O atendente da lanchonete

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 1056 palavras
Data: 05/03/2021 16:48:40

Olá, o que venho narrar agora aconteceu hoje na parte da manhã.

Sou um cara com seus 49 anos, moreno, cabelos e olhos castanhos, 1:85cm altura, 19cm de pica e uma bunda gulosa.

Eu posto minhas haventuras aqui já faz alguns anos. Confesso que prefiro ser passivo, mas de vez enquanto aparece uma bunda apetitosa que não dá para deixar passar. Também curto caras da minha faixa de idade ou mais velhos, mas também pego uns garotões de vez em quando.

O que aconteceu hoje foi com um garotão de 21 aninhos, branquinho, corpo em forma, devia ter 1:70cm de altura, pois ele é mais baixo que eu. Um pau de uns 20cm e grosso, bem grosso, mas esse pau eu só tive o prazer de chupar e tomar o leitinho, pois o cara queria mesmo era pica no cuzinho.

Entrei em uma lanchonete no centro da cidade por volta das 14:00hs para fazer um lanche, pois estava na rua desde cedo e não queria entrar em restaurante onde havia grande aglomeração de pessoas.

Fui ao caixa da lanchonete e pedi um salgado com um refresco, paguei, peguei a nota e me dirigi ao balcão para pegar meu lanche e fui atendido por um carinha que me olhar bem dentro dos olhos e quando me entregou o lanche meio que roçou seus dedos em minhas mãos e fiquei surpreso com a audácia dele e fiquei na dúvida se foi proposital ou não aquele toque.

Sentei em um mesa vazia e percebi que ele me seguiu com os olhos. Me sentei comecei a comer e percebi que ele me encarava, fiquei meio sem jeito com a situação, pois ele encarava descaradamente sem disfarçar.

De repente ele sumiu, nisso quando eu já havia terminado o lanche e ia me levantar para ir embora passa alguém pela mesa e deixa um papel em cima. Olho para a pessoa e era o carinha sem o uniforme com uma mochila nas costas e se dirigiu a saída dando até logo aos colegas de trabalho. Peguei o papel e li: Te espero na esquina. Dei um sorriso pensando na audácia do cara e ao mesmo tempo curioso. Me levantei e sai da lanchonete e me dirigi a tal esquina e ele estava lá em pé, meio que ansioso me esperando.

Quando me aproximei ele estudou a mão e disse: me chamo Alfredo e fiquei louquinho em você, tenho alguma chance?

Assim mesmo, ele foi direto.

Olhei bem pra ele e falei: acho que tem, dependo do que vc vai me oferecer, falei bem sacana.

Mesmo por baixo da máscara deu para perceber que ele deu um sorriso.

Te dou o que vc quiser.

- Tem um motel aqui perto, topa?

Ele topou e fomos para lá. Jo caminho fomos conversando e eu falei que ele era bem audacioso.

Ele respondeu que quando vê um cara ainda mais meio coroa ele não pensa duas vezes e ataca se der certo deu, se não der paciência.

Falei: Hoje pelo jeito vc deu sorte.

Chegamos no motel e entramos naquele quarto de quinta categoria, com cheiro de mofo característicos dos motéis da região da central do Brasil, sou do Rio de Janeiro.

Ao entrarmos ele foi me atacando querendo um beijo, o afastei e mandei tomar um banho e se higienizar primeiro e que beijo não iria rolar, por mais que eu goste, pois estamos vivendo uma pandemia e não iria facilitar, mais do que já estava facilitando.

Ele tirou a roupa sem cerimônia ficando completamente nú com uma pica linda semi pronta, branquinha e de cabeça vermelha, grossa, peluda e um saco pendurado com dois culhões enormes. Uma bunda durinha e redondinha, que me fez salivar, ass como salvei com a pica achando que iria tomar no cu, ledo engano,no cara era passivo.

Ele tomou o banho dele e em seguida fui tomar o meu. Quando sai do banheiro ele estava sentado na beira da cama e quando me aproximei ele foi me agarrando e botando meu pau na boca. Que boca macia, aveludada, quentinha, ele foi chupando e fui ficando duro em sua boca, ali entendi que eu iria comer e não dar. Ele sabia o que estava fazendo, passava a língua por toda a extensão do meu cacete, ia da base até a cabeça e abocanhava e fazia uma garganta profunda que me fazia delirar. Nem sei quanto tempo fiquei ali, mas tive que fazer ele parar senão iria explodir em gozo dentro de sua boca.

Botei ele de quatro na beira da cama e fiquei brincando com seu cuzinho risadinha, apertadinho, nem parecia que já estava acostumado a levar vara.

Depois de um tempo passei ky no seu orifício, vesti uma camisinha lambuzei o pau com ky, encostei a cabeça o cuzinho e forcei, entrou de primeira, ele gemeu, parei e ele mandou enfiar tudo de uma vez. Atendi o seu pedido e cravei a rola naquele rabo gostoso. Fique parado com o pau todo dentro daquele buraco quentinho que aconchegou todo o meu pau sem reclamar. Ele ficou mordendo meu pau com o cu e não aguentei e comecei a socar com força arrancando gemidos daquele cara que virou uma verdadeira putinha em meu pau. Depois de um tempo deitei por cima dele e comi aquele cu delicio no famoso papai e mamãe. O cara gostava mesmo de dar o cu, nasceu para virar puta nas mãos de outro macho. Comi ele de todas as formas possíveis e quando eu disse que ia gozar ele pediu para gozar em sua boca. Sai de dentro dele, tirei a camisinha e ele abocanhou meu pau e começou a fazer outra chupeta deliciosa e a se masturbar ao mesmo tempo, coisa que impedi, segurando suas mãos e mandando ele chupar que o leite já estava vindo. Foi dois apertos com a boca que explodi em um gozo fenomenal enchendo aquela boquinha de leite que ele engoliu tudinho sem desperdiçar uma gota se quer. Depois que gozei larguei e ele foi se masturbar, empurrei ele deitado na cama tirei a minha máscara e cai de boca naquele pau e dei umas três chupadas e ele encheu minha boca de leite que sorvi tudinho.

Foi uma foda arriscada, mas que valeu a pena, há muito não fominha um cuzinho novinho e delicioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou quase passando uma cantada em um menino, aqui de uma vitaminaria de Goiania, ele é lindo e gostoso, já percebeu que estou afim dele. Seu conto me animou a fazer isso, vou dar em cima daquele garoto.

https://ello.co/leandrobraga

0 0
Foto de perfil genérica

Que lanche delicioso kkkkkk.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

BEM CARA DE PAU ESSE CARINHA DA LANCHONETE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAS QUEM NÃO SE ARRISCA NÃO PETISCA.

0 0
Este comentário não está disponível