FIZ UM PROGRAMA NA AV INDIANÓPOLIS SEM QUERER

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 620 palavras
Data: 25/02/2021 01:20:36
Última revisão: 26/04/2021 12:03:07

Amores, esse conto foi real, aconteceu de verdade, sem querer. Bom, estava eu querendo sair para dar umas voltas, então pensei, vou me montar no carro mesmo. Iria para o centro, então em uma noite de quinta feira, resolvi me montar no carro mesmo, parei proximo a av Indianópolis, uma avenida famosa na zona sul de São Paulo, de prostituição principalmente de travestis. Parei meu carro em uma rua paralela, e comecei a me arrumar. Pus uma bota preta cano longo, acima do joelho, calcinha fio dental e um vestido preto curtíssimo, tomara que caia bem colado ao corpo. E me maquiei, pus sílios, peruca loiraq chanel, certamente se eu parasse em alguma esquina diriam, é puta rsrsr. Então estava finalizando minha make, dentro do carro, com a luz interna ligada, e passou uma caminhonete tipo hilux devagar. E continuei finalizando, estava passando um gloss nos meus lábios vermelhos e o cara parou do meu lado. Como alí é uma região de prostituição, certamente ele deve ter pensando que estaria me arrumando para trabalhar por ali. Mas não, eu tinha parado por alí por me sentir a vontade e também mais a vontade por estar naquela região. Eu abri o vidro e ele perguntou quanto era? Eu disse o quê? Ele falou o programa. Me deu um branco, pensei, mas eu nunca fiz, como saberia um valor? respondi o que me veio a cabeça, 50,00 no drive, completo, porém sendo só ativa. Ele disse tudo bem, me segue.

E fui, ja estava pronta mesmo, deixei rolar, queria saber como era a sensação de ser uma travesti(neste caso uma cross) de programa. Eu estava tão produzida, que creio que ele me imaginou talvez um trave iniciante. Ele parou em um Drive que tinha que tinha na esquina da Indianópolis (hoje não existe mais), entrou, parou o carro dentro do estacionamento, mas fez sinal para eu entrar com o meu carro na garagem (foi cavalheiro).

Entrei, logo ele veio, era um cara tipo 40 anos, aparência normal, como eu tinha citado que era só passiva não tive nenhum problema quanto a isso. Saí do carro, ele então reparou a cdzona que eu era, com a bota salto alto tipo 1,85 de altura, ee mais baixo, mas como dizem, na horizontal...tudo igual. Só que alí no drive não tem cama, então, e tudo rapidinho, do jeito que der, Tinha apenas na garagem um cantinho com um vaso, uma pia e torneira e nada mais. sem delongas, ele ja foi tirando o dinheiro, me pagou os 50, pus na bolsa e fiz a experiente rsrsr. Me agachei, e ja fiz aquele boquete gostoso no boy. Seu pau era tamanho brasileiro, sem surpresas. Ele tipo com pressa, talvez casado com horário para chegar em casa, me levantou, pediu para por a camisinha, pus, me virou de costas, pos minhas mãos na parede, levantou meu vestido, abaixo a calcinha quase até ponta da bota...e ja veio direcionando seu pau no meu rabo. Me deu aquele tesão, a sensação de estar fazendo um programa, e estava mesmo rsrs, mesmo sem querer, e me deixei levar, foi socando, e eu de perna aberta, no salto da bota de putona, mãos na parede e levando rola no drive in. E meteu gostoso e logo gozou. Se limpou, me deu um bj no rosto e me disse se cuida. E eu saí, com cinquentão para gastar na noite na balada, porque fazer programa nem estava no meus planos. Se eu ficasse talvez ganhasse mais, ou não? Não nasci para isso, confesso. Foi inesperado, com um cara legal, atraente, me pagou, levei sorte, foi gostoso e só.

BLOG https://d4cdzinha.blogspot.com/

skype eusoutinna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível