UMA SURPRESA MAIS QUE INESPERADA

Um conto erótico de XOQUITO
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 21/02/2021 01:14:09

C3 – UMA SURPRESA MAIS QUE INESPERADA

Olá a todos. Este conto é baseado em fatos reais, por mim vivenciado.

Sou conhecido por Chokito, devido a anatomia do meu pau lembrar o famoso chocolate, tenho 53 anos, após 10 anos no ``trecho`` adquiri uma fazendinha em Pinheiros Altos, distrito de Piranga MG.E nesta propriedade tiro o meu sustento como produtor rural.

Recomendo a leitura dos constos anteriores para que entendam o que se sucedeu:

Aproximadamente no meio da manha, o motorista da Ambulância chegou para continuar seu objetivo.Convidei-o o para conhecer a propriedade e colherem frutos da época que perdiam-se pelo solo.

Foi aquela festa, houve ate guerrinha de jabuticabas.

O safado, não perdia a oportunidade de observar as bucetas ainda despidas das 2 putinhas. Sugeri que esperassem o Almoço para desfrutarem um frangão ao molho pardo,que minha colaboradora era sublime ao preparar o prato. Ofereci um extra para que ela caprichasse, afinal estava fora do combinado.

O convite foi bem aceito. Pois assim a estrada secaria e o transito seria mais leve.

Durante o almoço deixei claro para minha cuidadora e para as visitas a intenção de contratá-las para se mudarem e me fazerem companhia. Isto porem não significaria na demissão da mulher que nos meus piores momentos, manteve o sitio impecável. Eu estaria promovendo-a, sua função seria orientar as novas funcionarias, alem de ter um aumento significativo em seus proventos.

Todos ficaram, aparentemente satisfeitos. Ate o motorista disse senão fosse funcionário da PMP, viria compor o quadro.

Os convidados finalmente foram embora,levando as quitandas frutos e esperanças,de dia melhores.

Eu em particular estava exausto, o clima estava quente, e o suor me ensopava.Nas atuais condições de mobilidade vou ao banheiro para me banhar da forma que era possível., pelo menos deixar a água cair no corpo.

Não me preocupei em fechaR a porta afinal era uma suíte e a serviçal, de nome Sofia, lá fora estava. A arrumar a bagunça deixada pelos convidados.

Sofia é uma jovem de seus 27 anos,casada sem filhos. O marido é domador de cavalos, possui porte físico atlético, pode se dizer que é um homem bonito, apesar de se vestir rusticamente devido as suas atividades , digamos bem brutas.

Sofia, pode se dizer é uma égua portentosa, apesar de sempre trajar vestidos comportados típicos de ``roceiras`` . Percebece o magnífico volume da apetitossa bunda.

Fora isto em alguns momentos, principalmente ao servir a mesa, nota-se o famoso capô de fusca que deve ornamentar, penso eu, uma maravilhosa xavasca.

Por todos os santos e pelas bênçãos de NSJC, nunca passou por minha cabeça deseja La.

Distraído estava, a banhar-me e cuidadosamente limpando as horríveis secreções provenientes dos inúmeros pinos que atravessavam minha perna.

Quando olho para aporta quase tenho um enfarto.Sofia a esposa do Cornélio, responsável pela manutenção da fazenda, estava encostada na porta vendo me banhar.

Docemente ela disse: Choquito,desta forma teu banho não vai ficar bom, fora que as feridas possam vir a inflamar.

Eu prontamente respondi: vc está louca,se o Cornéliot te pega aqui ele nos mata, cascafora, não quero confusão neste estado de minha vida.

Sofia,calmamente respondeu: não se preocupe, ele foi á Cooperativa e deve demorar umas3 horas.Vou te ajudar a banhar-se, afinal esta será uma das poucas vezes que poderei te auxiliar, pois em breve a casa estará cheia com as novas funcionarias.

Neste momento ela tirou o vestido pela cabeça, trajava uma calcinha de algodão bem poida e não usava sutiã, devido os pequenos seios. Indagou que assim não molharia o vestido.

Pois bem suavementente foi me limpando, e como não poderia deixar de acontecer, uma súbita e rochosa ereção despontou. Nisto ela bem humorada comentou: ainda bem que o bilao não sofreu danos, e soltou uma ruidosa gargalhada.

Perguntou se ela poderia lava-lo ou eu mesmo faria o serviço. Prontamente respondi: já qu esta na chuva o jeito é se molhar. Ensboou o meu cacete e levemente foi punhentando. Perguntei se ela fazia isto com o esposo, no que respondeu que não. Ele é muito puritano, so papai mamãe e luz apagada. Indaguei sobre a ausência de filhos.

Foi ai que ela revelou porque tomou tal ousadia, o sonho dela é ter um ou 2 filhos, porem a situação estava pesada financeiramente, agora as coisas tranqüilizaram e ela parou de tomar pílula sem que Cornelio soubesse.

Já fazia 6 meses e nada, talvez a profissão de pião possa te afetado algo. A meses que ela estuda uma forma de se engravidar de mim, para dar esta alegria ao esposo. Mas como a casa vai ficar cheia, provavelmente não terá outra chance.

Quase chorando ela me pediu, por favor faça um filho em mim.

Será nosso segredo, seu tipo parece com o Cornelio e ele nunca desconfiará.

Meu pau que estava como uma rocha quase estourou em um gozo.

Sofia, lentamene retirou a calcinha e surgiu uma verdadeira floresta de pelos aloirados, que cobria toda sua buceta Nunca irei me esquecer daquela floresta dourada.

Me enxaguou e levou-me par meu leito. Chegando La lhe expliquei que optei por ser solteiro, sem vínculos. Pois minhas condições psíquicas não me permitem relacionamentos duradouros

Ela retrucou, so quero que vc seja o meu garanhao, como os cavalos que fecundam as eguas e depois se vão..

Continua,,,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Xoquito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom esse conto, parece que muitas surpresas vindo pura aí kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Sorte pouca e bobagem... Sortudo... Dez...

2 0