O maloqueiro pervertido I

Um conto erótico de Safado
Categoria: Homossexual
Contém 1555 palavras
Data: 05/03/2021 00:39:55
Última revisão: 05/03/2021 00:43:19

Oi, boa noite! Voltei pra contar mais uma aventura sexual para vcs. Após a leitura, comentem e se puderem enviem pros amigos kkkk quanto mais vocês me inspirarem a contar mais eu irei relatar minhas aventuras para vocês. Pois bem, vamos lá!

Quem faz ou já fez faculdade, sabe o quanto a semana de prova é exaustiva, comigo não seria diferente. Após uma longa semana de provas meus amigos sempre se reúnem em um bar que tem perto da faculdade, lá nós bebemos e jogamos conversa foram. Pois bem,

era sexta feira, dia da última prova e todos já estávamos alvoroçados para irmos beber.

Assim que terminamos fomos todos para o bar, era um barzinho bem tranquilo, não era muito grande mas o atendimento era excelente. Um dos meus amigos era muito amigo do dono do bar, que sempre fazia um desconto pra gente e aliás que dono viu, muito atraente ele. Devia ter cerca de 1.75 mais ou menos, cabelo raspado bem baixo, e tinha estilo de maloqueiro, todo tatuado, usava bermuda de moletom, chinelo e camisa de time.

Chegamos ao bar, pedimos uma mesa e logo começamos a pedir bebidas, estávamos em cinco pessoas, eu, um amigo e mais três amigas. O tempo foi se passando, nós já estávamos bem bebados e duas dessas meninas decidiram ir embora, restando apenas meu amigo e mais uma das garotas. Como já estava tarde o dono do bar queria fechar, mas como meu amigo e ele se conheciam ele disse que iria fechar as portas mas que poderíamos continuar bebendo lá dentro e que inclusive ele beberia conosco, é assim foi feito. Cervejas e mais cervejas, doses e mais doses até que meu amigo começou a passar mal e na minha cabeça a noite já havia chegado ao fim kkkk ingênuo, ela só estava começando.

Como essa garota que havia ficado conosco morava perto da faculdade, decidimos levar meu amigo pra lá, já que ele morava um pouco longe e não tinha a mínima condições de dirigir. Pagamos a conta e fui levar ele até a casa dela, que era muito próximo.

Após deixar ele na casa dela tive que voltar pro bar pra buscar minha mochila e pedir um uber pra ir embora. Voltei e lá esteva o dono, ele falava muita gíria e tinha um estilo meio “malandro” e a essa altura eu já estava alcoolizado e disposto a viver qualquer aventura.

Cheguei no bar peguei minhas coisas, pedi ele desculpa em nome do meu amigo e me despedi dele, pois eu precisava ir pra casa. Era por volta das 4:30 da madrugada e eu fui para a porta do bar pra tentar chamar um uber pra ir embora, mas acredito que pelo horário nenhum motorista aceitava minha corrida.

Fiquei uns 10 minutos lá tentando e nada, até que ele saiu do bar. Neste conto chamarei ele de Adriano (nome fictício).

Adriano: E aí mano, não vai pra casa não?

Eu: Cara eu até quero mas nenhum uber aceita a corrida, tô achando que vou ter que ir andando viu.

Adriano: Esse horário é meio perigoso, onde vc mora?

Expliquei pra ele onde eu morava e segundo ele, era caminho dele, então ele me daria uma carona. Entrei no caro, e fomos em direção a minha casa, ele logo foi puxando assunto.

Adriano: Cara vcs são muito loucos, beberam de tudo, até o carinha lá da PT.

Eu: Se não fosse por isso eu estaria bebendo até agora, ainda aguento muita coisa.

Adriano: Será que aguenta msm? Vou parar no posto ali em frente e comprar umas cervejas pra gnt beber então.

Eu: Fica a vontade cara kk

Juro que não pensei que aconteceria o que vou relatar a seguir, pensei que ele só queria tomar algumas cervejas e bater um papo. Ele comprou algumas long neck e ficamos no estacionamento do posto bebendo, trocando uma ideia. Até que...

Eu: Responde ou bebe?

Adriano: O que?

Eu: Nunca jogou cara? Então, eu pergunta o que quiser e se não quiser responder você bebe, mas tem que ser só perguntas pesadas.

Adriano: Então tá bom, começa aí.

Eu: Já usou droga?

Adriano: Já cara, mas hoje em dia não mais, não me orgulho disso e vc?

Eu: Já mas foi uma vez só. Minha vez. Já recebeu um boquete?

Adriano: Claro cara, que pergunta mais boba kkkk ou você nunca?

Eu: Já sim, mas as vezes eu gosto de fazer.

A essa altura eu já estava muito bebado e nao ia perder a oportunidade.

Adriano: Kkkkk que isso hein cara, vc é o monstrão mesmo. Já chupou muitos?

Eu: Alguns, porque?

Adriano:Nada não, só curiosidade.

Eu: E vc ? Já deixou muitos te chuparem?

Adriano: Cara, homem nunca me chupou não.

Eu: O que você acha de deixar um te chupar hoje?

Adriano: A cara, sei não, curto mulher e tals, nada contra fraga, mas prefiro mulher.

Eu: Tudo tem a primeira vez, se você não gostar eu paro e a gnt vai embora.

Ele ficou calado por alguns minutos, ligou o carro e começou a ir em direção a minha casa. Pensei que ele ia me deixar em casa e ir embora, que ele não tinha gostado da ideia. Mas na verdade ele foi pra um beco que tinha próximo a minha casa, sem saída e como estava quase amanhecendo, ninguém passava por ali. Ele entrou nesse beco, foi até o final dele e parou o carro.

Adriano: Cara se você contar isso pra alguém eu vou te matar, nunca deixei homem chupar meu pau, tu vai ser o primeiro e último.

Ele abriu o short botou o pau pra fora, devia ter uns 18 cm, bem cabeçudo, aquelas cabeçona vermelha.

Adriano: vai cara chupa aí, tu não pediu?

Eu logo me abaixei, coloquei a cabeça na boca e comecei a lamber, logo que dei uma sugada ele já meio que soltou um gemido entre os dentes. Comecei a fazer movimentos circulares com a língua na cabeça do pau dele, e ia sugando lentamente a cabeça. Ele era apreçado segurava minha cabeça e começava a estocar na minha boca, o som do pau dele fudendo minha boca era alto e ecoava no carro. Assim q ele parava de fuder minha boca eu começava a chupar, lambia o pau dele todo, fazia vai e vem com a mão e a boca ao mesmo tempo. Ele gemia muito alto, é que voz rouca gostosa de ouvir gemendo.

Adriano: que boca de puta que você tem cara, nem mulher chupa assim.

Até que fui chupar as bolas dele, chupava uma e a outra separadamente e as vezes colocava as duas juntas na boca. Lambia o períneo e as bolas, deixava bem babadas. Chupava com gosto, como se tivesse chupando um pirulito. Aquelas bolas bem grande enchia minha boca e eu chupava muito. Como era gostoso chupar aquele saco. E ao mesmo tempo não parava de masturba-lo com a mão.

Voltei a chupar o pau der que estava muito melado, e chupava com muita vontade, engolia tudo e passava a língua mas bolas. Chupava e sugava a cabeça que soltava um líquido salgadinho em minha boca. Como se fosse o último pau que eu chuparia kkk chupei durante uns 15 a 20 minutos e ele disse que ia gozar.

Adriano: vou gozar na tua boca e você vai engolir cara.

Eu: Mano não vou engolir não.

Nessa hora ele me pegou pelo pescoço, deu um tapa com força moderada no meu rosto e disse.

Adriano: Você pediu pra chupar, agora você vai engolir e pronto.

Voltei a chupa-lo, ele começou a foder minha boca até que encheu ela de leite. Ele urrava de tesão. Gemia bem alto falando “toma leite na boca, cadelinha, bebe tudo”. Engoli aquele leite todo, era bastante leite, até me surpreendi. Engoli tudo, deixando o pau dele limpinho.

Adriano: Caralho, você chupa mais que puta hein kkk sorte quem tem essa boca no pau sempre que quiser.

Eu: uai, sempre que quiser é só pedir que eu te chupo.

Adriano: Tá bom, e o cu? Vai me dar também?

Na hora eu não tive reação, assustei, pensei que ia ser só um boquete e pronto, mas não, ele queria me fuder.

Adriano: Responde cara, vai dar ou não?

Eu: vou cara

Adriano: tira a roupa toda aí então, aliás vai lá fora do carro, tira tudo e volta aqui pra dentro.

Eu: Tá doido, cara, o sol já tá nascendo, alguém pode ver.

Não ia fazer isso, até porque o meu medo era dele pegar minhas roupas, ligar o carro e ir embora. Imagina, eu ali pelado, sem ter o que fazer?!

Ele então pegou meu rosto, apertou e disse.

Adriano: vai lá fora, tira toda a sua roupa e volta aqui pra dentro. Agora!

Eu não sei vocês mas as vezes eu gosto muito de ser dominado e ter que obedecer. E assim eu fiz, fui pro lado de fora do carro, tirei a minha roupa toda, fiquei pelado e voltei para o interior do carro....

Continua kkk eu sei que vocês estão ansioso, e posso garantir vocês que a segunda parte é bem excitante e vai surpreender alguns de vocês. Mas eu vou contar na parte dois do conto, comentem aí, o que vocês acham que aconteceu? Vcs querem saber?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Safadao caralho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, cadê a continuação. Encontrei esse conto através do outro do nerd Júlio (incrível e delicioso). Continua esse por favor

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estamos ansiosos pela continuação, só não gostei do tapa na cara, dá o troco nele.

https://ello.co/leandrobraga/post/kzj1oszk_2dnaaz3zvabig

0 0