Dando na pandemia

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 632 palavras
Data: 26/02/2021 16:41:31

O que venho narrar agora aconteceu semana passada.

Entrei em um banheiro de mercado para me aliviar e claro para manjar umas picas e me dei foi muito bem.

Ao entrar estava vazio, fui ao mictório para dar uma mijada que eu já estava apertado e assim que começo a mijar me entra um cara.

Eu sou um cara magro de cabelos e olhos castanhos claros, tenho um pouco de barriga, já se vão 50 anos. Tenho 1:85cm92kg.

O cara que entrou era negro, devia ter 1:80cm, uns 90kg, um pouco de barriga também.

Ele entrou em um reservado em frente ao mictório, mas não fechou a porta e eu escutei o jato do mijo dele batendo na água do vaso, um jato forte. Eu acabei e continuei parado ali olhando de rabo de olho, foi quando ele deu uma leve virada e me mostrou a pica, acho que ele percebeu que eu estava olhando de rabo de olho.

O cara tem uma pica de uns 17cm e grossa. Salivei na hora, o cu piscou de tesão. Ele acabou de se virar e balançou para mim. Não me fiz de rogado, me aproximei e agarrei, minha mão quase não fecha de tão grossa que era. Fiquei batendo uma punheta nele de leve e ele começou a alisar minha bunda por cima da bermuda, nisso a porta se abriu e entrou um garoto de seus 20 anos, sai rápido em direção a pia e fingi que lavava a mão, o cara urinou lavou as mãos e foi embora e eu voltei para masturbar o negão e ele estava com uma camisinha na mão. Peguei a camisinha da mão dele e encapei aquela pica preta, grossa de cabeça arroxeada, abri a bermuda botei a bunda pra fora e empinei para ele. Ele meteu saliva na mão e levou ao meu cu me introduzindo um dedo que por sinal também era bem grosso.

Ele encostou a cabeça do pau na minha ilhota e forçou a entrada, a cabeça passou e senti uma dorzinha, mas não corri. Ele foi empurrando o pau bem de vagar para dentro do meu cu que foi se abrindo e recebendo todinho. Ele enfiou até o final e ficou parado por um instante. Logo depois ele começou um vai e vem lento e foi acelerando. Meu cu ardia, mas não corri, afinal não é todo dia que se encontra um pau grosso para te comer.

Depois de umas socadas ele se grudou em minhas costas e disse que há muito ninguém dava o cu para ele sem reclamar da grossura.

Respondi que estava amando e que adoro um pau grosso no cu. Que pai grosso é melhor que grande. Ao ouvir isso ele começou a socar com vontade, deus uma dez socada e me agarrou e gemeu bem forte no meu ouvido com o pau todo enterrado no meu cu. Ele gozou enchendo a camisinha e antes de tirar ele pegou no meu pau de bateu uma para eu gozar. Nossa foi ótimo gozar com aquele pau enterrado no meu cu.

Ele saiu de dentro de mim e pude ver que ele gozou muito.

Nos ajeitamos e somos lá de dentro e ele me chamou para tomar um café na lanchonete do mercado. Fiquei sabendo que ele se chama Jorge é casado, tem 46 anos e que curte muito comer um cusinho e que procura na rua pois a mulher dele não dá para ele.

Ele ficou com meu contato mas ainda não ligou.

Naquele dia não chupei a pica dele, mas na próxima irei dar uma mamada naquela vara preta até ela cuspir todo o néctar em minha boca.

Espero que tenham gostado.

Depois irei postar uma foda que dei com um policial fardado na cabine da polícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo Conto, sou de Manaus, estou em busca de novas amizades para conversar e quem sabe algo mais juniordasilva76@yahoo.com

0 0