Cascavel ou Jararaca?

Um conto erótico de Helena
Categoria: Lésbicas
Contém 1285 palavras
Data: 01/02/2021 20:34:50
Última revisão: 22/02/2021 17:13:31

Olá amores. Tudo bem com vocês. Aqui estou novamente pra contar mais um pouco de nossas loucuras em terras baianas. Posso dizer que Prado ficará na história como uma das melhores férias que tivemos. Espero que todos possam estar gostando dos nossos contos. Uma vez, que não escrevo sozinha, Monique ou Cássio sempre me dão umas dicas, opiniões, quando não escrevem comigo.

Vamos ao que interessa... Sei que tem muitos marmanjos se deleitando com os meus contos. (Rsrsrsr). Kkk.. Muitas mulheres querendo me conhecer pessoalmente. E sei que muitas punhetas foram batidas em minha homenagem. Agradeço a todos por cada umas delas. Rsrsrsr.

E inusitado, mas a minha turminha que foi pra praia com a gente, disseram que Euzinha sou verdadeira cobra... Cássio, Monique e Val disseram nas nossas conversas que eu estava mais pra uma Cascavel, já meu avô, Gustavo e Letícia dizeram que estava mais pra Jararaca.

Entre os tipos de cobra, só sei que são venenosas. O veneno da cascavel provoca visão dupla e paralisa os músculos da vítima. Já a Jararaca provoca hemorragia, tonturas, insuficiência renal, além de necrozar o membro atingido.

Muitos podem estar perguntando: o que tem haver Cascavel ou Jararaca?

Para que vocês possam entender melhor é preciso que leiam o conto: "De Deusa Afrodite a uma verdadeira puta imunda em terras baianas", e a partir de agora a nossa história continua de onde paramos.

Quando Monique adentrou dentro daquele banheiro pra me levar embora pro nosso quarto, eu estava toda suja, minha saia estava um lixo, eu nua, suja, arregaçada e com boca ainda com resquícios de porra do meu primo. Por vários momentos eu fitava os meus olhos pra aquela mulher atraente, de cabelos pretos, longos, corpão exburante e uma bunda de dar inveja.

Monique apesar das gargalhadas, sabia o que estava fazendo, pois toda aquela cena sórdida em que eu era arrombada, não passava encenação teatral... Kkkkk... Afff... Que encenação?

Monique trouxe um vestido novo me vestiu e saímos daquele banheiro e fomos pro quarto.

Subimos pro quarto rapidamente pra que ninguém visse a mulher Deusa ser transformada em uma mulher imunda e suja.

Tomamos um banho de banheira com hidromassagem, nos duas em intensos beijos, enroscando-as alucinadamente. Por mais de uma hora de intensos beijos e amassos. Monique enfiava a língua dentro de minha boquinha na tentativa de possuir todo aquele espaço pra si. Não tinha um só canto da minha boca que a sua língua não percorreu. Nossas salivas misturavam dentro de nossas boquinhas. Ora uma recebia ora outra passava, num intenso vai e vem.. Nossas mãos entrelaçava os nossos cabelos com uma intensidade bem forte.

Saímos dali e fomos pra cama, aos beijos. Ficamos em pé ao lado cama aos beijos, e nossas mãos percorriam cada canto do nosso corpo, excepcionalmente as nossas bundas. Nossos corpos estava em êxtase, com inefáveis gemidos e arrepios. A minhas pernas trêmulas, um inexaurivel frio percorria minha coluna cervical da cabeça oas pés.

Monique me jogando na cama de bumbum pra cima, Euzinha ficando de quatro, com a minha bunda sendo acariciada com suas delicadas mãos, massageando cada canto dela. Entre abrindo as minhas nádegas, esfregando com os seus dedinhos a minha bucetinha e o meu cuzinho que arrepiava a todo momento, piscando sem cessar. Todas as vezes que Monique passava suas unhas ao redor do meu orifício, intensos arrepios eu sentia estremecendo todo meu corpinho de puta. Caiu de boca no meu cuzinho e ali com sua habilidade lingual apropriava daquele buraco que pouco tempo tinha levado uma surra de pica. Minhas pernas bambeava várias vezes, minha bucetinha estava igual a um minador, escorrendo um precioso líquido o qual minha amada sugava com a sua boquinha..

Affff... Estava indo a loucura. Sentindo aquela afiada língua invadir o meu orifício... Hummmm... Uiii. Aiii... Gemidos constantes tesão e excitação.

MONIQUE deleitava-se com a minha bunda que por diversas vezes enfiava o se dedo dentro do meu cu numa volúpia incomensurável fazendo-me ir a loucura.

Transamos loucamente. Afff. Saboreei com vontade tanto a sua bucetinha como também o seu cuzinho. Uma loucura poder sentir Monique esfregando a sua bucetinha em minha boca. Monique com as pernas abertas entre a minha a cabeça e sentando no meu rosto, rebolava afortunadamente.

Quando menos eu esperava Monique soltando um estrondoso gemido, um intenso orgasmo seguido de um squirt isso acontece quando a mulher está numa excessiva lubrificação vaginal. Depois de intensos amassos, pegamos no sono com o sol já dando o seu sinal que o dia prometeria.

Acordei por volta das 9 horas da manhã, olhei pro lado e vi que Monique estava num sono profundo. Nós duas estávamos totalmente nua. Eu estava numa ressaca danada, então levantei tomei um banho maravilhoso e como estava com muita fome, vesti shortizinho biquíni de lycra de cor lilás e um toper tomara que caia liso de cor branca, calcei uma sandália chinelo praia com pedras turmalina verde cravejado, arrumei os meus cabelos, passei um pouco do meu perfume Samsara Eau de Toilette e desci pra área lazer onde ainda estava servindo o café da manhã.

Um vento suave ecoava em meus lindos cabelos, havia poucos hóspedes tomando café, pelo jeito muitos já deviam terem ido pra praia ou então podiam está dormindo. Do pessoal que veio com gente nenhum sinal deles. Mas o que eu queria mesmo tomar um café e voltar pro quarto pra esperar minha amada esposa acordar. Estava pensando em tudo o que tinha acontecido na noite de ontem. Fleshes de toda as minhas atitudes iam se reproduzindo em minha mente.

Comecei a servir o café, quando de repente tomei um forte tapa nas minhas nádegas. Sem perceber que alguém tinha chegado atrás de mim de forma sorrateira, e assustadamente virei-me e deparei com aquela exuberante mulher que na madrugada ataquei-a de forma abrupta dentro daquele banheiro coletivo feminino. Olhando nos meus olhos com uma cara totalmente fechada, pegou-me a força pelos braços, e puxando-me com força, levou-me novamente àquele banheiro. Tentando desvencilhar o meu braço em vão, pois uma força maior ela utilizava. Sem dizer uma palavra aquela mulher olhando nos olhos de frente ao espelho do banheiro, instintivamente soltou em meu rotsto um tapa e depois caiu aos beijos comigo. Desassisadamente, ou desatinada, tresloucada de forma abrupta transpassando-se todos limites, ela me possuía, enfiando a sua língua dentro de minha boca de veludo. Exacerbadamente de forma acalorada ela me atordoava com a sua forma de dar o troco, possuindo-me loucamente.

Os ânimos foram acalmando e aquela mulher que ainda eu não sabia o nome, me beijava intensamente e suavemente. Podíamos sentir o gosto de nossos beijos. Nossas mãos percorriam todo nosso corpo. Quando percebemos que estava se aproximando-se gente devido as vozes de mulheres que estavam pra adentrar no banheiro, desgrudamos uma da outra e pra que ninguém percebessem que tínhamos caído aos beijos, adentrei dentro da cabine sanitário, me ajeitei e saímos dali pra conhecermos melhor.

Bom... Meninas e meninos... Cascavel ou Jararaca? Quanto ao título foi devido a uma brincadeira em que minha galera pôs um apelido carinhosamente devido ao bote e o veneno que Euzinha apliquei nessa estrondosa mulher. Pois ela jamais tinha sentido tanto prazer em sua vida antes de me conhecer.

Olha vou ficando por aqui... Mas prometo que contarei todas as travessuras que fizemos com essa mulher... Só pra curiosidade o nome dela é Eliângela... de Joinville - Santa Catarina... Vocês irão se afortunar quando em alto mar no iate que alugamos fizemos ela apreciar e sentir os prazeres de transar com três homens que ela jamais tinha visto. E fazendo o seu marido de um verdadeiro corno.

Aproveitem... Façam as suas imaginações. E até a próxima.

Beijos

De Sua Puta Ksada Helena.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 !!!

Muito excitante. Tem videos e fotos das suas aventuras ?

Ed-jorge@hotmail.com

Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto mais não tem nada haver cascavel ou jararaca e jiboias entrando e saindo agora manda umas fotos e vídeos de vcs peladinhas para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Sei não... ta mais pra urutu ou coral! Quando não mata, aleija 😂😂😂.

Bom demais da conta seus causos!!! 🌹

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa essa aí é a mais puta que eu já conheci... Hum queria saber qual será o desfecho dessa exuberante história...

Infelizmente só lamento pelo marido da Eliângela que se tornou um corno com três pares de chifres

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente