Enrabado na beira do rio 6

Um conto erótico de Macho menos paulista
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 26/01/2021 09:34:24

Ao chegar na outra margem , após ter atravessado o rio nadando , estava cansado e me deitei debaixo de uma árvore próxima onde havia um pouco de grama.

Enquanto eu descansava vieram até mim o Diego e o Paulo , irmãos do Pedrão , e ficamos ali conversando sobre o que eles viram o mano deles fazer com meu cusinho do outro lado do rio. Como eu estava deitado de bruço , o Diego começou à acariciar minha costa e levando a mão até minha bunda , onde enfiou por dentro da minha sunga e apertava minhas nádegas , dizendo que também queria me enrabar e começou à acariciar meu cu com o dedo.

Eu sabia que não iria escapar daqueles dois , que me viram dando o cu para o irmão deles , aí entrei no clima e liberei para eles empinando minha bunda deixando ela bem arrebitada com meu cusinho totalmente exposto , rapidamente tiraram minha sunga e o Diego que já estava louco pra me comer abriu minha bunda e deu uma cuspida no meu cu e enfiou sua pica sem dó dentro de mim e num movimento de vai e vem com velocidade moderada e suas bolas batendo na minha bunda ele urrando como um urso negro gozou dentro do meu cu.

Mas sua pica continuava dura dentro do meu cu , então ele girando o corpo sem tirar sua pica ficou por baixo de mim , foi quando o Paulo que estava observando à cena , e tocando uma punheta , veio por trás de mim e cuspiu no meu cu que já estava lubrificado com à porra do Diego e começou à forçar sua pica na porta do meu cu que já estava ocupado com outra pica.

Eu fiquei com medo e pedi para ele não fazer aquilo , pois iria arregaçar meu cu e os dois me seguraram e fiquei sem ação com o Paulo forçando para enfiar sua pica , que de repente conseguiu e entrou à cabeça , eu vi estrelas com à dor que estava sentindo , e ele foi socando cada vez mais dentro do meu cu que agora tinha dois cacetes me fodendo ao mesmo tempo , que loucura era aquela.

Eu estava sendo o recheio de um sanduíche com dois negros me enrabando , enquanto um socava o outro tirava e assim foi por quase meia hora até que os dois urrando de prazer gozaram intensamente nas minhas entranhas enchendo meu cu de porra quentinha que escorria pelas minhas pernas trêmulas com aquela experiência maluca.

Saíram de dentro de mim , e se deitaram na grama ofegantes , e mandaram que eu limpasse suas picas com um boquete , e eu chupei aqueles machos que judiaram do meu cu sem dó até ficarem limpinhos e fui até o rio me lavar e relaxar daquela foda inesperada por mim , mas que eles já haviam combinado de fazer comigo sem me avisar.

Sai fora d'água e conversamos sobre o ocorrido , e disseram que sempre tiveram vontade de realizar esse desejo antigo , e aproveitaram à oportunidade e fizeram uma dupla penetração no mesmo cu juntos , e que queriam repetir me comendo novamente , agora com à participação do Pedrão que veio até onde estávamos , eu topei fazer de novo , mas como o Pedrão tinha uma pica muito grossa disse que ficaria chupando sua pica enquanto os outros se ajeitavam com meu cusinho.

E assim fui triplamente penetrado pelos três irmãos que me foderam muito , sendo dois no meu cu ao mesmo tempo e outro na minha boca , fui usado e abusado , lambuzado e arrombado por aqueles machos " amigos do acaso " que encontrei caminhando pela trilha ao longo do rio Sucuriú no município de Três Lagoas MS!

Saudades daqueles momentos inesquecíveis com o Pedrão , Diego e Paulo......

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dois caralhos no cu é exagerado, mas tem comedor que gosta do contato da picas.

0 0