Casada certinha cedeu ao aluno safado - Capítulo 10

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 2919 palavras
Data: 05/02/2021 17:49:56

Olá pessoal, primeiramente, peço desculpas pela demora mais uma vez, mas não estou conseguindo colocar no papel as coisas que rolaram, pretendo aos poucos ir fazendo.

Só pra esclarecer, eu ter passado esse tempo sem publicar, não significa que não tenha rolado nada, mas sim que não consegui escrever, tanto é, que esse capítulo que vou narrar, ocorreu no dia seguinte ao ocorrido no capítulo que publiquei ainda em outubro do ano passado.

Justificativas feitas, vamos em frente, boa leitura.

Depois daquela doidera no porão e na garagem de casa que contei no capítulo anterior, eu dormi e inevitavelmente sonhei com tudo aquilo, e acordei mais fogosa do que fui dormir, mesmo tendo gozado tão intensamente com o Luciano.

Mas apesar de ter acordado a mil eu tinha que ficar com as crianças, porém mesmo cuidando delas, a cada pouco eu me pegava lembrando daquele gordinho safado me xingando, e dele tendo gozado dentro de minha buceta no porão.

Depois do almoço, as crianças foram dormir e marido foi pro trabalho, então entrei no Skype pra dar uma 'olhada', meu corpo até tremeu quando vi o Luciano online.

Começamos conversar e ele logo abriu a câmera, e sem cerimônia me mostrou a rola dele, disse q ainda não tinha saído o meu cheiro dela, eu fiquei louca na hora.

Aquilo foi me dando vontade e mesmo tendo feito toda aquela loucura com ele no dia anterior comecei a 'maquinar' na minha cabeça como fazer pra ver ele ainda naquela tarde.

Ele disse que queria me ver, mas não tinha como chamar ele lá em casa, pois não tinha mais nenhuma grama pra ele cortar. Foi aí que ele sugeriu irmos num motel. No primeiro momento descartei, mas depois pensei e realmente parecia mais seguro, e ao contrário do primo dele, ele já era maior de idade.

Liguei pra minha mãe e falei que precisava ir comprar umas coisas pelo centro e que seria melhor sem as crianças, ela sempre coruja lógico que aceitou cuidar delas durante a tarde pra mim.

Coloquei um vestido solto e uma sandália rasteirinha, estava vestida bem casual afinal eu ia fazer compras pelas lojas do centro. Mais que de pressa eu arrumei as crianças e deixei na casa de minha mãe, e sem perder tempo segui pra pegar o Luciano onde tínhamos combinado!

Eu havia combinado com ele em um posto de combustível, cheguei e pra não ficar tão na cara, abasteci e antes de sair, estacionei ao lado da conveniência, depois de uns minutos ele passou pela frente do carro e vendo q ninguém olhava abriu a porta e entrou correndo.

Assim que ele entrou eu já sai dirigindo, só dissemos um oi mas nem nos beijamos nem nada, e eu saí dali rápido pra ninguém ver.

Logo saímos do centro em direção aos motéis e antes mesmo de falar qualquer coisa, ele baixou a bermuda dele e me falou pra olhar que ele estava sem cueca.

Tomei um susto quando ele fez aquilo mas olhei rápido, não sou muito boa de volante então não podia me distrair tanto, mas olhei e vi que ele estava mesmo sem cueca.

Falei pra ele guardar, ele disse q não, que ninguém podia ver dentro do carro mesmo e que eu podia segurar nele. Falei que não, disse pra ele esperar chegarmos no motel, mas ele pegou a minha mão, tirou do volante e levou pro pau dele.

Não me contive e segurei, puxei a pele pra baixo e instantaneamente subiu aquele cheiro de excitação dele, fui a loucura, e não consegui mais largar, tive que ir dirigindo com uma mão só.

Chegamos no motel, paramos na portaria e quando fui soltar o pau dele ele não deixou, segurou a minha mão e fez com que eu falasse com a atendente da portaria segurando o pau dele.

Depois que entramos, ele já estava meia bomba comigo segurando ele e ainda na garagem, depois de desligar o carro, não me contive e sem nem mesmo beijar o Luciano, desci com a cabeça no colo dele.

Fui abrindo a boca e abocanhando o pau grosso dele, fechando os olhos e sentindo o gosto dele e lembrando do que ele tinha feito comigo na tarde anterior

O pau dele logo foi ficando completamente duro e já não cabia todo na minha boca, foi quando senti ele pegando no meu cabelo e erguendo minha cabeça, me olhando com cara de tarado.

Eu ergui os olhos e olhei pra ele, ele riu, e disse, "já sabe que hj tu vai ter que engolir ele todo né?"

Eu sorri, e apesar de ter conseguido no dia anterior eu sabia que o desafio era grande, respirei fundo e fui voltando a abocanhar ele.

Aos poucos comecei a descer sentindo ele entrando na minha garganta, centímetro por centímetro, até q passei da metade, mas não conseguia mais, apesar de fazer um certo esforço!

Parei de descer e fiquei esperando ele ajudar com a mão na minha nuca, mas ao invés disso, ele levantou minha cabeça me puxando pelos cabelos, e me olhando falou que não ia me ajudar, que eu tinha que conseguir sozinha!

Eu voltei a engolir ele descendo até onde dava, forçando ainda mais e tentando engolir ele todo, mas ainda faltavam 2 dedos pra conseguir, quando ergui a cabeça olhei e falei pra ele que só conseguia com ele empurrando pra baixo.

Ele me olhou ainda mais tarado, parecia um monge falando com tanta calma: "hoje eu vou enfiar ele inteiro em algum lugar que não é na tua buceta, então se tu não engolir ele sozinha, ele vai entrar no teu rabinho".

Engoli um seco e meu coração acelerou, mas não tive dúvidas, eu tinha que engolir tudo aquilo, pois atrás com certeza não iria caber.

Voltei a abaixar minha cabeça e fui engolindo novamente o pau dele, passei minhas mãos por trás do corpo dele, abraçando ele no banco do carro, e quando cheguei no limite de onde minha garganta aguentava, com as mãos puxei minha cabeça pra baixo e ao mesmo tempo o quadril dele pra cima.

Aos poucos me puxando, senti novamente meu nariz tocar na barriga dele e fui soltando o ar aliviada por conseguir, mas quando fui levantar a cabeça ele não deixou, e segurou minha nuca fazendo força pra baixo e como eu estava com as mãos pra trás do corpo dele, não conseguia reagir e nem fazer força pra cima.

Ele me segurou uns quase 30 segundos e quando eu já estava com os olhos completamente cheio de lagrimas, quase sufocando, ele me soltou, subi a cabeça e puxei o ar com vontade, recuperando o folego que já estava me faltando.

Enquanto eu me recuperava ele rindo pediu se íamos ficar no carro ou íamos subir pro quarto, eu falei que já q estávamos ali íamos subir, e saímos do carro.

Fui subindo a escada na frente dele e quando chegamos na metade senti as mãos dele me segurando a cintura me fazendo parar. Ele deu um passo pro mesmo degrau que eu, me encoxando ali mesmo enquanto me beijava o pescoço.

Ele atrás de mim me beijando, foi passando a mão na minha bunda e como eu tava de vestido logo senti a mão dele na minha nadega me apertando!

Senti ele afastando o corpo do meu e descendo um degrau na escada ficando com o rosto na altura da minha bunda, meu vestido logo tava erguido e ele beijando minhas nadegas.

Fui ficando arrepiada com os beijos dele e sentindo a mão dele apertando a minha nadega com força, pouco depois os beijos se transformaram em leves mordidas na minha bunda, enquanto as mãos dele por dentro do meu vestido foram puxando a minha calcinha pra baixo, me deixando sem nada e de costas pra ele.

Ele abriu minhas nadegas e imediatamente eu senti a língua dele pelo meu reguinho, até chegar no meu cuzinho completamente arrepiado.

Ele lambia e com a mão por frente começou a esfregar meu grelinho, fui ficando alucinada com aquilo, fui ficando excitada, mas dei um passo pra frente saindo da língua dele e falei pra subirmos e entrar no quarto, que eu não ia aguentar muito ali!

Ele riu e fomos subindo, entrando no quarto ele com minha calcinha na mão, rindo, mal entramos e já nos agarramos em pé mesmo e nos beijamos com muita vontade.

Durante esse beijo ele já foi puxando meu vestido pela borda de baixo, e tirando por cima, eu que já estava sem calcinha, agora estava completamente nua na frente dele ainda vestido!

Ele me empurrou até a cama e minhas pernas dobraram e eu cai deitada, ele mais que depressa se agachou entre as minhas pernas mantendo elas abertas e escancarando a minha bucetinha pra ele.

Ele já foi me chupando e se revezava entre me chupar e colocar 2 dedos na minha bucetinha, eu ficando cada vez mais acesa, senti que não ia demorar muito pra gozar!

Quando eu já estava tremendo quase gozando, ele agarrou nas minhas pernas e erguendo as duas, me deixou quase de frango assado na beirada da cama, porém ao contrário do que eu pensava, ele não se levantou, mas sim voltou com a cabeça pro meu ventre, dessa vez com todo meu reguinho exposto pra ele passar a língua.

Ele passava a língua de baixo pra cima, até com uma certa força, eu sentia a língua dele fazendo pressão tanto na entrada do meu cuzinho quanto na minha buceta, levei a mão pro meio das pernas e toque no meu clitóris, estava fervendo, fiquei ofegante com ele me passando a língua com força, e não me aguentei e gozei forte com ele fazendo aquilo.

Eu estava extasiada e imóvel, ele foi se levantando e sem nem mesmo me tirar daquela posição, senti ele pincelando o pau na minha bucetinha, nem percebi em que momento ele havia tirado a bermuda e ficado com o pau pra fora.

Aos poucos senti o pau grosso dele entrando em mim, cada centímetro, minha buceta estava sensível mas mesmo assim puder me deliciar com ele todo dentro de mim!

Senti ele bombando, estava muito duro e pela excitação dele, tbm sabia que ele não iria demorar a gozar, mas antes que eu pudesse pensar em pedir pra ele gozar fora, senti ele estocando mais forte, e começando a jorrar dentro de mim, jatos fortes e grossos me inundando mais uma vez.

Eu havia gozado a pouco, estava ainda com o corpo mole, e ele ainda gemendo com o pau amolecendo dentro da minha bucetinha, foi tirando de dentro e enquanto saía, senti a porra dele escorrendo pra fora junto com o pau.

Ele ficou ali no meio das minhas pernas, se recuperando enquanto o pau dele amolecia, eu deitada recuperando o folego, sorri pra ele e fui me levantar, ele segurou nas minhas pernas e pediu onde eu ia. Eu falei que ia me lavar e me trocar, pois não tinha muito tempo

Ele disse que era pra esperar, que já que estávamos ali tínhamos que aproveitar, e dar mais uma. Eu falei que tinha que ser rápido, pois precisava pegar as crianças na casa de minha mãe.

Ele mais do que de pressa subiu ao meu lado na cama e com o pau ainda pingando falou pra eu chupar pra ele endurecer logo, já que eu estava com pressa.

Virei o rosto pro lado e apesar dele ter gozado na minha bucetinha, ainda tinham algumas gotas e conforme eu passei a língua pude sentir o gosto dele mais uma vez na minha boca!

Comecei a chupar com vontade sentindo aquele pau grosso endurecendo novamente e crescendo na minha boca, enquanto levei a mão pro meio das minhas pernas me tocando no clitóris novamente e sentindo em como estava melecada!

Ao sentir a porra dele grudando na entrada na minha buceta, comecei a ficar acesa novamente e deslizei dois dedos pra dentro da minha bucetinha, enquanto praticamente ordenhava o pau dele com a boca de tanta força e vontade que chupava.

Ele vendo eu me tocar levou a mão dele sobre a minha e pegou no meu pulso, fazendo meus dedos saírem da bucetinha ainda melecados. Ele foi conduzindo minha mão até meu rosto e fez eu esfregar os dedos melecados na minha bochecha, enquanto continuava com o pau dele na boca.

Depois que eu fiz isso ele tirou o pau da minha boca e me rolou de lado na cama, foi se deitando atrás de mim quase de conchinha, e com a mão dele guiando o pau foi indo em direção ao meio das minhas pernas.

Ele se ajeitou e logo encaixou o pau na entrada da minha bucetinha, e aos poucos deslizou ele pra dentro denovo! Rapidamente ele começou a mexer pra frente e pra trás, enquanto passou a mão pra frente tocando no meus clitóris, me deixando ainda mais lubrificada!

Eu já estava excitada novamente e ele entrando e saindo com o pau, com o corpo grudado ao meu. Ficou assim uns poucos minutos e se levantou ficando ajoelhado na cama, mas me fazendo continuar deitada de ladinho, com as pernas encolhidas.

Ele se ajeitou e voltou a enfiar na minha bucetinha entrando e saindo com facilidade, e com uma mão ele erguia minha nadega, fazendo eu ficar completamente exposta, principalmente meu rabinho, q ele passou a alisar com o dedão.

Ele fazendo aquilo me lembrei na hora do primo dele, que tinha enfiado o dedo no meu cuzinho dias atrás, e me dei conta que se não dei nem pro Diego, o Luciano é que não iria caber ali.

Ele esfregou um pouco e parou, então tirou o pau da minha bucetinha e senti ele indo até meu rabinho, deu uma 'cutucada', não a ponto de enfiar, mas a ponto de eu sentir fazer pressão na entrada.

Antes que eu pudesse reclamar, ele voltou a enfiar na minha bucetinha, mas ele percebeu que eu fiquei cabreira com aquilo. Ele riu, e disse pra eu relaxar que ele não ia enfiar, que meu cuzinho ainda não estava pronto pro pau dele.

Ele bombou mais um tempo assim, novamente tirou da minha buceta e voltou a passar a cabeça no meu cuzinho, e novamente fez o movimento da mesma forma, apenas para eu sentir a pressão.

Então ele começou a brincar assim, como se estivesse bombando em mim, mas só dava leves cutucadas com a cabeça na portinha do meu rabinho, enquanto com outra mão ele tocava no meu clitóris, logico que eu tava ficando louca novamente.

Com ele fazendo aquilo, eu já estava empolgada denovo e comecei a ajudar ele, fazendo leves movimentos com o quadril pra trás, e a cada cutucada q ele dava, fazia mais pressão, e eu sentia ainda mais prazer.

Continuamos assim e eu cada vez mais excitada, já não me importava com as cutucadas dele!

Os dedos dele eram rápidos na minha bucetinha, e eu já estava tremula quase gozando denovo, e o pau dele cada vez mais atrevido na porta do meu cuzinho.

Ele parou de brincar e voltou a enfiar na minha bucetinha, com tudo, forte. Eu quase fui as nuvens, ele bombou alguns segundos e eu comecei a tremer, e ele percebeu que eu estava gozando denovo.

Ao perceber isso, ele tirou novamente da minha buceta, e voltou a dar uma cutucada no meu rabinho!

Como eu estava extasiada no meio de uma gozada daquelas ele aproveitou e fez um pouco mais de força q nas outras vezes, e senti que uma parte da cabeça se alojou dentro da porta do meu cuzinho.

Eu olhei assustada pra ele mas ainda gozando, ele sorrindo falou pra eu relaxar, que ele só queria gozar ali na entrada. E segurando o pau com a ponta da cabeça dentro da entrada do meu cuzinho, ele foi se masturbando pela base do pau, enquanto eu curtia os últimos espasmos do meu orgasmo.

Não demorou muito pra eu sentir ele tremendo e a porra quentinha dele entrando no meu rabinho, me fazendo lembrar coisas que há anos eu não fazia.

Mas logo que meu orgasmo foi passando eu comecei a sentir a pressão que o pau dele estava fazendo no meu rabinho, e automaticamente fui expulsando ele de dentro de mim, ainda pingando os últimos jatos de porra no meu reguinho.

Demoramos alguns minutos pra nos recuperar, eu principalmente pois já havia gozado horrores no dia anterior, e agora naquela tarde tinha gozado pela segunda vez. Mas logo eu me levantei e fui me limpar, afinal não tínhamos a tarde toda pra ficar ali.

Deixei ele na rua perto do bairro onde ele mora e depois de pegar as crianças fui pra casa, completamente exausta.

Dessa vez embaixo do chuveiro, apesar de lembrar de cada momento eu não estava nem mesmo afim de me tocar como nas outras vezes, e eu sabia que ainda existia o risco de o marido querer transar a noite, e se eu me masturbasse no chuveiro com certeza eu iria era apagar na cama e ele poderia desconfiar.

Mas pra minha sorte, o Marido estava tão cansado quanto eu (espero que não pelos mesmos motivos), e acabou não me procurando naquela noite, Eu apaguei na cama de tal forma, que nem sequer lembro de ter sonhado qualquer coisa.

Vou encerrando por aqui pra não deixar este capítulo muito longo, e espero publicar o próximo capítulo já na próxima semana.

Se gostarem, deixem seus comentários e estrelinhas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 397 estrelas.
Incentive Nanda Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Logo logo o brioco ta entrando na brincadeira.

Ô casada certinha, mas muito safada

0 0
Foto de perfil genérica

Gata seus detalhes me mataaaaaaa rsrsrs pena q não tem Twitter espero q um dia poste vc lá kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

.Sabia....tá doida para dar este rabinho...vamos ver quem será o felizardo além do maridão..

Gostei

... concordo com juizforano

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia....tá doida para dar este rabinho...vamos ver quem será o felizardo além do maridão..

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa vc tá se arriscando muito.

Sem dizer q essa é a segunda gozada q ele gozar dentro de Vc, isso vai da preocupação depois. Já vou pro próximo capítulo pra saber o q vem pela frente.

Daimiloud39@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Por que você disse que o seu namorado estava cansado, mas que não gostaria que fosse pelos mesmos motivos que você? Você ficaria com raiva, se ele estivesse te traindo? Com ciúmes?

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é, ela pode trair o marido a vontade, mas não quer ser traída. Enfim a Hipocrisia

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você voltou,amei os seus contos, gozei forte com cada um deles, continue bjos 🥰

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, continue esta delicioso ler seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Cadê o próximo capítulo prometido?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

3 estrelas nota 10 .. coisa gostosa .. cada encontro loucuras e loucuras .. manda seu Skype ou seu ZAP Fernanda... Bjus moleque.da.paz@bol.com.br

0 1

Listas em que este conto está presente

FERNANDA
Capitulo1