Os segredinhos de Suzana (part15)

Um conto erótico de Zana
Categoria: Heterossexual
Contém 1499 palavras
Data: 27/02/2021 19:40:53

Perguntas, envie-me e-mail: suzana.leitte15@gmail.com

Oi, sou a Suzana Leitte, 43 anos divorciada, mãe de duas filhas e advogada!

Minha altura, 1,73 cm peso 58 a 62 kg, faço academia quase todos os dias no período da manhã, apesar de ter 43 anos não sinto com esta idade, sou exigente comigo mesma na alimentação, com isso consigo manter o corpo saudável.

Sou natural de Curitiba, PR, vivo em SP há 30 anos!

Moro com minhas filhas, estou divorciada há 8 anos, com absoluta certeza sou mais feliz hoje, para os machistas de plantão, sou independente e livre para fazer o que bem entender, não namoro e muito menos quero casar novamente, com o passar dos anos, adquiri uma espécie de “rodízio de homens” sempre que frequento um local seja ele, barzinhos, restaurantes ou pubs, vou conhecendo rapazes jovens e bonitos, aquele que chamar minha atenção, ou alguém vem me conhecer, se eu gostar do candidato não tenha dúvida em algum momento vai ter sexo, é assim que eu venho vivendo e feliz da vida.

Com essa pandemia me fez parar de frequentar muitos lugares em SP, uma delas foi casas de swings, frequentei muitas delas, última vez que estive nesses locais foi em 2019.

Acho-me uma ninfomaníaca, amo sexo e amo dar prazer aqueles que topam sair comigo, já realizei quase todas fantasias e fetiches, a maior delas foi há alguns anos, fingir ser prostituta de rua, com roupa a caráter e tudo, transei com 2 homens um em espaço de tempo diferente do outro, gostei da experiência, quem sabe um dia desses repito.

Hoje mais cedo, trabalhando no escritório de casa, meu celular não para, ou são filhas, parentes, clientes, amigas ou são meus amiguinhos de sexo convidando para sair.

Hoje tive encontro com o Luiz, é solteiro tem, 33 anos é dentista e noivo, nos conhecemos no mesmo lugar que fomos hoje um barzinho perto da casa dele.

No barzinho, depois de alguns goles, Luiz ficou mais soltinho, mãos nas coxas e beijos na boca, eu apenas bebi suco natural e comemos porção de camarão, ao menos ficamos 40 minutos, a 1 hora.

O que eu gosto no Luiz Fernando, é sua timidez, isso mexe comigo, durante a nossa ida ao barzinho, fico provocando ele passando meus pés nas suas partes intimas (risos) ou com a mão mesmo, faço ele ficar de pau duro nesses lugares, apesar da timidez é muito pervertido quando se solta.

Rachamos a conta do barzinho, fomos para casa dele que fica pelo menos 15 minutos de carro.

Lá dentro que tudo aconteceu, sexo e mais sexo, preparem suas picas queridos, vamos lá?

Entramos na casa, passamos pela sala, subimos a escada, entramos no quarto e deitamos na cama aos beijos, ele apenas deixou os abajures ligados.

Luiz, tirou meu vestido, sutiã preto, chupou os seios, chupou, chupou, a seguir me beijou gostoso, beijo molhado com muito tesão, com as mãos tocava sua nuca para o beijo ficar mais intenso, amo seus beijos.

Os beijos continuaram por alguns minutinhos, sentindo seus dedos tocarem a Cléo que babava feito bebê, trocamos beijos e olhares, Luiz beijou e chupou meus seios, além de lamber e dar mordiscadas nos bicos, foi descendo para barriga, subiu para os seios e mais lambidas e chupões, meu corpo estava quente, pelos dos braços arrepiados, de novo desceu com sua boca pela barriga, lambendo, ficou ajoelhado no meio das minhas pernas, passou a mão por cima da calcinha na buceta e esfregou os dedos. Luiz Fernando bem devagar tirou minha calcinha de cor preta, Luiz levou sua boca até minha buceta, primeiro cheirou, segundo lambeu e terceiro chupou, chupou, e lambia, senti a língua entrar, chupou meu sininho (clitóris) atiçando o fogo que queimava no meu corpo, chupou, chupou, tocando meus seios e apreciava as chupadas dele, ele parecia um cachorro bebendo água, lambia e lambia, baixinho eu gemia, o tesão aumentando, a seguir, a língua dele desceu para o cu, lambeu, lambeu, tanto lambia a xana quanto o rabo, acariciando seus cabelos por estar me lambendo perfeitamente me proporcionando tesão.

Eu, “ Chega, chega deixa eu te chupar, quero pica na boca“

Trocamos de posição, Luiz tirou quase toda a roupa, ficou apenas com a cueca branca, passando a mão nas suas partes íntimas, via e sentia o volume dentro da peça, tirei, o pau grandinho e gostoso ereto, segurei e apertei com as duas mãos, lambia sua barriga tanquinho, batendo punheta para ele, passei a língua por todo cumprimento da pica, lambi a ponta, a cabeça, e chupei, chupei, larguei o cacete e lambi o saco, masturbando o pau, de novo, lambi todinho o pênis até a cabeça e voltei a chupar, chupei, chupei, Luiz apertava meus seios, chupei, chupei chupeta no capricho, babava na ponta e voltava a chupar, chupei, chupei.

Após a troca de carinho, vesti a abada (preservativo) no peru do parceiro, ele ficou deitado, agachada, segurei a pica, sentei a Cléo, afundou apenas a ponta, depois entrou tudo, dei um tapinha na cara do safadinho que estava com cara de puto sem dona, cavalguei no pau gostosinho, para as sentadas ficar melhor, apoiava as mãos no seu peito definido, dezenas ou centenas de cavalgadas na pica do parceiro, mais tapas na cara dele, continuei, Luiz não falava nada, estava com os olhinhos fechadinhos curtindo minha Cléo faminta, a gente curtindo ao outro, mais cavalgadas, segurando o pau, tirava e penetrava, repetindo algumas vezes, soltei a mão e assim seguiu, minhas pernas se cansaram, ainda por cima, com joelhos apoiando na cama, mais cavalgadas, Luiz segurou na cintura, eu sentava e sentava, enfiando meu dedo no cu, que delicia, com os olhos abertos Luiz disse, “ Que delícia te foder. “

Eu, “ Fodi seu puto, fodi gostoso. “

Ele ria de prazer, fui aumentando as sentadas para ele sentir mais tesão, levantou o tronco levando sua boca até meu seio chupando, chupou, chupou mordeu e encostou a cabeça no travesseiro, de novo levantou e me beijou, beijos e mais beijos, lambidas na língua, chupou meus seus seios, e a pica trabalhando na Cléo, descansada das pernas, voltei a ficar agachada, as sentadas ficaram mais rápidas, a pica latejava nas profundezas da xana, mais beijos e chupões nas tetas, ele metia, metia, deitou de novamente, eu por cima cavalgando sem parar, aproximava os seios para ele chupar, mordeu também os biquinhos, dezenas e dezenas de sentadas na pica.

Luiz disse, “ Gostoso é, ti foder toda. “ “ gostosa demais. “

Eu falei, “ Fodi a pica em mim, fodi, meti mais forte, meti cachorro. “

Tanto minhas cavalgadas, quanto suas penetrações sincronizaram dando a nós, mais prazer!

Mudamos de posição, fiquei de quatro, mais penetrações na Cléo, Luiz metia, metia, a cama balançava o tempo todo, que fazia eu escorregar pelo suor e pelo lençol liso, fodemos gostosinho, ele quase montando por cima, metia, metia, chupava meu cangote, ele apertava meus seios, metia, metia e não parou, até que!

Eu disse, “ Agora no cu, fodi meu cuzinho? “

Luiz, “ Com toda certeza vou comer seu cuzinho. “

Tirou, forçou a ponta na entrada do rabo, entrou, metia devagarzinho só a cabeça, a cada metida afundava mais e mais e mais, ele metia, metia, eu olhava para os meus seios balançando, sentindo o cu invadido pela pica do parceiro, sensação de prazerosa, com os cotovelos na cama apoiando meu corpo, segui tomando no cuzinho.

Olhava o Luiz, e disse, “ Gostoso não é, seu puto? “

Ele, “ Cu delicioso demais. “

Quase não conseguia falar, o prazer era nítido, segurou-me pela cintura e não largou mais, metia, metia, sentia seu hálito e respiração no pescoço, metia, metia, gemia gostosinho, acabei gozando, senti a Cléo babando, mais e mais pica no rabo, Luiz começou, tirar e penetrar, homens gostam de fazer isso para se sentirem poderosos, eu curto, sinal que a foda é prazerosa.

Eu, disse, “ Fodi meu cuzinho seu puto, fodi, fodi arromba ele, fodi, fodi. “

Não ouvia nada de Luiz, apenas gemia e fodia meu rabo, metia, metia,

De ladinho, mais pau no rabinho, Luiz metia, metia bem quietinho, uma das minhas pernas ficou atrás da perna dele para encaixar o corpo no outro, beijos e mais beijos, ele masturbava minha Cléo com os dedos e sua pica arrombava meu cuzinho.

Eu disse, “ Fodi porra, fodi caralho, arromba meu rabinho, vai caralho. “

Luiz mais rápido e quase gozando, metia, metia, a seguir, ele apertava meu seio, e mais pica dura no cu, metia, metia.

Luiz, “ Estou quase gozando, Tô quase gozando. “

Tirou a pica do meu cu, tirou a camisinha, o pau perto da minha boca, ejaculou porra quentinha, melou-me o rosto, e no olho esquerdo, os seios também não escaparam.

Nós rimos, gargalhadas e mais gargalhadas e foda foi perfeita, gozamos gostoso.

Luiz disse, “ Caralho véio, que trepada insana. “

Eu rindo, falei, “ Muito insana mesmo, gostou? “

Ele respondeu, “ Porra, adorei, você é fodi demais, seu corpo é delicioso, sua buceta então, é incrível, seu cuzinho é delicioso. “

Trepadinha merecida para a tarde chuvosa de SP.

Fim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Zana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de ZanaZanaContos: 60Seguidores: 206Seguindo: 1Mensagem Olá, sou Suzana, uma mulher de 45 anos vivendo uma fase emocionante da minha vida. Como mãe de duas filhas maravilhosas, minha jornada tem sido repleta de desafios e alegrias. Profissionalmente, sou advogada e tenho me dedicado ao exercício da minha profissão com paixão e determinação. Após uma separação difícil que durou uma década, encontrei um novo capítulo em minha vida amorosa. Atualmente, estou namorando há 3 meses, o que tem me proporcionado uma dose extra de felicidade e renovação. Falando um pouco sobre minha aparência, tenho pele clara, com 1,72 cm de altura e 62 quilos. Meus cabelos castanhos têm um comprimento médio que realça minha expressão. Meus olhos castanhos claros transmitem calma e profundidade, combinando perfeitamente com o meu nariz bonitinho e meus lábios carnudos. Tenho a sorte de ter seios de tamanho médio para grande, que complementam minha silhueta. Minhas mãos são macias e delicadas, refletindo a dedicação que coloco em todos os aspectos da minha vida. Minhas pernas são bonitas e minhas coxas irresistíveis, adicionando um toque de confiança à minha presença. Não posso deixar de mencionar que meus pés são bonitos e bem cuidados, calçando o número 36.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente