Rotina de uma esposa submissa

Um conto erótico de Esposa submissa
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1764 palavras
Data: 31/03/2021 17:15:40
Última revisão: 02/04/2021 17:12:22

Hoje é só mais um dia normal da rotina diária da minha vida.

Sou uma dona de casa totalmente submissa ao meu marido e sou muito feliz com a vida que tenho.

Não posso dizer que sou uma mulher magra, tenho seios e bundas fartas, ambas naturais, sou morena clara, cabelos longos e lisos.

Estou com 36 anos, sou casada a 18 anos com meu marido.

Termino de adiantar o que posso do jantar e dou uma rápida ajeitada na casa antes de ir tomar um banho, sempre espero meu marido arrumada e cheirosa, coloco um vestido solto e com um decote que ajuda a valorizar meus seios fartos, não uso sutiã nem calcinha, pois como uma boa esposa submissa sempre devo estar pronta para ser usada e satisfazer as vontades dele.

Pego algumas latinhas de cerveja e coloco no freezer para garantir que estejam bem geladas quando meu marido chegar do trabalho, ele sempre gosta de beber sua cerveja bem gelada, o dia a dia no trabalho dele é bem estressante e gosto de poder proporcionar a ele momentos de relaxamento e prazer após um longo dia de trabalho.

Aumento a temperatura do ar-condicionado, pois estamos em janeiro e lá fora faz um calor infernal.

Pouco antes dele chegar, arrumo um balde com gelo e coloco 4 latinhas de cerveja dentro, levo para a mesinha que fica ao lado da sua poltrona favorita, coloco junto a mesinha também a sua taça favorita e fico a espera ansiosa de sua chegada.

Ouço seus passos fortes pelo corredor do prédio e vejo a maçaneta na porta se abrindo, o recebo sempre feliz, cumprimento-o com um beijo e pego sua maleta e seu paletó, ele é um homem que não expressa sentimentos e pode-se dizer que é um pouco rabugento.

Ele senta-se em sua poltrona com a cara amarrada sem dizer muitas palavras, eu aproximo o pufe para perto da poltrona para que ele possa esticar suas pernas, ajudo-o a retirar seus sapatos e meias e faço uma massagem em seus pés que estão suados e cansados do dia de trabalho.

Enquanto massageio seus pés, ele pega a latinha de cerveja e toma ela praticamente toda em um só gole, me olha com aquela cara amarrada e enquanto abre outra latinha, pede para que eu retire suas calças e faça meu serviço, apenas respondo obediente: - sim senhor!

Retiro suas calças e começo a esfregar minha cara na sua cueca, em pouco tempo sinto seu pau explodindo, ele ergue minha cara, me faz um carinho e em seguida me dá um tapa forte no rosto e fala: - anda logo sua cadela! Retiro a cueca e sinto aquele cheiro de pica misturada com urina e o suor do dia quente que faz lá fora, este cheiro me leva ao delírio, poderia ficar horas ali cheirando aquele pau, mas sei que meu marido tem pressa em gozar e não gosto de deixar ele irritado, então começo a lamber suas bolas subindo com a língua por todo seu pau, deixando ele todo limpinho antes de abocanhar ele toda na minha boca, volto a lamber suas bolas e seu pau e passo o dedo pelo seu cu, ele me olha e diz: - vai puta, limpa o cu do teu macho! Quase gozo quando ouço essas palavras, então desço com minha língua até seu cu suado e sujo e lambo sem pressa, apreciando aquele que é o momento mais feliz do dia pra mim, me sinto totalmente entregue e submissa, servindo ao meu dono e senhor. Enquanto vou passando a língua pelo seu cu com as mãos vou batendo uma punheta em seu pau, levando ele a loucura… ele anuncia que está prestes a gozar e eu volto correndo para seu pau, para poder beber todo seu leitinho, ele enche minha boca com muito gozo, é tanto gozo que deixo cair um pouco no chão da sala, ele vê e manda eu limpar, então fico de quarto na sala e com cara de puta olhando pra ele, lambo o chão da sala até não ter mais nada no chão.

Ele me olha com cara de satisfação, chega perto de mim e me dá um tapa na cara e fala: - bom trabalho! Fico feliz e satisfeita por ter proporcionado esse momento de prazer e relaxamento em meu marido após um dia tão cansativo e exaustivo.

Enquanto vou à cozinha terminar o jantar, meu marido fica na sala tomando sua cerveja e usando seu celular. Sentamos para jantar, e eu só tenho autorização de sair da mesa quando ele terminar de comer, no caso se ele terminar antes de mim, devo na hora finalizar também minha refeição.

Retiro a mesa de jantar, coloco as louças na pia e antes de iniciar a limpeza da cozinha, meu marido diz que quer tomar um banho e eu como uma boa esposa o acompanho. Antes do banho, ele anuncia que precisa mijar após tantas cervejas que tomou. Rapidamente retiro minha roupa e me ajoelho no chão do box, abro minha boca e me preparo para deliciosamente receber sua preciosa urina, enquanto ele mija na minha boca, fico-o encarando com cara de satisfação e vejo ele indo a loucura com isso… ao término, obviamente ele já está novamente socando aquele pau duro na minha boca… logo ele me levanta abruptamente, me vira de costas e começa a me dar algumas palmadas na bunda, em seguida mete em mim sem dó nem piedade… enquanto ele vai socando em mim, com uma das mãos ele fica mexendo | puxando | beliscando o bico do meu seio e isso me leva a loucura e explodo num gozo intenso de prazer… nessa hora desço novamente até seu pau duro e limpo todo o mel da minha buceta, que ficou em seu pau até ele novamente gozar na minha boca… depois disso, ajudo-o com seu banho, ensaboando cada centímetro daquele corpo que eu tanto amo.

Após o banho, eu vou terminar meu serviço na cozinha, lavo a louça, arrumo sua marmita para o dia seguinte, enquanto isso meu marido vai para o quarto, deita na cama e assiste TV, quando eu termino meu serviço, vou ao quarto coloco minha camisola e deito ao seu lado, agarradinha, apoiando minha cabeça em seu peito, ele faz carinho na minha cabeça e curtimos juntos esse momento… as vezes ele fica exausto e acaba pegando no sono, outras vezes tento dar uma provocada para um 3º round, nem sempre bem-sucedido, porém estou sempre a disposição dele para ser usada.

****

Adoro ser submissa ao meu marido, me sentir usada, sentir que sou um objeto de prazer a ele, que sirvo para servir a ele, minha obrigação como mulher e esposa é sempre estar disponível pra seu prazer 24horas por dia, sem questionar, apenas aceitar e ficar feliz pela oportunidade e o homem tão maravilhoso que tenho na minha vida.

Toda mulher deveria servir aos seus maridos sem questionar… chupar seu pau e seu cu após um dia longo e cansativo de trabalhado, dando prazer a eles, é o mínimo que deveríamos fazer por tudo que eles fazem por nós, isso deveria ser lei.. eu simplesmente amo sentir o cheiro do meu marido e sua porra, adoro brincar com a porra dele e limpar delicadamente sem pressa nenhuma, lambendo até a última gota.

Adoro apanhar, principalmente de cinta.

Tem dias que de propósito não deixo sua cerveja tão gelada quando ele chega em casa e ele simplesmente odeia isso… então ele tira a cinta de suas calças (essa cena me deixa louca de tesão e acho que ele sabe que faço isso de propósito para apanhar), me coloca de 4 na poltrona, levanta meu vestido e começa a me bater… enquanto ele me bate, devo pedir desculpas e contar: - desculpa 1, desculpa 2…. normalmente ele me dá umas 30 cintadas, deixa minha bunda roxo e dolorida, depois de bunda roxa e dolorida, vou de 4 toda faceira chupar seu pau seboso e lamber seu cu sujo, como uma boa esposa deve fazer.

As vezes eu limpo o cu do meu marido com a língua logo depois dele cagar… nem sempre ele me chama, ele diz que uma boa esposa deve fazer isso sem nojo e eu realmente não tenho nem um pouco de nojo do meu marido, eu adoro quando ele me usa como papel higiênico dele e quando mija na minha boca.

Ele sempre diz que o deixo louco… e que um dia ainda vai ter coragem de cagar na minha boca, confesso que isso me assusta um pouco, mas tento me preparar psicologicamente para quando este dia chegar, pois não posso decepcionar meu marido, se é isso que ele quer e se ele sente prazer com isso, eu também sentirei.

Minha rotina do dia é essa, sempre em função de manter a casa arrumada e a comida que ele gosta sempre fresquinha, cozinho todos os dias. Cuido muito da minha aparência embora eu não seja magra, posso dizer que sou uma mulher bonita e bem-arrumada, estou sempre com as unhas bem-feitas, cabelo sempre arrumado, corpo totalmente depilada e sempre estou muito cheirosa e a disposição para quando meu marido necessitar me usar.

Ele passa o dia no trabalho e sei que as vezes ele fica com outras mulheres, mas eu não questiono isso, sei que ele é homem e precisa disso, sei que homens tem necessidades diferente das mulheres, também sei que nenhuma mulher fará as coisas que eu faço e sei que ele me ama muito por não decepcioná-lo.

Teve uma vez que ele chegou muito bêbado em casa, me fez chupar seu pau seboso e seu cu sujo e depois disso, antes mesmo de gozar, tirou do bolso uma camisinha usada, cheia de porra e me disse que me trouxe de presente, que tinha comida uma puta na rua e gozado pensando em mim… jogou a porra fria em cima do seu pau e me fez limpar tudo, e eu como sou uma boa esposa obediente, fiz tudo que meu marido mandou, dando a ele muito prazer… naquele dia eu gozei sem nem mesmo ele ter me tocado, apenas pela humilhação e submissão.

Sou muito feliz e totalmente dependente do meu marido, não consigo imaginar minha vida sem ele, acho que se todas as mulheres deveriam se entregar de verdade a submissão, com certeza teriam uma vida e um casamento plenamente feliz.

Espero que tenham gostado do meu conto, desde já peço desculpas pelos erros de português.

Caso se identifiquem com minha história e queiram conversar a respeito, me escreva por e-mail: esposa.submissa@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive esposa.submissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Melhor conto que li por aqui. Estou disponível para tudo que foi relatado aqui humanodemais@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O.o toda mulher? Eu ri!!! Quem manda sou eu.

0 0
Foto de perfil genérica

Me deu um pouco de vergonha alheia ler esse conto. Se valoriza, mulher

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, encantador! O melhor lugar para encontrar garotas para sexo -- adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente