Os segredinhos de Suzana (ep2)

Um conto erótico de Zana
Categoria: Heterossexual
Contém 1725 palavras
Data: 24/01/2021 15:11:03

E-mail para contato: suzana.leitte15@gmail.com

Olá, como vocês estão?

Obrigada pelas mensagens de carinho e sugestões!

Ontem Sábado, meu amigão Átila, convidou para sair, no Divo Chopp, eu aceitei, marcamos o horário, ele veio me buscar, em casa.

Já que minhas filhas não estavam em casa, resolvi sair também, tomei banho.

Não é amores? Sempre limpinha!

Ontem fez calor em SP, resolvi ir vestida assim (quem quiser eu envio a foto), blusinha de manga longa com estampa com flores com listas coloridas, lingerie preta, saia curta de cor prata, nos pés, sandálias.

Átila, chegou a tardezinha, por volta 17:20, estava chovendo muito, quem mora em SP, sabe o que acontece quando chove!

Saindo de casa com guarda-chuva para não me molhar, Átila, até tentou me ajudar, a chuva estava forte, e acabou molhando nós dois (risos).

Dentro do seu carro, rimos da situação, ficamos batendo papo, esperando a chuva forte passar, não vou negar para vocês, ele é tipo um “amigo de sexo” já saímos mais de 20 vezes, viajamos juntos, não tenho somente ele como, “amigo de sexo”.

Não sou ingênua, certo que depois da choperia, ia rolar sexo!

Quando chegamos no Divino, pedimos Chopp e porção de batatas fritas e salame, gosto de sair com ele, excelente papo, descontraído, assim como eu, gosta de curtir, à vida!

Não vou mentir, seus dedos já tinham parado dentro da minha calcinha por de baixo, da mesa, e minha mão, dentro da calça e cueca, sempre acontece isso quando saímos.

Ficamos no Divino por uma hora, nós olhamos, a gente sabe quando queremos transar, ontem eu estava com vontade, fazia mais de 20 dias, dês a nossa, última vez.

Dentro do carro, já começamos os preparativos, abaixada, desabotoei sua calça, incrível, em questão de segundos ficou duro, caí de boca, chupei, chupei, chupei, de tanto sair com ele, sei do que gosta, chupei até ele gozar na boca, não gosto muito do sabor do esperma, mas sei que os homens e principalmente o Átila, gosta de ver minha boca com seu esperma, abri a porta do carro e cuspi na sarjeta, depois limpei com papel toalha.

A casa dele fica na Vila Formosa, bem pertinho do Divino, cerca de 10 minutos.

Átila, tem 39 anos é noivo, branco, é maior que eu, bonitão, forte e tatuagens nos braços, tem um filho de 10 anos, de um outro relacionamento.

Na casa de Átila, lavei a boca no banheiro, ainda sentia o gosto de sêmen.

Meu amigo estava afim de me comer, caramba, ele me pegou de jeito, ficamos se beijando por alguns minutos, o pau gostoso, já bem duro, para ficar mais confortável, tiramos nossas roupas.

Caminhamos para o quarto, beijando, como havia feito um carinho no pau, pedi carinho em mim, deitei na cama gostosa e confortável, sem nenhuma frescura, abri as pernas, minhas mãos estavam segurando os pés, não falei nada, Átila cravou a boca no meu cu e chupou, chupou, chupou, (puta tesão da porra) a gente já trepou várias vezes, ainda não enjoei do oral gostoso, enfiou dedos, ficou brincando com meu cu, depois passou para buceta, chupou enfiando dedos, em meus buraquinhos do prazer.

Como não sou nenhum Anjo, abri a bucetona, mandei Átila enfiar a língua bem dentro do buraco, chupou, chupou, chupou, caramba, o filho da puta me fez gozar (risos).

Chega de lambe-lambe, estava lá para ser fodida, como a gente transa a muito tempo, ontem foi sem camisinha mesmo, na mesma posição que eu estava, Átila, apenas levantou, com as pernas na cama, meteu no fundo da buceta, agora veio na lembrança que eu mandei ele me foder, e que estava afim de trepar, meteu, meteu, meteu, meteu, olhava o pau dele, entrar todo e quase sair, meteu, meteu, meteu, eu pedia mais, estava lerdo, foi o Chopp que deixou lento, Átila, tentou ir mais rápido, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu, é tão gostoso um pau grande dentro da buceta.

Vocês Homens falam que comem nós mulheres, não concordo, nossas bocas, bucetas e cus, que comem seus paus (risos).

Não curto ficar muitos minutos em uma posição, sou inquieta, gosto de variar.

Eu fiquei de 4, Átila, atrás de mim, primeiro comeu minha buceta, senti o pauzão entrar e ir no fundo, meteu, meteu, meteu, meteu, sua mão direita apoiado na cintura, puta que pariu, ele me fez gozar, xinguei de tudo que foi nome, o gostosão continuou me comendo, meteu, meteu, meteu, meteu.

Não falei para vocês, Átila, tem um irmão de 17 anos que se chama Adriano, mora com ele, a porra do Átila tinha deixado a porta um pouco aberta, enquanto ele me comia, percebi uma sombra abaixo da porta, o irmão estava observando a gente transar, deixa ele fazer 18 anos, vai receber um presente de aniversário, Euzinha da Silva nua na cama dele.

Não falei nada, deixei o garoto ficar olhando, tenho certeza que estava com pau duro, olhando o irmão me comer.

Átila, segurou meu pescoço, tipo de enforcando, caralho, ele queria me matar ou me comer (risos) sinto tanto prazer com o pau delicioso do meu amigo, ele podia me comer o dia inteiro que não ia enjoar, na porta, o irmão ainda lá, presumo, já estava com a cueca, gozada (risos).

Átila, foi comendo meu rabo, meteu, meteu, meteu, meteu forte, segurava no pulso da sua mão esquerda, olhava para ele, recordo que falei: Caralho Benzinho, essa foi sem dó. O filho da puta rindo, claro, não foi no cu dele, mas estava gostoso (risos).

Meteu, meteu, meteu, meteu me chamou de: Gostosa, Puta, Vagabunda, Piranha o caralho à quatro.

Cara selvagem e gostoso, deixou meu cu ardido, deixei ele se divertir, meteu, meteu, meteu, ele parava, querendo colocar até os testículos, o raio do irmão dele abusado, conseguia ver parte da cabeça do rapazinho, quase chamei o menino para participar com a gente, por conhecer Átila, não ia deixar, deixa ele fazer 18 anos.

Fiquei deitada de lado, Átila, ficou atrás de mim, meteu na buceta, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu, olhava sua cara de sem vergonha todo suado, eu também estava, meteu, meteu, sua mão direita segurando na minha coxa, meteu, meteu, meteu, metidas bem fortes, estava bem gostoso a foda, caralho eu fechei os olhos, sentia um tesão incontrolável, nem sei quantos minutos depois, tive outro orgasmo, o pau dele ficou todo molhado e liso, suas marteladas ficou mais intensas, meteu, meteu, meteu, então só deu tempo de tirar, o gozo, foi parar na parte de fora da buceta e do cu, e senti cair nos seios, o filho da puta ficou tremendo todo, discretamente olhei na porta o irmão dele, já não estava, devia ter ido se limpar, a gente ficou lá, recompondo as energias.

Nossa, adoro foder, ainda mais com quem sabe foder!

Levantei da cama, fui para o banheiro urinar, o canal da buceta estava arrombado e quente.

Voltei falei para ele se tinha mais pique?

Ele mandou eu ir se foder, falou para eu esperar, olha o nível da nossa intimidade (risos).

Rimos bastante, para provoca-lo!

Falei: Ih, essa porra de pau, foi dormir!

Átila, não gostou, mandou, chupa-lo!

Claro que eu fui, queria trepar mais!

Átila, deitado na cama, avancei em seu pau, como uma leoa!

Com a mão direita (melhor) peguei o troço murcho, masturbei, masturbei, masturbei, masturbei lambendo suas bolinhas, e masturbei, logo cresceu feito “massa de bolo” dei muitas chupadas até que estivesse na hora de usá-lo.

O preguiçoso, ficou deitado mesmo, de costas para Átila, penetrei na buceta, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu, esfregava minha xana para sentir mais tesão, meteu, meteu, meteu, meteu caralho fazia um barulhão que dava para ouvir talvez da sua sala, meteu, meteu, apertava meus seios, que tesão senti sentando na piroca dele, meteu, meteu, meteu, metia mais, para me comer mais forte, Átila, ouviu e atendeu meus pedidos, meteu mais rápido e forte, meteu, meteu, meteu, meteu, esfregando a buceta, veio um orgasmo mais forte do que o anterior, agora quem estava com o corpo tremendo era eu (risos) meteu, meteu.

Tirou da buceta e comeu meu cu, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu seu pau e meu cu, foram feitos um para o outro (risos) gosto de transar com ele, sabe foder.

Mulheres, quem quiser transar com ele só enviar e-mail (risos).

Conhecendo o filho da puta, sabia que ele estava quase gozando, tirei o pau dele no meu cu, mandei o preguiçoso levantar, queria levar na cara, fiquei chupando o pau, chupei, chupei, chupei, assim que senti que Átila fosse gozar, ele se masturbou bem pertinho do meu rosto, e gozou, gozou, gozou até gritou de tanto prazer, boca aberta e linguinha para fora, pedindo leitinho, melou em tudo, engraçado que nós dois fazia o som de: Oh, Oh, Oh, Oh... fechei a o boca apenas com a cabeçona do pau, dentro. Átila se masturbando, até a última gotinha sair e cair na língua, apertou o pau e tirou, abri a porta, ele com dedo recolheu o esperma para dentro da minha boca, mostrei minha língua cheio da sua porra e sorrindo, masturbou mais um pouco se ainda havia algo dei aquela última chupada, com a palma da mão esquerda aberta, joguei seu esperma todinho, olhei para Átila, perguntei para ele já sabendo a resposta, o que queria que, fizesse?

Átila disse: Engole porra!

Sorrindo para Átila, levei a língua até a palma da mão, suguei de volta, brinquei com seu esperma, metade deixei cair nos seios, metade engoli, com a mão, esfreguei os seios espalhando no resto do corpo, chupei meus dedos, e seu pau, como ainda havia esperma no queixo, e em volta. Átila, recolheu com a ponta do pau o esperma, para dentro da boca, ajudei chupando, ele enfiou até minha garganta e segurou, quando tirou, sorrindo, o chamei de filho da puta, a porra se misturou com minha baba, estava toda gozada, recolhi um pouco de esperma que havia nos seios e engoli também, delicioso!

Ele só falando, besteiras (risos).

Então falei: Preciso de um banho.

Átila me convidou para banhar, eu fui né, estava toda gozada (risos).

Depois do banho, vestimos as roupas, ainda tomamos 2 latinhas de cerveja cada, assistindo TV, mais tarde, Átila, me levou para casa.

Olha, tentei lembrar de tudo que aconteceu.

Em breve tem mais.

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive Zana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de ZanaZanaContos: 60Seguidores: 206Seguindo: 1Mensagem Olá, sou Suzana, uma mulher de 45 anos vivendo uma fase emocionante da minha vida. Como mãe de duas filhas maravilhosas, minha jornada tem sido repleta de desafios e alegrias. Profissionalmente, sou advogada e tenho me dedicado ao exercício da minha profissão com paixão e determinação. Após uma separação difícil que durou uma década, encontrei um novo capítulo em minha vida amorosa. Atualmente, estou namorando há 3 meses, o que tem me proporcionado uma dose extra de felicidade e renovação. Falando um pouco sobre minha aparência, tenho pele clara, com 1,72 cm de altura e 62 quilos. Meus cabelos castanhos têm um comprimento médio que realça minha expressão. Meus olhos castanhos claros transmitem calma e profundidade, combinando perfeitamente com o meu nariz bonitinho e meus lábios carnudos. Tenho a sorte de ter seios de tamanho médio para grande, que complementam minha silhueta. Minhas mãos são macias e delicadas, refletindo a dedicação que coloco em todos os aspectos da minha vida. Minhas pernas são bonitas e minhas coxas irresistíveis, adicionando um toque de confiança à minha presença. Não posso deixar de mencionar que meus pés são bonitos e bem cuidados, calçando o número 36.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são maravilhosos, fico com muito tesão quando leio e sempre fico imaginando cada cena dos seus relatos. Parabéns você e fantástica.

0 0
Foto de perfil genérica

realmente você deve ser maravilhosa... ótimo relato, muito bom, nota 10 - kasagrande1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Lindeza delícia de contos gosto de mulher bem safadinha que nem vc e por favor me mande as fotos de todos os contos de 1 ao 14

0 0
Foto de perfil genérica

Demais os seus contos você é muito tesuda

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mande fotos para brenolincoln82@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito boa a história, manda foto viniciosboarding@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão! Relato direto! Vc deve ter ficado com amigos da filha, não? Manda foto? bellenos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto.. Continue postando aqui na casa

0 0

Listas em que este conto está presente