Não resisti á Shemale de Cabelinho Curto (Conto de Shemale com Vídeo)

Um conto erótico de Jaime (Secret Island)
Categoria: Trans
Contém 846 palavras
Data: 12/02/2021 15:23:54
Última revisão: 12/02/2021 15:27:19

Olá pessoal,

.

Esta é minha primeira tentativa de escrever um texto e para isso vou relatar o que me aconteceu. Sou um médico de 50 anos recém divorciado e hétero. Depois do divórcio saí com várias mulheres mas nenhuma que me encantasse. Moro num condomínio de casas bonitas e na rua atrás da minha por onde passo para ir para o hospital onde trabalho, sempre vejo uma menina bonitinha de cabelinho negro e curto, geralmente lavando o carro.

.

De vez em quando buzino e ela acena, mas nunca parei pra conversar com ela, apesar de ela realmente ser uma gracinha e ter uma bundinha muito bem desenhada. Outro dia quando ela me viu apontar na curva da rua dela, ela largou a mangueira e fez sinal para eu parar. Nos apresentamos. Ela se chama Giselle e tem 19 anos. Disse que ia fazer um churrasco para alguns amigos e amigas da vizinhança no sábado e me convidou para vir. Como não tinha outra coisa pra fazer acabei indo e conheci vários vizinhos. Na conversa animada regada a cerveja, caipirinha, batidas e vinho, acabei misturando demais e pedi para descansar um pouco. Ele me indicou o quarto dos pais dela, que estavam fora.

.

Dormi feito uma pedra e acordei no dia seguinte com ela deitada comigo na cama e me olhando com a cabeça sobre o meu peito.

.

- Oi coroa gostoso.

- Ahn ? Oi. Meu Deus. Acabei dormindo aqui. Desculpe

- Então se você não se lembra (e estendeu a mão) meu nome é Giselle.

- Ah, prazer, Jaime.

.

Ela então saiu da cama e foi preparar o café da manhã mais maravilhoso que já comi com panquecas com mapple, omelete com queijo, e eu me acabei naquilo pois a comida estava deliciosa. Passeamos um pouco pelo jardim e ela me disse que tinha o maior tesão em mim, justamente por ser bem mais velho que ela.

.

- Jaime..

- Diga.

- Você é preconceituoso ou mente aberta

- Me considero mais pra mente aberta.

- Se eu te mostrar uma coisa você promete que não vai ficar chocado ?

- Giselle, eu sou médico. Já vi de (quase) tudo.

- Então venha aqui pra dentro da casa de novo.

.

Então ela que estava só de blusinha curta e uma calcinha, abaixou a calcinha de onde pulou um piruzinho bem bonitinho e já durinho

.

- Eita. Você é uma shemale ?

- Aham. Já transou com uma ?

- Nunca, mas já vi um show com algumas e naturalmente vídeos pornôs

- Tinha coragem de experimentar ?

- Ih ! Bom, vá lá, me surpreenda.

.

Ela me levou de novo pro jardim (graças a Deus a casa tem muros altos), me sentou numa cadeira e me passou o melhor boquete da minha vida. Enquanto eu gemia, de repente ela tirou meu pau da boca e disse:

- Sabe por que que eu chupo tão gostoso ?

- Não, diga

- Porque eu imagino que eu estou chupando meu próprio pau e faço como eu mais gostaria de sentir

- Bem bolado

.

Então ela saiu correndo pro quarto dizendo 'Não me pega...' Entrei na brincadeira e já a encontrei na cama com a piroquinha dura e pedindo: Me toca uma punheta como você tocaria em você ?

Meio apreensivo, segurei naquele membro novinho e punhetei. Era quente, vibrante. Crescia a cada movimento meu. Pedi pra me chupar de novo, pois tinha sido maravilhoso. Ela boqueteou de novo e então disse que ia fazer uma brincadeira. De frente pra mim pegou meu caralho com as plantas dos pés dela e ficou me punhetando. Meu pau ficou rijo como mármore.

.

Então ela pegou um creme na mesinha de cabeceira da mãe dela, besuntou meu cacete enquanto eu lambuzava o ânus novinho e ela se virou e sentou de cu na minha vara. Entrou macio mas bem apertado. Ela gania como uma cachorrinha enquanto meu trabuco penetrava nas pregas da coitadinha, pois modéstia a parte eu não tenho pau pequeno. Pelo espelho dava pra ver ela arriando no cacete e o pau dela duríssimo apontando pra cima. Pensei que ia gozar naquele ânus, mas ela se desenrabou, virou de quatro e disse:

- Come esse cu como se fosse o último na Terra.

.

Arrombei o furingo da menina-menino. aí ela se virou e disse:

- Agora me enraba de franga e me punheta até gozar.

.

Logo que ela gozou e estava quase me acabando mas ela pediu para eu gozar na boca dela, o que fiz com vontade lambuzando a carinha toda da moreninha de cabelinho curto.

.

Tomamos um gostoso banho juntos e ela veio de calcinha com piroquinha de fora se despedir de mim na porta.

.

Que fim de semana.... Ah vai ter repeteco. Aos leitores héteros, eu recomendo uma experiência como essa se acharem uma shemalezinha bonitinha que nem Giselle. Ótima experiência.

.

Abraços do

Dr. Jaime (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

manda o video do conto:Não resisti á Shemale de Cabelinho Curto (Conto de Shemale com Vídeo

jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

So nao comi uma ainda, por morar com meus pais, quando morar sozinho e óbvio que vou pegar uma ainda

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Junior Tromba. Como já tinha o teu email, enviei pra voce o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porra! Que coisa linda hem ? Sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas eu iria adorar ficar uma tarde com essa Bonequinha. Delicia. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro Vocês..Voltei aqui pois estou lendo meus EMails de 2014..Bjoes pra Tia Selma..XAnderson..Tininha..Josué da Fazenda..Tantos outros que Fazem nossa mente Viajar..Abrazzo..Bjoes..Valeu!Dgrandy

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto,10 estrelas,não resisti a shemale do cabelo curto,biog22@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female