Minha primeira vez com dois homens

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Gay
Contém 944 palavras
Data: 22/02/2021 14:34:33
Assuntos: Gay, Sexo

Olá. Relatei dias atrás para vcs como vírei uma putinha para o amante da minha esposa . Pois bem hoje barro para vcs algo excitante que me ocorreu recentemente

Eu após várias aventuras junto da minha agora ex esposa resolvemos nos separar . Ela iria ser transferida para o estado do Pará. Cpmo sou de Minas e tenho família aqui eesoovu não acomoanha-la. Somos hiper amigos. Falamos de nossas aventuras do passado e os casos atuais. Ela casada eu a procura de uma namorada. Esposa .

Mais voltando ao.meu conto. Um amigo pelo qual minha ex ficou encantado (meu vizinho de rua ) que acabei o chupando junto da minha ex. Logo que me separei me abri para ele. Dizendo que em nossas aventuras dei para um negão que na época se tornou amante da minha esposa.. ele me disse para minha surpresa. Vc chupava melhor que a Cris será que vc da melhor que ela tbm.

Fiquei feliz mais morrendo de vergonha respondi. . Quer experimentar. Caímos na gargalhada . Como ele não bebe e não é de farra foi para casa eu para balada. . Mais não conseguia tirar aquilo da cabeça. . Da minha mesa mandei um zap para ele . Perguntando que dia ele estaria a fim de experimentar . Não demorou um minuto ele responde dizendo. Agora. Amanhã. Ou qdo vc puder.

Sai da casa se show. Respondendo a ele que eu estava indo para casa. Que me.esprasse no portão . Assim ele fez

Cheguei não estava com vergonha pois já havia cbuoafo o pau dele muitas vezes. Porém desta vez seria diferente . Só.imaginava comi seria com ele já que a ex sempre.o.elogiava na cama.

Entramos fui para o banho dar aquela chuveurada (com a.mangueira do chuveirinho que minha ex ensinoi) ele já sentado em minha cama. Levei uma cerveja e um.suvo para ele. Bebemos mais eu já havia colocado o.pau dele 0ara fora. Meia cerveja ainda é partir para o.oral. mamei gostoso enquanto ele gemia me.elohiando todo. Confesso que sou MT bom no oral. Kk. Eu lambia el3 dos pés a cabeça. Louco para beijar sua boca mais na hora eu hesitava. Mais mordia orelhas pescoço. Fazendo ele delirar. Na mesma posição que ele estava deitado de costas ..me ajeitei por cima dele me.posicionando para sentar em seu pau este era meu sónho. Preoculpado pois ele poderia ficar incomodado CP meu pau duro tocando a barriga dele . Porém ele aceitava tudo que eu fazia apenas gemia.

Posicionando a cabeça do pau na portinha do meu cu. Fui rebolando bem devagar . Gente que tesão. Aos poucos fui sentido aquele cacete gostoso tomando todo meu rabo. Me deitei sobre ele e meus movimentos de sobe e desce eram carenciados c9m as.estocadas dele não sei quem gemia mais se.eu ou ele. Ficamos assim por vários minutos. As vezes sentava para sentir aquele mastro inteiro no.meu cuzinho. .apos algum tempo ele me pediu para ficar de 4. Claro que obedeci que delícia ele é realmente uma delicia. . Meteu gostoso por várias horas.

A partir deste dia ele sempre me.mandava mensagem querendo mais. Me encantava cada dia .mais por ele.

Uma certa vez eu brinquei com ele que minha fantasia era dar para um enquanto chupava outro. Percebi ele sem graça. Pois fora da cama ele é me tímido. Mais me disse que se eu conseguisse outro que ele toparia. Como nunca me abri para ninguém como sempre entrei no bate papo da uol. Com o nick. H MG quer dar para dois. Especificando minha cidade. Idade etc.

De imediato um cara respondeu. Dizendo está afim. Conversamos trocamos zap passei meu endereço ao mesmo tempo que já avisava meu vizinho que naquela noite eu realizaria meu sónho dando para ele e mais um.

Claro meu vizinho chegou primeiro é aguardamos a chegada do João. (Nome ficticio) tocou o interfone fui atender . Era um jovem não.mt bonito. Parecia inexperiente. Nos apresentamos bebemos algo é fomos para a cama. Para minha descepcao o.oau do João é bem pequeno.ainda babava de mais ao receber o.oral. coisa que o do.otavio não ocorria. Mais eu mesmo assim o chupava. Aliás chupava os dois. Mais o que ele não tinha de blz ou de dote tinha de experiência . Comandava a ação. Me dando ordens de como agir. Primeiro ele me penetrou não lhes disse mais sou hiper escandaloso tanto sendo ativo ou passivo. Comecei a gemer alto e ele disse para o Otávio Soca tudo na boca desta bicha para ela parar de berrar. Eu fiquei sem reação. Puto porém não queria quebrar o clima. Continuamos assim por um bom tempo. Eles se revezavam um na minha bunda outro na minha boca. O.otavio gozou primeiro. Como.ele sabe que amo tomar leitinho só avisou que iria gozar que delícia. A primeira vez que tomava uma gozada na boca com um pau atolado no cu. Não demorou MT o João tb. Disse que iria gozar. Mais ele tirou o pau do meu cu e veio em direção a minha boca. Não iria descepciona-lo abri a boca coloquei a língua para fora e recebi todo aquele leitinho quente.

Repetimos isso por.outras tantas vezes. Até que o.joao se.casou. Não.mora mais na nossa região. Mais o.otavio segue como meu amante secreto.

.Pois bem. Sou de BH. Quero MT encontrar namorada ou esposa . Para louças aventuras. Podendo ela sair com outro ou outra. O casal participar de ménage swing. e é claro eu poder sair com machos bem gostosos. Kkk. Beijo para todos. Espero que gostem dos meus contos em breve deixo mais algumas da minhas aventuras por aqui

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive leopoldo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus contos são legais. Mas vai ter que se aperfeiçoar desse jeito não dá nem pra entender.

Usa esses site que corrige seu texto e vai te ajudar muito.

https://languagetool.org/pt-BR

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu relato. Só não consigo ser uma putinha de alguém, porque me falta a bucetinha, que toda menina tem. Mas já dei pra quinze meninos, em uma ilha dos Açores. Já fiquei com onze meninos, em uma ilha próximo a Indonésia, só levando foda desses garotos. Com esses garotos faço de tudo que é possível fazer. Ainda quero ter um harém de cincoenta garotos pra começar.

https://ello.co/leandrobraga

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero contato com mulheres de BH ou região. Me casar e viver grandes momentos sou ativo/passivo

0 0
Foto de perfil genérica

Quero contato com mulheres de BH ou região. Me casar e viver grandes momentos sou ativo/passivo

0 0
Foto de perfil de dcfm4

Delícia de conto...me deixou bem excitado, também tenho essa fantasia de dar para dois.

dcfm4@outlook.com

0 0