Virei puta do amante da minha esposa

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Gay
Contém 1170 palavras
Data: 20/02/2021 11:59:44
Assuntos: Gay, todos

Olá pessoal. Vim aqui contar para vcs como acabei virando a putinha do amante da minha esposa.

Eu e minha ex esposa sempre fomos MT liberais. No falar e no agir . Íamos a casa se swing. Levava ela em bordel para assistir strip etc. Nestas idas a casa de swing tivemos a ideia de participar. De início convidamos um amigo nosso que ela sempre elogiou . Um pouco constrangedor no inicio mais MT prazeroso depois. Fazíamos DP com frequência. Um dia conversando com ela disse que queria um dia convidar uma mulher ao invez de um homem. Ela disse que não ficaria com.mulher que gostava é de homem mais colocou uma condicional. Ficaria para matar meu desejo porém eu teria que ficar com um homem tbm . Aquilo me deixou frustrado pois semore fantasiei ver duas mulheres transando porém nunca iria ficar com homem. Mais o assunto sempre rolava e ela insistia que só aceitaria se eu ficasse com homem. . e me disse o que eu achava de ajuda-la no oral neste nosso amigo. Fiquei sem resposta. Isso foi em uma quinta feira. Na sexta este amigo veio em nossa casa e os deixei em um 69 qdo de repente ela pergunta a este amigo se ele já se imaginou ser chupado por um casal. Ele disse que era a fantasia dele . Eu estava apenas assistindo e bebendo uma cerveja ..minha esposa me falou . Tá vendo amor o Otávio disse que a fantasia dele é ser chupado por um casal vem cá. Permaneci sentado mais curioso ao mesmo tempo . Ele insistiu e me disse para ao menos pegar enquanto ela mamava . Decido ir pego e não sei o pq deu uma sensação gostosa pegar em um pau e ver minha esposa chupando. Ficou nisso. Trepamos MT está noite e qdo meu amigo ia saindo ele disse para mim que eu ainda iria chupar MT o pau dele.(acho que eles combinaram algo pelo whatss antes desta noite. Qdo ele saiu minha esposa me.perguntou o que achei de pegar em um cacete. Eu fui sincero. Disse que achei Boa a sensação mais que não queria passar daquilo estava MT enganado . Pois eu passei o dia pensando naquilo qdo cheguei do trabalho minha esposa disse que o Otávio iria nos visitar novamente e que eu me esforçasse para tentar chupar . Não respondi mais aquilo estava mexendo MT cmg. Como na noite anterior ele chegou bebemos uma cerveja e ainda na sala ele tirou o pau para fora e perguntou quem iria chupar primeiro . a minha esposa disse que seria ela mais que ela iria me convencer e me ensinar como mamar um pau. . Chupou e foram para o quarto. Fui atrás e assistindo o 69 . A puta de minha mulher me faz um sinal é me diz que queria dividir aquele mastro com o corno do marido dela. Eu não sei dizer o pq mais aquilo me excitou fui para a cama. Peguei no pau dele e tirando a boca da minha mulher dei um bjo bem gostoso na boca dela no que ela disse este sabor que vc está sentindo é o.mesmo que vc vai sentir ao chupar ele. Comecei a lamber as bolas assim como minha esposa faz cmg. Fui subindo devagar até chegar a cabeça minha esposa maravilhada só.me orientava. Chupei MT a rola dele só parava qdo minha esposa tirava o pau dele da minha boca para me beijar .

Após isso ele pegou minha esposa de 4 começou a bombar e me chamou para ver de perto encostando meu rosto na bunda dela . Metia com força e me pediu para abrir a boca. Qdo de repente el3 tira da buceta dela e enfia na minha boca. Nojento no início mais depois foi uma delicia. Continuamos a noite toda e foi uma noite inesquecível.

Depois desta noite não deixei mais de chupar uma rola. e inevitalmente acabei dando para este amigo.

Ficamos viciados em ménage e parceiros procurávamos fora da cidade para manter a discrição. Em site por ex. Numa destas encontramos um.negao caminhoneiro que era a fantasia dele. Negros. Já deixamos claro que o casal era liberal o.marido bi. Nos encontramos em um restaurante conversamos MT e nos dirigimos a um motel. Lá chegando o cara começou a dar as ordens . Me mandou tirar a roupa da minha esposa e ficar assistindo assim eu fiz. Ela se deitou ao lado dele e e ele mandou que ela tirasse a roupa dele camisa. Calça. Vi um volume enorme sob a cueca . Gente que.loucura. deu até do da.minha esposa qdo ele o tirou da cueca. Mais para minha surpresa ala enlouqueceu caiu de boca naquele poste imenso. Não cabia nem a metade na boca dela ..mamou MT até que ele a empurrou mandou ele se deitar e iniciou um oral louco com ela. Só sei que minha esposa berrava de tesão.

Eu pensei que iria ficar a princípio apenas assistindo qdo ele me chama para ficar de quatro para ele. Sem entender tirei minha roupa e fui. Ele lambuzava os dedos com o caldo de buceta da minha esposa e passava na minha bunda . Uma mão enorme. Enfiava os dedos tirava caldo é lambuzava meu rabo. Minha esposa me falou que para eu me cuidar pois o cara é enorme qdo ele respondeu cala sua boca vadia. Vou comer o cu do corno depois como o cu da vadia. Ficamos calados pelo jeito dele falar .

Sem muita cerimônia ele se ajeitou por era de mim colocou a cabeça do pau na entrada é sem avisar deu uma estocada fortíssima que eu gritei e chorei . Foi ignorante de mais. Mais ele me deu um tapa na boca me.mandando ficar calada (foram estas mesmo as palavras dele). Chorava baixinho pois me machucou mesmo. Mais como todos sabem após um tempo a dor da lugar a um prazer inexplicável. Comecei a rebolar e a gemer com aquela vara atolada em mim. Gozei duas vezes sem ao.menos tocar em meu pau. Ele não gozou . Tirou o pau do.meu rabo é foi pegar minha esposa que aquela altura vinha lubrificado o cuzinho pois já sabia o que a esperava. . Com ela ele foi mais carinhoso. Colocou td tbm mais com carinho. Eles treparam MT. Comeu ela frente e verso várias x. Qdo acabaram saímos do.motel e no caminho para casa conversando com.minha esposa falei que ele gostou dela pois em mim ele foi bruto não gozou e foi só uma vez nem me deixando chupar o pau dele. Ela concordou cmg. No outro dia para minha surpresa ele e.manda uma.mensagem perguntando se podíamos repetir a dose mais sem minha esposa.. claro que aceitei nem perguntei o pq de não levar minha esposa . Mais este conto vou deixar para depois. Hoje estou solteiro. Moro em.minas. mais tenho este negão gostoso sempre que ele me convida.

Estou a procura de uma namorada oi esposa para vivermos fantasias mil. Interessadas deixem emails . Zap etc.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive leopoldo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Melhor dizendo: Leopoldo, quero você sendo minha fêmea.

0 0
Foto de perfil genérica

Pedro, quero você sendo minha fêmea.

Beijos, Thomas - 2302th@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Loucura, muito Tesão! Gostei, sou de Manaus e afim de um Ativo para amizade, conversar e quem sabe gozar juniordasilva76@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kidelicias fiquei excitadissima me imaginando no seu lugar , humm. Se 'deu' , ops kkk "deram" bem ein , show

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto tesão. Adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria muito de prosar com vc: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente