Conto Podolatra lésbico IX “A doida por pés trabalha numa loja de sapatos”

Um conto erótico de Samara Danger
Categoria: Lésbicas
Contém 3738 palavras
Data: 06/03/2021 15:37:03

(O leitor pode ter uma experiência mais completa, se ler o primeiro conto Podolatra "As irmãs Souza" para entender melhor este conto.)

Samara já foi escrava por pés em muitas aventuras podolatras, tanto de sua meia irmã mais nova como de outras garotas. Sofreu muito bullying no colegial por isso, até ficou mais velha e acabou por se tornar uma verdadeira escrava de pés. Ela queria se livrar disso mas era seu vício, ela não conseguia mudar. Hoje com 24 anos era uma mulher formada e sua fraqueza ainda eram os pés femininos..

Já bem longe da casa dos pais e morando sozinha, Samara arruma um emprego numa loja de calçados.

Numa loja de calçados femininos!

Todos os dias via pézinhos diferentes e aquilo estava a deixando pirada. Por sérios momentos pensou em pegar os sapatos de determinadas clientes que ela se sentia atraída, pés que a deixavam babando com água na boca na hora que via, e sair correndo! Teve cada pé que ela viu, que quando a cliente descalsava do sapato e Samara contemplava o pé.. Seu coração palpitava forte e ela sentia um calor por dentro. Uma vontade imensa de se acabar naqueles pés!

"Haa não aguento maais, isso que torturaa!" Pensou Samara um dia quando bateu os olhos em uns pés imensos e maravilhosos tamanho 40 de uma negra alta e esbelta com unhas pintadas de branco a francesinha e solinhas sujas de suor da sandália.

Algumas clientes devem ter percebido seu fascínio por pés..

Samara dava muito na cara às vezes.

Uma vez encostou mesmo o nariz no pé de uma cliente quando fingiu abaixar pra pegar os calsados que ela não gostou.

Outra vez ficou hipnotizada por uma morena linda que entrou na loja. Assim que viu a cliente de vestidinho curto, calçando um tamanco alto realçando aquelas pernas brancas torneadas lembrou na hora sua meia irmã mais nova. Cabelos pretos e pele clara.. foi correndo pra atende-la.

Então num determinado momento do atendimento, teve a audácia de encostar os lábios no pé da moça!

Meio que deu um beijinho de leve no dedão quando teve oportunidade, tentando brincar e descontrair, tentando mesmo era surrupiar o sapato alto da cliente. Sentiu uma vontade descontrolada de lamber aonde aquela gata pisava. A garota até então pareceu chocada, recolheu os pés rapidamente das mãos de Samara e saiu correndo da loja assustada, com medo daquela estranha beijoqueira de pés.

Outra vez também, enquanto servia uma cliente muito linda e autoritária que trabalhava num banco e admirava seus pézinhos úmidos e suados trocando de calçado, meio que disfarçando começou a fingir que limpava o salto da cliente com a ponta dos dedos aonde ela pisava, tentando descontrair e brincar, alegando que estava um pouquinho sujinho rsrs.. só pra depois tentar sentir o cheiro que estava lá. Correu pro banheiro e cheirou o dedo em busca do odor dos pés daquela mulher, mas foi em vão então chupou os seus próprios dedos imaginando ser os pés daquela cliente, mas ficou insatisfeita pois percebeu o quanto aquilo era tosco.

Mas ela não se controlava.

Toda vez que Samara atendia uma cliente que ela achava gata, com os pés que a deixavam com água na boca e babando, ela tentava cheirar o chulé das clientes depois, nos sapatos e tênis que elas provavam e não queriam, mas era inútil. Não conseguia muita coisa só ficava frustada imaginando e imaginando mesmo.

Então numa tarde finalmente roubou as meias de uma cliente.

Não resistiu!

A cliente era uma gata loirinha, com pernas torneadas e leggin, usava uma regata simples mostrando sua silhueta sensual. Seu cabelo estava trançado atrás da cabeça, e ela usava um boné viseira da Nike. Era daquelas garotas que praticam esportes certeza.

"Será que ela acabou de sair do vôlei?" Pensou Samara enquanto a via entrando e sendo atendida por outra pessoa.

Ficou um tempo olhando aquela cliente e o quanto ela era perfeita. Tinha provavelmente a sua idade mas era muito mais superior a ela, de olhos claros e traços delicados, Samara começou a quase se apaixonar por aquela princesa quando reparou em tudo isso.

O estopim foi quando a cliente sentou-se delicadamente com aquele bumbum durinho na cadeira e retirou o tênis para provar outros..

Samara percebeu de longe que ela estava com aquele par de meias a horas.. Eram meias brancas soquete e nas solas tavam com algumas sujeirinhas de suor. Provavelmente fez uma corrida ou jogou alguma partida com aqueles tênis e meias.

"será que tem chulé???" Pensou roendo as unhas. Começou a disfarçar limpando uma vitrine perto da onde a cliente que a hipnotizou estava, e fingiu não ver outros clientes que estavam entrando na loja naquele momento.

De repente teve a brilhante ideia de ajudar a colega de trabalho na venda, se prontificando para devolver no estoque os sapatos que aquela cliente não havia gostado. A cliente e a atendente não levantaram objeção pois estavam ocupadas provando outros tenis, então Samara num jeito ninja conseguiu esconder um dos tênis suados da cliente dentro de umas das caixas e correu perigosamente pro estoque, com medo de ser pega pois se a cliente resolvesse ir embora naquela hora não acharia o tênis que ela dela!

Quando chegou lá aproveitou que não tinha ninguém, e enterrou na hora o nariz bem fundo naquele tênis suado de treino e esportes do dia todo daquela loirinha deusa e puxou com tudo oque tinha!

Mas para sua decepção o cheiro estava muito fraco e ela fungou e fungou mas não conseguia sentir muita coisa. Decepcionada e com o cu na mão de medo e ser pega, voltou pra loja sorrateiramente e posicionou o tênis aonde estava antes dando graças que a cliente não havia percebido.

Já estava quase desistido da ideia e tentou não olhar mais para os pés daquela cliente tão sensual, quando derrepende seus olhos bateram de cara com aquelas meias jogadas.

A cliente pediu para provar os sapatos com as meias da loja, porque suas meias soquete eram muito pequenas para os sapatos que ela procurava.

Foi a deixa para Samara!

Ao perceber tudo isso, sem pensar duas vezes, abocanhou as meias num bote rápido e tentando disfarçar máximo que podia, correu pro seu esconderijo de sapatos.

Chegando lá finalmente estava com aquelas meias nas mãos, então com todo o fervor do mundo colocou em seu nariz e deu aquela puxada.

"Nossa que delicia de chulé que estão nassas meias!" Pensou Samara nas nuvens.

Não era podre e pungento muito menos fraquinho e sem cheiro. Era mediano exatamente como Samara adorava. As meias ainda estavam quentinhas dos pés daquela moça! Samara não pendeu tempo e aproveitou para dar uma pequena sugada tentando extrair algum suco do chulé daquela meia! Mas com cuidado para não babar.

Ela sabia que estava fora de si, mas não tinha como voltar atrás. Estava tão excitada com o cheiro das meias daquela moça que começou a esfregar no seu rosto e cheirava sem parar pensando naqueles pés a todo segundo pisando pra lá e pra cá.

De repente voltou a si e percebeu que já estava na sua hora de ir embora. Sorrateiramente subiu as escadas.. mas para o seu desespero a cliente estava naquele momento mesmo procurando suas meias!

"Cadê minhas meias??" Reclamava a loira impaciente com aquele situação enquanto o gerente a a outra vendedora olhavam ao redor e não sabiam oque fazer

Samara tinha que resolver aquela situação.

Foi seu fetiche que a colocou ali e ela tinha que sair ou podia facilmente perder seu emprego.

Se aproximou deles e disse "aqui está suas meias! Me desculpe eu guardei elas achando que eram as da loja.. sinto muito mesmo!" Todos os olhos se voltaram pra ela. Não olhou diretamente nos olhos de ninguém sabendo que se olhasse iam sacar na hora a mentira.

"Mas como assim vc não percebeu? Minhas meias estão sujas!" Disse a loira com um olhar curioso e meio com pé atrás também sem entender muito bem oque realmente havia acontecido. Pegou as meias da mão de Samara bruscamente, girando os calcanhares e indo embora. "Nunca mais volto nessa loja. Primeiro tive a impressão de um dos meus tênis sumiram! Depois minhas meias somem também! Adeus!" Saiu reclamando em passos largos na direção da saída.

Samara não sabia onde enfiar a cara.

Sabia que aquilo poderia dar um sério problema então simplesmente, como estava no seu horário de ir embora, pegou suas coisas e saiu tbm. O gerente ia concerteza falar alguma coisa mas Samara apertou o passo é no outro dia evitou ele a todo momento. Ficou por aquilo msmo.

Mas o pior ainda estava por vir..

A Podolatra teve a loucura de levar uma cliente e sua irmã gêmea pra dentro do estoque da loja, onde só os funcionários tinham acesso! Uma estava de chinelinho havaianas branco e a outra de sapatilhas de borracha pretas. E foi isso a causa de tudo.

. Samara não resistiu pra variar.

Aquele dia chegou no limite doque já havia feito pelo seu fetiche por pés!

As clientes era idênticas. Só estavam com roupas diferentes.

Eram morenas de cor parda e cabelos liso preto. Altas e bem encorpada pareciam meio Índia latina pareciam aquelas mulheres da Índia meio mia Kalifa.

Era o tipo de garota que Samara mais se sentia inferior pois simplesmente era fascinada pelos pés dessas garotas. Morena parda de cabelo liso e shortinho que dançam funk até o chão com o pé sujo no chinelo da laje.

Automaticamente foi atende-las, as garotas aparentavam na hora serem meio ingênuas. Provavelmente tinham seus 17 18 anos. Eram de alguma outra cidade do interior de São Paulo.

Uma vestia calsa jeans apertada realçando as coxas grossas e a cintura fininha. É a que estava de sapatilhas pretas. A outra com o corpo idêntico, vestia um shortinho jeans curto mostrando realmente aquele coxão moreno e proeminente pisando num chinelinho havaiana que automaticamente hipnotizou Samara.

Quando olhou pra tudo aquilo em dobro ainda, babou na hora.

Os pesinhos eram pequenos e redondos, com calcanhares grosso e dedos curtinhos. O peito do pé mantia a cor do corpo delas e quando chegava nas solinhas clareavam como degrade.

Mas Samara estava decidida aquele dia. Não ia ficar louca por aqueles pés.

Ali era seu trabalho, lugar profissional.

Oque ela estava fazia era desrespeitoso além de nojento e se alguém descobrisse ia ser realmente constrangedor pra ela. Era isso que Samara dizia pra si mesma, tentando se convencer e estava quase conseguindo.

Assim que entraram Samara foi buscar os tênis que elas queriam provar. Quando voltou a de chinelinho estava sentada distraída com as pernas cruzadas, fazendo dangle, batendo o chinelo levemente na sola, num ritmo calmo olhando o movimento da loja.

Samara sentiu um choque. "A não...aqui vamos de novo" reparou que a de chinelo estava com as unhas pintadas de preto. Achou aquilo extremamente sexy naqueles pés morenos em contraste no chinelinho branco.

Rapidamente afastou esses pensamentos de sua cabeça e se aproximou para servir as moças.

"Quem dera eu pudesse pelo menos tocar nos pés delas com a desculpa de trocar o tenis pra elas... A não não esquece isso caramba" Samara lutava contra seus próprios pensamentos dentro da cabeça.

Era a de sapatilha que queria comprar, então Samara voltou suas atenções pra ela. Ainda não havia removido sapatilha de borracha dos pés e começou a fazer isso agora.

Samara desviou o olhar mentalizando a venda, enchendo sua cabeça com os produtos e com oque ela deveria falar em seguida pra conseguir vender quando...

Sentiu aquele velho e caloroso cheirinho pungento no ar.

Assim que abaixa a cabeça para as moças sentadas na sua frente, a das sapatilhas comenta

"Nossa moça desculpa acho que to com chulé kk não tem problema né?" disse esfregando os dedinhos um no outro fazendo aquele barulhinho típico de pés

"Ai Bia que nojo kk" disse a outra voltando a atenção para a conversa.

Samara ficou paralisada.

Estava petrificada parecendo uma estátua. Seu próximo movimento decidiria muita coisa na sua vida. Cair ou não cair por pés?

Ela caiu.

"Moça você está bem?" Perguntou a das sapatilhas que se chamava Bia, as duas fitavam a cara da Samara.

"Ss-sim estou sim, que isso não tem problema nenhum rsrs" respondeu Samara entre os dentes num sorriso amarelo de ansiedade.

Bolou um plano rápido e naquele momento começou a executar. Não estava nem aí pra oque ia acontecer depois só pensou naquele momento.

"Viu deixa eu falar pra vcs, lá no estoque seria melhor pra você provar esse tipo de tênis que você quer tem mais variedade e você vai pode ver na hora lá"

As moças se entreolharam

"Mas podemos ir no estoque da loja?" Perguntou uma

"claro que sim aqui na loja quando a cliente quer ver todos os produtos nós acompanhamos tudo certinho" mas na verdade não podia mesmo! Em nenhuma loja pode se entrar nos estoques e se ela fosse pega levando as garotas lá ia concerteza ser mandada embora. Sorte que naquele momento não tinha exatamente ninguém que trabalhava lá por perto muito menos o gerente se não, concerteza não ia dar.

Virando as costas e saindo meio bruscamente, Samara começou a andar na direção do estoque e percebeu que as meninas a acompanhavam. Só disse "por aqui por favor" o mais importante era sair da vista de qualquer um.

Quando elas desceram as escadas para o estoque, Samara fexou as portas atrás delas.

Samara só tinha um objetivo em mente. Aquele objetivo.

Foi rápida e direta, umas das primeiras vezes na sua vida:

"Viu, seu nome é Bia né. Deixa eu falar.. Eu compro o tênis que vc quiser se vc deixar.. Eu beijar seus pés."

"Oque??" Responderam as duas em uníssono com vozes idênticas

"Calma e só isso que eu quero, só me deixa dar uns beijinho nos seus pés. Eu compro o sapato que vc quiser agora mesmo. E pra vc, se não quiser nenhum sapato te dou 100$ agora." Disse virando-se para a de chinelinhos. Samara mostrou as notas no bolso pras garotas ficarem mais convencidas. Era a primeira vez que tinha sido tão direta e reta em suas falas. Sentiu que se pedisse com submissão aquelas garotas ela não aceitariam. Eram mais novas que ela, e como ela percebeu aquele ar de menina novinha inoscente, então era tudo ou nada.

"Não estou entendendo moça, você vai pagar pra beijar nosso pés? Mas o meu tá sujo andei de chinelos o dia todo isso é nojento eca.." Disse a outra que Samara ainda não sabia o nome.

Realmente ela estava confusa e com um pé atrás, estava desconfiada.

Já a que se chamava Bia.. que calsava as sapatilhas de borracha chulezenta.. abriu um ligeiro sorriso e disse "deixa de ser trouxa Bruh, essa mulher realmente quer beijar nossos pés. Eu vi quando eu tirei a sapatilha e ela ficou meio estranha.. Ok eu aceito. E eu quero aquele tênis ali. Pode abaixar e beijar meus pés agora. " terminou, apontando para o chão. Para os seus pés.

Samara se surpreendeu com essa atitude mandona de Bia e simplesmente amou.

Se ajoelhou na frente das moças que a fitavam sem tirar os olhos, e deu uma bitoquinha demorada em cada ponta da sapatilha. Quando foi para beijar os pés no chinelinho da Bruh, ela os recolheu e disse "eu não quero isso, alguém pode nos pegar aqui!"

Samara percebeu que ela queria sim ter os pés beijados mas não nesçessariamente isso.. Ela queria era aqueles 100$, pois viu o olhar de cobiça dela aquela hora.

"Não seja tola Bruh, você vai ganhar 100$ apenas para ter os pés beijados!" Exclamou a Bia.

Samara aguardava pacientemente a decisão da outra ali de joelhos. Parecia calma mas queria mesmo era arrancar os chinelos da Bruh a força pra cheirar logo e sentir o gostinho daquele pezinho na boca.

"Ok mas só um beijo"

Disse isso e se aproximou os pés..

Samara estava com o coração na boca. Chegou levemente e beijou o peito do pé, aprovietou para dar aquela fungada pra ver se sentia o cheirinho do chulé de Bruh nos chinelinhos brancos.

"Você disse que só ia beijar moça" falou Bia, esticando os pézinhos ainda dentro da sapatilha na cara da Samara, que estava de quatro de frente pras garotas.

Samara beijou mais algumas vezes aqueles pés de princesa daquelas meninas e então finalmente tomou coragem e.. Tentou retirar as sapatilhas dos pés de Bia.

"Hey! Você não disse nada sobre tirar sapatilhas!" Disse Bia arrogantemente.

"Como a personalidade dela mudou do nada" pensou Samara e realmente gostou daquilo. Já a Bruh ainda parecia meio perdida, um pouco com timida daquela mulher do nada babando pelos seus pés.

"Se quiser tocar nos meus pés sem sapatilhas.. Eu quero mais um tênis."

Quando ouviu aquilo Samara percebeu que ia perder todo o seu dinheiro pra adorar os pés daquelas clientes.

"Tudo bem" concordou numa voz rouca falhando. Sua mente gritava não, mas com um pezinho daquele, numa sapatilha de borracha, com chulezinho.. Ela sabia que não podia lutar contra.

Enquanto Bia escolhia o tênis caminhando pra lá e pra cá sem tirar os pés de dentro da sapatilha ainda, Samara aproveitou para dar mais atenção a Bruh, que aquela altura já estava um pouco mais avontade.

Se aproximou calmamente e lascou outro beijinho no pé de Bruh que só observada de lá de cima meio com receio meio curtindo

"Você quer que eu tire meus chinelos também?" Perguntou

"Por favor eu imploro" respondeu Samara já entrando no personagem.

"Então quero mais 100$ tbm, não melhor, agora sei que você faz tudo por pé eu quero 300$. Eu vi que você tem... E deixo até você ficar com meus chinelos se quiser rsrs" Bruh disse aquilo brincando mas Samara levou a sério. Iria requisitar aquele chinelos depois. Eles valiam aquele dinheiro todo eram os chinelos daquela princesa!

Só ali já tinha ido metade do seu salário mesmo..

"Ok, toma aqui" disse Samara entregando quase tudo oque tinha com ela.

Depois de contar, Bruh finalmente vê que não tem mais pra onde ir, e deixa Samara a vontade nos seus pés. Ela se sentou-se numa cadeira e cruzando as pernas começou de novo a balançar o pézinho fazendo dangle com o chinelo.

"Pode vir"

Samara foi com tudo

Removeu lentamente aqueles chinelos e cheirou aonde a princesinha pisava. Cheirou muito realmente tava gostosinho o cheiro.

E então lambeu.

Lambeu com vontade, lambeu até as solas para demonstrar sua determinação. Bruh observava sem muita reação, ainda com a mão no dinheiro. Quase 400$ só pra ter seus pés beijados.

Samara lambeu tanto aquele chinelos que aonde estava um pouquinho escuro de sujeirinha que a garota pisava, clareou um pouco. Samara estava limpando tudo com a língua. Lambia e cheirava enfiando na própria boca adorando tudo aquilo. Quando finalmente avançou para os pés

Mas antes que pudesse encostar a boca neles, Bia interrompe dizendo

"Eu quero esse tênis aqui" apontando para o determinado tênis

Era caríssimo!

Samara não disse nada. Apenas concordou coma cabeça, separou o dinheiro e deu pra ela.

"Nossa moça você é muito boazinha. Nos agradecemos toda essa gentileza sua kkkkk" zombou Bia. Ainda estava um pouco incrédula que tudo aquilo realmente tava acontecendo. Como podia existir gente tão otaria no mundo??

Se aproximou e sentou-se ao lado da irmã, retirou as sapatilhas com delicadeza e em um gesto brusco, começou a esfregar na cara da Samara

"Era isso que você queria né? Eu vi a sua cara desde que vc viu meu pé lá na loja"

Samara não podia estar melhor. Puxou todo o ar chulezento de dentro da sapatilha pra dentro dos pulmões! Era tudo oque ela imaginava, tudo oque ela queria.

Cheirou muito e depois cheirou a outra também.

"Já que você está com a cara enterrada na minha sapatilha suja porque não limpa ela com a língua?? rsrsrs" brincou Bia, mas não falou sério.

Samara levou a sério. Lambeu a sapatilha inteira e deixou ela brilhando, lambeu por fora, na sola suja e principalmente por dentro, lambia e depois cheirava pra sentir o cheiro daquele chulé deliciosos misturado com sua babá.

As meninas observavam com um ar misto de curiosidade e repugnância. Oque se passava na cabeça daquela mulher afinal??

Finalmente chegou a hora da Samara tocar com a boca nos pés daquelas princesas. Estava realmente ansiosa por isso.

Queria saber se o cheirinho que ela sentiu nas sapatilhas e nos chinelos eram o mesmo que estava no meio entre os dedos.

As duas esticaram o pé pra Samara. Uma esticou o direito é a outra o esquerdo.

Então colocaram todos na cara de Samara que estava se preparando para avançar pra dentro da imensidão daquele pés,

cobrir sua face totalmente,

fungar e cheirar

sentir aqueles odores realmente!! Quando..

Bum! - a porta do estoque abre, é surge quase todos funcionários da loja inclusive o gerente.

A casa caiu.

Samara em um ato de desespero, enfia os pés das meninas na boca com tudo que pode, pelo menos dando uma última chupada com força pegando elas desprevenidas, pois ambas olhavam pra porta assustadas.

"Mas oque é isso??" Pergunta o gerente fitando Samara com os pés das meninas na boca, se esforçando até o último segundo pra ficar com o gostinho daqueles pés.

"Nafda nafgda seu Aurélio mi desculpa" começou a guinchar Samara ainda com os pés das meninas quase dentro da sua boca. Elas queriam tirar mas Samara segurava e forçava.

"Você está demintida!! Saia já daqui agora!! Sabia que tinha algo errado com você!! Por isso as clientes que você atendia saiam correndo!!"

Nessa hora Samara realmente sentiu seu mundo cair. As moças apresadas, limpavam os pés babados no tapete no chão

"Droga queria ser esse tapete" pensou ainda samara negando a gravidade da situação.

Todos da loja encaravam ela com um misto de nojo e repugnância.

Ela estava ajoelha toda descabelada, e a cara cheia de chulé daquelas meninas lindas que ela acabou de gastar todo o seus salário.

Só pra ser escrava dos pés por alguns momentos.

Nunca mais viu aquelas garotas. Elas saíram rapidinho da loja com 2 par de tênis caríssimos é mais de 500$ no bolso.

Quanto a Samara... estava agora na rua, sem um tostão no bolso e completamente humilhada. Mas se sentia-se completa.

Beijar os pés daquelas meninas foi uma das melhoras coisas que ela já experimentou na vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Samizinha e Daninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando li o título fiquei curiosa pra saber o que era podolatra. Cada fetiche diferente! Intersante e excitante tudo isso. Essa diversidade é também o que deixa o sexo interessante porque tem tanta coisa a se descobrir.

0 0