Na cabine da policia ( Araújo e Silveira)

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 06/03/2021 13:52:37

Depois de dar o meu cu para o Araújo( Arnaldo) na cabine de polícia que fica localizado aqui perto de minha casa ele me perguntou se eu topava a 3. Confirmei que sim e ele marcou para eu passar lá ontem que ele e um amigo iria me em ver de prazer.

No horário de sempre por volta das 5:00h da manhã vou me aproximando da cabine e os vejo do lado de fora. Ao me aproximar Arnaldo me apresenta ao Otávio. Um homem moreno cheio de pelos pelo corpo, varga grossa, boca carnuda e uma cara de safado do caralho.

Feito as apresentações entramos na cabine e eles fecharam a porta.

O Arnaldo já foi me agarrando e me atacando um beijo com volúpia e desejo. Um beijo cheio de saliva e com nossas língua dançando um bailar cadenciado em nossas bocas.

Enquanto isso o Otávio se aproximou por trás de mim e começou a me acariciar e dar mordidas em meus pescoço e nuca, me fazendo arrepiar e ao mesmo tempo tirando minha camisa e meu short junto da começa me deixando completamente nú e entregue as suas carícias. Ele foi descendo a língua pelas minhas costas e chegou ao meu rego, ele enfiou a língua pela fenda e foi buscando o orifício, ao chegar lá ele abriu a minha bunda e começou a me foder com a Língua roçando sua barba em minhas nádegas me deixando molinho de tesão. Me inclinei para chupar o Arnaldo e fiquei literalmente combo rabo aberto o que facilitou para que o Arnaldo me enfiasse a língua bem fundo no meu cu quase me fazendo gozar de tanto tesão que senti.

Depois de um tempo me viro e vejo ele com as calças arriadas até o meio de suas coxas grossas e peluda, com um pau escuro de 20cm e grosso. Cai de boca naquele caralho e enfiei todinho na boca só parado quando senti os pentelhos no meu nariz. Fiquei um tempo parado com a pica toda dentro da boca e fui tirando bem de vagar arrancando suspiros de perder daquele macho delicioso. Chupei ele por um tempo até que ele disse que não aguentava mais e jorrou um jato de porra no fundo de minha garganta seguido de mais uns 3 jatos onde fui obrigado a engolir, pois ele segurava aninha cabeça com suas mãos grossas e ásperas.

Nisso o Arnaldo me botou deitado em cima da mesa com as pernas abertas apoiadas em seu peito, encostou a jeba na minha ilhota e enterrou toda de uma vez no meu cu me arrancando um gemido de dor e prazer misturado. Ele cravou tudo dentro de mim e ficou um tempo parado para eu me acostumar, ao meu sinal, ele foi saindo de vagar e quando a cabeça estava preste a sair ele empurrou de volta e ficou assim por um tempo até que as estocadas foram aumentando de ritmo e ele já bombava forte dentro de mim me fazendo gemer de prazer. De repente ele parou e deitou por cima de mim e me deu um beijo com o pau todo enterrado no meu cu e hurrou gozando e enchendo meu cu de porra quente e visões. Ao sair de dentro de mim senti um vazio e o líquido quente escorrendo de dentro de mim. Não deu nem tempo de eu respirar e o Otávio meteu a pica para dentro aproveitando o lubrificante natural queno Arnaldo deixou ali.

Ele me comeu de tudo foi jeito. De quatro, frango assado, ladinho no chão, cavauguei feito um louco na piroca até que ele explodiu dentro de mim, enchendo mais uma fez meu cu de porra.

Eu ainda não havia gozado e comecei a me masturbar foi quando ele veio, o Otávio, e abocanhou meu pau e começou a me fazer uma chupeta que me levou ao delírio e me fez gozar explodindo em um gozo fenomenal que me deixou de pernas bambas. Ele sorveu todo o meu leite e engoliu todinho.

Ficamos os 3 jogados no chão se recuperando da intensa foda que tivemos.

Depois de um tempo me arrumei deu um beijo demorado em cada um e fui embora com a promessa de passar lá toda sexta e sábado para satisfazer meus PMs maravilhosos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia. Eu quero mesmo é a localização dessa cabine. Por favor e urgente. Ahahahahahah.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita delícia de trepada, continua logo por isso.

0 0
Este comentário não está disponível