Adestrando minha submissa no paladar

Um conto erótico de Pauliza
Categoria: Crossdresser
Contém 578 palavras
Data: 08/03/2021 16:41:31

Eu tenho um amigo com muita afinidade .. Ambos gostamos da inversão. Por isto adoro transformar ele numa femea total e completa e totalmente passiva e submissa.

Fomos nos conhecendo e aos poucos fomos firmando algumas práticas e estamos juntos a uns 3 anos. Neste tempo ja fizemos um pouco de tudo entre 4 paredes, pois ambos temos familias e não podemos estar juntos de forma continua e permanente. Mas o serviço permite nos encontrarmos quase todos os dias.

Aos poucos fomos agregando novos ingrediente à nossa relação e começamos a abrir espaço para uma terceira pessoa vir participar. Começamos a conhecer ativos que pudessem usar “ela” (a minha submissa) como a femea deles .. e eventualmente eu participar da relação também, mas outras vezes eu apenas assistia ao “casal”, o que verdadeiramente me dá o maior tesão. Claro que não fiquei nunca apenas sentada assistindo, pois eu adoro participar de forma indireta para que o casal se relacione do melhor modo possível. Neste sentido ensinei ela algumas técnicas de garganta profunda, rebolar, caminhar, mesmo com salto alto e quando alguém está conosco, sempre ajudo a monta-la da forma como o macho desejar, como tb adoro passar lubrificante nela, enfim domino ela, para oferece-la para ele .

Posteriormente tivemos algumas poucas experiências também com mulheres ativas/relativas e travestis. Porém o nosso desejo é sempre de inovar mais e mais e, por isto, dificilmente repetimos algo ja feito.

Ao mesmo tempo, eu tb curto eventualmente conhecer alguém diferente ... Neste caso eu saio sozinha, mas sempre comunico para ela, mais para provocar ela no ciúme, porém como submissa ela tem que ficar quietinha e não se rebelar. Todavia ela sempre me questiona do porque eu posso sair sozinha com alguém e ela não .. ou entao, porque eu gosto tanto de falar para ela quando eu saio com alguém e provocar ela, se ela não tem nenhum ganho com isto.

Pensando nesta situação, estou pensando numa nova situação para provocar ela um pouco mais e ela tb ter alguma participação com quem eu possa sair. Estou criando uma novidade para ela, ela ainda não sabe de nada, mas vai saber na pratica depois kkkk .

A partir desta data, toda vez que eu sair com alguém sozinha e rolar uma transa legal, vou coletar o sêmen do macho, sem ele perceber, pela camisinha, e em seguida colocar o gozo num potinho e para a geladeira, pois em baixa temperatura, mesmo o gozo se diluindo um pouco .. o cheiro e o gosto ainda permanecem por longo tempo quando bem armazenado.

Na primeira oportunidade que “ela” estiver comigo vou vendar os olhos dela e faze-la sentar numa cadeira .. e com uma pipeta vou pingar uma gota do gozo do macho e exigir dela SENTIR o gosto do gozo para ela gravar bem o gosto que tiver, pois este gozo vai estar identificado como sendo da pessoa X .

Isto será repetido com eventuais outros machos com quem eu conseguir recolher o gozo e ela deverá tb guardar o gosto do outro macho. Então volta e meia eu vou pingar uma gota de esperma de algum dos machos coletados na língua dela e ela, de olhos vendados, terá que acertar o dono do gozo .. sob pena de ser aplicado um castigo nela ..

Claro que entre um pingo de gozo de um e de outro vou preparar um outro liquido com agua e alguma essência, para ludibriar ela ..

Alguém tem uma outra sugestão, que eu possa incrementar nesta brincadeira?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pauliza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível