Meu Fetiche e de muitos

Um conto erótico de Ricardo Sanos
Categoria: Heterossexual
Contém 874 palavras
Data: 05/03/2021 17:27:19

Me chamo Ricardo sou casado com a Samanta, mulher de seios fartos e lindos, bunda mediana na qual sou tarado. Eu e minha esposa sempre fomos nos saciamos no sexo, somos um casal que fazemos tudo na cama sem frescuras, alias ja fizemos coisas loucas como transar na agua com a praia lotada. Samanta tem uma irmã mais nova de 22 anos que se chama, Patricia, morena 1.70 com seios fartos e bunda grande uma delicia. Quando comecei a me relacionar com Samanta, Sobre Patricia, na verdade eu nunca fui de olhar para ela com olhos de interesse sexual, para mim sempre foi como uma filha. Mas, de um tempo para cá as coisas tomaram um rumo diferente e surpreendente, comecei a desejar a Patricia com todo meu tesão, sempre imaginando como seria trasar com ela, Tudo começou na nossa casa de praia em Paraty, num final de ano onde reunimos nossos familiares, num dia de sol maravilhoso, acordei cedo fiz o cafe pus a mesa e combinei que ira para praia mais cedo para dar uma pescada, Para minha surpresa a Patricia falou que iria comigo, minha esposa e outros nos encontraria mais tarde. Chegamos na praia com o sol ja quente, e enquanto preparava meu material para pesca, observei Patricia tirando sua saida de praia que revela uma biquini bem cavado, deixando aquela bunda bem amostra revelando toda sua delicia, seus seios pareciam que iriam pular para fora, foi uma visão incrivel, e para me deixar mais excitado ela me pediu para passa protetor nas suas costa, aproveitei para apreciar aquele corpo bem de perto, e acabei ficando exitado meu pau pulsava no meu calção, observei que ela notou o meu estado de excitação, mas ficou na dela.

Passado o dia nos divertimos todos na praia, e voltamos para casa. A noite todos havuan combinando de ir numa pizzaria a noite, eu e minha esposa decidimos ficar em casa para aproveitarmos melhor uma ao outro pois a casa ficaria so para nós. Primeiro ficamos na piscina totalmente pelados transando bem gostoso, ao entrarmos na casa fomos continuar no nosso quarto, coloquei minha esposa de quatro e lambia sua buceta e seu cuzinho, quando percebi a porta entre aberta,e pelo espelho vi Patricia nos observando, e pelo percebi gostava do que via, continuei com mais tesão e soquei minha esposa bem gostoso ate gozarmos de tanto tesão.

Passado as festa de fim de ano a casa começa a ficar vazia pois todos estavam de volta para suas casas, no fim ficou eu minha esposa, sua mãe e Patricia. Certo dia minha esposa não acordou nada bem pois havia bebido muito na noite anterior, com isso iria para praia sozinho, pois, quando estava para sair, Patricia disse que me acompanharia, pois queria aproveitar bem o dia. No caminho eu toquei no assunto do dia que ela nos via transando e disse.

-Então Patricia gostou do que viu?

-Viu o quê?

- eu e Samnta tranzando, eu vi você nos olhando.

Ela meio sem graça e sem ter como argumentar foi logo falando.

-Foi a segunda vez que vi vocês, a primeira foi na casa da minha mãe a 2 anos atrás, quando estavamos la no período da pascoa, não pude evitar. Mas esta tudo tranquilo, minha irmã sempre me conta as aventuras de vocês, inclusive o que fizeram na praia lotada. Sou curiosa e além do mais tem mais de 1 ano que não transo, estou muito carente.

- Gostei de te ver nos observando, me deixou com mais tesão ainda, e acabei descarregando tudo na sua irmã.

Ao chegar na praia ela novamente me pede que passasse o protetor nas suas costas, só que dessa vez ela deita na sua canga estendida na areia, quando terminei ela falou para passar na sua bunda e na sua perna, meu pau ficou latejando novamente vendo aquele corpo delicioso na minha frente. Quando derrepente ela como se quisesse debochar da minha cara pergunta se estava gostando. Eu imediatamente falei que sim, que ela estava muito gostosa naquele biquine, que sua bunda era uma delicia, sentei ao seu lado quando derrepente sinto sua mão tocando meu pau. Peguei ela pelo braço e levei para tras de uma pedra que havia na praia para não correr o perigo de se sermos pego de surpresa por alguém, puchei a parte de cima do seu biquini e começei a chupar aqueles peitões deliciosos, ela segurando o meu pau começa a punhetar bem gostoso, coloquei ela em cima da pedra na posição de frango assado e começei a chupar aquela bucetinha deliciosa, ela gemia como uma louca, e quando me pede para meter de quatro igual fazia com sua irmã, meti com muita força e a visão daquele rabão batendo em mim era delicioso, tudo que imaginei, que transa maravilhosa.

Ao terminarmos e termos gozado deliciosamente, ela me fala que daquele dia em diante seria minha putinha, pois sempre quando ouvia as historia de sua irmã se imaginava no lugar dela, e agora eu também seria dela.

Depois dessa iniciação sempre que dá transamos, e agora nosso fetiche seria transar a 3 com minha mulher serndo a terceira pessoa.Estamos planejando um jeito e quando conseguir estarei relatando toda nossa historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Ricardo santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto adorei quando vc estava transando com a Samanta e a Patrícia olhando vcs peço por gentileza manda umas fotos e vídeos da Samanta e da Patricia peladinha para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto sendo bem direto, gostaria de ver fotos vídeos e outros contos. euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível