TKD dei pro boy negão dentro na balada

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 521 palavras
Data: 02/02/2021 19:29:43
Última revisão: 26/04/2021 12:04:31

Amores, mais um conto real.

Era um sábado e eu queria ir pra balada, curtir, dançar, beber e deixar rolar. Quem sabe um boy?

Bom, me arrumei, neste dia pus uma peruca morena, uma maquiagem forte, silios, um corpete de renda vermelho bem coladinho ao corpo desenhando minha cintura, uma mini saia de vinil preta e uma bota preta cano longo. E fui pra balada. Antes passei em um local pegar um aditivo rsrsr para que a noite fosse daquelas. Antes de entrar ja dei uma turbinada, sem excesso, apenas para curtir e ficar relaxada. Não curto do tipo locona, gosto mais da discrição.

Fui em uma balada no centro, tomei umas e outras, voltei e meia no banheiro dar umas tekdas, voltava e a noite fluindo. Olhares aqui, pegadas na minha bunda, sensação gostosa. Quando um boy começou a me olhar, me secando, era boy negro tipo 25 anos, corpaço em forma, ele tava usando um jeans surrado, tenis all star e camiseta branca regata. Era do tipo malhadinho, nada exagerado, meu numero . Ele mesmo ja tinha passado por 2x e surrado em meu bumbum em meio a balada lotada. Peguei um drink e fiquei por ali só colocada no close, e ele rodando e se aproximando e o som rolando, luzes e eu ja naquele clima me deixei levar. Nemm demorou muito e ele ja estava me falando ao pé do ouvido, colado em minha cintura, e eu dançava e deixa o pau dele na calça jeans...roçar meu rabo. Logo ele me levou para o mais escuro, embaixo dos camarote e lascou me vários beijos gostosos e molhados. Que pegada, que delicia e eu ficando na loucura e desejo.

Até que ele me arrastou pro Dark, la rolava a maior pegação, e sexo. Fomos para um cantinho mais tranquilo, e começamos a pegada mais quente, entre beijos e pegadas, logo estava eu ali, agaixada e fazendo uma chupeta no negão, uau uns 22cm, grosso, que delicia. fiquei uns 5 minutos. Ele me levantou, disse que queria me comer, e claro que eu estava na vibe, e quando estou na vibe, fico no fogo, naquele fogo. Peguei a camisinha na minha bolsa, pus no boy, e calmamente, me virei de costas, eu de bota salto alto fiquei com o bumbum lá em cima, e ele levantou minha mini saia, puxou minha calcinha vermelha de renda pro lado e começou a cutucar meu rabo que delicia. E foi enfiando,e eu ali gemendo, querendo que ele me socasse logo, mas com a pegação, não queria que ficasse os homens tarados que gostam de ficar so olhando e atrapalhando. Ficamos ali curtindo e logo o vai e vem discretamente. O som da balada rolando, os gemidos no dark e eu e o negão grudados, e o pau dele entrando e saindo gostoso do meu cu, que safado. Que delicia. Ate que ele gozou gostoso no meu cu. Caralho que gostoso. Voltamos pra balada, fui pro banheiro me recompor em todo os sentidos e logo volteis, para acabar a noite dançando e tek...

BLOG https://d4cdzinha.blogspot.com/

skype eusoutinna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível