Excitar, Despir, Controlar, Dominar (CFNM)

Um conto erótico de Blenda Kauane
Categoria: Heterossexual
Contém 2217 palavras
Data: 12/02/2021 04:20:33
Última revisão: 13/02/2021 03:50:15

Quando eu trabalhava na boate, ouviu uma frase da dona do lugar, que me fez entender muitas coisas.

A frase era "Quando os homens estão excitados e cheios de tesão, eles farão o que você quiser, e você fará o que quiser com eles, porque nesse momento eles não pensam, e se tornam sugestionáveis. Você deve tirar vantagem disso! Descubra o que os excita, e os domine”

Ela vive com duas garotas em um apartamento, Amanda e Chrissie.

Como já disse, sou cleptomaníaca, mas não roubo dinheiro, joias ou lojas, o que me excita é roubar roupas que outras pessoas estão usando, é como um jogo, eu preciso voltar com as roupas de alguém para casa. Ama o estilo de vida CFNM e CFNF. Gosto de transar com homens e mulheres.

Eu penso que os homens não devem usar roupas, porque gosto da ideia de um homem nu e vulnerável, longe de suas roupas. Me da muito tesão abraçar um homem nu, que está excitado ao mesmo tempo preocupado se vai chegar alguém e pega-lo nu.

Como no dia que enganei um dos meus ex-namorados entrar no carro nu comigo. Por volta das 23:00 minhas duas amigas não estavam no flat, disse pra ele que queria transar dentro do carro na garagem. Fomos até a garagem, entramos no carro e depois que ele ficou nu, liguei o carro e disse que queria dar uma volta no quarteirão com ele assim, peladinho. Ele cheio de tesão aceitou. Na hora que eu estava dando ré, peguei as roupas dele e joguei pela janela do carro e acelerei e sai rápido e ele me olhou assustado e disse: - que que é isso?

Eu disse: -te quero assim do jeito que você nasceu.

Em resumo, de uma volta no quarteirão levei ele mais de 10 Km de casa, em um lugar meio deserto frequentado por casais. Ele estava com tanto tesão que não durou nem 2 minutos de penetração, e gozou forte.

Detalhe, eu estava de vestido, e nem a calcinha eu tirei... ele fica nu, eu não. Como isso me excita!

Quando eu saio em um encontro romântico, tudo o que eu quero é o homem completamente nu vulnerável, e suas roupas para minha coleção.

E eu descobri alguns passos que fazem os homens seu escravo nu.

Passo 1: Encontro o alvo e nunca faça sexo no primeiro encontro, mas quando chegar em frente a sua casa, lhe de um beijo de língua, passe a mão em seu pau sobre suas calças, tire o do número do whatsapp do sutiã, e diga em seu ouvido com voz sexy "espero sua mensagem”

Passo 2: No segundo encontro, você finge que não quer nada, mas está gostando da companhia dele, que não vê a hora de se encontrar de novo. Você diz que não quer fazer sexo ainda, porque estão se conhecendo, mas vai lhe dar uma “alivio”.

Nesse momento, abra o zíper dele, pegue em seu pau duro, o masturbe, bata uma pra ele, mas não o deixe gozar, esse é o segredo. Então quando você ver que ele está acabando, perto de ejacular, você para, finge constrangimento, lhe dá um beijo rápido de boa noite e sai do carro.

Lhe garanto, ele vai ficar alucinado de tesão e desejo. Se ele lhe mandar mensagem depois disso “ele é seu”

Passo 3: No terceiro encontro, você o convida para entrar em seu apartamento ou casa, e faça o sentar no sofá, coloque a mão no pau dele, abra suas calças, tirar a roupa dele toda, deixe o completamente nu, tire até as meias, relógios se estiver usando, tudo. Lembre-se, ele está nu, mas você ainda deve estar vestida, enquanto faz boquetes e o masturba muito lentamente, sem penetração.

Ele vai gemer, vai estar com o pau duro, mas não o faça gozar ainda.

Você diz que quer ajuda para limpar a casa, porque tem o fetiche erótico de ter um homem nu e lindo limpando a casa, e que depois que ele terminar de limpar a casa, ela vai dar o melhor final feliz ele já teve!

Ele pode não querer, mas ele vai aceitar, então você pega suas roupas dele e diz que vai guarda-las, porque ele não vai precisar delas por enquanto.

Ele vai estar tão excitado, que vai fazer qualquer coisa por um “final feliz!”

Passo 4: Depois que ele te ajuda a limpar a casa, banheiros, cozinha, você cumpre sua promessa, mas diz olhando pros olhos e pau dele "Me deu tanto tesão de ter você nu aqui comigo em casa, isso me excitou muito, foi incrível!" então faça ele gozar, sem penetração.

Dê-lhe suas roupas, mas deixe claro pra ele que da próxima vez que você vier ao seu apartamento, ele vai ter que deixar as roupas na porta, porque você o quer nu o tempo todo enquanto ele estiver aqui.

Não devolva a cueca, e se ele perguntar diga que vai ficar com a cueca como uma lembrança. Então, você abre a porta e diz: "Até semana que vem, garanhão!" passe a mão em seu pau, de uma lambida em sua orelha, e empurre-o para fora e feche a porta.

Passo 5: Agora começa a verdadeira diversão. Ele vem até sua casa, ele te chama, você abre a porta e diz: "Oi querido, você se lembra do nosso acordo?”

Ele engole seco e diz que sim, dai você o encara de cima abaixo de diz cem um tom sério: -Suas roupas, por favor!"

Ele te olha envergonhado e diz: aqui na porta?

Você responde: -Se você quiser aproveitar esta noite sim, tire suas roupas aqui e agora e as coloque na minha mão. Tudo.

Ele olha para os lados, e nitidamente envergonhado começa a tirar a jaqueta, camisa, cinto, tênis, meias, abre as calças, olha para os lados mais uma vez e arranca a calça jeans em um movimento rápido, e entrega para ela. "A cueca também, garanhão"

Muito envergonhado, ele tira a cueca rapidamente e entrega para ela.

Daí você diz: "Espere aqui um pouquinho, eu vou guardar suas roupas e já volto. Não saia daqui!"

Você fecha a porta com todas as roupas dele em sua mão, e ele não sabe o que fazer, a chave do carro, celular, carteira ficaram no bolso da calça. Ele começa a pensar de como foi loucura entregar todas as roupas e ficar em um corredor completamente nu.

São cerca de 22h30, Terça Feira, ele tem medo que alguém o veja nessa situação, e então ele começa a bater na porta e dizer "por favor, me deixe entrar!"

Depois de 10 minutos você volta, abre a porta e diz: -Ué, você ainda está aqui, garoto nu? Entre.

Você o leva para o quarto, começa a chupar seu pau, morde-o, e depois começa a fazer sexo, pela primeira vez ele vai te penetrar, mas você não o deixa gozar, porque você irá programar o celular para tocar. Você fingir estar falando com alguém, e vai olhar com uma cara triste para ele e dizer -Eu vou ter que sair agora, é urgente, mas eu quero terminar isso com você.

Você pode esperar até o próximo fim de semana sem se masturbar?

Ele diz com uma voz decepcionada "sim, fazer o que né".

Ele não sabe, mas você comprou um cinto de castidade masculino, uma “gaiola” e vai dizer pra ele: -Então você não vai se importar de usar esse lindo presente que comprei especialmente para você. Uma gaiola de castidade e uma chave.

Ele vai te olhar e dizer: "Sério?"

Você responde: -É muito sério, eu quero fazer melhor e mais selvagem sexo com você, então, você não pode se masturbar durante esta semana. Se você usá-lo, eu prometo que vai valer a pena!"

Você pega a gaiola de castidade, e começa a beijar o pau ele, e coloca a Gaiola da Castidade nele, e ele não vai ter reação e vai deixá-la colocar.

Depois de trancado diz: "A chave vai ficar comigo, eu só abrirei na próxima semana, e ah, suas roupas ficarão comigo também, como prova de que você vai voltar!"

Ele assustado pergunta: -Mas como vou pra casa?

"Você está no carro, eu vou te dar a cueca que você deixou aqui na semana passada, e uma toalha, e você poderá ir pra casa. Nossa, só de pensar, você nu em um carro, me deixa tão excitada. Você faria isso por mim ou não teria coragem para isso?"

Ele diz: -eu faço!

Lembre-se, o homem excitado faz o que você quer, e se aproveitará da situação.

Você entrega a cueca, leva-o até a porta do carro, beija-o, e entra em casa!

Quando eu fiz isso, depois que entrei em casa, eu peguei as roupas dele, vesti a calça jeans dele até as coxas, e comecei a me masturbar com a camisa dele, junto com um vibrador. Gozei gostoso.

Eu poder gozar a hora que quiser e quantas vezes eu querer, e ele não poder gozar, ahhh, isso realmente a deixa muito excitada!

Acredite, ele vai sair das sua casa ou apartamento com tanta excitação, que não consegue parar de pensar e desejar você.

Ele vai gostar de estar seminu no carro, e quando o pau dele começar a ficar duro, vai ser doloroso, porque o pau dele tão enjaulado, ele está sentindo o que é o estilo de vida cfnm, e acredite, ele está gostando.

Agora este homem está pronto para fazer o que você disser.

Talvez ele ainda não percebeu, mas ele pertence a você agora! (e suas roupas também). Você poderá fazer o que quiser com ele.

Digamos que para ele a semana será “dura”

Ele só pensará em você, não vai trabalhar direito, vai sonhar com você. Porque seu pau doí, e ele quer aliviar-se, mas não pode.

Passo 6: Uma semana se passa, e ele vai até o seu apartamento, bate na porta, ela abre e diz a ele: -Antes de entrar você sabe o que você tem que fazer?

Então ele tira a roupa, entrega para você. Quando ele entra, você vai dizer que tem um outro presente, mas ele tem que ficar de quatro, como um gatinho. No momento que ele ficar de quatro você diz que quer que ele use uma linda coleira, porque ele é o seu animal de estimação agora!

E continua: -e como um bom animal de estimação, antes de te aliviar, quero ver um filme com você assim, deitado nos meus pés, porque quanto mais te vejo nu, mais com tesão fico, e mais valerá esta noite."

Depois que o filme termina, você vai dizer pra ele deitar, no chão ou cama, vai sentar no rosto dele, vai esfregar o seu clitóris na boca, na língua dele, porque suas necessidades vêm primeiro.

Você goza com força, olha pra ele e diz: - Estou cansada, vou

dormir.

Ele protesta e diz que quer gozar também, pois suas bolas estão doendo.

Ela calmamente diz: -seja um bom garoto, ou você sai sem roupas e com a gaiola de castidade, e lembre-se, eu estou com a chave da sua gaiola! E por causa disso, você vai dormir no chão.

Sem opções, ele deita e fica lá, com seu pau latejando.

E então de manhã, antes de soltar seu pênis e fazê-lo gozar você diz: -você tem duas escolhas.

Se você quer suas roupas de volta, eu não vou fazer sexo com você e eu não vou fazer você gozar, mas, se você deixar todas as suas roupas aqui comigo, eu vou fazer você gozar muito, muito gostoso! Então, o que vai ser?

Ele, quase em desespero, e com muito tesão, concorda em sair sem as roupas.

Então ela vai, pega todas as roupas dele, coloca em sacos de lixo, tira elas do apartamento, e quando ela volta ela diz que as escondeu e não vai mais devolvê-las.

Então ele goza umas duas ou três vezes, de uma forma que ele nunca gozou antes.

Depois de gozar, enquanto recupera a respiração, ele pensa que isso é uma loucura, mas acha que está apaixonado.

Depois de tomar um banho, você o leva até a porta, totalmente nu, beija-o, e ele sai, completamente nu, sem roupas!

Esse homem fará o que você disser a ele partir de agora.

Minhas amigas e eu colocamos essa regra aqui em nosso flat “Homens estão proibidos de usas roupas aqui”

Como é gostoso estar completamente vestida e abraçar um homem completamente nu e vulnerável, principalmente se ele for inexperiente, sentir o pau duro dele roçar na sua roupa.

Pelo menos dois já ejacularam na minha roupa, sem se quer tocar no pau deles.

Com um eu queria vê-lo nu, ele era um jovem lindo, e eu senti que ele tinha um pau grande, e como estávamos em uma praça de madrugada, frio, sem ninguém, eu o convenci e ele tirou a roupa e ficou nu, só com um blusão tipo casacão, eu o abracei e comecei a gemer no ouvido dele e apertar a bunda dele, em menos de um minuto ele ejaculou na minha calça.

E o outro eu estava massageando a próstata dele, ele estava de costas pra mim com a mão na parede, e quando ele virou de frente e me abraçou, deu duas esfregadas na minha saia e ejaculou.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Blenda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que pouquíssimas vezes li algo que me deixou tão envolvido e com tantos sentimentos diferentes, desde que li seu texto não paro de pensar nele. Muito obrigado!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível