Meu vizinho maloqueiro

Um conto erótico de Nilomoreno
Categoria: Gay
Contém 1378 palavras
Data: 13/02/2021 02:05:22

Aproveitando que meus pais estariam fora até o dia seguinte com minhas irmãs, voltei mais cedo da facul pra dar uma relaxada e quem sabe poder bater uma boa punheta antes de dormir. Fui tranquilo no ônibus sem muita pretensão mas acabei me deparando com uma situação um tanto inusitada enquanto descia do ônibus.

Tinha um garoto de costas pro ônibus sentado num dos bancos da praça onde eu descia. Ele estava de moletom com a touca sobre a cabeça e, por cima dos seus ombros, de onde eu estava, percebi de relance que ele estava em um daqueles apps de caça gay. Fiquei curioso e fui tentando indentificar a pessoa enquanto me aproximava até que o reconheci pela tattoo na batata da perna. Era meu vizinho Lucas. Éramos colegas da época da escola. Apesar de ele ser um tanto "nóia", seguindo os passos do resto da família, era muito gente boa e conseguíamos manter uma boa relação de amizade. Ele e o irmão quase sempre vinham nas festas em casa, mas eu nunca tinha notado nada nele que demonstrasse qualquer traço de homosexulidade. Muito pelo contrário.

Tive que passar por ele pra chegar em casa então resolvi puxar assunto pra ver se descobriria um pouco mais. Me aproximei em silêncio até chegar na frente dele. Ele estava com uma bermuda estilo jogador de futebol como tecido bem fino, a mão acariciando um certo volume entre as pernas enquanto ele olhava pro celular concentrado.

O cumprimentei e ele respondeu um pouco sem graça e assustado. Bloqueando o celular no mesmo momento e tirando a mão do pau. Conversamos um pouco e ele disse que estava esperando alguém da casa dele chegar pois estava sem chave.

Ele não falou nada sobre o app mas percebi que ele tava afim de um putaria enquanto não voltava pra casa. Já era mais de 21h, eu estava sozinho em casa e ele sozinho na rua então perguntei se ele não gostaria de esperar em casa. Não foi preciso nem insistir, ele só se levantou e veio me acompanhando.

Entramos em casa e fomos pro meu quarto. Assim como das outras vezes que ele veio pra jogar um pouco comigo, sentou na minha cama encostando as costas na cabeceira enquanto conversávamos.

Lucas era muito magro e muito alto. Devia ter quase 1,90m com as pernas e os braços compridos e finos. Parecia não ter nem um pouco de gordura no corpo. A única parte que se destacava era a bunda redondinha que, mesmo não sendo tão grande, estava marcada no shorts de tecido fino, assim como o pacote na parte da frente. A blusa dava uma aparência corpulenta a ele, valorizando os ombros largos que ganhamos junto na natação anos atrás.

Liguei o videogame, dei o controle na mão dele e falei que podia ficar à vontade enquanto tomava banho. Eu sabia do histórico delinquente da família dele e, apesar da aparência de Lucas, éramos amigos o suficiente para eu confiar nele.

Me preparei no banho na esperança de que fosse rolar algo com ele, me enxuguei e saí pro quarto onde ele estava ainda sentado na cama mas agora com as pernas esticadas sobre o colchão. Ele tinha colocado música no YouTube do videogame e estava mexendo no cel. A mão no pacote novamente.

Dessa vez eu nem disfarcei ao encarar. Pra provocar, aproveitei que estava de cueca e tirei a toalha, virei de costas pra ele enquanto abaixava pra pegar uma bermuda na gaveta. Ouvi ele se mexendo na cama e quando virei ele estava sentado na beira olhando pra mim com a mão apertando o pau ainda por cima da bermuda.

'DELICIA DE BUNDA, CARA... TA AFIM? ele me disse com cara de safado apontando pro pau.

Fiz que sim com a cabeça e antes que eu fosse em sua direção ele tirou o pau todo pra fora.

Era simplesmente enorme! Devia ter facilmente uns 21/23cm e, apesar de não ser tão grosso, era bem pesado e cabeçudo. Eu sabia que ele tinha operado a fimose na época que ainda estudávamos juntos e agora, finalmente eu via o resultado lindo e suculento da cirurgia.

Fiquei de joelhos aos pés dele e cai de boca no pau enorme. Com a cabeça na boca eu conseguia facilmente segurar o pau com as duas mãos de tão comprido que era. Ele enroscou os dedos no meu cabelo e foi fazendo o vai e vem da minha boca no seu pau enquanto gemia de prazer.

Ele me soltou pra tirar a blusa e se ajeitar deitado na cama, e eu aproveitei pra tirar a cueca. Ele estava sem nada debaixo do moletom, deixando o peito magro e liso exposto com mamilos pequenos e duros de tesão chamando minha boca.

Fui direto com a língua neles e ele me agradeceu gemendo. Apertava minha cabeça contra seu corpo enquanto eu brincava com seu pau durasso e ele gemia ISSOOOOOO!!!

Lucas molhou os dedos compridos com a própria saliva e foi abrir caminho na minha bunda. Ele parecia ter muita familiaridade pois estava me fazendo delirar de tão gostoso. Ele se levantou me colocando de bruços, abriu minhas nádegas e afundou a cabeça entre elas me línguando e me fazendo gemer alto com o prazer que estava me proporcionando. Ele me lambia e chupava de forma voraz e faminta me deixando todo lubrificado e relaxado. Ainda de bermuda, apenas com o pau pra fora, ele posicionou a cabeça na entrada e foi abrindo o caminho devagar. Ele cuspia no pau pra lubrificar, enfiava um pouco, tirava e repetia o processo devagar, cada vez entrando um pouco mais até que senti ele inteiro dentro de mim. Deitou seu corpo sobre o meu e foi dando estocadas curtas e fundas me cutucando onde eu nunca achei ser possível.

Afundei minha cabeça no travesseiro e aquele garoto todo em cima de mim. Tão mais alto que eu que, deitado em cima de mim, minha cabeça ficava no seu pescoço.

Ele estocava bem fundo, parecia estar tentando me empalar com seu pau enorme. Lucas metia com umas estocadas rápidas praticamente pulando com o quadril sobre meu corpo e depois, diminuia a velocidade e voltava às estocadas curtas e fundas dentro de mim. Quente e suando abraçado no meu corpo ele não dizia nada, apenas gemias e as vezes se dobrava o suficiente pra dar uns beijos na minha nuca.

Alguns minutos de prazer depois, eu já não estava mais aguentando aquele pau todo dentro de mim me abrindo e dei graças aos céus quando ele começou a ficar mais ofegante metendo rápido e então meteu tudo de uma vez, largando o corpo sobre o meu. Senti o pau pulsando dentro de mim e jorrando quente. Ele estava largado em cima de mim gemendo enquanto seu corpo tinha espasmos curtos. Demorou um pouco até parar de gozar e ainda ficou alguns minutos largado em cima de mim com o pau ainda dentro.

Quando finalmente saiu de cima do meu corpo, seu pau já estava meio mole mas ainda gigantesco. Ele puxou a bermuda cobrindo aquela cobra e se sentou no chão com as pernas abertas e os braços apoiados no joelho me olhando sorrindo.

SUEI PRA CARAIO, VÉI… POSSO JOGAR UMA ÁGUA NO CORPO?

Peguei uma toalha pra ele e o acompanhei no banheiro pra tomar um banho tbm. Nós dois dentro do box e ele disse que ia me fazer gozar tbm. Começou a beijar meu pescoço com a mão na minha bunda e foi enfiando o dedo em mim. Bem fundo da mesma maneira que tinha feito com o pau. Eu batendo uma enquanto ele empinava minha bunda em sua direção e ia movimentando o dedo comprimido rapidamente dentro de mim. Foi aumentando a quantidade de dedos… um, dois… três… meu olho estava revirando de tesão e ele surtando perto da minha cabeça GOZA SAFADO… GOZA VAI…

Não aguentei e jorrei leite na parede do box. Os dedos dele dentro de mim enquanto eu gozava intensificam o prazer. Estava ÓTIMO.

Depois que saímos do banho, voltamos pro quarto e continuamos conversando até a mãe dele mandar mensagem.

Fui dormir sozinho aquele dia mas tive que prestar mais umas duas homenagens àquele moleque gostoso antes de pegar no sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive Nilomoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kralho, muito tesão esse conto. Esses magrelos compridão, assim, quem gostam de foder um cozinho de viado é tudo. Delicioso! O conto é muito bom.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EXCELENTE CONTO. Rolou outras vezes? Conta mais...Delicia de conto. Pode contar mais please...

1 0

Listas em que este conto está presente