A visita dos primos do meu marido - final

Um conto erótico de Mariane
Categoria: Heterossexual
Contém 1121 palavras
Data: 07/03/2021 23:28:18

Continuando.....

Domingo de manhã acordei e meu marido não estava no quarto, tinha um pouco de ressaca alcoólica e moral, tinha feito uma loucura na noite passada, tinha dado para 3 de uma vez e um deles meu marido. Mas se o meu marido que arquitetou TD isso, não tinha que me sentir culpada.

Enrolo um pouco na cama, depois me levanto tomo um banho e coloco um biquíni fio dental rosa e um shortinho sem blusa, sai do quarto e os três estão na sala conversando vendo tv. Vou para a cozinha, que é americana e consigo ver a sala. Lá estão os três cochichando me aproximo e sento no colo de Heitor e lê dou um beijo de bom dia, os irmãos se olham e meu marido fala:

- os meninos vão ficar com ciúmes assim.

Me levando e dou um selinho de bom dia em cada um, pensei tudo bem meu marido não está bravo e nem se arrependeu,eu não tinha necessidades de outros homens mas se ele abriu a brecha por que não aproveitar. Volto para cozinha e continua meu café, era por volta de meio dia começamos a beber e ouvir música e o churrasco recomeçou.

Dancei com meu marido trocamos beijos e abraços e revesei com os três a dança beijando muito, sendo elogiada, hora dançava com dois ao mesmo tempo um por trás outro pela frente, eles se divertiam e eu tbm eram primos e amigos.

Almoçamos e ficamos lá dançando e falei estou cansada de dançar, vou sentar um pouco 3 ficamos conversando, eu sabia que ia rolar algo a mais, porém quem guiava tudo era meu marido.

Heitor - vamos descer , descansar um pouco.

Lucas - partiu.

Fomos descendo e meu marido me levou pela mão, e meus dois fodedores atrás, entramos na sala e continuamos a beber e Pedro fala :

E esse biquíni aí é pequeno igual ao maiô ?

Eu - não, é menor

Eles arregalaram os olhos e deram uma risada sacana,

Lucas - vai sumir nesse bundão

Pedro - vai nos dar essa honra de ver ?

Eu - só se meu maridinho deixar.

Heitor - vou pensar

E todos rimos.

Eu - e aí amor , vai deixar?

Heitor - tudo bem, se vc quiser.

Me levando e começo a fazer um striptease para eles que ficam loucos e zoando, viro de costas e abaixo aquele short, revelando apenas uma linha entre minha bunda branca.

Pedro - realmente sumiu.

LUCAS - meu pau vai estourar,

Heitor - meu tbm

Eu me sentia a mulher mais gostosa do mundo, três homens bonitos loucos por mim e eu poderia aproveitar os três. Pedro me pega pela mão, aperta minha bunda, me senta no sofá coloca meu biquíni pro lado e começa a chupar minha buceta, meu marido prontamente já vem me beijando e Lucas do outro lado começa a mamar meu seio. Que loucura nunca tinha sentido essa sensação.

Depois de um tempo gozo na boca de Pedro que troca com Lucas que tbm recebi meu gozo na boca.

Pedro - sua vez Heitor, chupa essa safada!

Heitor sabia meus pontos fracos, tinha facilidade em me fazer gozar, logo gozo mais rápido e mais forte lambuzando todo seu rosto estava exausta e peço uma pausa, sabia que teria que dar para eles.

Eles atendem meu pedido e bebo água e me recupero sabendo que ñ tinha pra onde correr falo :

- quem vai encara ?

Pedro me pega no colo, e já crava seu pau na minha buceta então eu falo :

- vamos começar pelo grandão hj ?

Pedro senta no sofá e ficamos de frente, aos beijos começo a quicar em sem pau, de repente meu marido se aproxima e passa lubrificante na entrada do meu cuzinho.

Eu fico gelada, será que ele teria coragem de entregar meu cuzinho aos seus primos? Pedro me dá um tapa forte e volto a quicar.

Olho para trás e falo :

Tem certeza amor?

Heitor - hj é festa

Nada falei e voltei a beijar Pedro, Lucas fica em pé no sofá e me coloca para mamar, meu marido vai forçando no meu cuzinho e empurra até a metade, dou um grito de dor e todos riram.

Eu fico desorientada não tinha sincronismo para aquilo, nunca imaginei fazer um dp, muito menos nessas condições. Pedro ia fazendo movimentos de baixo pra cima e meu marido acompanha então vou mamando Lucas, ficamos assim e já sentia prazer, Heitor aumentou o ritmo e gozou no meu cuzinho, Lucas nem deixou Heitor sair e já veio com TD e empurrou de uma vez. Dei um gritinho de puta e Lucas metia no meu cu sem pena e gozou enchendo meu cu novamente.

Já estava com o cu doendo quando Pedro fala:

- quero comer esse cuzinho agora.

Gelei e olhei para Heitor

Heitor - ja alargamos um pouco

Eu -filho da puta porque não é seu cu

E todos rimos.

Pedro fala : - vamos para o quarto

No quarto meu marido deita na cama e eu sento em seu pau, Pedro se posiciona atrás de mim e eu me inclino para beijar meu marido, instintivamente buscava proteção, mas empinei meu rabinho eu sabia que meu marido me queria ver arrombada.

Pedro forçava más ñ entrava, afastou um pouco passou mais lubrificante e foi botando com mais força, quase tive um troço quando aquela cabeçona entrou, meu marido tentava me beijar mas ñ conseguia.

Pedro foi empurrando e eu ia quase chorando era muita rola para meu cuzinho, fui acostumando e Pedro foi aumentando as estocadas, Pedro era dotado mais sabia usar seu pau, isso ajudava bastante.

Eles foram metendo e eu beijando meu marido tenho um orgasmo forte.

Eu - vou gozar corninho, vou gozar igual uma puta.

Heitor - isso goza minha puta gostosa.

Eu - vou gozar ,com o pauzão do seu primo no meu cu. Vai me deixar arrombada.

Gozo gostoso e Heitor também goza enchendo minha buceta de leite, Lucas assume a posição do meu marido e me colocam no colo e ficam em pé e começam a meter Pedro vai esfolando meu CUZINHO e Lucas vai socando sem pena no meu útero. Pedro goza e enche meu cuzinho de leite , Lucas me leva pra cama e em um frango assado alucinante goza e me faz gozar mais uma vez.

Eu estava acabada me sentia larga, vou para o banho e meu marido me acompanha , ficamos conversando em baixo do chuveiro, eu falo que estou insegura, ele me tranquiliza e transamos mais uma vez em baixo do chuveiro.

Voltamos para sala e conversamos e jantamos. No outro dia levamos eles para o aeroporto, antes fiz um boquete em cada um.

Não envolvemos mas ninguém nas nossas transas , eu só queria que fosse seus primos pauzudo. Nosso casamento segue a mil maravilhas e aguardamos anciosos a próxima visita.

Fim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Notorious a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito Bom

Essa e uma mulher pra se ter pra sempre, obediente e bem puta QUANDO deve ser. Parabéns Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa MUITO bom este conto desejo receber por email as fotos sertaoeventos@gmail nota máxima sertaoeventos@gmail.com nota maxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Uma foda dessas fica na memória pra sempre. De todos os envolvidos. Foi muito bem comida e arrombada pelos primos. Marido de parabéns pela puta que tem. Votado com muito tesão em vc.

alfa.amigo.rj@hotmail.com

Se puder ver fotos suas.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo o seu conto, mande o vídeo ou fotos para ver: euamoavida2020@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente