Os Amantes da mamãe. 2°ato

Um conto erótico de Isadora Lemos
Categoria: Heterossexual
Contém 2694 palavras
Data: 19/02/2021 14:54:16
Última revisão: 19/02/2021 16:29:31

Oi, me chamo, Isadora tenho 22 anos, estudante de psicologia!

Vou contar um pouco sobre minha vida, não tenho muita história para contar, apenas 22 anos, estou começando a viver, eu amo viajar principalmente praias, paixão particular, costumava sair para dançar, bebo socialmente, não fumo e não uso drogas.

Toda mulher jovem, sonha um dia viajar pelo mundo, conhecer pessoas de outras culturas, falo inglês nível intermediário.

Faz 8 meses após terminar meu último relacionamento, preferi me dedicar aos estudos sem ninguém para ficar me cobrando, perdi a virgindade aos 16 anos com meu primeiro namorado, sou bissexual, fiquei com outras garotas, mas nunca transei.

No texto passado, relatei a vocês o segredo da minha mãe de nome fictício Andressa, desconfiei por causa da mudança de comportamento, tive ajuda de um amigo contado no texto anterior.

Dias após dias lendo mensagens e ouvindo áudios, de homens e da minha própria mãe, o material proibido me deixou excitada, além das fotos e vídeos de conteúdo inapropriado, me fez tomar uma decisão, maluca, de sair com os amantes dela, quero sentir a mesma sensação que ela sente transando com esses homens, 90% bonitos e jovens na faixa da minha idade, 20 a 30 anos.

Demorei duas semanas para tomar decisão de sair com um deles, para conseguir escrever algo relevante.

Ao tomar a decisão de sair com os amantes da minha mãe, selecionei os homens que mais tive atração, ao ler os textos publicados e o que visualizei entre fotos e vídeos.

O primeiro escolhido foi de nome fictício Hugo, se eu colocar o nome verdadeiro será fácil descobrir, não sei, sei lá.

Anotei seu número, adicionei no WhatsApp agora faltava um plano para convencê-lo a pelo menos me conhecer, foi fácil já para transar ficou em segundo plano.

Não sou boa em mandar cantada ou xavecar, pensei em várias formas, entrei o perfil do Hugo no Instagram, todo homem bonito gosta de se amostrar e logo na página, ele deixou seu número de telefone, era a desculpa perfeita para colocar meu plano em prática.

Mandei o famoso, Oi, tudo bom?

Algumas horas depois, minha mãe estava em casa, deixei o celular no silencioso, o Hugo retornou a mensagem perguntando?

- Quem é?

Foi uma viagem sem volta, me comportei de forma natural e respondi a mensagem.

- Oi Hugo, você deixou seu número de WhatsApp no Instagram, te achei bonito e resolvi mandar um, oi.

O Hugo me fez chamada de voz, eu corri para o meu quarto quase perdi a chamada e atendi.

Conversei rapidamente com ele por causa da minha mãe, depois que ela saiu para trabalhar conversamos com mais naturalidade, todo homem bonito não perde tempo, pediu para me conhecer, mandei algumas fotos de rosto, outras de corpo, não pelada de biquíni.

Várias vezes pediu para me conhecer pessoalmente, na minha mente veio o pensamento.

- . Será, que eu vou?

Repito, foi uma viagem sem volta!

Aceitei o convite do Hugo, o coração bateu mais forte, marcamos o encontro no mesmo dia na quarta-feira agora, em uma das estações de metrô aqui da ZL de SP, que tem Shopping integrado.

O motivo de ter escolhido Hugo foi as mensagens, áudios, fotos e vídeos dele enviados para minha mãe, além do texto publicado contando como foi e a forma que fizeram sexo, notoriamente fiquei excitada lendo e imaginando o prazer que ela teve, eu definitivamente queria sentir.

Demorei tanto para me preparar, vesti diversas roupas, sapatos, lingeries, não queria que nada desse errado.

O banho, coloquei a depilação em dia, após, vesti a roupa que mais combinava para a ocasião.

Hugo não morava tão longe, cerca de 6 estações da estações depois da que eu embarquei.

Fui de lotação até a estação, de lá, de metrô.

Tirei uma foto para ele me identificar diante da multidão, meu coraçãozinho batia forte, minhas pernas trêmulas, poxa fiquei nervosa.

Desci na estação escolhida para o encontro, Hugo enviou mensagem como estava vestido, não demoramos para nos encontrar, nervosa quase enfartando, nos aproximamos.

O rapaz é lindo, tem 33 anos forte e alto, foi bem vestido e perfumado, sorriso bonito e dentes perfeitos, logo veio na lembrança, o material proibido que obtive secretamente dele com minha mãe.

Nos cumprimentamos, ele notou que eu estava nervosa, quis me tranquilizar com palavras, me convidou para ir a uma lanchonete do Shopping, eu aceitei e andamos para o Shopping.

Fiquei chocada com a beleza do Hugo, não sabia se rolasse sexo daria conta de tanta gostosura, ele vestia calça jeans apertada, camiseta social e sapato social, deu para notar o tamanho do pênis que minha mãe experimentou.

Hugo pagou lanche do Burger King, conversamos quase uma hora, perguntou sobre minha vida, o que fazia onde morava, eu tive que mentir na maioria delas, não tinha como falar a verdade.

Hugo me convidou para ir na sua casa, toda vez que olhava para ele, lembrava do que tinha lido, escutado e visto, eu aceitei o convite audacioso do homem.

Voltamos para a estação, de metrô, Hugo me levou para o seu apartamento!

Saímos da estação, ele pediu Uber, seu apartamento ficava próximo, não quis que eu andasse, nesse momento enquanto esperamos o carro chegar, rolou o primeiro beijo foi rápido, tive a nítida sensação que o segundo plano de transar estava para acontecer.

O Uber, chegou apenas 5 minutos chegamos no prédio!

No elevador rolou o segundo beijo, pouco mais intenso que o primeiro, por ter câmera eu fiquei sem graça e pedi para ele parar, respeitosamente Hugo parou.

- Eu falei, estamos sendo filmados!

-Hugo, ah, entendi desculpa Isadora!

Seu apartamento fica no 7° andar, Hugo abriu a porta, entramos!

Eu sou baixinha e magra, tenho 1,65 e 50 kg, cabelos com mexas de loiro, luzes, olhos castanhos claros.

Hugo, tem 1,85 bem pesado, por que eu senti o peso do corpo dele em cima do meu.

Eu sabia que ele queria transar, eu também queria sentir o que a minha mãe sentiu e redigiu publicando para todos leem.

Para o encontro com Hugo, estava com uma blusa tomara que caia branca com folhas de estampas e calça jeans.

Queria transar mais estava nervosa, ele me deu um pouco de vinho seco para eu relaxar, o tempo todo perto de mim pronto para atacar.

Tomando vinho na sala, ele me tratou com maior respeito, não forçou nenhuma situação!

O vinho era forte, me deixou mais leve, juntinho ao meu lado, notoriamente passando a mão no pênis por cima da calça, eu não tirava os olhos, nervosa, os efeitos dos goles de vinho tomados, me fez tomar uma atitude ousada.

-Eu pedi para Hugo deixar eu ver o pênis dele!

-Hugo, tomou outra atitude ainda mais ousada!

-Falou: Tira você minha calça garota!

Eu nem piscava, curiosa e excitada, mordiscava os lábios, levei minhas mãozinhas, deslizando meus dedinhos pelo tecido jeans, para desabotoar o fecho, e descer o zíper.

-Hugo: Fica melhor você ajoelhada gatinha!

Ele sabia o que eu estava querendo fazer, eu fiquei ajoelhada, minhas pequenas mãozinhas foi baixando a calça, o pênis de Hugo estava de lado para fora, quando meu cérebro processou a informação, cara que pênis grandão, grosso e lindo, na memória veio os vídeos que ele mandou para minha mãe, segurei com as duas mãos, olhei cada detalhe, cheio de veias.

-Hugo: Gostou, não foi gatinha?

-Eu: É maravilhoso cara!

-Hugo: Chupa!

-Eu: Claro que vou chupar gato!

Pensa em uma pessoa que chupou tanto pênis na quarta-feira, exatamente a pessoa que vos fala.

O tempo que estive com Hugo, ele me passou confiança, me fez ficar tranquila!

Toda vez que eu faço oral nos homens com quem eu transo, fico com vergonha de olhar no rosto do cara, lendo os textos da minha mãe, noto que ela chupa esses caras olhando para eles, eu lembrei no momento, timidamente olhei para o Hugo, ele fazia barulhos de gemidos, tinha certeza que estava fazendo certinho, ele deixou eu experimentar por um certo tempo, ao terminar o pênis e minha boca ficou toda babadinha.

Obs. de longe foi o melhor pênis que tinha chupado, e o melhor com quem eu transei!

-Hugo: abaixa sua roupa?

Ousada!

-Eu falei: Vem você baixar!

-Hugo: Garotinha, garotinha, vamos ver o que tem aí dentro!

Neste exato momento, ficamos os dois em pé!

Estava usando o “Tomara que caia” sem sutiã, Hugo baixou a roupa, deixou meus seios aos seus olhares,

Obs. Como havia dito “ Uma viajem sem volta”

-Hugo, peitinhos lindos gatinha!

Sorri timidamente, Hugo tocou, minha respiração ficou ofegante, meu corpo suava, alisou os seios, apertou as aréolas, por fim, chupou meus pequenos seios, olhando sua boca chupando, o que me deixou mais excitada foi sua barba roçando na pele, me chamou por várias vezes de “ gostosinha”.

Aos pouquinhos, foi tocando na minha bucetinha, eu mesma tirei a calça jeans, facilitou ele penetrar os dedos nela.

Lá estava eu sendo despida por um dos amantes da minha mãe na sala do cara, o tesão era tanto que paramos o que estávamos fazendo e tiramos o resto das roupas.

Hugo pegou no colo e me levou para o quarto, beijando no caminho!

No quarto, pois o preservativo, eu deitada na cama esperando, veio ao meu encontro, chupou rapidinho minha bucetinha, na posição “papai e mamãe”, penetrou devagarzinho, gradualmente entrou, meus gemidinhos saíram pela boca, e pela primeira vez senti a mesma sensação da minha mãe nos textos publicados.

Hugo não me poupo, usou toda sua habilidade e extrema força o pênis no interior da minha intimidade, foi uma combinação de sentimentos, de dor e prazer, excitada, aguentei o que me permitiu ter orgasmos, Hugo lambia minha boca o rosto e chupou os seios, o pênis metralhando minha bucetinha.

Quando ele saiu de cima, não sabia o que pensar ou agir, eu fiquei paralisada!

-Eu pensei: Caramba, cara?

Assustada com que Hugo havia feito em minha bucetinha, eu quis mais!

-Hugo ainda perguntou, se eu estava bem?

-Eu: Sim, gato estou ótima!

Obs. Estava nada, o cara abriu minha bucetinha!

O sexo continuou!

Deitado na cama!

-Hugo: Vem cá gatinha, quero te chupar putinha!

Levei minha pequena bucetinha até sua boca, a barba espinhava minha genitália e a língua rodava na bucetinha, excitadinha roçava a ppk nele, que cara bom de cama, por isso minha mãe gostou dele.

Ele me fez meu corpo descer até seu sexo, penetrou, Hugo deixou eu conduzir, coloquei minhas mãos para trás e segurei em seus joelhos, fui sentindo o mais puro prazer que nós mulheres podemos sentir, após o “papai e mamãe” com a butinha aberta nada de dor senti, só prazer, cavalguei com absoluta certeza que não sairia sem ter outro orgasmo, Hugo apalpava os seios, pensando na minha mãe, no prazer que ela sentiu transando ao transar com ele, com alguns minutos sentada sobre o pênis do cara, consegui outro orgasmo melhor que o primeiro, eu me soltei de vez, Hugo faz sexo tão bem, meu corpinho estava leve feito pluma.

Ao gozar pela segunda vez!

-Hugo: Fica de quatro agora gatinha!

Isadora mais conhecida como a pessoa que vos fala, de quatro fiquei, a penetração foi rapidinha na bucetinha!

-Hugo: É uma putinha mesmo, veio para transar!

Obs. “O que eu podia dizer, ele estava certo! ”

Tive a audácia de chama-lo!

-De: Gostoso!

Eu fiquei paradinha, sua metralhadora não parava, o mesmo sentimento de dor e prazer, consumia meu corpinho, o pênis mais gostoso que entrou em mim, Hugo pegou pelo cabelo, deixou envergada e falou pertinho no ouvido!

-Hugo: Faz no rabinho?

Obs. Não sabia o que falar, uma vez tinha feito anal bem pouquinho, meu ânus era até o exato momento, praticamente “virgem” outra vez veio na lembrança lendo os textos da minha mãe com ele, ela fez muito sexo anal com o cara, eu permitir ser penetrada.

-Eu Isadora falei: Sim, devagarzinho por favor Hugo!

-Hugo: Não vou te machucar gatinha!

Hugo jogou saliva no ânus, me arrastou para o final da cama, o cara ficou em pé fora.

Obs. Eu estava com medo, meu primeiro anal doeu muito, por isso eu pedi para ele ir devagarzinho.

-Hugo: Não vai doer gatinha eu prometo!

- Eu inocente falei: Então vai logo!

Hugo lambeu meu ânus semi-virgem, meus joelhos estavam na ponta da cama, recebi o primeiro toque do pênis no ânus, Hugo esfregou o pênis, forçou um pouquinho e tirou, forçou mais um pouquinho, meu coração acelerado, mais um pouco, senti meu cu abrindo, forçou e a cabeça entrou, doeu bem pouquinho nada exagerado, ficou por um período penetrando daquele jeito.

-Hugo: E aí está doendo gatinha?

-Eu: Um pouquinho, só!

-Hugo: Vai parar de doer!

Ele ficou só na pontinha, pênis grande e grossinho!

Hugo, forçando mais, eu esperando o que podia acontecer, o pênis cada vez mais dentro!

Obs. “ Não sei quanto ele penetrou, só senti o ânus ficar mais aberto. ”

-Hugo: Gatinha gostosinha e putinha!

Tímida e olhando para frente, sentindo o pênis grosso abrindo meu cuzinho, Hugo foi penetrando, eu soltando baixos gemidinhos, após um período, por estar há muito tempo com pênis ereto, suas penetrações ficaram mais fortes, segurava o acochado da cama com força em posição explícita, Hugo puxou meu cabelo, bons minutos ficou penetrando no ânus, não sabia quando ele iria gozar.

Obs. “Lembrando do texto que minha mãe publicou, veio na lembrança que Hugo finalizou no rosto e na boca dela, eu queria passar pela mesma situação. “

- Eu Isadora pedi: Hugo goza na boca, quero na boca!

-Hugo: Quer na boquinha sua putinha safada?

Soltando gemidinhos falei: É, eu quero na boca!

Hugo penetrava com força, e aumentou depois do meu pedido!

-Eu: Está doendo Hugo, calma cara!

-Hugo: Se quiser na boca vai ter que aguentar putinha!

Ele penetrava com expressiva força, senti muitas dores, meu ânus não estava mais aguentando tantas pancadas, Hugo mentiu para mim falando que penetraria devagar, eu aguentei até o final.

Obs. “Eu sou magrinha gente, se minha mãe aguentou eu aguentei até o final. ”

Tendo o ânus rasgado, Hugo parou e pediu para ir rápido no chão!

Arrancou o preservativo, o pênis juntinho da minha boca!

-Hugo: Abra a boquinha e coloca a linguinha para fora gatinha!

-Hugo: Vai tomar leitinho!

Obs. “Filha de puta, putinha sou.”

Hugo se masturbou, eu esperando a surpresinha e veio rapidinho, gozou com expressiva quantidade de sêmen no interior da boca e no rosto!

-Hugo: Toma gatinha, toma leitinho bebe tudo!

Obs. Até quarta-feira, não tinha deixado nenhum namorado gozar no meu rosto, muito menos na boca, foi a primeira vez senti o gosto de sêmen, no exato momento tive a compreensão da tal brusca mudança de comportamento da minha mãe, o que ela sentiu transando com ele e o momento da ejaculação. ”

Obs. “ Eu recebi o sêmen de Hugo sorrindo, me cobriu de sêmen”

-Hugo: Engole gatinha!

Bem putinha, engoli ainda mostrei a língua para provar que o sêmen estava caindo no meu estômago, chupei o pênis melado, Hugo tirou alguns filetes de esperma do rosto para eu engolir.

-Hugo: Engole, putinha engole!

Obs. “ Por nunca ter provado sêmen, ao sentir o gostinho salgado, eu gostei tanto que limpei o pênis chupando. “

-Hugo: Putinha gostosa, vou te comer sempre, você vai voltar, não vai? “

-Eu Isadora falei: Eu volto, foi bom eu vou voltar gato!

Hugo avisou que ele tinha que voltar para sua firma e trabalhar!

Entendi o recado, ele deixou eu lavar o corpo para voltar limpa para casa!

Chamou e pagou Uber para mim, só que eu coloquei o endereço da casa da minha avó que fica perto da minha casa, para ele não saber que sou a filha de nome fictício Andressa.

Demos mais uns beijinhos eu vim de Uber até minha avó, nem entrei na casa dela fui a pé para casa.

Obs. Conclusão, comecei bem, nunca tinha transado com um carinha igual ao Hugo, estava com nojo da minha mãe antes, depois de quarta-feira, mais que apoio suas aventuras com os seus amantes.

Ontem eu comecei contato com outro cara, pelo que eu li no texto que minha mãe publicou, “bom de cama. ”

Espero que vocês gostem!

Um até breve, tchauzinho!

isadoraqueirozz22@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Isa Lemos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que aventura menina... muito excitante.... 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

0 0
Foto de perfil genérica

que delícia...mais estrelas...mais estrelas...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safadinha... Será que tá como ela grupo de rapazes?

0 0
Foto de perfil de Almafer

Loucura menina mais adorei a situaçao kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente