Na mente do pervertido [ TODA MULHER É PUTA ]

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 1401 palavras
Data: 04/03/2021 12:53:58

Olá pessoas,

Eu venho em uma sequência de histórias e estou devendo uma continuação para vocês, porém tenho percebido que muitas mulheres (AMIGAS) me procuram para saber como os NAMORADOS/MARIDOS estão pensando, algumas não conseguem entender o que tanto eles querem, como agradar, o que fazer para o relacionamento aquecer novamente e muitas outas coisas, então resolvi expor alguns pensamentos, frases e palavras chaves para atiçar o macho, fique comigo nesse post e vamos ver se algo se encaixa no seu caso, experimente e veja o resultado, não me julgue estou somente expondo a realidade que ninguém vai te dizer porque tem medo de ofender, então VOCÊ MULHER saiba mais da MENTE DO PERVERTIDO, a única garantia aqui é a VERDADE sobre muitos homens e quão distorcida é a sua visão de mulher, OBS: Vai ser impactante para você "mulher comum".

TODA MULHER É PUTA OU DEVERIA SER.

- Todo homem de verdade cuida da sua mulher, respeita e faz o seu melhor, isso em PÚBLICO, mas na hora do sexo ele quer a mulher mais PUTA possível, porque você acha que muitas mulheres descobrem o envolvimento do MARIDO com uma prostituta ou uma chamada PIRIGUETE?

Observe que eu falei PUTA e essa palavra está estigmatizada e existe um pré-conceito nela por muitas pessoas, existem vários comportamentos de PUTA, tem a EXPERIENTE, INOCENTE, QUER MAS NÃO QUER, ENVERGONHADA E MUITAS OUTAS, sim elas são teatrais.

Mas o que você precisa saber é que você e responsável por quão macho você faz o seu homem se sentir, é isso mesmo, você é responsável por acentuar a masculinidade do seu homem, principalmente na hora do sexo, isso vai refletir no dia a dia, como ele te trata de dia não vai mudar para ruim, muito pelo contrário, ele vai te tratar muito melhor se você deixa-lo se sentir seu dono e é disso que vamos tratar agora.

Você acha que escolher o que ele gosta mais de fazer ajuda o seu homem a melhorar na cama e na verdade ele se adapta a você para atender a sua demanda, mas o que ele tanto quer é poder fazer o que bem entender, o famoso REVIRAR TODA, é isso que ele espera, acentue isso, experimente ser a inocente, inexperiente e veja se é o caso, deixe ele decidir o que ele vai fazer durante todo o ato e ajude com pequenos gestos, ele vai querer ouvir algumas coisas como:

- O que você vai fazer? (A entonação certa é importante) - Um ar de surpresa, uma boca entreaberta, uma mão suave faz ele perceber o controle dele, NÃO APERTE O OMBRO OU BRAÇOS, NUNCA PUXE ELE, essa ações sugerem sua força no ato e não é o seu objetivo, jogar o corpo SUTILMENTE para ele sentir uma surpresa em você ajuda e em seguida começando o ato siga com frases como.

Se o casal é novo ou se é a primeira vez que ele vai fazer algo.

- Ai que vergonha.

- Não acredito que estou fazendo isso.

- Não.. Não... como vou te olhar amanhã? (essa aqui é muito específica para quem está pela primeira vez, isso vai vidrar o cara).

Um palavrão aqui cai bem, xinga ele mas com suavidade na voz, sussurrando (NÃO PAREÇA AGRESSIVA).

- Tu é um safado, olha o que tu ta fazendo comigo. (Eu mesmo adoro essa).

- Filho da puta, tu abusa de mim. (Essa é muito boa porque é exatamente o que ele quer fazer com teu corpo).

- Não era para acontecer isso, eu não sou puta, sou tua mulher.

NÃO FAÇA COMBO DISSO, SEJA DISCRETA a princípio você está interpretando mas ele não sabe, mas não se preocupe logo logo você vai se tornar o que interpreta, VAGABUNDA DE VERDADE.

O combo disso pode mostrar a sua intenção de motiva-lo e vai baixar a surpresa e trocar por um sentimento de "ahhh ela tá tentando só me agradar", isso vai esfriar o momento sem querer.

Aqui tenho que dar uma parada para explicar que a posição que você estiver conta para mais coisas.

Posições:

- Em cima de uma mesa com as pernas abertas - (Um toque de mão na barriga ou no peito dá causa a sensação de vai com calma, é tudo novo para mim, isso ajuda).

- De bruços - (Mão aberta no lençol, nada de força, apertar travesseiro, você quer parecer indefesa as estocadas dele, e olhe para trás de vez em quando, a posição pode ser difícil mas olhar você fazendo cara de surpresa, testa franzida, boca entreaberta esse tipo de coisa vai fazer ele querer malinar você, e certamente ele vai querer te fazer gozar).

- Papai / Mamãe: (Um mão na coxa, vire o rosto para o lado e coloque a outra mão no rosto e faça a mesma cara que você faria olhando para trás mas de olhos fechados, não o encare nessa posição, assim vai parecer que você está viajando no desejo do pau dele, é aproveite porque você pode realmente sentir).

- De ladinho: (Curve bem as costas para empinar a bunda para ele, tente visualizar, eu sei que é extremamente difícil mas é um rápido olhar de quem está conferindo o que ele está fazendo com você, e de vez em quando confira novamente e se você for dar o cuzinho para ele essa é a hora de dar uma dica para ele comer seu rabo).

- "Na bunda não amor, por favor" (Ele vai te perguntar ou dizer... Só um pouquinho... tá ai a deixa para você autorizar se for o caso, mas nada de ir de primeira...

- "Ai, não sei"... (Não se preocupe essa frase diz para ele, ela tá pensando no assunto e ele vai insistir e ai pronto você pode autorizar que ele vai com carinho);

- "Tá bom mas devagar, você faz com carinho"?

Ele vai devagar mas se prepare para o momento, ele vai querer acelerar.

Paramos mais uma vez aqui.

Bom para quem não sabe eu sou casado hoje e a minha puta não tinha condições de aguentar meu cacete mesmo com o KY que é um lubrificante somente, ele não anestesia nada, tem produtos mais eficientes para você usar na hora H, vários tipos e preços procure um com anestésico, ele não vai ter na hora, ele não foi avisado disso então se não aguentar você pede para parar, segue no vaginal e quando terminar converse com ele, seja uma gatinha manhosa falando e diga que você ficou triste por não ter conseguido mas que "A SUA AMIGA DISSE" que tem produtos que ajudam, pesquise um bom, não pense no preço ele vai pagar o que for preciso, e sugira o melhor, o cú é seu e ele vai se beneficiar muito desse produto depois.

Seguindo vem uma informação SUPER TURBO para você fazer ele pirar você e ele ao mesmo tempo, quando estiver para gozar informe o rapaz ele vai gostar de saber e vai se empenhar na missão, veja como é bom de ouvir.

Sussurrando tá, não perca a serenidade.

"Vou gozar, vou gozar, vou gozar, filho da puta olha o que tu fez".

Dê crédito, repita várias vezes para ele saber que ainda não foi e quando for xingue esmurecendo e não aumentando o tom, quase morrendo... "Filho da puta, olha que tu fez".

pode seguir tá...

Esse momento cabe um combo kkkk.

"Tarado, tu abusou de mim hoje".

Seja criativa.

Bom, vou ficando por aqui, isso são dicas e não um manual o macho é seu e você sabe o que e como funcionará melhor as informações para você, mas o importante desse post é dizer que você pode ser versátil no sexo, você pode ser inocente um dia, experiente outro dia, assustada, envergonhada e etc e lembre-se TODA MULHER É PUTA, de um homem ou de muitos, você quem decide mas não deixe ser a MULHER DEIXADA por ser a mesmice de sempre.

Desejo a todos uma boa foda, com amor ou não foder é uma arte.

Deixa um comentário para mim se gostar, se não gostar guarda para você, agente não agrada a todos e você não precisa brigar comigo para ter a sua razão, e não esqueça de observar o RESULTADO NO DIA A DIA de como ele vai tratar você, isso é importante, muitas mulheres ficam esperando a ligação do dia seguinte porque não sabem se agradaram o suficiente, tá ai a dica, seja o que o teu homem precisa que você seja.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sr. André a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Sih

Gostei. Vou experimentar suas dicas

0 0
Este comentário não está disponível