CARNAVAL: DE SHORTINHO JEANS E SALTÃO DEI PRO DOTADÃO

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 742 palavras
Data: 15/02/2021 13:34:59
Última revisão: 26/04/2021 12:03:39

Amores que loucura. Um tempinho atrás, Sai pra uma balada gls no centro em uma noite de sábado de carnaval. Tava um dia super quente, eu toda lisinha, queria sair de menina para curtir o sabado, a balada e quem sabe algum boy rsr.

Me arrumei toda, banho tomado, toda lisinha, pus uma calcinha vermelha de renda fio dental, blusinha preta que ficava um umbigo a mostra, e um shorts jeans atoladinhom bem curtinho, salto scapin 13 cm petro vinil, maquiagem forte, cilios e peruca loira chanel. Bem putinha pro carnaval.

Cheguei na balada, agitassidima ja era mais de 1 hora, não curto ficar na fila, então vou mais tarde. tava bombando, super calor, logico ja peguei um drinks para entrar no clima, e fiquei na pista, alguns boys olhando, algumas trans fazendo carão, outras cds sendo simpáticas e tô aí pra vida, se puxar assunto legal, fazemos amizade, se olhar de cara feia vai perder tempo, porquenão vou perder o dia por isso.

Até que um boy malhadão, eu de salto fico com uns 1,85 por aí, 23 aninhos.

Eu super grandona, e ele era mais alto ainda, adoro homens assim. porque sei que se abraçar por atrás vai encaixar certinho, Adoro sentir o macho me abraçando, sensação de proteção. Ficamos alií tete a tete, conversa no ouvido, disse que morava em Osasco mas veio curtir o carnaval de SP, eu tomando o drinks de canudinho, acho que ele me olhava eu com os labios bem vermelhos, sugando o canudo, como seria fazer o mesmo no seu pau. Ele usava uma calça e jeans bem colada, meninas, e não deixava de olhar e ver que o membro desenhava no jeans. Logo fomos ficando mais colados, e na marchinha de carnaval, ele me abraço por trás e começamos a ficar no ritmo, e acreditem, ele por tras, eu de saltão, bumbum no jeans empinado, ele encaixou certinho, que sensação gostosa. Ficamos ali quase 1 hora curtindo, bebendo, o carnaval rolando e a rola dele dançando no meu bumbum. O cu estava ficando daquele jeito.

Então me propos saír dalí, pedi onde queria me levar. Eu disse bom eu não moro por aqui, então na minha casa não rola rsrs. Ele disse to afim do seu rabo, eu louca ja para dar pro boy, falei claro bb. Saímos da balada, logo proximo na mesma rua, tinha um hotelzinho, para encontros e la fomos. Logo entramos ele ja veio sugaz me abraçando por trás, colocando aquele pau no meu bumbum, me virou, lascou um beijo molhado, gostoso, demorado, até meu pipi empinou rsrrs mas não sou ativa, então só a sensação mesmo. Logo me abaixei, fui desabotuando a calça dele, puxei o ziper...e tava de sunga branca, fui metendo a lingua, e tirei o brinquedinho pra fora. Brinquedinho? meninasssssssss era treis oitão rsrsr 24cm, grosso ainda. Pasmem, pensei, será que darei conta?

Chupei gostoso, quase me afoguei enfiando até o talo na minha boca, atingindo a garganta. Carnaval e eu com uma sorte dessa? Vou mostrar para o que vim. Afroxar? só se for o rabo para sentir ele todinho no meu cu. Chupei gostosamente por uns 10 minutos. Não mais aquentando ele disse quero seu cu, não aguentei de ver ele na balada. Ele sentou na cama, ficou com o pau direcionado para cima. PEguei minha bolsa, camisinha e gel ky por certamente precisaria rsrsr. Pus a camisinha, passei gel, ele deixado na ponta da cama, eu tirei o shortinhos, fiquei so de calcinha, puxei ela pro lado, de saltão fui sentando, sentando, sentando, até entrar todinho, encaixar no meu rabo, Ele gemendo, e eu rebolando no dotadão. Comecei o movimento mais acelerado. Pedi para que ele ficasse na mesma posição. Eu me virei e fiquei de frente pra ele, e me olhava no espelho, a cxalcinha da ladinho e fui sentando...e comecei a cavalgar no boy.

Depois ele me pos de quatro, meu cu ja estava laceado rsr, amores aquele pauzão no cu, eu de quatro via estrelinhas no chão ao invés do céu. Metia com força, movimento acelerado, me pos de frangfo assado, fique de pé com as mãos na parede, de saltão e ele socando, socando. Que noite gostosa, que tesão, ele acelerou e disse que iria gozar. Mal me agachei e ele deslanchou leite na minha boca. Safado, urrando, gozando gostosamente, deixando mninha noite de carnaval perfeita.

BLOG https://d4cdzinha.blogspot.com/

skype eusoutinna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quanto tesão. És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0