Comi minha enteada após massagem

Um conto erótico de Betinho
Categoria: Heterossexual
Contém 984 palavras
Data: 26/01/2021 08:31:34

Sejam bem vindos amigos leitores,

Leiam os contos anteriores pois é uma sequência.

Dando continuidade, após pedir para minha enteada abrir os olhos e me ver chupando os dedos que até poucos segundos estava atolado na bucetinha dela, ela fez que iria pegar na minha rola, e eu coloquei a mão no seu ombro fazendo com que deitasse novamente.

Segurei em suas pernas bem próximo as nádegas, abrindo-as. Comecei a passar a língua em sua virilha, de uma ponta a outra, alternando entre as virilhas. Ela começa a se contorcer, e rebolar bem lentamente.

Em seguida dei uma lambida no grande lábio da bucetinha dela do lado direito, de baixo pra cima, como se desse uma linguada em um picolé derretendo. Quando fiz isso, ela gemeu com um: aaaaaahhhhhh delícia. Não sabia que era tão gostoso assim ser chupada. No que falei que ainda não tinha começado a chupar, eu estava apenas lambendo.

Adendo: um bom sexo oral é aquele que toda a buceta é explorada. A maioria dos homens se concentram apenas no clítoris. O que é um grande erro. Sei que elevei o nível de sexo oral da minha filha ao máximo, e o noivo dela que se vire depois, pois sei que nunca irá satisfazê-la como eu, e sendo assim sei que ela sempre voltará para minha língua, minha boca, e minha rola.

Continuando, alternei as lambidas completas entre os grandes lábios, direito e esquerdo. Depois abri a bucetinha dela segurando com os polegares nos grandes lábios, me dando a visão da parte mais sensível e irrigada, que estava muito vermelha. Comecei da região que fica entre o cuzinho e a bucetA, em uma lambida continua e lenta, de baixo para cima até chegar na região que fica acima do clítoris. Ela gemeu mais alto e ofegante disse: não para papai, por favor. Repeti o mesmo caminho pelo menos 10x, sempre alternando a velocidade e força. Depois fiquei alternando nos pequenos lábios e clítoris, e quando chegava no clítoris pressionava a língua com movimentos circulares e chupava. Cinco movimentos circulares e chupava... no que dado momento ela falou: papai acho que vou ter outro orgasmo... ah ah ah AAAAAIIIIIIIII deeeelllliiiicia do caralho, e começou a tremer. Eu queria ter explorado o cuzinho dela que a essa altura já estava todo molhado e lubrificado, com o sulco que escorria da sua bucetinha misturado com minha saliva. Minhas chupadas são muito molhadas, pois quando Caio de cara em uma buceta, eu me entrego como se fosse a última refeição na vida de alguém no corredor da morte. Porém ela não aguentou eu explorar o cuzinho e gozou antes. Sem problemas, ainda não tínhamos acabado.

No meio do seu orgasmo fui em direção a sua boca, e pela primeira vez nos beijamos. Foi um beijo intenso, daqueles que você tem vontade de comer a outra boca de tão gostoso e tesudo que está o beijo. Um beijo molhado com muitas chupadas. Ela segurou no meu rosto com suas mãos, afastou um pouquinho, me deu uma bitoca, olhou nos meus olhos e falou baixinho: obrigada papai. Sei que ninguém vai cuidar tão bem de mim assim como o senhor está fazendo.

Após isso, fiquei em pé ao lado da cama e nem precisei falar nada, ela já foi abaixando meu short, e pela primeira vez estás de frente para minha rola, dura, veiuda, da chapeleta grande, e babada. Ela deu um sorrisinho de canto de boca como quem diz: era disso que eu tava falando.

Percebam que por mais que ela não fosse virgem , ainda tinha pouquíssima experiência, no que me coloquei na posição de tutor do sexo, como em tudo na vida das minhas filhas. Estava de fato ensinando minha filhinha a ser uma putinha na cama, assim como fiz com a mãe dela. Que de tão puta já está pedindo outra rola para realizarmos uma Dp( aí é uma outra história que conto depois).

Ela segurou minha rola com a mão direita bem na base, colocou a língua para fora, e passou em um movimento circular na chapeleta, secando minha lubrificação que escorria. Meu Deus, que língua quente, macia, inocente, carinhosa... ela fez esse movimento por 4 ou 5 vezes e colocou a cabeça na boca chupando como a um pirulito. Pedi para que ela soltasse a mão dele e usasse apenas a boca, eu ia ensiná-la a explorar todas as partes, apenas com a boca. Ela soltou, olhou pra mim como se esperasse o próximo comando. Eu segurei sua cabeça por trás trazendo em direção a minha rola, ela abriu a boca e eu enfiei bem devagar até o ponto que ela engasgou. Fiz isso algumas vezes até ficar confortável. A saliva escorria pelo canto da boca.

Depois pedi para ela chupar a base até o saco, subisse até a cabeça, abocanhasse a cabeça colocando a rola na boca até onde cabia, e fizesse o caminho de volta . Repetindo até eu mandar parar. Quando eu percebi que estava para gozar, falei para ficar com minha rola na boca, pois ela ia tomar o leitinho do papai, que não era para deixar cair, e quando sentisse saindo era para começar a mamar e engolir...quando eu gozei, foi um dos orgasmos mais intensos que lembro ter, comecei a tremer, curvei pra frente, segurei firme sua cabeça, e minha putinha bebeu tudinho.

Depois me olhou e eu a puxei para cima para não um beijo com gosto de prazer, de gozo e de orgasmo.

Dei um abraço apertado, e cheio de cumplicidade, e fomos tomar um banho.

Vou ficando por aqui pois tenho que ir trabalhar, porém tem mais uma parte. Continuem comentando, e na medida do possível responderei nos próprios comentários.

Quero agradecer quem está acompanhando desde o primeiro relato, e principalmente quem participa com comentários, sugestão, e elogios.

Grande abraço a todos e até logo mais com a continuação desse sonho realizado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Betinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu muito bom ela deve ter gostado muito se poder manda uma foto dela e da sua esposa pra mim ver meu imail alexandrenovafase23@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Putz vc poderia deixar eu ver ela nas fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muuuito bom , bem excitante , continue escrevendo amigo e boas fodas....rs

0 0
Este comentário não está disponível