Meu amigo é afeminado

Um conto erótico de Domesticando Sissy e Cuck
Categoria: Gay
Contém 868 palavras
Data: 02/02/2021 09:00:17
Última revisão: 02/02/2021 09:27:55

Sempre tive muitos amigos que frequentavam minha casa, mas tinha um em especial que era um pouco diferente e eu não entendia muito bem o porquê. Ele morava quase de frente com minha casa e sempre brincávamos juntos. Porém ele nunca gostou muito de jogar bola e também ele tinha muitas amizades femininas.

Nessa época eu não tinha maldade alguma, e nem sabia o que era um gay, por isso nunca tratei ele diferente, pra mim amigo era amigo e ponto final.

Até que um dia as coisas começaram a mudar. Convenci ele a jogar bola no quintal, só que num chute um pouco mais forte, acabei acertando-o em cheio. Ele começou a chorar igual uma menininha, e eu não entendia nada, afinal sempre joguei futebol com moleques mais velhos sempre tomei boladas e alguns trombadas mais firmes, inclusive já torci o pé jogando com os mais velhos. E mesmo assim nunca chorei igual ele.

Nesse dia em diante nunca mais chamei ele pra jogar fut, e nos afastamos. Um mês depois eu havia ganhado um vídeo game, porém eu não tinha muitos jogos. Esse meu amigo o Kevin ele tinha vários a mãe dele sempre comprava pra ele. Então eu pedi emprestado e chamei ele pra jogar em casa.

Acabou virando rotina a gente estar juntos jogando, jogávamos muito donkey kong e super mario, quem morria passava o controle. Nos tornamos amigos inseparáveis íamos a todos os lugares juntos, e eu começava a frequentar a casa dele também. Eu sabia que ele tinha uma irmã, mas eu quase não havia fora de casa, ela era muito caseira, não saia nem para ir no bar. E sempre que estávamos jogando a irmã dele ficava no sofá atrás da gente assistindo.

Teve um dia que eu fui na casa dele jogar e a irmã dele estava com um shortinho atolado na bunda. Isso fez eu ficar de pau duro na hora, Kevin percebeu e ficava olhando pra baixo sem desviar o olhar.

Até que ele me perguntou porque eu tinha ficado assim, eu não sabia explicar e fiquei incomodado com ele olhando tão fixamente que coloquei uma almofada. Ele insistiu na pergunta como se tivesse ficado com ciúmes, o que não fazia sentido, mas de tanto ele insistir falei que era porque a irmã dele tava gostosa naquele shortinho. Nesse mesmo dia a tarde ficamos sozinhos na casa dele. Ele disse que ia tomar banho e me deixou na sala jogando.

Quando ele saiu do banheiro ele estava com o shortinho da irmã dele. Tinha certeza que era dela porque era muito apertado, e apesar de magrinho ele tinha um bumbum redondinho, ele passou por mim, senti o perfume que também era da irmã dele e ele ficou de quatro na minha frente falando que ia trocar a fita pra gente jogar outra coisa. Não tive como reparar, o bumbum dele “mastigava” o shortinho isso me fez ficar excitado a ponto da barraca armar. Quando ele sentou do meu lado ele logo olhou pra baixo e viu meu pau duro pulsando. Ele então percebendo, perguntou “e agora porque você tá assim?” eu estava sem graça por ficar assim com a bunda de outro “homem”. Ele então pediu pra eu mostrar o pau pra ele, como eu não o reagi pegou no meu pau por cima da calça e começou a massagear, me implorando pra mostrar pra ele “me mostra vai eu quero ver”.

Só topei em mostrar o pau pra ele se ele mostrasse a bunda pra mim, ele topou na hora. Então ele ficou de pé na minha frente, e começou a abaixar o shortinho com a bunda inclinada na minha direção. Então percebi o motivo do shortinho estar tão enfiado em seu cuzinho, ele estava usando um fio dental tão pequeninho, que nem dava para ver a parte que estava dentro. O que era estranho é que ele tinha um bumbum de menina e não só isso quando ele abaixou a calcinha pude ver que ele tinha um cuzinho rosinha e tão suas bolas quanto seu pintinho eram minúsculos, quando ele tirou a parte de cima ele parecia ter peitinhos, as aureolas dos peitos eram “inchadas” que pareciam de menina mesmo.

Quando ele terminou de ficar peladinho, ele falou “agora é sua vez”, ele ficou sentado de joelhos dobrados com a bunda encostando no chão. Então eu me levantei e fiquei em pé na frente dele, quando abaixei a calça meu pau saltou pra fora da cueca já pulsando muito. Sem dizer nada ele ficou apenas ali admirando, até que não resistiu e pegou e como uma das mãos ficou massageando meio desajeitado, mas conforme ele ia se empolgando ele ia acelerando e já ensaiava uma punheta com as duas mãos, com minha piroca bem perto do seu rosto, instintivamente acabei puxando o rosto dele na direção do meu pau ele entendeu na hora o que eu queria e enquanto me punhetava começou a passar a língua na cabeça da minha piroca. Acabei gozando na sua boca e no cabelo. No próximo conto eu explico como eu comi o cuzinho dele.

Gosta de Humilhação, Dominação Feminina, Sissy e Crossdresser, interracial e cuckold? Acesse https://domesticandosissyecuck.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Domesticando Sissy&Cuck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDomesticando Sissy&CuckContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puto é mais ativo do que mulher. Quando bate o tesão eles se atiram no macho mais próximo.

1 0
Foto de perfil genérica

Muitoooo bom, continua com mais detalhes

0 0