DEPOIS DA BALADA EM SALVADOR, DEI NO HOTEL

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 942 palavras
Data: 02/02/2021 02:01:18
Última revisão: 26/04/2021 12:04:46

Oi amores

Mais um fato real que aconteceu comigo.

No ano passado, tive que fazer uma viagem a trabalho a Salvador na Bahia. Procurei ficar em hotel mais afastado do local onde ficaram meus colegas. Aleguei que iria ficar na casa de amigos (que mentira rssrs), tudo estava premeditado. Eu queria era ir para alguma balada, enfim curtir a primeira vez em Ssa, toda montada, produzida, conhecer a noite. Chegamos quase 23 hs, cansada da viagem. Eu nem tinha reservado hotel, mas tinha pesquisado lugares onde poderia ficar, que fosse proximo de baladas gls. Pesquisei e vi que na região de Rio Vermelho, proximo a praia tinha muitos bares, passei por la, mas tudo lotado, dificil acesso, eu estava de carro. Plano B. Próximo a rodoviária tinha ali um bairro com alguns moteis simples, mas era tudo o que eu queria. Cheguei la, tinha um motelzinho com garagem, porem entrada pela porta da frente, não tinha acesso exclusivo. Cheguei de menino, pedi um quarto, pedi se tinha algum quarto com espelho grande, ele disse quue não, era só o espalho do banheiro mesmo. Pensei tudo bem, é o que tem. Ja era mais de 23hs e eu queria ir pra balada. Como eu tinha pretenções de sair, um dia antes em um hotel que fiquei, ja tinha me depilado, unhas do pé pintada, enfim era so tomar banho, me arrumar e sair.

E que roupa ir? Sozinha em Salvador, que reação poderia ter, nunca tinha ido, um medo tomou conta. Mas pensei, ninguem me conhece vou sair do jeito que eu desejar, e me sentir a vontade. Como puta eu saio sempre então rsrsr.

Sai igual na foto aí. Salto 15 dourado, calcinha fio dental, shortinho jeans atolado, blusinha, peruca avermelhada, maquiagem, cilios. Ja era quase 1 hora da manhã. Não queria ir de carro, pedi um taxi. Quando vou passar na portaria para deixar a chave, o moço da portaria estranhou, de certo pensou, quem é essaa. Entrou um menino e sai uma puta? rsrs Nem aí, saí rebolando, o taxi parado, meio confuso se era eu ou não . Enfim entrei no taxi e fui pra uma balada na região do Rio Vermelho, era gls, não lembro nome. Cheguei lá, tipo normal, ninguém olhou de forma que; essa ai deve ser turista ou algo assim. Entrei paguei 40 reais, e fiquei de boa. Niguem se aproximou nemm ao menos quis fazer amizade, tomei algumas longs, troquei alguns olhares e enfim. Eram umas 3:30, fiquei parada na frente para ver se rolava algo, normal. Ou eu estava feia, ou o povo é assim mesmo, diferente de São Paulo.

Alguns minutos, vi que nada iria rolar, alguns taxis parados, ate que um me disse, quer taxi, puxei assunto, falei que tava caro, rsrsr enrolando para ver o que rolava. Ele baixou o preço, disse que me levaria e fui pro hotel. Papo no carro, joguei pro lado dele, disse que respeitava, mas não curtia. Enfim cheguei no quarto umas 4.

Não tinha compromisso no outro dia, estava livre. Então pensei, vou entrar na internet, eu tava toda produzida quero aproveitar, curtir algo, encontrar um boy baiano. Entrei no uol, CDZINHA HOTEL SSA, Alguns chamaram, outros enrolaram, sabem como é os bate papos, até que Mário,mostrou interesse, disse que tava de moto, que poderia dar um pulo e me comer no hotel. Trocamos whatsapp, e fomos conversando, disse que em 40 minutos estaria la. Ja fiquei anciosa, se ficaria com a roupa que eu estava, se mudava para outra roupa, uma mini saia talves. E nessa indecisão, toca o interforne que mário tinha chegado. Acabi ficando como eu estava. Ele entrou, eu de salto fiquei grandona, ele deveria ter uns 1,72 por ai, eu salto de 15: uns 1,85 rrsrs, Ele tinha uns 30 anos, moreno, em forma, do jeito que eu gosto emaginava, igual na foto que tinha mandado. Nâo sei porque tenho queda por baiano, nunca erro.

Ele ja vai me agarrando, lascou me um beijo demorado, passou a mão no meu bumbum quase a mostra com o shorts minusculo rsrsr. Ja me pos pra sentar na cama, tirou seu pau e eu, de salto, sentada na cama, chupando o baiano com vontade. Disse que louco para me comer, que eu era além do que ele esperava, baixou meu shorts e calcinha fio dental, pos a camisinha, peguei e passei um gel e fiquei de quatro, de salto alto eesperando o baiana meter com força na cdzinha paulista.

E foi devagar, metendo, daqui a pouco eu tava de quatro e o baiano socando no meu cuzinho que delicia, amo baianno, que loucura boa, ja eram umas 05:30 o dia amanhecendo e eu levando pica. Me pos de frango assado, me pos de pé na parede e de salto, bumbum saltado e levando pixa. Me puxou para o banheiro, abri minhas pernas e olhando no espelho, enquanto ele por tras socando pica. Ele sentou na cama e eu vim de costa e fui sentando, levando pica, me virei de frente ele sentado e eu levando pica, que loucura e ele gozou gostoso com o pau nom eu rabo. Eram 6:30 da manha e eu levando pica novamente do baiano no hotel. Ficamos ali variando posições, chupando o pau dele, e ele metendo mais de 2 horas.Gozou novamente, não queria dormir com ele, pois tenho receio e não o conhecia. Ele foi em bora, e eu dormi exausta, passei o dia na cama, nem praia eu quis, só queria descançar do chá de pica que levei em Salvador.

BLOG https://d4cdzinha.blogspot.com/

skype eusoutinna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível