O despertar de uma esposa recatada (1)- ( Na escola).

Um conto erótico de Roberto Cuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 2082 palavras
Data: 06/03/2021 10:07:10
Última revisão: 07/03/2021 11:40:04

Estou editando porque acrescentei o canal do xvideo nosso.

Sinto muito que alguns consideram a história repetitiva, mas a traição é assim mesmo, todo dia alguém vira um corno e não há nada de novo, só muda os personagens. Criei um canal no xvideo,se o site me permitir passarei para vocês verem como a desgraçada é. Mas ainda sim, se duvidaram dela ser minha esposa, posso escrever alguma coisa no bumbum dela, um número , uma sigla. O endereço é: https://www.xvideos.com/profiles/pauloecamilla1900 ou https://www.xvideos.com/profiles/roberto_cintra.

abraços.

Nos casamos jovens, eu com 19 e Camilla com 18. Começamos a namorar na infância para a adolescência. Camilla sempre foi tímida e recatada. Sempre foi magra chegando a sofrer bullying na escola acrescentado pelo fato de ser CD, usar óculos de fundo de garrafa e pouco comunicativa. Eu nunca fui muito bonito, confesso, mas devido a minha desenvoltura eu me dava bem com as mulheres. Hoje minha mulher tem 25 anos, continua tímida, mas sua forma física mudou muito de uns tempos pra cá. Com 19 anos começou a malhar compulsivamente e fazer yoga, ganhou peso, tem 1,70 de altura e pesa 60 kg passando a impressão da “falsa magra”, seus seios são normais, nem muito grande ou pequeno e sua bunda chama a atenção pela forma e não pelo volume, é o tipo da bunda “certinha” . Tem os cabelos castanhos, longos quase até a cintura. Sua pele é branca, levemente bronzeada porque moramos a dois quarteirões da praia e ela adorar ficar na praia tendo aula de vôlei.

Meu nome é Roberto e o que passo a narrar em partes aconteceu há uns meses atrás. Camilla dá aulas na rede pública de ensino, é professora de inglês e francês. Eu sou funcionário público e ganho relativamente bem e já falei para Camilla ficar em casa, ainda mais que ela recebia uma boa mesada de seus pais, mas disse que sempre quis ser professora e gosta do que faz. Com a pandemia, ela começou a dar aulas de casa (home-office) e eu como exerço atividade essencial continuei meu trabalho. Nosso sexo era normal, frio as vezes e forçado. Sempre dei força a ela para se produzir mais, usar roupas mais sexys e até mais curtas, comprei vários vestidos, saltos altos, roupas de academia mais coladas e descoladas, biquínis pequenos, mas ela sempre arrumava uma desculpa para não usar e às vezes brigávamos por causa disso. Apesar de suas roupas largas, bregas e de “titia solteira” mesmo, eu reparava que Camilla chamava atenção dos homens na rua pela sua forma e beleza facial, enfim, uma mulher que não precisava estar nua ou sexy para ser reparada.

Ultimamente ela andava muito estressada e soube ser por causa de um novo grupo de alunos que ela estava dando aula. Ficou com essa turma por 2 meses e depois começou as aulas on-line. Ela desabafava comigo, dizia que eram meninos e meninas rudes, sem e que participavam de um projeto social. Disse que o pior deles era um tal de Abel que já tinha 18 anos, tinha repetido várias séries, não prestava a atenção da aula e só ficava fazendo perguntas sem sentido. Eu ouvia meio sem atenção, afinal não era um assunto que me chamava atenção. Até que um dia cheguei em casa muito mais cedo que o normal. Abri a porta e vi que Camilla estava adormecida no sofá, coberta por fino lençol e havia uma garrafa de vinha pela metade, o que estranhei pois dificilmente bebia. Estava um pouco frio pois o ar estava ligado. Fui ajeitar o lençol que era transparente e vi que ela usava um short que eu tinha comprado. Era de legging preto e muito curto a ponto de metade de sua bunda ficar de fora. Eu estranhei na hora afinal eu tinha implorado para ela usar só em casa, mas ela relutou dizendo que aquilo era roupa de piranha. Até brigamos nesse dia. Levemente eu levantei o lençol, ela estava de bruços, com uma perna dobrada e a bunda estava perfeita, uma perdição, os cabelos loirinhos entre as coxas, em uma pele que parecia seda. Eu ia tocar em sua bunda quando ouço o som de mensagem chegando pelo seu laptop que estava na poltrona ao seu lado. Eu lembrei que tinha que mandar um e-mail e já que o computador dela estava ligado resolvi pegar para usar. Ao abrir, vi que o site do WhatsApp web estava emparelhado com o celular de Camilla. Havia várias mensagens de um tal de Abel Aluno. Nunca fui de vasculhar nada dela, mas a minha curiosidade foi mais forte naquela hora e resolvi abrir, quase caindo pra trás. Havia várias fotos de Camilla com o short, fazia poses de costas, frentes, empinava a bunda colocando a mão no joelho. Ela não mostrava o rosto, mas eu sabia ser ela, e do tal Abel Aluno havia três fotos, uma de short, outra de cueca e um pelado com o pau na mão. Ele era negro e alto, não muito forte, mas o corpo atlético e seu pau era algo descomunal tipo filme pornô. O que era aquilo afinal de conta, minha mulher trocando nunes com um moleque do colégio? Comecei a chorar e ler a conversa que vou relatar aqui pulando algumas partes:

- Abel, você tem que enviar o trabalho para lhe dar as notas. ( C).

- Fessora, eu to sem tempo, tenho que ajudar meu pai na obra. (A).

- Sei disse, mas você tem que se esforçar um pouco para arrumar tempo.

-Fessora, estou com saudades da senhora. Sempre sentava na primeira fila quando era sua aula. A senhora mesmo com essas roupas sei que é uma mulher muito gostosa.

- Me respeita menino, como assim minhas roupas, o que tem elas ? (C).

- Sabe como é, essas roupas de titia. A senhora é a professora mais bonita e gostosa do colégio. Todos comentam, já até flagrei professores falando isso da senhora.

- Que isso menino, sou uma pessoa normal, só não me sinto bem usando roupas curtas, me sinto muito magra.(C).

- A senhora é linda com uma bunda maravilhosa, eu fico de pau duro pensando na senhora.

Nessa hora seria a deixa para minha mulher parar com aquela conversa e informar a direção do colégio o que estava acontecendo, mas para minha surpresa ela continuou:

- kkkk, que isso menino que gostosa nada, você só me viu com essas roupas, como sabe disso ?

- Uma vez eu te vi na praia com seu marido, que cara de sorte, você usava um biquini florido grande que não tinha nada a ver com sua bunda linda. A senhora jogava vôlei e toda hora o biquini entrava na sua bunda e a senhora tirava. Por que não deixava ele lá, enterrado, e por que não usa menores?

- Não uso biquinis pequenos porque não me sinto à vontade, Abel, vamos parar com essa conversa e atentar para os estudos.

- Não dá professora eu estou de pau duro de conversar com a senhora, preciso descarregar, a senhora entende.

Neste momento Abel mandou a primeira foto, estava sem camisa e de cueca e seu pau estava duro como pedra. Camilla poderia não abrir a foto, parar com aquilo, mas continuou para minha surpresa.

- Menino que isso, para de bobeira, o que você colocou nessa cueca, um tubo de desodorante? Vou avisar a direção e será expulso do colégio. (C).

- Não fessora, é minha rola pensando na senhora. Eu tenho esse dom, uma rola grande, mas que o normal. Quando eu como as meninas eu tenho que pôr com carinho pra não machucar.

- Que desaforo, veja como fala comigo, sou sua professora e não suas coleguinhas de turma. (A).

- Não é mesmo, elas não chegam aos pés da senhora, e que pezinhos lindos a senhora tem. Que tal a senhora ligar a câmera, só um pouco. Aposto que a senhora está usando essas roupas de velhas.

- Não estou não, estou usando um short até curto que jamais usaria na rua, não sou dessas de usar essas roupas em público. Kkkkkk (C).

Continuou dando trela pro moleque, agora rindo e colocando carinhas de emoticons. Minha vontade era partir pra cima dela, dá-lhe uns tapas e mandar embora de casa.

- Duvido que a senhora tem essas roupas em casa, me mostra então, liga a web. ( A).

- Não vou ligar a câmera, mas vou mandar uma foto para te provar. (C).

Meu mundo definitivamente caiu. Eu, o marido, que tinha comprado as roupas, que implorou para ela usar e nunca usou pra mim, usaria aquele short sexy e curtíssimo para um nego pé-rapado ver.

- Combinado, e vou mandar a foto do meu pau, pra provar não ser tubo de desodorante. (Abel teclou colocando carinhas de diabo). A senhora primeiro, me manda a foto.

Camilla demorou alguns momentos para postar, talvez já estivesse bebendo o vinho para tomar coragem, e talvez procurando o short que devia estar bem escondido.

Por fim começou a postar as fotos que eu tanto pedi e ela recusou.

- Nossa professora, que bucetão a senhora tem, posta a foto dessa raba agora que deixa a rapaziada de cacete duro.

-Para de desaforo menino, que eu deixo nada, sou uma mulher normal, até parece? (ela disse).

Vou mandar uns prints pra senhora do nosso grupo onde vários falam dos atrativos da senhora. Ela não disse nada por alguns segundo e o moleque postou alguns prints de conversas, num linguajar chulo que acreditava que a minha esposa nem leria.

“Caralho, vocês viram a bunda da Dona Camilla hoje? que bunda é aquela, e mesmo debaixo daquele vestido da pra ver que é lindo”.

“Minha vontade era por a boca naquele cu branco, uma pena que suas calcinhas são enormes”.

“Abel já viu ela na praia, a raba dela é tão grande que engolia o biquini kkkkkk”

“o marido deve comer muito aquele cu”.

-Viu professora, a senhora faz sucesso causando até inveja nas meninas.

-Nossa, eu não sabia que fazia tanto sucesso assim, agora posta a foto do seu negócio aí, não existe coisa desse tamanho, a média são 13 centímetros. ( ela desafiou o menino).

-Quem te falou isso professora? o meu tem o dobro disso. kkkkk. Vou te enviar e a senhora vai gostar. Mas tem que pedir direito, não é negócio, o nome é caralho ou rola.

Eu não acreditava nas putarias que lia, eu estava sem chão. Minha mulher nunca teve um outro homem na vida e não se interessava por pornografia. Lembro de ter dito a ela que a média de tamanho de pênis do brasileiro era de 13 centímetro, aliás o tamanho do meu pênis ereto. Eu estava tremendo e se estivesse de pé cairia no chão. Você vive com a pessoa anos e por fim não a conhece, até seu linguajar estava diferente.

- Tá bom, mostra esse caralho que quero ver se é isso mesmo?.( por fim ela teclou).

Ele postou, e realmente deveria ter mais de 25 centímetros, o saco era enorme assim como a cabeça.

- Está vendo professora, 13 centímetros é só o tamanho da veiuda que tem em cima. E está pulsando pela senhora, olha a cabeça brilhosa, posta a foto agora desse cuzão?.

Ela então começou a postas as fotos da bunda, uma bunda linda e redondinha que me deixou de pau duro com vontade de tocar uma punheta, ele continuou insistindo por mais fotos.

- Empina mais ela, está linda, já estou me masturbando, tira uma foto com a mão do joelho, e a minha rola, gostou? ( ele teclou).

-É bem grande, não sabia que tinha assim. É grosso mesmo, você deve machucar as garotas.

- Machuca na entrada, mas depois se acostuma, depois fica gostoso, fica escorregando na buceta. No cu que tem que ter maior cuidado, o cu da senhora é apertadinho? me manda a foto do seu bundão?

Então minha esposa postou uma foto maravilhosa com a bunda toda empinada onde dava pra ver o corte de sua bucetinha, e nessa hora sem querer eu gozei me lambuzando todo.

- Nossa fessora, to gozando pensando no seu cuzão. Caralhooooooo, que gostoso, a senhora é muito safadinha, sua vagabunda. Faz um favor pra turma, quando a senhora for dar aula on line, usa esse shortinho ou uma sainha curta ....kkkkk

-tá bom. ( ela disse para minha surpresa).

Nessa hora Camilla que estava ainda adormecida se mexeu me assustando.

Fechei o laptop e o coloquei no mesmo lugar e sai de casa para tentar pensar naquela situação toda.

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 99 estrelas.
Incentive Roberto Cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Homem Simples

Muito obrigado por compartilhar, entendo tem estes papudo q conseguem dar volta nas recatatas, é encrivel, não importa ser o marido elogiar a patroa e falar q ela ~super, mas ou falas manças conseguem kkkk é a vida....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Morfeus Negro

Excelente conto é Belíssima esposa, meus Parabéns pela gostosa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vi as fotos dela e os vídeos no xvideos, que espetáculo de mulher amigo, adoraria sentir essa gostosa na minha pica grande e gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou colocando a nossa pagina do xvideo. se alguém duvidar posso escrever algo no bumbum dela , o que vcs pedirem....O endereço é: https://www.xvideos.com/profiles/pauloecamilla1900 ou https://www.xvideos.com/profiles/roberto_cintra

0 0
Foto de perfil genérica

O endereço é: https://www.xvideos.com/profiles/pauloecamilla1900 ou https://www.xvideos.com/profiles/roberto_cintra

0 0
Foto de perfil genérica

Mesma ideia do conto professora e aluno rebelde... Em alguns momentos se misturam os textos, alterando algumas particularidades,mas... Vejamos o desenrolar e desfecho desse...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei tanto que fiz outra leitura 😃 essa história é maravilhosa, fico no aguardo da segunda parte que deve ser melhor ainda. Nota 💯.

0 0
Foto de perfil genérica

O seu conto é excelente vou querer ler o próximo só para ver a sua Camilla dando o cuzinho e a bucetinha para o aluno que deveria ser eu chupando a sua esposa manda umas fotos e vídeos da sua Camilla peladinha para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

Embora está história já tenha sido contada outras vezes por outros personagens , ela é sempre excitante...rs...continue véi...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a leitura, gostaria de ver fotos dessa bunda maravilhosa também, rjds1961@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando a confirmação, adorei!

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois
hmmm interessante perfil para ler tudo