Tipos de cuckold ou corninhos,

Um conto erótico de Dr. Ménage
Categoria: Grupal
Data: 15/02/2021 19:43:41
Última revisão: 22/05/2024 21:26:10

Comentários

Foto de perfil genérica

Meo!... Como ainda sou solteira, não posso avaliar o parceiro. Porém, quando casar já decidi que vai ser um desses tipos. Afinal, descobri que não sou uma mulher de um só homem. Rsrs. Fiquei feliz com teu comentário. Bjs*-*

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que algo é útil quando atende certa necessidade. Como foi este texto. Depois que meu marido me ouvir gemendo no falo do filho dele, descobri seu lado cuckold. A princípio parece ser do tipo passivo. Enfim, só o tempo dirá. Rsrs. Publiquei um novo conto. Espero tua avaliação. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, sou o corno passivo, aquele que gosta que ela de para conhecidos nossos, sem eles saberem que eu sei, ela sai com eles filma e me mostra depois e conta tudinho enquanto eu chupo a buceta dela cheia de porra do comedor, e depois fodo ela kkk, adoro saber de tudo, kkk

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Muitos têm essa fantasia e ótimo quando realizam, afinal desde que acordado entre o casal tudo vale.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm... talvez eu tenha uma situação... bem estou ainda criando coragem pra escrever sobre o meu caso (na verdade escrevi, só não sei se publico :/ )

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Olá Toda Loirinha,

O tipo de corninho mais comum, independente da variante, é o que contempla a sua amada se divertindo e se saciando na vara do macho. É um enorme prazer para o corninho poder presenciar, o mais de perto possível, a sua amada sentindo outra vara toda enterrada e delirando de tesão.

O participativo é bem comum, pois se trata da cumplicidade entre o casal onde ambos se divertem com a participação de mais um macho. Claro a maior beneficiada é ela que acaba tendo, além da vara do macho, o pau do seu amado para se divertir da forma que quiser, muitas das vezes com os dois socados ao mesmo tempo, um no cuzinho e outro na bucetinha, os dois, ao mesmo tempo na bucetinha ou ainda um no cuzinho o na bucetinha e o outro preenchendo a boquinha.

Sim, é possível que os corninhos possam passar de uma categoria para outra, aliás isso acontece, muitas das vezes espontaneamente. Muitos dos dominadores são de alguma forma “enrustidos”, ou seja, vestem uma capa de dominador, porém no fundo são loucos para se abrirem ao prazer, quebrar tabus, sentir mais prazer compartilhado. Vários são loucos para punhetar, mamar e até sentir a vara do macho no cuzinho.

Os dominadores geralmente são os que, por instinto, tentam colocar se como dominadores da situação, mas têm o enorme desejo de ampliar o tesão que estão sentindo das formas mais variadas. São os que mais gostam de ver a vara dura do macho em ação, não tiram o olho. Gostam muito de relembrar os momentos vivenciados e revelam tocar muitas punhetas relembrando cada momento.

O dominador quando muda seu papel para participativo apenas faz com que todos tenham muito mais prazer, pois as transas são livres, todos fazem o que se sentem à vontade sem “cobranças” ou olhares vigilantes.

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Nosso caso se emquadra bem como dominador participativo,

Nossa cumplicidade compartilhada nos permite o hedonismo devasso.

Jasmim e Mário

0 0
Foto de perfil genérica

Qual o tipo mais comum? Espero que seja o participativo! Aliás, dá pra treinar alguém, tipo um Dominador, pra virar um participativo?

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Olá Verônica, vou contar sim, fique de olho no próximo post e dê sugestões para que eu continue escrevendo. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Ro A, parabéns pelo seu conto, bem safadinho. No próximo post eu vou abordar outros tipos de corninho, vamos ver se a descrição sobre o seu marido está inclusa. Os corninhos sentem um enorme tesão e muitos não resistem só ver as suas amadas se deliciando na vara do comedor, querem alguma interação como que para sentir parte do prazer que a amada está sentindo e claro a transa depois é alucinante como você comentou.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Lúcifer Noir no próximo post vou abordar sobre mais alguns tipos de corninho. Por favor, se não estiver incluso ou não responder completamente a sua pergunta, você relembra por favor? Até breve!

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Com mais de 20 anos no meio Almafer aprendi e continuo aprendendo sobre o mundo liberal, afinal assim é a vida de aprendizado e prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu senti falta do perfil que o corninho gosta de brincar um pouco com o comedor. Meu marido começou somente como passivo, mas de um tempo para cá também passou a brincar com o comedor e, depois, transar comigo alucinadamente.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Sim, tem os que gostam de brincar com a vara do comedor. Muitos ficam constrangidos de compartilhar com suas companheiras a vontade de brincar com a vara de outro macho, mas quando superam este tabu, todo se divertem.

0 0
Foto de perfil genérica

O corno que dar o cu para o amante é um corno participativo? Existe o corno submisso?

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

O corninho que quer dar o cu para o amante da sua amada não necessariamente é um corno passivo, pois ele pode participar ativamente da transa junto com a amada e o amante. Sim, existe o corno submisso e aqueles que além de submisso pedem para de alguma forma ser humilhado pela sua esposa, pelo amante ou por ambos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bukowiski pra mim um homem que se vê obrigado a aceitar a cornitude eu acho que ele precisa começar a cuida de si. Afinal um homem que conhece seu potencial e está com a mulher por que quer e não pq não tem outra opção é um homem que jamais será obrigado a uma humilhação dessas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem dito, existem outros tbm, o corno bi que gosta de mamar no condor. O corno q gosta q as pessoas saibam q ele é corno. O corno q não que ser corno mas é uma imposição da mulher é ele aceita

0 0
Foto de perfil de Almafer

Dr Menage e senhor conhece do metie em kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O corno dominante eu concordo que ele tende a ser inseguro e até mesmo egoísta. Por permitir que a transa ocorra ele deve achar que a esposa e o amante devem algo a ele, e ele cobra isso através dos pedidos. Para ele se o sexo vai ocorrer, que pelo menos ocorra do jeitinho que ele deseja, só que ele não percebe que não é ele que está transando e ficar mandando só corta o barato da situação. Eu não tiro o mérito deles, talvez ficar mandando na situação é o jeito que ele encontrou de participar. Só que é um jeito bem chato, principalmente para o amante e a esposa deve ficar mais preocupada em não magoar o marido do que ter prazer.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Isso é fato, o corno que quer ser dominante parece que é um diretor de cinema, que as cenas devem ser feitas exclusivamente para ele e não para o deleite do casal que está transando. Infelizmente eu já tive o desprazer de ter aventuras onde o corninho se comportou desta forma, aliás é um tipo de corninho que consegue tirar o tesão da transa.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que dentre as opções o corno participativo é a escolha mais saudável, porque eles não estão se restringindo ou se diminuindo, se sentem vontade de algo vão lá e fazem, não ficando na punheta apenas. Dá para perceber que eles estão nessa pela putaria e por mais que eles aceitem a mulher ficar com outros, ele quer fazer parte pq ele não se vê como inferior tanto em relação a esposa ou ao amante.

1 0
Foto de perfil genérica

Ser corno já é uma vontade complicada, agora ser corno e passivo é Punk. Quando eu ouço relatos de cornos passivos, eu fico me perguntando o que levou eles a sentir essa vontade. Se eles se sentem inferiorizados de alguma maneira, talvez se sentindo incapazes de dar prazer a mulher , talvez tenham medo perder a parceira e por isso dão privilégios a ela ou se é só uma tara sem raízes em outros aspectos da vida deles. E também me pergunto como é a relação deles com a parceira nos outros aspectos da vida.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Pois é meu caro, quem está no mundo liberal ou resolve ter uma experiência no mundo liberal não está preocupado com tabus ou as regras da nossa sociedade hipócrita. Os homens que batem uma punheta ou mamam a vara de quem eles e suas amadas escolheram para uma aventura querem apenas se divertir e ter prazer junto com suas amadas. Não faz parte querer entender isso ou aquilo, ficar se perguntando uma coisa ou outra, tentar adivinhar o que eles sentem ou não, se tem medos ou não, se eles se sentem inferiores ou superiores. Querer entender certas coisas é perca de tempo, afinal cada um é livre para fazer o que quiser e sentir prazer da maneira que melhor lhe convém. Pode ter certeza que a relação com as parceiras, em outros aspectos da vida, por haver cumplicidade, é muito melhor que a maioria dos casais que não estão no meio liberal. Afinal um casal que não está bem na cama também não vai estar em outros aspectos da vida. São homens inclusive com características extremamente positivas e é por isso que suas companheiras os escolherem e se mantém com eles por toda a vida.

0 0