Mulata Madura, Religiosa, Casada e...

Um conto erótico de loirolhsverdes
Categoria: Heterossexual
Contém 1673 palavras
Data: 23/02/2021 02:59:17

Maria Rosa é uma mulher madura, de linda pele cor de caramelo, pernas alongadas e coxas generosas, que dirigem o olhar masculino diretamente para uma bunda delicada que sempre povoou minhas fantasias desde que veio trabalhar em nossa familia. Seus ombros largos, músculos naturalmente definidos e seios discretos com mamilos firmes, apontando para os lados sob a blusa comportada, completam a sua discreta sensualidade. Que combinam mito bem com o fato de ser casada a 20 anos, dois filhos crescidos, e de uma fé muito bonita.

Mas o tempo de convivência e a confiança nos aproximou e revelou algo que eu desconfiava. Os dissabores de uma vida apertada fez de seu marido um homem embrutecido e cada vez mais desinteressado no enorme carinho, respeito que Maria Rosa ainda nutre por ele. Que por sua vez está em seu climax de sexualidade madura, com muitos desejos a realizar e um fogo contido que tem perturbado suas noites e a deixado em grande conflito sobre a sua fidelidade.

Este é um relato e diálogos reais (modificados apenas para preservar sua identidade) que tive esta semana com Maria Rosa via whatsup, sobre seus desejos e fantasias mais íntimos...

"Mas a escuridão à noite lhe incomoda pq, MaR? É tão gostosa quando bem acompanhada, vc não acha?"

"Ahh aí sim, mas até essa escuridão em acompanhada tá difícil, rsrs Essa escuridão eu não dispenso; mas como não tem rolado mais com meu marido, nem curto me tocar (me convenceram quando menina que era pecado rsrs) tenho tido noites gostosas mas perturbadoras"

"O que sente?"

"Isso acontece geralmente qdo estou dormindo. Acordo sentindo prazer, gemendo e esfregando uma perna na outra, e toda molhadinha, é muito bom...uma sensação maravilhosa; nem sempre consigo me lembrar o que sonhava mas sei que se relaciona a alguma das fantasias que tenho, e que provavelmente terminam em uma boa trepada" (rimos muito, pois sei que ela fica corada mas excitada em usar um termo baixo e delicioso como esse, que não combina com a mulher discreta e recatada que é publicamente"

"Que delícia ler essa descrição MaR... deve ser incrível acordar assim, molhada.... com tesão... ou mesmo gozando”

"Sim, é muito bom sim, mas é claro que eu prefiro o real, e vc sabe que meu marido não me dá mais atenção a tempos"

"Que desperdício MaR, uma mulher cheia de vitalidade para a sua idade, com tantos desejos e fantasias. Eu por exemplo adoraria estar em seu quarto observando vc nestas reações de seu corpo provocadas pelos seus sonhos eróticos... que lindo deve ser "

"Ahh, mas acredito que não veria, por com certeza, pois essas minhas reações eu gostaria de tê-las com vc... ali comigo em minha cama, se eu tivesse a coragem de traí-lo ao menos uma vez, e se eu ficasse em paz com minha fé depois disso"

(Resolvi provocar-la como às vezes fazemos em nossos papos) "Que tal então no escuro total... vc de bruços bem confortável e eu percorrendo seu corpo macio com minhas mãos?

"Seria maravilhoso...adoraria sentir sensações deliciosas com vc, confio em vc em sua discrição e cuidado comigo, seriam muito prazeirosas e inesquecíveis"

"Entao farei isso... Bem calmamente... com as mãos, depois a minha boca buscando sua intimidade. O escuro intensificará suas sensações"

"Sim e muito, vou sentir e delirar com cada passada de mãos suas em meu corpo, e na medida em que me sinta confortável e segura ali naquele quarto com vc, abrirei minhas pernas para que alcance as minhas coxas, tenho muita sensibilidade no seu lado de dentro, e próximo de meu sexo. Sentir emoções deliciosas e muito cheia de prazer...e estar recebendo seus carinhos gostosos"

"Sua pele macia. de repente com um creme hidratante... para tornar o toque macio e minhas mãos deslizarem"

"Sim, levarei um creme com aroma cítrico, que gosto muito sobre a minha pele morena"

"Passarei em suas pernas, por dentro de suas coxas, subindo com as mãos... Ai passarei ele em seu bumbum, bonito e delicado. Posso?

(Risos) "Pode, claro! Adoro ouvir isso sabia, vc foi o primeiro homem em muitos anos que teve a coragem em elogiá-lo, te confesso que adorei!. E eu irei retribuir todo esse carinho e essa sensação deliciosa que estarei sentindo com vc"

"Sim depois a deixarei retribuir. Mas primeiro meus dedos cuidadosos e curiosos explorarão sua intimidade "

"Hum... não vejo a hora de tudo isso vir acontecer. Já fico aqui imaginando, como sentirei realizada ao seu lado, sentindo tanto prazer e desejo

"Vc vai sentir prazer quando meus dedos a explorarem, com delicadeza. Com a ajuda de um gel... próprio para as áreas íntimas"

"Vou sim, com seus dedos seis beijos deliciosos, seu carinhos irresistíveis....suas mãos deslizando em meu corpo, vai ser uma explosão de prazer aflorando em mim.

"Sim eu a beijarei demoradamente... deitada ali... enquanto meus dedos ajudarão o prazer é a vontade aflorar

"Uiii....que delícia. Aí, ai.....estou aqui só a imaginar, isso tudo acontecendo e vc vendo em mim, toda essa gostosura estampada em meus desejos"

"Não verei, estará escuro Mas sentirei suas contrações de vontade, e muito possivelmente a umidade nos lábios dela. Ela fica muito úmida, MaR"

"Sim... sentirá; aliás esta conversa a está deixando muito molhada (risos); até tirei minha calcinha sob o vestido, não quero que sintam o aroma forte, azedo do meu desejo nela"

"E então eu darei meu pau em sua boca... para que vc sinta como estarei excitado tbem - como estou aqui agora, rígido veias saltadas, pulsando o cogumelo rosado. Adoraria sentir... sua boca nele"

"Delícia vou amar ter ele em minha boca, e sentir vc gostando de ter ele em minha boca, quando eu mamar e te punhetar bem devagar, gostoso, curtido"

"Aí vc poderá beija-lo, acaricia-lo, enquanto ponho um travesseiro debaixo de sua cintura"

"Irei beijá-lo, acariciá-lo, morder bem devagarinho, passar a minha língua nele todinho.... sempre quis isso ao vê-lo na piscina, de sunga, será que eu aguento sentir ele todinho em minha boca. E deixá-lo ele bem molhadinho com minha saliva, meladinho mesmo"

"Enquanto meus dedos te acariciam seu bumbum empinado lindamente sobre o travesseiro?

"Vai deixá-lo assim? Euer que eu abra um pouco com minhas mãos"

"Que gostoso tudo isso...gosto muito. Ele é bem bonito... sensual, gostoso, pequenino como de uma garota se descobrindo mulher"

"Tão bom sentir tudo isso com vc. Dedos delicados, macios, curiosos me explorando. Mas vc sabe que nunca fiz anal né, meu marido não curte"

"Quero muito ensinar a vc este prazer, MaR, algo que diz que vc vai gostar muito"

"Tenho medo, e desde menina também disseram que era pecado, coisa do demo (risos nervosos)"

"Vc confia em mim, MaR?

"Vc é o único homem em que confio além dele, me faz me sentir segura e desejada, e confortável nesta conversa íntima"

"Então vc descobrirá comigo que o amor tem diferentes formas, e despertas diferentes prazeres corporais, com o devido cuidado e carinho"

"Vc deve ser mesmo muito carinhoso"

"Sim algumas namoradas e amigas íntimas no passado me pediram para fazer isso com elas, tinham curiosidade. Fui muito paciente, como serei com vc, esperando-a relaxar e pedir para ser penetrada por trás, e então foi muito gostoso, sempre, sem exceção"

"Hummmm"

"Vc abrirá ele com suas mãos, ali enpindinha sobe o travesseiro. Depois de percorre-Lo com minha língua.. saboreando seus sabores, sabe o que farei?"

"O que? Diga!"

"Eu adoraria me posicionar sobre seu corpo ali... relaxado, gostoso. E deitar devagar sobre vc. Quer?"

"Quero muito, apenas tenho um pouco de receito"

"Vc sentirá meu vigor, meu desejo. Te penetrando. Devagar. Gostoso . A cabeça doerá um pouco para passar se ele for muito apertadinho, mas depois vc vai relaxar e vou sussurra no seu ouvido que o pior já passou" (Risos de ambos) Tudo feito com muito carinho, e faremos um amor bem gostoso. Bem cheio de prazer, vontade de te ensinar algo novo. Como se fosse sua primeira vez"

"Mas será mesmo" (mais risos)

"Me aninharei dentro de vc, devagar, mas tudo, até a raiz. E então pousarei meu peso sobre sua bundinha macia, e seus ombros largos e fortes"

"Que delicia. Quero muito. Muito mesmo, me deixarei envolver em seus carinhos, e cuidados"

"Sim confie em mim. E sentirá meu carinho, meu prazer em penetra-lá daquela forma, e sentirá muito prazer também"

"Eu adorarei senti-lo entrando no meu cuzinho virgem"

"Sentindo o peso de meu corpo sobre o seu O vigor dele inchado de desejo ali dentro, aninhado, macio, rígido. Lubrificado pelo gel e sua saliva, sua baba. Até que eu comece a bombar devagar, mas com vigor, todinho"

"Nossaaaaa tô aqui me imaginando como será bem íntimo esse nosso momento e com essa vontade que estou , sei que tudo vai se realizar exatamente como estamos falando e pretendendo fazer"

"Que bom que quer realizá-lo comigo. Terei muito prazer e alegria em proporcionar algo tão íntimo MaR.

"Eu tbm... será com certeza muito, mas muito bom, gostoso, prazeroso, muita intimidade, muitas realizações esperadas e desejadas e satisfatória...com um sentimento de realizada. Vc me faz bem...e me faz sentir tudo isso. Te confesso que é uma sensação muito gostosa esta conversa tão íntima, como te disse...mas depois vem a vontade mesmo é de uma penetração bem gostosa com alguém que desejamos

"E se vc gozar primeiro comigo metendo bem gostoso na sua bunda macia... que acho que acontecerá..."

"Vou gozar sim"

"Me ajoelharei ao seu lado e darei meu pau meladinho dele para vc chupar e limpar-lo bem gotoso com sua boca, enquanto acaricia com as mãos. Então despejarei meu leite sua sua boca, caso antes eu não tenha preenchido seu cuzinho macio com ele"

"Nossa vc nem acredita....tô aqui daquele jeito, muito molhada, escorrendo pelas minhas coxas, de tesão. Incrível, mas vc consegue me deixar assim"

(continua…)

Se vc também é uma mulher madura, com seus desejos à flor da pele e gostaria de conversar sobre o conto e compartilhar suas fantasias íntimas com um homem cuidadoso, educado e vigoroso, espero sua mensagem: loirolhsverdes@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive loirolhsverdes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro contos com diálogos reais, deve ter sido delicioso este papo entre vcs.

0 0

Listas em que este conto está presente