Ela fudia com qualquer um, eu queria também porém eu conhecia sua família mas mesmo assim usei ela bem gostoso

Um conto erótico de Moay
Categoria: Heterossexual
Contém 1717 palavras
Data: 05/03/2021 20:35:05

Olá galera tô meio perdido aqui mas vou tentar contar um conto a pedido da minha puta que me pediu como ela faz tudo que eu quero não custa nada né . então vou fazer um resumo de quando ela virou minha putinha e até hoje é meu deposito de porra mesmo ela casada e eu também .

Ela sempre foi safadinha desde nova já aprontava na escola chupando pica dos guris e batendo punheta pra os meninos da sua rua só que eu não ligava pra ela muito. as vezes nem falava com ela apesar de ser irmã do meu amigão e eu também conhecia a família dela e tava sempre lá assistindo filme novela e etc .

Só que o tempo foi passado e ela crescendo e junto com ela sua fama de puta , quando ela perdeu o cabaço com o enteado da sua mãe aí que ela passou a fuder feito louca fudia com vizinhos,casados até com cunhados patrões e também passou a sai pra baladas de corro com os caras da capital as vezes via ala chegando na sua rua saindo de carro sempre saia dois caras dava tapa na sua bunda e iam embora eu escondido vendo tudo

Até que um dia vi ela saindo da casa de um playboy marrento de lá da cidade e não foi só uma vez o cara só pegava gata e se achava melhor que os outros.obs. não que ela fosse feia mas era pobre e pouco vaidosa então pensei se ele fudeu ela por que deve ser gostosa ,mas eu pensava na família dela que gostava muito de mim e ainda tinha o irmão dela que era meu amigo de infância mas eu não tava mas aguentando queria aquela putinha só pra mim .

Um desses dia vi ela saindo da casa do Kel o playboy marrento eu tava passando de moto e ela me viu então aguardei ela me procurar .

Até que um dia encontro ela indo comprar o pão eu sempre pedia pra ela compra então chamei ela pra perguntar o que ela tava fazendo na casa do kel aí ela disse que foi uma chantagem dele por isso teve que fuder com ele por três dias quando ela falou o que ele tinha feito com ela fiquei de pica dura na hora não aguentando falei pra ela .

*Queria ser mas novo e mas bonito pra provar vc .

Aí ela falou

_vc não é feio e nem velho qualquer mulher queria ficar com vc .

Aí já cheio de tesão por ela falei .

*E vc ficaria comigo ?

Eu perguntei mas fiquei com o caracão disparado não por ela eu só queria fode_la ,mas por ela não gostar da ideia e contar pra sua família ,mas pra minha surpresa ela falou .

_se vc não contar pra ninguém né .

Nossa aquilo me deu um tesão deu até vontade de agarrar ela ali mesmo mas tinha que me conter apesar de tudo eu era casado mas minha mulher nessa época tava fazendo faculdade na capital só vinha em mês em mês ,nessa época eu tinha 30 anos e ela ia fazer 16 .

Em umas dessas noites que ia assistir lá na casa dela como sempre todos iam dormir só eu ficava lá assistindo e nesse dia ela ficou assistindo comigo tava em época de inverno ela disse que tava com frio e sentou colada em mim como eu sabia que ela era fácil de fuder e que era puta fui logo botando a mão na sua bunda e na bucetinha até que meto o dedo e já encontro sua bucetinha toda melada , mas estranhei um pouco mais tava com um leve cheiro de esperma mas eu não disse nada .

Eu me levantei e deitei ela e comecei botar minha pica em sua boca e ela ia chupando como uma vagabunda que é ,foi umas das melhores chupadas que eu recebi ,mas fiquei com medo de alguém acorda e nos vê pois a sala era dava entrada dos quartos da casa então puxei ela pro banheiro fechei a porta ela se ajoelhou no tapete e foi catando minha pica e chupando quase gozei com aquela carinha linda chupando minha pica ela sorria e chupava me olhando era mesmo uma putinha fantástica então decidir que ia realizar dos meus feitich com ela .

Passei a fuder a boquinha fazendo ela engolir minha pica toda sentia a garganta dela na cabeça da minha pica só que ela tava se engasgado então fiquei com medo dela vomitar e deixei ela chupar por conta dela como chupava gostoso era uma boqueteira treinada chupava a cabeça e babava fazendo eu encher sua boquinha de leite eu mandei ela engolir e olhando pra mim sorrindo e lambendo os lábios bebeu tudo .

Eu saí do banheiro correndo e fui pra sala antes que chegasse alguém aí ela perguntou.

_nao quer minha buceta não é ?

*Não ,acho que vc fudeu com alguém hoje não foi ?

Fudir sim com o Kel agora não devo mas nada pra ele era 3 dias de foda .

*Eu no quero sua bucetinha hoje não pois estou sem camisinha e ela tá cheio de gala

_rrss e verdade ele gozou dentro de mim 3vesez ainda bem que tomei a injeção.

Eu ainda fiquei no sofá com ela no meu colo chupando os seio dela que cabia todo na minha boca depois me despedir e fui embora aí ela falou.

_vou filar aula pra fuder com vc tô doida pra vê se eu aguento essa pica .

*Tá bom não precisa filar aula deixa que eu cuido disso .

Passei dois dia sem irá lá ,aí quando apareci lá disse pra seus pais que tinha um aniversário onde eu ia trabalhar de garçom e precisa de uma pessoa pra me ajudar , minha pica melou a cabeça quando a mãe dela mandou eu levá-la nossa quase que eu ia entrar os pontos .

No dia marcado eu fui pegar ela de moto montamos na moto e fomos embora ,na verdade ela ia trabalhar mesmo de garçonete eu ia ficar lá bebendo .

A festa acabou 4 da madrugada não sei como eu cheguei na casa da minha tia que só andava viajando eu não consegui fazer nada ela disse que eu caí na cama e apaguei .

Logo pela manhã já era umas 9horas cinto algo na pica quando olhei era ela mamando gostoso depois que ela parou eu levantei e botei ela de frente pra mim e passei a chupar a buceta dela que tava cheirosa aí ela acabou tendo um orgasmo que se tremeu toda puxando meu cabelo e empurrava a buceta na minha cara me levantei como eu era bem mas alto que ela tive que abaixar um pouco pois queria fuder ela em pé abrir um pouco suas pernas e fui metendo sem entender como quela bucetinha era tão gostosa e apertada pelo tanto que ela fudia com todo mundo era uma coisa de louco qualquer um que chegasse nela fudia como queria então eu caprichava nas estocadas na bucetinha dela chupava os peitos beijos de língua e ela gozando feito uma cachorra eu amei a buceta dela eu manda ela botar a barriga pra frente pra minha pica entrar toda e ela rebolava tão gostoso que não aguentei e enchi sua bucetinha de gala e mandei ela chupar a pica pra limpar e ela fez direitinho .

Fui pra pro banheiro só escovar os dentes ela veio támbem no banheiro mesmo antes de escovar os dentes me abaixei atrás dela e comecei a lamber o cuzinho dela e pelo que eu vi parecia ser virgem .

Peguei no seu braço e levei pro quarto botei ela de quatro e fui tentando meter no cuzinho lindo daquela putinha só que não entrava de jeito nenhum quando ia entrando a cabeça ela gritou e se levantou dizendo _hoje não deixa eu tomar coragem porque eu nunca dei o cu e támbem sua pica e grande e grossa

*Tá bom vem cá minha putinha fica de quatro então quero meter na buceta .

Ela ali de quatro e eu socando era difícil eu meter a pica toda em uma mulher e lá não me empurrar ou reclamar e mandar eu não botar tudo mas ela não eu botava a pica até o fim e ela gênia e melava minha pica com seu caldo de buceta tirei ela da cama deitei ela no chão e gozei em todo seu corpo ela espalhou em todo seu peito RSS era mesmo uma vagabunda .

Chegou a hora de levá-la pra casa no caminho parei no lugar meio escondido dei gala pra ela beber com as chupadas que ela deu ,apartir daí ela virou meu brinquedo de fuder meu deposito de gala levei um mês fudendo ela todo dia chegar a vagabunda esmagreseu eu até parava de provocar por ela pensando que eu tava explorando ela ,mas tarde da noite ela ia lá em casa como minha mulher tava estudando fora eu usava ela de toda forma.

Ela ate tinha parado mais de fuder com os caras das balas .mas eu precisei viajar a trabalho e quando voltei descobri que ela tinha dado o cu pra o cara que ela trabalhou na pizzaria quando eu a_ vi disse .

*Mas vc é uma puta né não pode vê uma pica né vagabunda.

_e que ele me enganou disse que não ia dizer pra ninguém e a pica dele era pequena e fina não doeu muito e melhor que abriu o caminho pra sua pica entrar .

*A é vou te castigar

_qual vai ser o castigo rola gostosa .

*Toda vez que eu for te fuder vou ficar um mês só fundendo seu cu putinha ele vai ser meu deposito de porra .

_ai gostoso que castigo em vamos vê se eu aguento essa rolona no mm eu cuzinho .

E assim fui um mês só fudendo aquele cuzinho que aguentou minha pica toda dentro do cu. mas fudir sua buceta também eu amava a buceta apertada dela e amava vê-la gozar apartir daí usei ela pra realizar meus feitich fundendo nos cantos escuros da cidade fudendo atrás dos carro no mato .

Mas isso eu vou deixar pra ela contar pra vcs rrss.ate mas se alguma safada que gosta de ser usada como puta entra em contato com ela que ela avisa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ele fodeu meu cuzinho tão gostoso nem parecia que a pica dele era grande e grossa

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto estou de pau duríssimo muito excitado manda umas fotos e vídeos dela peladinha para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0
Este comentário não está disponível