Mais alguns tipos de corninhos ou cuckold

Um conto erótico de Dr. Ménage
Categoria: Grupal
Contém 1913 palavras
Data: 21/02/2021 09:01:37
Última revisão: 22/05/2024 21:26:33

Este é o quarto de uma série de textos que escrevi sobre iniciação. São textos destinados às esposas, noivas, namoradas que são surpreendidas pelos companheiros manifestando o desejo de serem cornos.

Acompanhe a série, faça seus comentários e entre em contato.

Divirta-se...

Manhoso

O corninho manhoso é aquele que sente muito tesão em ver a sua amada em outra vara, mas fica fazendo charme, fantasia loucamente o macho comedor fodendo a sua amada, porém reluta em ir adiante com uma proposta real para a amada de encontro com o macho comedor. Coloca no meio do caminho mil obstáculos, reluta em aceitar que a sua forma de pensar já é a de um mansinho, porém lhe falta atitude para levar adiante a sua fantasia. As desculpas vão de falta de tempo, insegurança, medo de perdê-la para o macho comedor, de ela se tornar uma puta de sair dando para todo mundo, medo de que alguém saiba, falta de preparação para ser corno, - como se precisasse fazer um curso para isso -, enfim são infinitas desculpas para não levar a sua fantasia as vias de fato.

Quer ser corninho manso, mas para ele parece que para ele todo o encanto vai acabar no dia em que ele realmente ver a sua amada se saciando em outra vara. Não entende que quanto mais ele adia a tomada de decisão de efetivamente se encontrar com o macho comedor, mais ele se vê em maus lençóis, pois uma vez que sua amada tomou a decisão de realizar a fantasia dele, o tesão dela com a ideia só aumenta e se ele não tomar atitude corre o risco de se tornar de fato corno, porém sem ser notificado, quiça sem ser notificado posteriormente.

Sempre explode de tesão quando pensa na vara do macho comedor fodendo a amada dele, fica de pau duro, bate punheta, goza alucinadamente, se comporta como ele mesmo desejasse a vara do macho comedor, mas não toma atitude. Fode a amada imaginando ela na vara do macho, fode ela imaginando ser o macho comedor, mas a desculpa do medo não o deixa efetivar a fantasia. Pode passar anos e anos nessa postura, postergando, arrumando desculpas para não levar a sua fantasia adiante. Corre o risco de a amada dar por encerrado a fantasia ou ainda de ela tomar efetivas ações para fazê-lo de fato corno manso só para compensar o tesão todo que ele fez ela sentir. Todo mundo sabe que mulher é impaciente, não espera, uma vez com uma ideia na cabeça não há quem a faça mudar de ideia.

Submisso

Todos os corninhos descritos podem demonstrar a características de manso submisso.

Os mansinhos submissos geralmente pedem para ser e gostam de ser humilhados pelos machos comedores e também por suas amadas. Gostam de ser chamados de corninhos, frouxo, manso ou qualquer outro adjetivo que denote inferioridade a ele. É um desejo contraditório em relação ao que geralmente são no mundo real. Geralmente são pessoas bem-sucedidas na vida de maneira geral, profissionalmente, com lindas companheiras, reconhecido socialmente etc.

Se sentem extremamente felizes quando são chamados de corno, corninho, frouxo etc., isso os excita, os satisfazem, os preenchem como homens.

Ser humilhados não se estende só a eles, acham que serão humilhados se o macho comedor sodomizar a sua amada, se bater com a vara na cara dela, se gozar dentro dela, se deixar ela “arregaçada”, se der tapas na bunda dela enquanto a penetra profundamente, se foder a sua amada de 4 e puxar o cabelo dela. Além disso gosta que o macho assuma o controle total da situação e sobre ele. Gosta quando o macho lhe manda pegar na sua vara, punhetá-lo, mamar, chupar as bolas, pegar na vara e ajudar a introduzi-la na bucetinha ou no cuzinho da esposa, gosta que o macho comedor bata com o pau na cara dele, que faça ele limpar o leitinho do macho na bucetinha ou no cuzinho da amada dele, gosta de ser posto de castigo, de presentear o macho, de que o macho demande presentes a ele, enfim há uma infinidades de situações em que este corninho se sente feliz e realizado, sendo submisso ao seu macho e a sua amada. Certamente o descrito anteriormente não abrange todos os tipos de fantasias de submissão que este mansinho gosta, mas já dá para você ter ideia de como eles fantasia.

O fato de ele fantasiar dessa forma ou outra análoga não quer dizer que as transas, entre o macho comedor e a amada dele, precisam ser como ele fantasia. Neste caso a amada deve conversar com o mansinho e dizer a ele que quem vai transar com outro macho é ela e que as fantasias que ele tem não a satisfazem, logo só será feito o que ela desejar. Porque isso é importantíssimo? Quando a escolha e o contato com o macho comedor são feitos apenas pelo mansinho, sem a participação da amada, há um sério risco de o comedor, aqueles que dizem ser sem ter realmente experiência, achar que deve chegar e transar com a mulher exatamente como o mansinho fantasia, sem levar em consideração os desejos e as vontades delas. Nesse caso o trauma para ela é quase certo.

É muito importante que a amada do corninho tenha contato com o macho comedor e exponha a ele como ela gosta de transar, o que deve e não ser feito durante a transa. A transa pode ser muito boa, mas depende da experiência de como o macho comedor vai conduzir para satisfazer tanto o corninho como a amada.

Alguns machos comedores com características mais dominantes vão se aproveitar muito desse tipo de corninho. Já os que tem bom senso conseguirão encontrar o meio termo, manter o bom senso e proporcionar prazer a todos na medida certa. O macho comedor poderá fazer desse corninho um verdadeiro serviçal, humilhá-lo verbalmente e até fisicamente. Porém esse corninho se sentirá muito bem ao contrário do que possa parecer.

Ainda que os corninhos se sintam extremamente satisfeitos com as ações dominantes do macho comedor sobre ele o mesmo não deve acontecer com a amada do mansinho, a não ser que esta queira que seja assim. Cada um tem uma forma de sentir prazer logo a vontade de um não necessariamente é a vontade do outro. Nesse caso a melhor saída é a conversa, ou melhor, conversar antes é a melhor solução. Um trauma numa situação dessa pode trazer graves consequências para a relação do casal e o que começou como uma fantasia pode terminar como um desastre. Fantasiar é ótimo, realizar as fantasias é melhor ainda, mas saber o que cada um gosta é obrigação de cada participante da fantasia.

Eu sempre digo o prazer em uma transa a três deve ser coletivo e individual. Deve ser coletivo no sentido que os três sintam muito tesão no que estão fazendo. Acho que é obrigação de cada participante dar tesão um ao outro, sim um ao outro, o macho comedor deve dar prazer a amada do mansinho, deve dar prazer ao mansinho e isso não quer dizer que precisa haver algum contato físico entre ele, a esposa deve encher o macho comedor de tesão e também ao seu mansinho e o mansinho tem que deixar a sua amada louca de tesão e também o macho que está fodendo a sua amada. Como fazer isso, só alguém com experiência vai conseguir conduzir a transa para que ela seja prazerosa para todos. Antes da transa todo contato, todo encontro ajudará para que na hora H seja tudo natural, de forma desinibida ou pelo menos sem constrangimentos. Quebrar o gelo nem sempre é fácil, exige desprendimento das partes para que as coisas aconteçam de forma tranquila e com o menor número de obstáculos possível.

Amante de vara

Tem muitos corninhos que amam a vara do comedor. Sim minha querida e não se assuste com isso.

Ainda que o seu mansinho adore a vara do macho comedor o seu amado não é um gay, ele só leva a fantasia em um limite além do que é esperado por você. O fato de ele elogiar a vara do macho, achar a vara bonita, ter vontade de punhetar a vara do comedor, vontade engolir e mamar toda a vara e até desejar ela toda enterrada nele fodendo ele não o diminui como homem que ele é, no máximo ele vai ser um bissexual e não um gay.

Um corninho que curte se divertir com a vara do macho comedor geralmente colabora com muito para um ménage. A sua amada geralmente fica louca de tesão ao ver o seu corninho se deliciando na vara do macho comedor dela. Eles gostam de punhetar e mamar o macho comedor quase sempre junto com elas. Quando a amada aceita essa fantasia do seu corninho bem, sem ciúmes ela acaba se divertindo muito. Além de muita safadeza isso demonstra muita cumplicidade do corninho e do casal, sinal que ambos são maduros suficientes para expressarem as suas fantasias e não se sentem julgados ou temerosos por expressarem seus desejos. Ao macho comedor o tesão também é imenso. Ter um corninho que além de sentir tesão em ver a sua esposa se deliciando na sua vara ainda faz questão de punhetar, mamar e querer brincar com a sua vara é realmente encontrar um casal que está disposto a se entregar ao prazer de todas as formas possíveis.

Alguns machos comedores, os com realmente experiência, não vão criar problemas se o corninho desejar punhetar e mamar a sua vara. Esses são os que entendem que quando um casal quer fazer um ménage é porque o casal está desejando sentir prazer em primeiro lugar e não apenas proporcionar prazer ao macho comedor. São os que não tratam as esposas como putas, ou seja, só pelo fato de uma mulher querer transar com outro macho na frente do seu amado não quer dizer que ela está à disposição do comedor para fazer o que ele bem entender e não sentir nenhum prazer. Nem todos os comedores curtem transas entre homens ou o homossexualismo. Caso o corninho deseje brincar ou uma relação sexual com o macho comedor é melhor deixar claro desde o começo. Como diz o ditado “o conversado não sai caro”.

Óbvio que o mundo não é limitado, sendo assim você pode encontrar características mistas no seu corninho ou outras não descrita aqui. Sendo assim considere com normalidade as características do seu corninho desde que elas não tragam prejuízos diretos a você. Quanto mais você conversar, dar abertura, confiança para que ele se exponha, fale sobre as suas fantasias, mais você vai compreendê-lo. O que eu sempre digo para os casais é que eles devem ser cumplices, superar os tabus, ter prazer juntos, ser companheiros.

Pode ter certeza que nesses mais de 20 anos no mundo liberal já recebi e continuo recebendo mensagens de muitos candidatos a corninhos desesperados sem saber o que fazer e o que dizer às duas amadas sobre as suas fantasias.

No próximo post eu vou falar sobre as fantasias do seu amado.

Espero que você tenha gostado dos conteúdos até aqui, fique à vontade para entrar em contato, perguntar algo ou simplesmente conversar sem compromisso, a seguir segue os meios para contato.

Faça contato:

E-mail:

doctormenage@hotmail.com

Skype:

drmenage

Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx

Privacy

https://privacy.com.br/Profile/drmenage

Saiba mais acesse:

https://doctormenage.blogspot.com/tambem-conhecida-como-deliciosa-vara-do.html

https://doctormenage.blogspot.com/

https://beacons.ai/doctormenage

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Dr. Menage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dr. MenageDr. MenageContos: 20Seguidores: 47Seguindo: 13Mensagem Sou comedor safado, puto, sem vergonha, cachorro, canalha, cafajeste, sem vergonha, tarado, como queiram me chamar, tenho 1,82 m, sou moreno, peso 78 kilos, tenho olhos castanho e uma vara grossa, grande, dura, quente, latejante deliciosaaa. Gosto de mulher safada, gostosa, santa do pau oco, tarada, não importa o adjetivo, se gosta de foder até se saciar, me interessa. Me dá muito tesão ver uma safada desejando minha vara, socando ela sem piedade na buceta e no cuzinho, rebolando e pedindo mais. Fodo com mais vontade quando vejo o maridinho, noivinho ou namoradinho com olhos brilhando, arregalados, boquiaberto, encantado e muito satisfeito ao ver a minha vara socada bem fundo na sua putinha se divertindo. Se o maridinho, noivinho ou namoradinho curte punhetar, mamar e tomar leite direto da fonte, será um prazer serví-lo, afinal o casal tem sempre que estar satisfeito. Sou fã de buceta lisinha e de cuzinho de esposinha, noivinha e namoradinha perversa. Uma foda completa é aquela em que o cuzinho faz parte do prato principal, não pode faltar. Maridinhos, noivinhos e namoradinhos que queiram iniciar suas esposinhas, noivinhas e namoradinha e safadinhas queiram iniciar no meio liberal façam contato. Aos putos e as safadas que já são do ramo façam contato, afinal a diversão é para todos. Estou no meio liberal há mais de duas décadas e sigo colecionando amigos e aventuras. O que me dá mais tesão é iniciar casais. O lema é: Mais que sexo, muita safadeza! Não hesite, faça contato! E-mail: doctormenage@hotmail.com Skype: drmenage Siga pelo Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx e Instagram: @doctormenage

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou o Submisso mas sem a parte Bi. Adoro ser humilhado e que ela seja tambem. Aqui em casa o Macho tem sempre razão, ainda mais que meu pau só tem 12 cm. twitter @lucamathews2

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Olá Luc, obrigado pelo comentário, faça contato por e-mail ou pelo Skype, conte mais sobre como gosta de ser submisso etc.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Fiquei curioso sobre a sua submissão. Não quer me contar? maduro.legal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de lamber a buceta dela quando ele está todo dentro dela!!

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Certamente é uma delícia lamber a buceta e sentir com a língua o pau deslizando por dentro e porque não abocanhar em uma escapadinha. Me add pelo Skype e Instagram para acompanhar por onde estarei viajando. Em breve estarei em Brasília.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Legal as interpretações das fantasias em pontos de vistas distintos.

Importante a cumplicidade e compreensão em quaisquer das hipóteses.

Jasmim e Mário

0 0
Foto de perfil de Madurão

Que maravilha Mike, casal perfeito vcs! Inveja boa...

0 0
Foto de perfil genérica

Sou sem dúvida um submisso (nem sempre funciona), E amante de vara (quase sempre funciona) eles me chamam de boca de veludo, e limpo os dois MUITO bem. Como ela sempre se masturbou vendo filmes gay, então já viu, né!? Com o comedor certo é um paraíso pra nós dois.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

O importante é sempre encontrar o paraíso, afinal quem se aventura no mundo liberal busca exatamente ir além, ter o máximo de prazer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Corninho amante de vara. Muito interessante...

0 0