De Volta a Sao Paulo

Um conto erótico de sandro_soft
Categoria: Heterossexual
Contém 1352 palavras
Data: 18/02/2021 18:32:49

Voltei a São Paulo a trabalho, e como falei para vcs no outro conto, conheci a Ale, tbm leitora aqui do CDC. Claro que avisei ela que estava na cidade, e na eminência de vê-la novamente e matar a saudade da bela foda que tivemos.

Nessa viagem estava eu e um diretor da empresa que trabalho, e cara é gente boa e macaco velho, sempre aproveita nas viagens. Tinha comentado com ele dessa amiga que tivera conhecido na viagem anterior e ele ficou todo ouriçado, mas disse a ele que ela já tinha dono...kkk

Bem fomos ao trabalho, e ao retornar ao hotel, já passavam das 19h, cada um para seu quarto, tomei um banho e logo depois descemos para jantar. Quando estávamos terminando a janta recebo uma mensagem da Ale dizendo que não poderia vir, pois era dia de semana e complicado dar uma desculpa para o corninho sair a noite. Ficamos dois dias só na conversa e na sacanagem. Na quinta de manha ela me passou uma msg dizendo que o marido iria para o interior de SP fazer umas visitas a clientes e passaria quinta e sexta fora e ela já tinha uma desculpa, dizendo que tinha um curso pedagógico da escola que teria que ser presencial na quinta a noite e depois iria sair com as amigas para um lanche.

Falei pra ela que estava com um amigo da empresa e ela mais que depressa já arrumou uma amiga da escola para virem juntas ao nosso encontro, nos trocamos as fotos dos nossos amigos, e mostramos um ao outro e os telefones, afim de que eles se acertassem... o que deu certo.

Chegou a noite as duas chegaram pelas 19h, fomos num restaurante ali perto Vicolo Nostro, ambiente legal bem agradável e discreto jantamos e tomamos vinho de monte, e todos já naquele grau eu e a Ale começamos a nos pegar e nossos amigos já entraram na onda, enfim voltamos para o hotel. Cada um para seus quartos e a putaria começou.

A Ale como comentei tem um corpão delicioso, daquelas casadas que se vestem discretamente, mas quando tira a roupa revela toda gostosura e curvas acentuadas que as mulheres de 40 tem, um belo par de seios grandes, com uma calcinha pequena bem enfiada, evidenciando o belo rabão delicioso que ela tem. Nos dois loucos de tesão nos pegando e ela logo foi soltando o meu cinto e abrindo minha calca, baixando tudo e se pos a mamar como uma bezerra faminta, aquela casadinha, com carinha de santinha, engana muita gente, chupa como uma puta profissional, engolindo a rola toda ate se engasgar, babando e melando o pau todo. Enquanto ela chupa seguro ela pelos cabelos socando o pau na boca.

Tirei o pau da boca dela todo babado e melado, coloquei a vadia deitada, nos beijando eu aproveitando aquele corpão com as mãos, segurando seus seios fartos e mamando no bicos rosadinhos e durinhos pelo tesão, podia sentir o calor e o molhado entre suas pernas, a qual a calcinha estava ensopada e meus dedos afundavam naquela buceta carnuda e peludinha, mas bem aparadinha, que fica deliciosamente gostosa.

Fui mamando os seios e excitando ela com meus dedos na buceta.. logo descendo beijando a barriga toda suada ate chegar naquela xana sedenta, tirei a calcinha que estava completamente molhada e enterrada naquele rabo maravilhoso, meti a língua nela que já estremeceu toda na minha boca, fiquei chupando e mamando no grelinho durinho e enfiando meu dedo dentro da racha quente e molhada, ela se contorcia e gemia pedindo para não parar segurando minha cabeça contra a bucetona, a qual fazia movimentos esfregando ela na minha boca, e meus dedos já ousados enterrados profundamente na buceta e outro já enfiando no cuzinho que piscando ia engolindo aos poucos a cada movimento que ela fazia a fim de ter minha boca enterrada nela. Comecei a masturbar a vadia com dois dedos na buceta e um no cu dela aumentando os movimentos, ela gemia e se torcia toda e num espasmo muscular se travou toda gozando na minha mão, que estava completamente melada pela sua porra. Enquanto a putinha se recuperava meti o pau na boca dela que ainda estava deitada se recuperando da gozada, ela olha bem pra mim e diz:

- Vem mete esse pauzão na buceta da tua putinha, vem

Num segundo já estava deitado sobre ela enfiando meu pau naquela buceta completamente melada, o pau entrou sem nenhuma resistência e comecei a meter com força, tirando completamente e colocando meu pau todo lá no fundo ficamos assim durante um tempo, logo a putinha inverte a posição.. eu fico deitado e ela vem cavalgando em cima de mim, com a raba bem empinada e oferecendo os seios para uma mamada enquanto ela se delicia com o cacete enterrado ate as bolas.

Ficamos assim metendo, ela para e vira de costas sem tirar o pau de dentro... meu caralhoooo que tesão que é isso, sentir a buceta toda girando no pau.... dai a vadia da aquela empinada no rabo e começa a quicar, batendo o rabão contra meu corpo, e eu segurando ela pelas coxas, abrindo a bunda e vendo meu pau sumindo dentro dela e o cuzinho piscando a cada socada. Vendo isso passo meus dedos em volta da buceta molhada, e enfio meu polegar no cuzão da puta casada, ela só geme de tesão, a qual não oferece qualquer resistência, pelo contrario ainda aumenta mais o movimento, aquilo me da um tesão do cacete... num movimento brusco, jogo ela de lado.. pulo da cama e puxo ela pela cintura deixando de 4 na beira da cama, com aquela raba toda empinada pra mim. Meto meu pau todo na buceta inchada dela com força numa só vez e vou fodendo com forca.. agora molho meus dois dedos do meio e coloco no cuzão dela que da um gritinho de dor, mas mesmo assim continua firme, sinto o cu latejando nos dedos... vou metendo e forçando afim de alargar o buraquinho que logo levara minha rola grossa.

Tiro os dedos do rabão dela... seguro ela pelos cabelos, não tão cumpridos mas o suficiente para puxar firme fazendo ela empinar mais ainda o rabo... dou-lhe um tapa forte na bunda e metendo forte, a puta olha pra trás e pede para comer o cu.

- Vai mete esse pauzão no meu cuzinho!

Olho bem pra ela e digo

- Quer rola de um macho nesse rabo safada? Teu maridinho não come esse cuzinho?

Ela fica gemendo e pedido

- Vai mete, quero esse pau me arregaçando.

-Hum quer é?..vou meter nesse cu sem dó, e isso que vc quer né cadelinha?

Tirei o pau deixando o rombo na bucetona dela, puxei bem o cabelo dela fazendo seu corpo todo vir pra trás com a bunda empinada, apontei minha rola na entrada do cu da cadela, a qual não se fez de rogada e ela mesmo pegou na base do meu caralho e foi enfiando no cu, sentia meu pau entrando cada centímetro sem parar, essa gosta de pau no rabo mesmo, e foi assim ate meu saco encostar na borda da buceta

Ela jogou o corpo para frente, com as mãos na cama, e dava pra ver o brilho da aliança da putinha casada, e sabia que não tinha marido capaz de saciar a vontade dessa mulher, que aos olhos dos outros parece recatada, santinha e esposa exemplar, mas no fundo era uma puta enrustida e insaciável por pica e putaria.

Comecei a meter forte e firme.. a vadia gemia e gritava abafando contra o travesseiro, e logo enchi o cuzão dela de porra, cada pulsada do meu pau, sentia o cuzinho dela fibrilar e apertar meu caralho fiquei assim um tempo ate meu pau ser expulso daquele rabo. Depois tomamos um banho trepamos embaixo do chuveiro, e ficamos ali deitados, ate que ela recebe a msg da amiga dizendo que tinha que ir embora. A amiga pegou um Uber e ela ficou comigo passando a noite, mas eis que acontece algo inesperado, meu amigo batendo na porta.. continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Sandro Soft a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Professora Ivana

Nossa, fiquei com calor! Seu conto é uma preciosidade que ocorre em várias situações, de amigos pegarem amigas. Bem excitante a transa e parece que o outro casal não acertou na química. Batidas na porta de um desfecho intrigante que gera curiosidade para a continuação. Beijocas em ti...

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado.. tem continuacao sim.. mas nao tive tempo de escrever.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jomara

Ohhhh! Delicia! Em que hotel você costuma se hospedar em São Paulo?

Quem sabe "coincida" de algum dia eu estar no quarto ao lado, ou no mesmo hotel. Ganhou três estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível