SUBMISSAS OPOSTAS PART 1

Um conto erótico de Submissa Pink
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 731 palavras
Data: 01/03/2021 14:15:25

Ola me chamo Flávio e vou contar como fiz minhas submissas Alessandra e Juliana pagarem pelo stress do meu trabalho.

Depois de uma semana cansativa de trabalho resolvi que ia tirar o fim de semana pra relaxar e tirar meu stress no meu sitio do prazer amo aquele lugar na quinta avisei minhas submissas que na sexta a noite queria as duas no portão do sítio quando eu chegasse Alessandra me respondeu de imediato.

(Alessandra) sim senhor meu dono e senhor ela é obediente

Já a Juliana me mandou a seguinte mensagem

(Juliana) vou ver se posso ta

Pensa num ódio quem essa filha da puta pensa que é

Liguei pra ela na hora e ja fui falando

Vc não vai ver porra nenhuma acho bom vc estar la se não vou até sua casa pego vc pelo cabelo e ainda conto a sua família a vagabunda que vc é,e desliguei na cara dela.

Bem na sexta quando sai do trabalho passei numa sex shop e comprei uns presentinhos para Alessandra e uns castigos para Juliana ela ia me pagar ah se ia.

Quando parei o carro em frente ao sítio vi Alessandra vestida num vestido azul curto,cabelo solto,sem sutiã e sem calcinha como eu gosto, Juliana havia ido mais estava vestida com uma calça jeans larga uma camiseta cor de merda e cabelo preso,desci abri o portão coloquei o carro pra dentro e só então pedi que Alessandra entrasse ao passar por mim a puxei e beijei,em seguida mandei que Juliana entrasse quando passou por mim puxei seu cabelo e disse em seu ouvido esse fim de semana vc vai sofrer.

Assim que entramos na casa as duas ficaram nuas e eu também levei as duas pro quarto deitei na cama e chamei Alessandra vem ca vem minha putinha e ela veio olhei pra Juliana e ordenei vc fica ai cuido de vc ja ja.

Alessandra subiu na cama e foi me dando beijo no corpo todo até chegar meu pau ela chupava com vontade fazer cara de puta e olhando pra mim. Meu pau ficou duro feito pedra peguei ela pelo cabelo e disse senta no meu pau ela se levantou e foi sentando no meu pau que buceta gostosa do caralho ela cavalgando no meu pau e eu chupando os peitoes dela que delícia e a juliana só olhando cheia de tesão.

Alessandra cavalgou mais um pouco e não aguentando mais gozei naquela buceta gostosa,ela olha pra mim e diz obrigada meu dono e senhor por gozar em mim e me recuperei e mandei Alessandra sair de cima e deitar na cama abri as pernas dela e comecei a chupar aquela buceta como meu gozo nela deixei bem limpinha e Alessandra gemendo de prazer quando terminei disse a Alessandra para ficar na cama.

Levantei peguei a juliana pelo braço e levei até a casa menor que tinha no sítio onde eu tinha transformando em uma espécie de canto de castigo.

Chegando ela ela ja foi chorando e pedindo perdão coloquei ela presa ao chão de 4 e sai fui até o carro peguei umas coisas e voltei

Ela gritando pedindo pra soltar ela dei um tapa na cara dela e disse cala a boca.

Peguei um cinto dobrei e fui pra tras dela aquela bunda toda empinada me da muito tesão pois juliana tem uma bunda muito grande.

Comecei ali o castigo dei a primeira cintada com força ela gritou e pediu perdão e a cada cintada ela pedia perdão mais não tava afim de perdoar fácil assim. Ao todo foram 20 cintadas a bunda dela estava quase em carne viva e ela chorava muito mais não tive dó larguei o cinto e sem lubrificante sem nada mete meu pau de 21cm todo de uma vez no cu dela.

Ela gritou: ai meu cu tira por favor ta doendo muito

Eu comecei a bombar forte e mais forte até que gozei sem tirar meu pau do cu dela peguei um plug anal grande que estava do lado tirei o pau e coloquei o plug no lugar soltei ela e disse

Vc vai ficar com o plug a noite toda esse é seu castigo por ter me questionado minha ordem.

Ela odeia plug anal

Levei ela pro quarto tomamos banho os 3 e dormimos na mesma cama.

minha submissas são deliciosas.

E continua ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Submissa pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível