O dia que nosso filho nos flagrou

Um conto erótico de Família Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1718 palavras
Data: 28/03/2021 18:41:35
Última revisão: 06/01/2023 09:00:33

Aqui em casa somos eu, meu marido e nosso filho. Sempre tivemos uma vida sexual ativa e satisfatória. Eu sou um pouco... digamos... escandalosa. Faço algum barulho quando estou transando. Fico louca quando estou com tesão.

Tudo começou quando comecei a desconfiar que nosso filho estava ouvindo nossas transas. Não sei por que, mas me acendeu essa ideia na cabeça. Acabei comentando com meu marido e ele adorou a ideia - homem é muito safado mesmo!

Eu: 40a, coroa enxuta, 1,67, branca, cabelos pretos, cheinha muito bem distribuída, peitão bicudo, ppk lisinha, bundona e pernão.

Meu marido: 42a, 1,76, branco, cabelos pretos, com alguns grisalhos, sem barba, barriguinha de chopp e um belo pau!

Nosso filho: 20a, branco, cabelos pretos, barba, 1,73, cabelos pretos, depilado. Se exercita regularmente!

(Os nomes serão ocultados para preservar as identidades dos participantes)

Disse a ele que achava que nosso filho estava ouvindo nossas transas; ele riu e perguntou se eu já havia visto algo. Respondi que não. Ele ficou um pouco pensativo e disse: vamos fazer um teste então.

Mãe: - Um teste, como assim um teste ?

Pai: - Sim, um teste. A gente transa de porta aberta.

Mãe: - Vc ficou louco ? Como assim transar de porta aberta ? Vc sabe como eu fico quando estou com tesão...

Pai: - Sei sim. Mas não terá problema... Ele só vai ver, rs.

Levei na brincadeira o que ele disse e os dias foram se passando. Um belo dia começamos a nos pegar e lembrei do que ele havia comentado. Só lembrei mesmo; eu jamais teria coragem de abrir a porta. Era um sábado à noite e todos nós estávamos em casa: nós e nosso filho - sempre trancado no quarto jogando ou vendo alguma coisa no pc.

Depois de alguns amassos fomos tirando a nossa roupa. Meu marido se afastou um pouco de mim e foi até a porta... Achei que ele fosse trancar, passar a chave, sei lá... Mas não... Ele ABRIU a porta. Eu fiquei sem acreditar... Mas logo ele voltou e começou a me abraçar e beijar. Perguntei o que ele tava fazendo, ele me disse p relaxar e voltamos a nos pegar. Eu meio que esqueci desse pequeno detalhe.

Nosso quarto fica transversal ao quarto do nosso filho, no mesmo corredor. Ambos são suítes, mas há um banheiro social no final do corredor; o que ecoa um pouco o barulho vindo do corredor, seja ele qual for!

Comecei chupando meu marido - adoro mamar aquela rola. Um pau branco, cabeça rosa, veiudo e grosso do jeito que eu adoro! Deixo ele bem babado antes dele meter!

Meu marido sempre começa no papai e mamãe... Depois vamos mudando de posição. Logo em seguida ele pediu p eu ir por cima... Prontamente obedeci e sentei rebolando naquela pauzão gostoso!

Estou rebolando igual uma puta no pau do meu marido de costas p porta quando começo a sentir uma sensação estranha... Era como se fosse uma presença. Como eu estava maluca de tesão nem dei muita bola, continuei rebolando no pau do meu homem com a bunda bem empinada, as vezes pegando na bunda, as vezes recebendo alguns tapas dele... Eis que me acende na memória a porta! Dou uma leve olhada para trás e vejo nosso filho escorado na porta nos observando. Como eu estava totalmente fora de mim, cavalgando no pau do meu marido continuei com a bunda empinada e depois de algumas quicadas paro e abraço ele... Ainda rebolando falo: - Nosso filho ta olhando!

Ele se inclina um pouco e vê nosso moleque parado vendo tudo isso de camarote!

Senti o pau dele ficar ainda mais duro... É como se tivesse crescido ainda mais dentro de mim! Ficou igual uma pedra. Sem tirar de dentro ele meio que se inclinou para o lado e me fastou um pouco e falou: Vem aqui, filho... Vem ver de pertinho.

Não pude acreditar no que ele tinha dito e feito, mas o tesão era maior que a minha sanidade mental!

Nosso filho veio a passos lentos e ficou ao lado da cama vendo seu pai bombando em mim.

Pai: - Olha, filho... É assim que se come uma mulher! O moleque ficou parado observando a mãe dele subir e descer no pau do pai bem de pertinho.

Eu fiquei morta de vergonha mas confesso que logo esse sentimento foi substituído por TESÃO. Eu fiquei com muito tesão. Tesão em ser observada, tesão em ensinar, tesão em me exibir... Nossa, quase gozei!

Ficamos assim por um tempo e meio que esqueci o que estava acontecendo em volta... Só me preocupava em rebolar e quicar naquele pau. Foi quando meu marido me deu um tapa na bunda e disse: - vira.

Eu pensei: como assim, vira ? O que ? Quando voltei desse devaneio ele já havia saído debaixo de mim e estava na minha frente com o pau apontado p minha barriga.

Nessa hora meu marido falou: - Vem aqui, filho. Vem... O moleque não se fez de rogado e subiu na cama. Ao mesmo tempo em que ele estava subindo na cama meu marido pegou minha cabeça e mirou no seu pau... Comecei a mamar!

Nosso filho estava em cima da nossa cama só de cueca enquanto os pais estavam transando!

Ele ficou parado por um instante observando a mãe cair de boca no pau do pai!

Depois de algum tempo mamando meu marido disse: - Tira a cueca! E ele prontamente obedeceu. Como ele estava por trás de mim não podia ver o que estava acontecendo, mas essa aflição era o combustível da minha excitação.

Ele ficou no lugar dele parado e meu marido enfiava o pau cada vez mais fundo na minha garganta; as vezes até engasgava, rs.

Foi quando ele me deixou com a boca cheia e disse: - Vai, toca nela. Pega na bunda da sua mãe. Sente ela!

Mais uma vez eu não acreditava no que estava ouvindo mas fiquei quieta. Pouco a pouco senti uma mão apalpando a minha bunda... Bem devagar... Com muito cuidado! Meu marido se inclinou um pouco e me deu um tapa na bunda e disse: - Pega com gosto, assim... Falou ele me apalpando!

Nosso filho começou a apertar a minha bunda e parece que o pai estava adorando ver tudo isso; ele delirava, gemia...

Meu marido falou: - Vem aqui. E subitamente foi passando ao meu lado e trocou de lugar com o meu filho: foi p trás de mim e colocou nosso filho na minha frente. Pela primeira vez pude observar o pau do meu menino: era parecido com o do pai... branco, cabeça rosada, levemente inclinado p esquerda e com muita veias. Estava igualmente duro e deveria ter uns 18cm! Pelo jeito puxou ao pai, safado!

Meu marido beijou minha bunda e começou a pincelar na minha bucetinha. Falou: - Vai coloca o pau na boca da sua mãe! Ordenou ele. Eu estava na mesma posição! Meu filho prontamente obedeceu e pegou o pau e balançou na minha direção... Não me fiz de rogada e cai de boca; já estava salivando vendo aquele pauzão apontado p mim! Comecei a mamar o pau do meu bb e lembrei dele pequenininho e como tinha mudado, agora era o pau de um homem, e que homem! Meu homenzinho!

Estava mamando o pau do meu filho e ouvindo ele gemer enquanto meu marido começou a estocar o pau na minha bucetinha de quatro. O movimento da força que ele fazia me colocava ainda mais p cima do nosso filho e engolia o pau dele cada vez mais. As vezes gemia com o pau totalmente atolado na boca!

Que tesão. Foi uma delícia sentir o pau do meu marido me comendo enquanto chupava o pau do nosso filho! Ele gemia que era uma beleza!

Depois de um tempo nessa brincadeira, meu marido saiu da posição e veio p minha frente e ficou ao lado do nosso filho, olhou p mim e disse: - Deita!

Mais rápido do que ligeiro, obedeci! Deitei enquanto ele falou alguma coisa p o nosso filho que não pude ouvir bem!

Foi quando ele se aproximou de mim, olhou p o nosso filho filho e disse: - Vem aqui, vem sentir o tesão que é sua mãe. Nossa, nessa hora eu senti que molhei a cama de tanto que estava excitada!

Ele chegou bem perto de mim, me olhou nos olhos e antes que pudesse dizer alguma coisa, meu marido pegou no pau do nosso filho e pincelou na minha bucetinha... Como estava bem molhada ele encaixou e se afastou um pouco p ver a cena... Meu menino começou a se inclinar por cima de mim e o pau iniciou a melhor penetração da minha vida. Senti algo descomunal! Era uma delícia sentir o pau do meu filho entrando e mim, a cara de tesão dele, tudo isso com meu marido do lado!

Quando o pau entrou tudo meu filho se inclinou e caiu por cima de mim, achei que ele tivesse gozado, mas não senti nenhum jato. Ele ficou um alguns instantes ali parado e buscou a minha boca. Aí esse instante foi a cereja do bolo: beijar meu filho com o pau totalmente atolado na minha ppk. Senti minha xana se contorcer de tanta excitação. O beijo não demorou muito. Logo meu filho voltou p posição papai e mamãe e começou a bombar. Primeiro lento tirando e colocando o pau depois com força. O pai assistia a tudo um na ponta da cama, satisfeito com a desenvoltura do filho. Ficamos metendo assim durante um bom tempo... Quando olhei de lado meu marido estava se masturbando e nosso filho com a cara de felicidade sem igual!

Não sei quanto tempo ficamos nessa brincadeira gostosa... Só sei que teve um momento que ele começou a gemer desesperadamente e urrou de prazer; nessa hora pude ter certeza que meu menino havia gozado. E gozou tudo dentro da mamãe com o papai assistindo, rs.

Quando parou de jorrar seu leite dentro de mim, caiu desfalecido por cima de mim e ficamos assim abraçados durante um bom tempo.

Depois desse episódio nossa relação melhorou e MUITO. Ficamos mais cúmplices e nosso casamento ganhou um amante de confiança, rs.

Há várias outras histórias a se contar... Mas vamos por partes. Vou deixar o email para contato: bomsigiloso@hotmail.com

Quem for de Natal - RN ou região, manda um Oi!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 85 estrelas.
Incentive Filhão RN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto gosei com muito tesao e estou me imaginando nesta situação como filho

0 0
Foto de perfil genérica

Histórias de incesto, reais ou imaginadas, sempre me excitaram. Não sou como a maioria das pessoas hipócritas que dizem ser pecado ter desejo sexual por um parente próximo, seja filha(o), irmã(o), tia(o), sobrinha(o)... "O proibido é mais gostoso", diz a sabedoria popular, mas para mim incesto consensual nem deveria ser proibido. Não sou a favor de que crianças nasçam de uma união incestuosa, para evitar defeitos genéticos. Defendo o incesto apenas como diversão, prazer dentro da família e com consentimento de pai e mãe. Que maravilha poder aproveitar o sexo com os filhos sem ter que esconder do marido ou da esposa. Se você é mulher e pensa como eu, venha conversar comigo. Quem sabe a gente não forma nossa própria família? Falo sério, estou no Telegram @papaisafado

3 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que conto maravilhoso 😍😍😍

Se tiver fotos ou vídeos

Manda derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto incrível! Parabéns à família por quebrar tabus! se tiverem fotos megaman.sr@gmail.com

abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, encantador. Foda-se com um estranho em sua cidade adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto se tiver foto da esposa .. manda aí .. marepitaciano@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto aguardando outras histórias suas eu gostaria de receber fotos suas thiagoaparecidojoo2019@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto delicioso, gozei gostoso só de imaginar vcs nesse tesão todo. Tenho 42 anos e também sou de Natal.

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia família nossa q delicia de conto deixei uma mensagrm pra vc no email me deixou bastant excitado meus parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia família nossa q delicia de conto deixei uma mensagrm pra vc no email me deixou bastant excitado meus parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente