NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO

Um conto erótico de ZENIR
Categoria: Heterossexual
Contém 1718 palavras
Data: 15/02/2021 10:35:07

Gostaria que vc se deliciasse e cada parágrafo fechasse os olhos e voltasse no tempo... (Enviei isto para a minha amada para que a mesma se deslumbrasse com o momento mágico vivido por nós)

Olá!

Td bem?

No momento estou sendo P.A.-Pau Amigo ou Pinto Amigo de uma enfermeira, que trabalhou na residência de minha sogra, com cuidados especiais para com a mesma. Sou moreno, cinquentão, 1,72 m altura, cabelos grisalhos, administrador, desportista, com estrutura física em razoável forma.

Esta enfermeira com idade aproximada de 25 anos, uma morena, com cutis clara, longos cabelos negros, corpo bem torneado, com destaque para o quadril escultural, estatura mediana, praticante de vários esportes, o que contribui para seus atributos que a classifico como gostosona, deliciosa, me encantou...

Por acaso aconteceu...

Era 12 de junho, dia dos Namorados...

À noite, por volta das 20 horas, fui até o apt. de minha sogra para fazer uma mudança de camas para outro quarto, porém, como moro no andar acima e estava de roupão e sob o mesmo um pijama de malha fria, não vi nenhum obstáculo em me dirigir até lá com tais vestimentas.

Mas, tão logo me abaixei para iniciar a desmontagem da primeira cama, ali, naquele quarto aparece a enfermeira, perguntando se preciso de sua ajuda. Até então, não seria necessário, porém quando tive que retirar uma das peças, tive sim que pedi-la para me auxiliar.

Devido à posição que me encontrava, nem percebi que meu PAU, estava à mostra e levei um susto, ficando momentaneamente estático, não tive como reagir à situação.

Até então, nem mesmo tinha olhado no rosto da enfermeira que ali estava toda prestativa para me auxiliar na tarefa ora proposta.

Senti sim um leve endurecimento da peça, que não é das menores, sendo que aí resolvi me mudar de posição para evitar qualquer situação de risco, além do que minha esposa estava também no apt.º cuidando de sua mãe, ao passo que a enfermeira estava comigo no quarto me auxiliando.

Aquilo foi ficando cada vez mais, num clima de extrema energia sexual, eu pensando que aquela mulher estaria ou teria contemplado meu membro, mesmo que com meia ereção demonstrava já alguns líquidos seminais sendo lançados aos olhos da mesma.

Tal enfermeira não demonstrou atitude adversa em momento algum, e quando conduzi a cama para o quarto determinado, eis que a mesma ali se coloca dizendo que estaria à minha disposição para continuar me auxiliando, já que minha esposa estava a cuidar de minha sogra.

Porém, quando ouço os passos de minha esposa, e na posição que havia me postado, era nítido que meu cacete estava ali para que a enfermeira o contemplasse, até me senti naquele momento um exibicionista, coisa que nunca o fiz.

Tais passos foram se aproximando do tal quarto e recebo uma ordem da enfermeira, sim, uma ordem: cuidado, sua esposa está vindo.

Me posiciono e acondiciono o meu membro dentro do short e a enfermeira se desloca para o lado e quando a esposa entra no quarto, ela se dirige até a sala para cuidar da sogra.

Sou interpelado por minha esposa, me perguntando como eu estava naquela situação com uma mulher ali do lado, já que o volume de meu pau era bem destacado sob o pijama.

Claro que desconversei... Alegando que o volume era normal e estava coberto, o que teria de anormal naquilo.

Ao terminar os ajustes na cama, dirigi-me ao meu apt. e procurei pela enfermeira no face, convidando para ser minha amiga, o que foi prontamente acatado.

Ainda nesta noite, falamos sobre nossas pessoas e ela tocou no assunto da mudança da cama, chegando a me dizer como eu tive coragem de ficar ali naquela situação.

Fui claro com a mesma alegando que aconteceu por acaso e ainda que havia sido repreendido pela esposa pela vestimenta que usava.

Até aí tudo bem, e não sei por que joguei... Mas que mal teve em acontecer aquilo, e ela me respondeu que havia ficado incrédula com a situação, mas que havia gostado.

Para apimentar ainda mais a conversa, já que havia me sido concedido a oportunidade, disse a ela que bom seria se pudesse ficar com a mesma sem ninguém por perto para que ela pudesse contemplar a maravilha com mais tranquilidade.

Para minha surpresa, a resposta foi bem clara: basta você querer.

Fui às estrelas, pois há muito não tinha um caso extraconjugal, e assim a propus que caso ela desejasse, sem dúvida nenhuma, poderia ser eu o seu P.A.

Combinamos e passados alguns dias nos encontramos, mesmo não tendo a certeza de que aquele momento acontecesse, pois talvez fosse simplesmente um momento de loucura, tanto por parte dela, quanto de minha parte, mas não, o que me encantou foi quando ela estacionou seu carro e desceu, vi ali sim uma bela mulher, nada de enfermeira, estava trajando um minúsculo short e camisa jeans, que me enlouqueceu... eu não estava acreditando no que estava acontecendo...

Ao adentrar em meu carro, a recebo com um boa noite de contentamento e de imediato procuro seus lábios e vorazmente me entrego em um dos beijos mais calientes dos últimos anos...

Digo a ela que estou enebriado, não acreditando no que está acontecendo, digo ainda que estava sim, naquele momento me sentindo um verdadeiro adolescente, pois um tremor intenso tomava conta de meu ser...

Sem nada mais falar, coloco meu veículo em funcionamento e sigo rumo ao primeiro motel por ali existente...

Ao adentrar no mesmo, continuava sim não acreditando...

Mas nada disso, tudo ali estava realmente acontecendo, eu com a enfermeira de minha sogra, num motel, onde ali sim poderíamos nos conhecer melhor, mesmo estando agindo com certo receio, principalmente por saber que a mesma também era casada.

Já entre quatro paredes, nos abraçamos tal qual dois adolescentes, os beijos mais quentes impossíveis ali aconteceram...

Tamanha era a vontade de tê-la em meus braços, não me contive e logo estava ali com aquela mulher, casada, dedicadíssima em sua profissão a mercê de meus afagos e carinhos...

A beijava com intensidade, estando já de pau duro, quase a estourar minha cueca e calça...

Delineava seu corpo com minhas mãos e beijava cada milímetro de sua pela delicada...

Que maravilha de seios, estes moldavam perfeitamente em minhas mãos, os bicos dos seios, ainda pequeninos (creio que ainda não haviam sido sugados por um macho sedento de sexo), pois ali até então pareciam adormecidos, mesmo com o tesão que ali imperava.

Não me contive novamente ao descer minha boca percorrendo cada espaço de seu corpo, levemente toco meus lábios naqueles seios maravilhosos, ávidos por uma boca ardente a lhes sugar, o que de imediato coloco em prática o ato de lhes saborear, ora com carinho, ora com selvageria, provocando naquela mulher momentos mágicos de tesão, pois a mesma se contorcia tal qual uma serpente lutando contra um oponente.

Minhas mãos, com maestria percorriam seu aveludado corpo, sentindo sua pele se arrepiar, o que me causava momentos incríveis de prazer ao sentir em minhas mãos outra mulher se contorcendo de prazer...

Beijava com carinho aquela que em breve sentiria em suas entranhas o hoje seu P.A., provocando na mesma, momentos de loucura, onde muitas vezes, palavras desconexas surgiam daquela boca deliciosa...

Ao deitá-la sobre a cama, não me contive, retirei sua calcinha, e que delícia, era preta, o que causa um furor de excitação, num momento como aquele. Ao contemplar sua florzinha, isso mesmo sua florzinha, porque buceta, acho muito pejorativo, me encantei novamente, toda depilada, bem delicada, foi desenhada para servir de abrigo para o seu P.A.

Fiquei a admirar, tocava-a com carinho, sentindo que o seu líquido de tesão já jorrava como se fosse de uma fonte, mas era sim uma fonte, a fonte do amor, do prazer, do tesão...

Diante daquela maravilha, não me hesitei, percorri meus lábios sobre todo seu corpo, descendo até as pernas e voltei, procurando suas belas coxas, e num passe de mágica, estava alojado entre as mesmas, passando delicadamente minha língua sobre aquela maravilha que até hoje estou sorvendo com muito prazer.

Quando a beijava, introduzia minha língua, ora a passava de leve, ora sugava seu clitóris com mais fervor, sendo que ao introduzir meu dedo, quase fui a loucura, que apertadinha era aquela mulher, a excitação vai a mil... e ela, a cada momento se contorcia ainda mais, o que já me colocava num estado de ereção incomum.

Já me encontrava numa situação complicada, pois até quando resistiria àqueles encantos... Ao mesmo tempo suas delicadas mãos acariciavam meu cacete, que a qualquer momento poderia explodir num gozo diferenciado, mas fui forte, suportei por muito tempo, aquele rala e rola.

Quando me vejo, já estou a introduzir meu pau naquela florzinha, que já havia me conquistado, e como já havia relatado, estava sim como um verdadeiro adolescente, perdia-me naquele mundo do sexo, como fazer para penetrar aquela florzinha tão apertadinha?

Mas como num passe de mágica, a sua florzinha vai aos poucos engolindo meu cacete que naquele momento parecia que não mais pararia de crescer e engrossar...

Para completar, estava ali, eu alojado na enfermeira, que me encantou... Os movimentos eram frenéticos e vibrantes, cheios de energia, tesão, cheiro de sexo e nossos líquidos se misturavam...

Finalmente, num movimento mágico, me vejo sob a enfermeira, que se coloca sobre meu corpo e aloja sua florzinha sobre meu pau, fazendo-o encostar junto à sua cavidade uterina, vou à loucura na arte do sexo, êxtase plena, a cada movimento dela, sinto a cabeça de meu pau roçar suas entranhas, me causando arrepios delirantes, sentindo que o meu gozo estaria por vir a qualquer momento... o que não demorou... gemi muito, enquanto aquela mulher me colocava sim, numa posição de submissão, pois naquele momento, quem estava no comando era ela...

E, como foi gostoso... Lancei dentro dela meu líquido precioso, podendo vislumbrar também seu rosto que estampava felicidade plena... O ato estaria consumado...

Abraçados como eternos namorados, descansamos um pouco e num passe de mágica, novamente nos submetemos à novas carícias, já com uma certa intimidade, o que em pouco tempo me colocou novamente à prova de bala, e a enfermeira amiga, super esperta, se posiciona novamente sobre o seu P.A. e com movimentos frenéticos, novamente nos faz gozar imensamente...

Assim, tudo começou!...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RomaFabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso

Nota 10 e 3 estrelas

Tb sou P.A. de uma casada há mais de 15 anos.

Leia meu conto.

0 0