Era para ser apenas uma brincadeira no Face

Um conto erótico de RR casal dos contos
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 03/02/2021 16:22:55

Estava eu e minha esposa no sofá cada um mexendo em seu celular, eu brincando nos grupos eróticos do face e ela conversando com as amigas no whats, quando chega uma notificação do Messenger no meu celular, logo fui olhar o que era. Para minha surpresa uma mensagem de uma das garotas mais linda do grupo, se não é a mais linda rsrsrs era um vídeo para pagar uma brincadeira que aconteceu durante o dia então apertei o play para ver... A imagem estava totalmente escura e então comecei a ouvir ela gemendo e que gemido delicioso, parecia ser real, parecia que no mínimo ela estava se masturbando quando gravou, então eu e minha esposa ouvimos, sim ouvimos pq eu e minha esposa temos um quase relacionamento aberto rsrsrs e logo que escuteamos minha esposa foi deitar para dormir e diferente de outros áudios, vídeos ou fotos que recebo, o seu gemido ficou na minha cabeça! Ouvi mais umas três vezes seguidas, soava muito intenso, real e não vou negar que até aumentei a luminosidade da tela do celular para ver se não tinha nenhuma “imagem subliminar” rsrsrs vai que ocorre um erro de gravação kkkk! Mas não consegui ver nada, mas os gemidos continuavam me perturbando por mais uns trinta minutos, estava cansado a semana tinha sido puxada e então resolvi tomar meu banho e ir deitar também e ao tirar a roupa veio a minha surpresa... tinha alguém todo babado, nossa isso perturbou minha mente, é claro como qualquer homem que escutasse o áudio sentiria tesão e eu senti muito, mas ao ponto de ficar molhado!? Ok! Aconteceu! Tomei meu banho e fui deitar, cheguei na cama beijei minha esposa como faço toda a noite, virei para o lado e dormi.

Dormi e sonhei com essa linda mulher, era como se estivesse em uma casa de swing, eu estava andando sozinho por um corredor onde tinha as portas de acesso aos quartos reservados, porém não via ninguém no ambiente, que tinha uma iluminação bem fraca e comecei a ouvir gemidos vindo do fundo do corredor, como um bom “voyer” que sou, corri para ver de onde vinha. De duas portas a frente era a origem dos gemidos, a porta estava fechada, então tentei olhar pela pequena janela, mas estava muito escuro, não consegui ver nada e enquanto eu olhava ouvi uma vez feminina perguntando se eu “gostaria de participar” de pronto aceitei, a porta foi aberta, quando a iluminação entrou vi aquela mulher linda, com um vestido de alcinha preto bem soltinho no corpo e claro dei um selim como se focemos amigos a muito tempo. Entrei e começamos um beijo alucinante com mãos percorrendo pelos corpos e algum tempo depois nos afastamos e junto afastei as alças de seu vestido, ao ver ele cair, louco de tesão pela mulher maravilhosa que estava em minha frente... Juro!

Uma mistura de satisfação e decepção, satisfação pelo que “aconteceu” e decepção pelo que deixou de acontecer. Ainda continuo escutando o áudio todos os dias e sentindo muito tesão e mais umas duas vezes tentei achar alguma imagem perdida rsrsrs

Esse é meu primeiro conto, espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RR Casal dos contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Ler
Ainda não lidos