A Festa Universitária

Um conto erótico de Blenda Kauane
Categoria: Heterossexual
Contém 1632 palavras
Data: 12/02/2021 04:23:15

De tantas roupas que peguei, de tantos caras que deixei nu em situações embaraçosas, é difícil escolher as histórias a serem contadas.

Então decidi falar sobre "A festa universitária".

Mas antes de começar, quero te perguntar: -Teria coragem de ficar comigo, mesmo sabendo que pode ter suas roupas roubadas e acabar tendo que ir para casa nu?

A primeira vez que fui a uma festa da faculdade, o que eu queria era beber, me divertir e fazer sexo!

Minha amiga Chrissie me levou a festa no taxi dela. Bebi, dancei, e conheci um cara, que rapidamente me beijou, e bêbada acabei indo para o quarto com ele, o nome dele eu acho que era Scott, não lembro.

Entramos no quarto, tiramos a roupa, e começaram a fazer sexo em uma das camas do quarto, e do lado já tinha outro casal fazendo sexo, e então mais duas pessoas entraram, e eles estavam fodendo no chão, era uma loucura.

Estava tão bêbada, que depois de gozar, Scott e eu praticamente desmaiamos.

De manhã, quando acordei, umas 08:30 mais ou menos eu acho, comecei a procurar minhas roupas pra vestir, mas só achei um pé da minha sandália, e meu sutiã pendurado na janela. Nenhum sinal da minha roupa.

Todos ainda estavam desmaiados de tão bêbados, então decidi pegar emprestado a roupa de alguém pra poder ir embora. Além do Scott e eu, tinha mais dois casais no quarto, então peguei um par de sapatos que estavam, um debaixo da cama e outro do lado da porta e peguei uma calça jeans que estava pendurada na maçaneta da porta, pra minha alegria era da marca GRLFRND Karolina style. Não pensei duas vezes e vesti ele, era basicamente do meu tamanho. E peguei uma camiseta masculina que estava no chão em meio aquela bagunça.

Eu tinha sido a primeira a levantar, e curiosa que sou fui em outros quartos, e estavam cheios de pessoas nuas, seminuas, e roupas por todos os lados.

E em um desses quartos que estavam no segundo andar da casa, a casa era bem grande, tinha até piscina, eu vi no chão, bem na porta um sutiã da Victoria Secrets, e do lado dele um vestido curto lindo da marca Forever 21.

Peguei o Vestido, o sutiã, e fui até a cozinha, e lá achei várias sacolas de tamanho grande. Peguei duas sacolas e comecei a pegar as roupas mais interessantes.

Nessas sacolas tinham dois vestidos, um sutiã, uma saia linda, uma calça jeans, uma calça social, dois sapatos, e duas blusinhas e 3 calças jeans masculinas.

E o restante das roupas masculinas que eu encontrei, somente as roupas masculinas, levei no banheiro algumas e joguei dentro da privada, dei descarga e fechei a tampa. Entupiu tudo. E o restante das roupas masculinas joguei na churrasqueira, coloquei algo e taquei fogo no restante.

“Quero ver vocês irem embora agora” pensei eu enquanto acendia o fogo.

Tudo isso foi muito rápido, menos de 10 minutos.

Como estava sem celular usei o telefone da casa pra pedir um taxi, e marquei com ele na esquina.

A única coisa que eu pensava era: “haverá outras festas, e mais roupas para colecionar”

O taxi chegou, entrei com as duas sacolas, e fui pra casa, cheia de tesão e euforia.

Porque é tão gostoso pegar as roupas de alguém?

Porque é tão gostoso estar com um homem nu e vulnerável?

Aonde vou parar assim?

Nesse momento fiquei preocupada. O taxi chegou, paguei ele, entrei em casa. A tarde quando já estava sóbria, peguei as chaves do meu carro e fui até um brechó. Vendi a maioria daquelas roupas, ficando só com a calça da Grlfrnd Jeans e o vestido.

E sabe o que aconteceu com Scott?

Ele acordou, de ressaca, e procurou suas roupas, vê apenas as chaves e carteira no chão, então começa a se desesperar, quanto mais ele procura, não encontra nada, ele pensa "onde estão minhas roupas, caralho?"

Ele percebe que aquela garota que ele meteu gostoso tinha ido embora, e pior, ele nem sabia o nome dela, e ele não conseguia se lembrar do rosto dela, tão bêbado que ele estava.

Então ele pensou profundamente "Acho que ela me fodeu duas vezes!"

E ele percebe que as roupas dos outros dois caras tinham ido embora também.

Ele vai até a porta, e algumas pessoas já estão acordando.

E ele pensa: "O que vou fazer para chegar ao carro do outro lado da rua?"

Então ele pensa "foda-se, eu vou correr para o carro, eu vou entrar e eu vou sair, meu portão é eletrônico, o que pode acontecer de errado?"

Ele respira fundo, coloca a mão no pau, desce as escadas, abre a porta da frente, e corre nu pela rua com a carteira e as chaves na mão, ele não estava usando nenhuma roupa, porque eu dei um fim em todas as roupas dos caras!

Ele abre o carro, entra, e começa a dirigir para casa, ele se sente excitado, e pensa "isso nunca aconteceu comigo antes, mas é estranho, eu me sinto mais excitado do que nunca, será que sou um exibicionista?"

Seu pau fica duro, e ele começa a se masturbar, e ele rapidamente goza se suja todo com a ejaculada.

Ele continua dirigindo, e pensa: -Em casa eu tomo um banho.

Até que uma policial sinalize e ordena que o carro pare.

Ele estaciona, tenta se cobrir, mas ele não tem um único pedaço de pano para esconder, então ele coloca as mãos no pau e espera que a policial mulher chegue à sua janela.

A policial diz: "Para onde o senhor está indo, peladão?"

Scott responde: "Eu estava em uma festa e eles roubaram minhas roupas, agora eu vou para casa"

A policial diz: "Roubaram suas roupas antes ou depois de se masturbar? Porque eu vi você se masturbando, e então eu parei você, e a evidência está bem ali em sua barriga e espalhado no banco!

Ela continua: "Você não sabe que é crime andar ou dirigir nu pelas ruas desta cidade, peladão?"

Ela diz: "Vamos, saia deste carro!"

Scott diz: "Não faça isso comigo, por favor, estou nu!"

Ela diz: "Fora deste carro agora, ou vou chamar reforço, e será muito pior, peladão!"

Ele não tem escolha, ele é humilhado e envergonhado pela segunda mulher em um

dia.

Ele abre a porta, desce com a mão no pau, e a policial diz a ele: "Vire-se e coloque suas mãos para trás!"

Ele implora "não faça isso por favor!"

Ela diz em um tom sério: "Vire-se agora ou eu vou usar o teaser, então o que vai

ser?"

Ele se vira, coloca as mãos para trás, envergonhado e humilhado por uma bela policial.

Ela o algema, e o leva para o carro, mas antes que ele entre, ela pega o rádio e informa a situação, que precisa de um reboque de carro, e que está carregando um suspeito que estava dirigindo totalmente nu com sinais de embriaguez para a

cadeia.

E nisso ele é exposto, com as mãos para trás, seu pau balança, enquanto as pessoas param e filmam no celular esse cara algemado.

Ele está vermelho de vergonha.

Depois que ela fala no rádio, ela o coloca no banco de trás do carro, e o leva para a

cadeia.

Quando ela chega lá, ela o tira do carro e o leva para a recepção.

Na recepção há outra mulher, e a policial explica a situação, então a recepcionista sorri e fala calmamente com a policial "Se ele gosta de ser um exibicionista, vamos dar-lhe uma lição!"

A policial diz: "Espere aqui, eu já volto."

Ela deixa Scott, na entrada da delegacia, algemado, nu, por 40 minutos, e todos que entram na delegacia olham para ele e riem.

Ele está muito envergonhado.

Lá dentro, a Policial explica a situação para o seu superior, e ele lhe diz para leva-lo a uma cela, e deixa-lo lá.

Depois de uma ligação feita e algumas horas preso, Kurt, o irmão dele, tinha vindo pagar fiança e solta-lo.

A policial diz: "Você está solto, mas se eu te pegar de novo, será muito pior."

Scott, ainda nu, pergunta: "Como sabe que eu estava na cadeia?"

Kurt responde: "Eles me ligaram, dizendo que seu carro estava guinchado, e que você foi preso, e eles me enviaram um vídeo de você, nu e algemado na rua."

Scott pergunta se Kurt trouxe roupas, e Kurt diz que ele tinha trazido um short e uma camiseta.

Kurt dirigia, ele começou a pensar que toda aquela humilhação o deixou muito excitado, como nunca antes. E tudo isso, graças a mim, que roubou suas roupas, e fez Scott ter um dia inesquecível.

Sou muito persuasiva, tão persuasiva que faço você tirar a roupa pra mim em qualquer momento e em qualquer lugar, e entregar suas roupas na minha mão.

Sei ser dominadora, mas sei ser uma dama delicada. Tenho uma voz sexy e gentil e um olhar profundo e dominador e um beijo que faz você ficar tão excitado, que quando eu abraçar seu corpo nu, e disser no seu ouvido: -Goze pra mim, você vai

gozar no mesmo instante, porque eu estou no comando.

Faço você limpar minha casa, lavar meu banheiro, cozinhar pra mim, usar uma coleira e uma gaiola de castidade, faço você me chupar até eu gozar várias vezes, durante vários dias, enquanto você é proibido de ter orgasmo e ejacular, tudo isso completamente nu. E ainda faço você me agradecer pelo privilégio de me proporcionar orgasmos diários, enquanto você só pode ter um por semana, se for um bom garoto.

Porque essa é apenas uma das regras de quem quer namorar comigo.

Só eu posso gozar a hora que eu quiser, já você, só vai gozar quando eu deixar.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Blenda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível