Primo no Quartinho - Parte 3

Um conto erótico de Nilomoreno
Categoria: Gay
Contém 860 palavras
Data: 27/01/2021 17:08:44

Eu não tinha mais nem noção de que horas era. Estava largado no colchão do meu primo com as costas encostadas na minha cama. Minha garganta estava começando a ficar um pouco dolorida e sentia a sensação ácida e espeça do gozo que tinha descido pelo meu esôfago. O cheiro de perfume e suor estavam grudados em mim mas não era meu e isso me deixava mais excitado ainda.

A adrenalina daquele momento tinha sido tanta que eu não sabia onde estava a força dos meus braços. Meu pau continuava duro, pulsando e todo babado mas eu não conseguia terminar o serviço.

Fiquei mais um tempo sentado e então vesti a samba canção e me esgueirei pra cima da cama. Fiquei lá deitado de bruços ouvindo Gustavo no banho. Já fazia um bom tempo que ele estáva lá dentro. Do jeito que tava bêbado, talvez até estivesse dormindo no chuveiro. Fechei os olhos e fiquei imaginando ele no box, todo molhado e a água escorrendo pelo seu corpo e… dormi.

"Cansou primo? Vai me deixar na mão mesmo?"

Acordei assustado com aquela voz grossa perto de mim. Gustavo estava deitado do lado na cama, me abraçando pela cintura de frente pra mim. Seu hálito tinha cheiro de pasta de dente e, julgando pela temperatura fria de seu corpo e dos seus pêlos ainda úmidos, ele tinha tomado um banho gelado.

Fui despertando aos poucos e absorvendo a cena. Até onde eu consegui enxergar, meu primo estava pelado ainda e com a mão grossa segurando minha cintura. Mexi meu corpo pousando minha mão no corpo dele e notei que seu pau pesado estava mole, pendendo pro lado com a pele grossa e escurecida escondendo a glande completamente. Ela era tão grande e formada que marcava na pele como os outros contornos do corpo dele na roupa quando estava vestido.

Ele notou que eu encarava seu pênis e falou:

"chupa vai, faz ele crescer na sua boca".

A embriaguez parecia ter passado mesmo e ele ainda queria mais sexo. Era tudo muito real pra eu estar sonhando. Minha garganta ainda estava latejando das estocadas anteriores e ele ainda queria mais. Meu primo a quem tanto desejei agora estava me pedindo para dar prazer a ele. Meu coração voltou a acelerar mas eu me entreguei a meu desejo.

Me inclinei pra cima dele com as mãos em seu peito e abdômen e fui com a boca em sua jugular. Eu beijei e passei a língua pela barba e pelo pescoço e ele gemeu aprovando.

Gustavo se arrumou na cama e apoiou as mão atrás da nuca numa posição relaxada deixando os músculos do braço e as axilas livres pra mim que, neste momento, já estava todo em cima dele. Eu era mais alto uns 10cm mas ele era largo, forte e sua postura o fazia parecer bem maior. Em cima dele eu me sentia minúsculo e prestes a me perder naquela selva de pêlos e curvas maciças.

Fui descendo para seu peito, mas antes beijei novamente seus braços fortes e chafurdei minha cara no suvaco dele. Ele estava cheirando o sabonete do nosso banheiro mas o prazer já estava nos estava fazendo começar a suar.

Ele ia ao delírio. Tinha uma energia que passava do corpo dele pro meu como um choque elétrico e me fazia continuar com mais vontade. Seu corpo parecia me indicar o caminho a seguir. Eu desci pro seu peito e chupei seu mamilo. Ele ficou todo rigido sob meu corpo e gemeu com vontade:

"isso deliciaaaaaa"

Seu pau pulsou em algum lugar perto da minha barriga. Intensifiquei a mamada caminhando com minha mão livre até seu pau pulsante e comecei a bater pra ele no mesmo ritmo que mamava seu peito, passeando com a língua entre os mamilos.

Eu não fazia ideia de como aquela tora ia caber dentro de mim sendo que minha mão não fechava em torno dela. Com a vontade que ele estava era certeza que ia me arrebentar todinho. Eu estava com medo mas o tesão me ajudaria a aguentar.

Dessa vez eu não queria chupar o pau, fui direto pro saco dele intercalando entre chupadas e lambidas. Era grande e macio, delicioso! Eu brincava com as bolas na minha boca e as sentia mexendo conforme o corpo dele enrigecia de prazer. Permiti que minha língua fosse um pouco mais além em direção ao ânus e, neste momento ele estremeceu inteiro.

Levantei a cabeça e vi que ele estava apertando a cabeceira da cama com as mãos mas, quando percebeu que eu tinha parado ele empurrou minha cabeça de volta usando mais força que o necessário...

"Continua... caralho"

Estava perfeito! Eu fazendo ele gemer… sentindo o pau dele pulsando na minha mão e com o rosto afundado entre suas pernas chupando e lambendo ele todinho.

Ele foi ficando mais ofegante, suas coxas suadas estavam prensando minha cabeça entre elas. Senti que ele estava no auge do prazer então ele me pediu pra parar.

Me puxou pra cima, me colocou deitado onde antes ele estava, encaixou seu corpo entre minhas pernas, com o pau roçando minha bunda e pra minha completa surpresa, beijou minha boca...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive Nilomoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse ficou pft pqp teve td eu me amarro os dois suando, suvaco peludo de macho hehe

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. VAMOS VER O QUE ESSE PRIMO VAI FAZER.

1 0

Listas em que este conto está presente