Viagem ao litoral, várias aventuras. Parte dois

Um conto erótico de Casal ret
Categoria: Heterossexual
Contém 1309 palavras
Data: 05/03/2021 19:22:20

No dia seguinte, acordamos por volta das 10hr, nos arrumamos, minha esposa vestiu um micro bikini e uma saída de praia completamente transparente e fomos tomar o café da manhã de pousada, estávamos tomando nosso café quando eu reconheço nosso vizinho de quarto que minha esposa tinha se exibido pra ele, na hora parece que ele nos reconheceu tbm e não tirava os olhos da minha esposa, era um rapaz jovem, bem arrumado, com uma namorada lindinha, uma loirinha gostosinha, mas parece que ele estava encantado com a coroa, rsrsrs, não tirava os olhos da minha esposa. Então comentei com ela.

- Amor, nosso vizinho que vc se exibiu ontem, parece que gostou de vc, não tira os olhos.

- Eu já percebi, e é bonitinho o danado.

Comentou minha esposa. Ele estava acompanhado de mais um casal de amigos.

Tomamos nosso café e saímos para aproveitar o dia na praia.

Saímos, comprei algumas cervejas coloquei numa bolsa térmica e fomos, passamos pela praia e fomos em direção a uma trilha que leva para uma outra praia, no início da trilha, era as pedras em que minha esposa tinha transado com o desconhecido na noite anterior, quando a gente chegava perto da pedra, tinha um grupo de amigos rindo e comentando.

- A noite ontem foi boa né, deixaram até uma calcinha pra trás.

Quando olhamos, era a calcinha da minha esposa caída na areia, a gente passou rindo.

Chegamos na praia e resolvemos para um pouco, ficamos bebendo uma cerveja, minha esposa toda hora arrumava um jeito de me provocar, arrumava o soutien e me mostrava os peitos, sempre com alguém perto com o risco de ser vista, continuamos assim, sempre nos provocando, o difícil era segurar a ereção pra não aparecer na sunga.

Teve uma hora que minha esposa me cutucou e mostrou o vizinho vindo em nós direção, passou pela gente e é lógico que ele fez questão de olhar para minha esposa deitada na areia, ela ainda meio que cumprimentou ele com um gesto com a cabeça, e foi retribuído meio tímido, eles não pararam, passaram em direção a piscina natural, depois de alguns minutos a minha esposa me chamou para ir para a piscina, ela queria provocar o vizinho, eu concordei, só pedi pra ele tomar cuidado com a namorada dele, ela só mandou eu relaxar. Então fomos em direção a piscina natural.

Chegamos lá, avistamos nossos vizinhos, chegamos e nossa acomodamos um pouco próximo a eles, ele não tirava o olho da minha esposa com aquele micro bikini, é lógico que ele disfarçava bem da namorada, eu de óculos escuros fingia que não via nada, mas conseguia ver a namorada dele que tinha um corpinho bem gostosinho.

Teve uma hora que a namorada dele saiu para mergulhar com os amigos e ele ficou onde estava, ele estava paquerando minha esposa me cara dura, e ela retribuía, teve uma hora que ele olhava pra ela, ela virou pra mim e falou.

- Olha o que eu vou fazer.

Ela estava sentada com as pernas dobradas, erguidas, ela então foi ajeitar o bikini e mostrou toda a xota para o menino, ele chegou a franzir a testa e ajeitou o pau na sunga, ele não acreditava naquilo. E nós riamos horrores. Depois de muita provocação, ela chegou a ajeitar o soutien e mostrou os seios pra ele, não sei se outras pessoas viram, mas ele eu tenho certeza que viu, depois de um tempo resolvemos voltar para a pousada, fizemos uma refeição rápida no restaurante da pousada e fomos para o quarto, tomamos um banho, tentei transar mas minha esposa falou que só me daria de noite, que hj o dia promete, então acabamos caindo no sono, acordamos por volta das 19 HR, e nós arrumamos e saímos para a praia novamente, minha esposa como sempre estava com um vestido bem curto e uma calcinha linda, fomos para a praia e ficamos perto de um quiosque bebendo uma cerveja, ainda estava meio vazio, mas logo começou a chegar mais gente, sentamos numa cadeira do quiosque e ficamos ali, quando a gente olha para o lado estava vindo o vizinho e seus amigos, quando ele nos viu, deu pra perceber ele chamar os amigos para ficarem ali por perto, então eles ficarem ali e minha esposa paquerando o menino sendo retribuída. E como sempre quando acabava nossa cerveja a minha esposa ia buscar, numa dessas idas no quiosque buscar cerveja, eles se cruzaram e trocaram algumas palavras, eu perguntei pra ela o que ele tinha falado, ela falou que foi nada de interessante, só perguntou se éramos os vizinhos, só uma tentativa de puxar assunto.

De repente minha esposa vira pra mim e fala.

- Amor, vou dar pra ele pode?

- Pra ele quem sua safada? Perguntei.

- Pro nosso vizinho. Respondeu ela.

- Claro que pode amor, afinal de contas viemos até aqui pra isso, pra fazermos o que tivemos vontade, mas como vc vai fazer isso?

Perguntei.

- Ainda não sei, mas vou dar um jeito. Respondeu ela.

Teve uma hora que ela viu ele ir em direção ao quiosque e foi atrás dele, conversaram rapidamente e voltou ela com duas latas de cerveja, perguntei a ela o que eles tinham conversado.

- Eu falei pra ele arrumar uma desculpa para ir até a pousada que eu estaria esperando por ele, ele concordou na hora, falou que faria uma desculpa qualquer pra namorada dele e me encontraria lá, mandei ele ir de areia que eu iria pela vila pra não dar na pinta.

Eu só falei pra ela ter cuidado. O menino então cochichou algo com a namorada e saiu, minha esposa me deu um beijo gostoso e mandou eu ficar de olho na namorada do menino, se ela fosse em direção a pousada que era pra ei mandar uma msg. Falei tá bom, se divirta que eu estou aí te esperando.

Fiquei ali bebendo e tomando conta da namorada do menino e imaginando minha esposa dando para o namorado dela, não confia esconder minha ereção, depois de uns vinte e poucos minutos eu vejo o menino voltando pela praia, senta com a namorada e todos começam a rir dele, provavelmente ele tinha falado que iria ao banheiro cagar, rsrs. Logo em seguida chega minha esposa, com um sorriso no rosto, me dá um beijo gostoso, eu então perguntei pra ela como foi, ela disfarçadamente passou a mão na xota e passou no meu nariz e boca, deu pra sentir um leve cheiro de porra, lá estava minha esposa com a buceta suja de porra de outro homem, ela rindo me deu outro beijo gostoso, perguntei pra ela como foi, ela sentou do meu lado começou a alisar meu pau por sobre a bermuda e me contou.

- Foi legal, foi rápido mas foi legal, o menino estava meio abafado, já nos agarramos no corredor, começamos a nos beijar, abri a porta do nosso quarto, entramos, ele já me jogou na cama, já arrancou minha calcinha, tirou o pau e já queria meter, eu interrompi e perguntei pq a pressa, ele disse que não podia demorar, eu mandei ele relaxar e cai de boca no pau dele, chupei um pouco e ele já pediu pra meter, então eu fiquei de quatro e mandei ele meter, tem uma rola bem legal, uma pegada bem legal, que pena que foi rápido, meteu com força, e não demorou pra gozar, inundou minha buceta de porra, falava minha namorada rindo e alisando meu pé baixo da mesa, ele ainda entrou no quarto dele sei lá pq, deve ser pra disfarçar alguma coisa e saiu, eu vim logo em seguida.

Começamos a rir e nos beijamos apaixonados. E isso ainda não era meia noite, essa noite promete.

E assim segue nos aventura no litoral, espero que estejam gostando, pq aconteceu mais uma aventura que vou contar em outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Ra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível