Reencontro com meu primo

Um conto erótico de Sheila ou Shena.
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 06/02/2021 18:02:57

Olá, vocês que nunca vão me abandonar, apesar de tanto tempo sem postar nada.

Dessa vez vou relatar um momento pessoal (faz tempo que eu não faço isso) .

Quando sair de Jaboatão pra Recife, fazer uns exames de rotina. Fiquei na casa da minha avó por parte de pai, tinha chegado um dia antes. Estava lavando as roupas pra ajudar. Sem aviso meu primo Márcio chegou.

Eu tinha uma paixão de adolescente por ele.

Em um almoço de domingo as famílias reunidas ele me pegou pela mão puxando até o quintal dizendo que gostava de mim e me pediu em namoro.

Muito surpresa respondi que sim então ele me beijou, não foi meu primeiro beijo mas a primeira vez que eu queria beijar.

Foi intenso, eu parava pra ver se alguém nos espiava e tomar fôlego kkk. Voltamos a nos beijar agora ardor. Logo a festa da mão boba começou, mão naquilo, aquilo na mão. Começou a tocar meus seios, e a outra mão tentava invadir meu short jeans. No começo até tentei resistir mas no auge ousadia dele, abriu o zíper colocando rola pra fora. Era a primeira vez que eu via um pênis. Guiou minhas mãos até tocá-lo, estava quente, duro e pulsava.

Pela nossa diferença de idade e por ele ser mais alto, pegou dois tijolos e pediu pra eu subir neles, agora com nossos genitais na mesma altura, abriu e baixou meu short.

Fiquei assustada, mas também curiosa, ele por sua vez aproveitou a minha falta de negativa e dava pinceladas na entrada da minha xoxotinha. Minhas pernas tremiam; ele me segurando firme pela bunda. Aquilo era muito gostoso e eu até esqueci que alguém poderia nos pegar em flagrante. De repente ele começou a me vestir e se vestir também, pediu para esperar um pouco e depois sair. E voltamos pro terraço. Mas não me aproximei depois disso por causa da minha irmã e da minha prima que me convenceu a não ter nada com ele. Principalmente minha prima.

Agora ele casado pai de dois filhos e eu namorando um macho safado que me traiu recentemente.

Márcio comprimentou a todos. Ouvir meu nome e então ele veio a mim sorrindo dizendo meu apelido de infância, Shena a princesa guerreira.

Gargalhei ao ouvir dizendo meu Deus ninguém se lembra disso. Conversamos um pouco, conversamos apenas futilidades falando sobre nossas famílias como estavam de saúde os filhos dele como estavam os meus pais essas coisas de Parentes que ficam muito tempo sem se ver. Mas então ele percebeu que eu estava um pouco triste e perguntou o que eu sentia. Então abri meu coração pra ele, que tinha descoberto uma traição do meu namorado com uma amiga minha. Ele perguntou se eu gostava do meu namorado eu confessei que sim.

Foi então que ele disse perdoa ele, então eu disse não; não é possível.

Mas você não gosta dele?

Respondi que gosto muito dele.

Foi então que ele disse uma coisa,

por que você não dá o troco é só trair ele não precisa ficar sabendo. Então você perdoa e volta pro seu amor se sentindo culpada.

Rimos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive magrorecifence a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível