Desejos de um casal, Apenas Confissão

Um conto erótico de Rafa minas gerais
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 28/02/2021 07:56:07

Esse e um relato de desejo e não um conto, apesar de já ter falado algumas aventuras minhas.

Hoje eu tenho 27 ano média de 1,68 olhos verdes cabelos escuros, nem magro nem gordo, nada de anormal, ela tem 30 loira quando não pinta de outra cor, mesma média de altura minha, peitos que cabe na mão e na boca na medida, bunda normal nada empinado que a turma fala nos contos e mais fogosa que eu, porém eu sempre fui de ler contos a mais de 10 anos. Hoje ela Mora no estado de sp e eu em minas e temos uma filha pequena.

Vamos a confissão, depois de um dia que nós tinha terminado e só continuava transando, de tanto ela insistir de coloca um dedo no meu cuzinho, eu acabei sedendo e adorei de lá pra cá sempre que transamos quando nos vemos e um, dois ou três dedos, e quando tô fodendo a bucetinha dela me pede pra colocar o dedo no cuzinho comecei a dizer que ela queria sentir dóis paus e negava, uma vez mandei um link de um casal fazendo sexo com um homem bi, ela me perguntou se eu queria sentir um pau no meu cuzinho disse quem sabe, passou um tempo essa semana voltamos ao assunto mesmo com a distância que estamos, comecei a falar de dupla penetração ela disse que não, mas que queria ver eu com um pau atolado no rabo já disse que seria no meu e no dela tbm, já deixou no ar quem sabe, disse que de tanto eu falar pra ela que começo a senti desejo e vontade de transar com dois ao mesmo tempo ter a bucetinha e cuzinho invadido, último vez que nos vimos acabamos brigando por coisa besta e fudemos pouco mas se raiva que tava ela pedia pra deitar de conxinha com ela já fui apertado sua bunda com força e buceta meu já fico duro ela veio mamar, fechei a porta do quarto e fiquei em pé na beira da cama e ela deitada chupando, comecei na bater uma pra gozar na boca dela isso e o que ela pensava mas eu ia mesmo e gozar na cara dela, foi só ela começa a alisar a portinha do meu cuzinho que gozei gostoso na cara dela, ela assustou e foi se limpar e fomos almoçar essa semana revelo que gostou da gozada na cara e tão bom quando se desperta toda a safadeza de um do outro hoje tanto eu como ela quer arrumar alguém pra no comer gostoso, casais pra fazer uma troca bem gostosa, ela só não sabe que quero arrumar um trans pra participar de uma aventura com a gente tbm , casais e principalmente BI se quiserem tentar realizar a nossa fantasia será um prazer conhecer los.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Safado sul de minas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, também tenho fantasia de ter uma trans comigo e a esposa. Gostei de ler este. Há pouco, estivemos em Minas e minha japonesinha achou um mineiro que meteu nela de tudo que é jeito. Venha ler como foi. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível