A pipa

Um conto erótico de Casal LR
Categoria: Heterossexual
Contém 875 palavras
Data: 08/03/2021 08:12:32
Assuntos: Heterossexual

Olá leitores!

Espero estar agradando aos leitores do site com nossas aventuras. Venho contar mais uma nossa.

Como já a descrevi antes, minha esposa é muito gostosa! Loira, linda, bunda grande e muiiiito gostosa, uma boca linda, tem uma chupada que é muito gostosa. Tenho uma piroca de 20 cm, grossa que ela adora devorar...duas coisas que ela ama fazer é me chupar muito gostoso e transarmos de quatro, que delíciaaaa, isto nos dá um tesão muito especial...

Onde moramos, nos fundos da nossa casa, tem a residência do vizinho e nela moram um casal de idosos, seu filho, e os dois filhos dele (19 e 14 anos).

Bom, detalhei porque eles são a platéia escondida da minha esposa quando vai pegar sol há anos. Mas sempre tentam ficar só na moita espiando ela toda gostosa no sol. Tentam, porque é fácil pegar um sempre com os olhos nela.

Apesar disso, sempre nos tratam com muito respeito. Nos divertimos muito com isso.

O velho sempre fica disfarçando, mas assim que ela vai para o sol com seus biquinis cavadinhos, o safado corre para ver. O filho dele sempre atrás da janela. Os netos disfarçam soltando pipa. O mais novo passou a ficar olhando agora com aquela malícia de punheteiro, está naquela fase. Hahaha...

Há pouco minha esposa me disse que ele veio pedir uma pipa que caiu lá em casa com um outro amigo da mesma idade (14 também) baixo, magro, loirinho e de óculos, mas com carinha de safado. Ela disse que ele sempre pede as pipas que caem lá em casa, porém, sempre sozinho, já pedimos isto a ele. Dessa vez foi sem querer, mas foi ótimo.

Nesse dia, minha esposa estava com um vestido daqueles que desenham aquele corpão delicioso e estava sem calcinha, porque estávamos aprontando.

Adoramos aprontar um com o outro, ela fica me mandando umas fotos sacanas enquanto estou trabalhando, e eu retribuo com outra dele, duro igual pedra. Temos uma vida sexual com muito amor, perversão, e cumplicidade!

Disse que enquanto o filho do vizinho tentava pegar a pipa, o outro garoto ficava só dando aquelas olhadas disfarçando, todo tímido, mas com malícia cheio de desejo. Confesso que nessa idade, tinha a mãe de um amigo que me deixava assim também. Hahaha....

Por isso entendo a situação dele, e deixo minha esposa sempre aprontar uma perversão quando aparece um oportunidade dessas. Como estavam só os três, ela disse que não sabe, mas que deu um tesão gostoso na hora, ver aquele garoto a cobiçando disfarçadamente. Ficou louca para aprontar uma perversão, e me contar depois. Amo a minha safada!!!!

Ela falou para o filho do vizinho tomar cuidado, e deu uma risada safada olhando para o taradinho que não entendeu nada. E segundo ela, parecia estar de pau duro, mas estava tentando disfarçar com a lata de linha.

Mas que rápido ela correu para o quarto dos fundos.

Temos um quarto nos fundos com vidros bem escuros. Ela disse que foi para o quarto, abriu a janela e deu um sorriso para o garoto, e avisou o filho do vizinho de novo para tomar cuidado, ainda estava tentando pegar a pipa. Mas isto foi uma isca para fisgar o garoto para a janela do quarto. Muito pervertida ela!

Disse que o garoto chegou na janela todo sem graça, disfarçando, mas com uma curiosidade do caralho! Hahaha...

Nisso, ela muito sacana, começou a arrumar a cama e só de olho no garoto pelo espelho do quarto. Me contou que ele olhava com desejo para sua bunda grande e gostosa, e, aquela situação a deixava com um tesão daqueles, a buceta já estava encharcada. Então resolveu subir na cama para provocá-lo ainda mais, e começou a arrumar a cama de quatro. Toda empinada com aquela bundona gostosa fingindo ajeitar os travesseiros. Disse que deu três empinadas com a bunda para deixá-lo louco. Ela via o olhar do garoto nela, agora desperado, meio que não acreditando no que acontecia, e pelo espelho sem ele notar nada, minha pervertida manipulava esse jogo do jeito que queria.

O tesão dela era tanto, que fez uma selfie sem ele ver, e me mandou com a escrita " vem logo que não aguento mais de tesão amor!!!". Amo quando ela apronta e me chama para apagar o fogo dela!

Nem precisa dizer que fui na mesma hora para casa. Chegando lá, eles já tinham pego a pipa e partido, mas transamos como loucos imaginando mil sacanagens. Ela me disse que avisou o garoto que quando ele aparecer na rua, chamá-la para ver se tem alguma pipa (ele mora em outro bairro). Nem precisa dizer que ele já chamou algumas vezes depois. Sendo que uma eu estava na sala, e ela tomando sol na frente de casa ( tem um cantinho ali na frente que ela pega sol e aprontamos algumas, de vez enquando), e fiz questão de abrir o portão só para dizer que não tinha nenhuma pipa ainda, e deixar ele dar uma espiada na gostosa de biquini. Ainda estamos cozinhando ele, e estamos pensando em fazer uma perversão gostosa com o safadinho nos assistindo do muro, quem sabe...hahahaha...afinal minha esposa disse que ele saiu dali muito perturbado depois daquele dia da pipa......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casal LR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Será que eu posso pegar a minha pipa com a sua mulher a minha pipa está querendo entrar bem pela janela dela manda umas fotos e vídeos da sua esposa peladinha para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ver com meu marido se posso te mandar umas fotos.

0 0