O NOVO NORMAL - A NOITE DE NÚPCIAS (PARTE 9)

Um conto erótico de Álvaro Campos
Categoria: Heterossexual
Contém 1880 palavras
Data: 23/01/2021 21:37:04
Última revisão: 23/05/2021 20:56:38

As lembranças eram confusas: algumas cervejas sobre a mesa da sala, um pacote de amendoins, sons e imagens de alguma série televisiva que foram perdendo o sentido até desaparecerem. Despertei, abri os olhos, mas ainda estava escuro. Percebi que uma venda me cobria os olhos e uma corda atava as minhas mãos. Eu era um prisioneiro e seria levado a um estranho julgamento. Tudo aquilo me deixava confuso e excitado, o membro endurecido avolumava-se como uma saliência, proeminente, debatendo-se contra as minhas mãos em cruz. Um dos algozes, de mãos macias e femininas, aproveitava-se da situação e tocava-me nas nádegas, como se quisesse testar a minha masculinidade. O outro, de voz doce e firme, segurava-me pelo membro, como se me puxasse por uma alavanca, e me obrigava a marchar em direção ao esconderijo. A voz dizia:

– Já é de madrugada. É hora de cumprirmos com o que foi prometido.

Eu seria julgado em nome de todos os homens. Milhões de homens “de boa família” que, ao longo de séculos, haviam aprisionado mulheres brancas em casamentos infelizes, ou rasgado o corpo de escravas negras, no interior das fazendas de açúcar e de café, ou devassado o corpo de índias, em nome de um Deus cristão e impiedoso. No meu corpo, encontrava-se o corpo de todos os homens. Todos criminosos, violadores, abusadores, senhores da moral e dos bons costumes.

Fui levado para o centro de uma alcova onde eu deveria ser visto, sem poder ver; ser tocado, sem poder tocar; ser alvo de prazeres, sem ter o direito de escolhê-los. Percebi que quatro mãos me tocavam, percorrendo todo o meu corpo, como se eu fosse uma espécie de argila: elevações, concavidades, reentrâncias, aquelas mãos se aproveitavam de mim, como se quisessem remodelar por completo a matéria de que eu era feito.

Mãos úmidas e languidas contornavam o meu rosto, apertavam as minhas bochechas, adentravam as minhas narinas e me faziam provar o sabor sexual dos seus dedos. Foi nesse momento que, despertando-me do torpor de um quase sonho, o meu algoz de voz doce e firme perguntou:

– Papai, prova esse sabor. Tem gosto de quê?

– Sabor de xoxota – respondi.

– A xoxota de quem: minha ou da Gê? – perguntou Bia.

– Da sua xoxota, a sua é um pouco mais salgada – falei.

Eu havia acertado e o meu prêmio foi sentir o roçar da xana da minha filha na cabeça do meu pênis. Tentei iniciar uma penetração, mas as duas seguraram o meu corpo, impossibilitando qualquer movimento. Eu teria que sentir apenas o roçar daquela xana, sem penetrá-la, sem dominá-la, submetido por completo a um desejo que não era o meu. O meu corpo precisava se deixar torturar por desejos alheios. Essa seria a minha tortura, a minha penalidade.

A xana da minha filha estava ali, na cabeça do meu pênis, e eu tinha que permanecer imóvel, precisava colocar em segundo plano o desejo masculino de penetrar, devassar, rasgar, violentar o corpo das mulheres. A xana adentrava um pouco mais e permanecia imóvel, testando os meus desejos. Eu queria adentrar fundo aquelas cavernas, mas não podia, precisava demonstrar que era mais forte do que os meus mais antigos e naturais instintos. A minha filha retirou-se, sabendo que o meu membro inchava, alargava-se, clamava pelo calor de uma buceta. Teria que esperar. No lugar de uma penetração, eu sentia agora as mãos macias de Ângela. Usando um creme hidratante, ela foi percorrendo cada parte do meu corpo, sentindo a lisura dolorida da minha pele, um pouco avermelhada por conta da depilação. A Gê foi massageando, subindo lentamente as elevações do meu mastro, abaixando a pele do prepúcio, criando um subir e descer constante de mãos macias e toques suaves. Depois, ela foi descendo, contornando as bolas, sentindo a lisura de um corpo masculino frágil e sem pelos. Descendo mais, ela foi percorrendo as ondulações das minhas nádegas, fazendo os seus dedos se tornarem mais fálicos, perigosos. Eles iam alisando a entrada do meu anel e depois se retiravam, furtivos. Voltavam paras as nádegas e depois adentravam novamente, cada vez mais penetrantes. Aos poucos, o primeiro dedo foi adentrando até ser enterrado por completo, obrigando-me a uma entrega absoluta. O meu membro não poderia estar mais rígido e a minha filha percebeu isso, porque o abocanhou por completo, num mergulho intenso e demorado. Quando a boca de Bia se retirou, uma baba grossa passou a escorrer da sua boca e ela precisou de tempo para se recompor e recuperar o fôlego.

Não falei nada e a Gê continuou, retirou o primeiro dedo e fez com que ele se juntasse a um segundo. Compenetrada, ela foi fazendo movimentos circulares, enfiando devagarinho, infiltrando-se no vazio das minhas nádegas, devassando-me. Notei que, enquanto aqueles dois dedos brincavam com a minha masculinidade, penetrando-me por completo, no rosto de Gê formava-se um sorriso maroto, ladino, de quem gostava de tocar em terrenos proibidos:

– Meu amor, você está gostando? Estou te transformando num homem de verdade.

Naquele momento, eu tive um sentimento estranho. Ao mesmo tempo em que gostava daquele prazer inusitado e sabia que estava sendo testado, queria me desvencilhar daquelas amarras e recuperar a liberdade perdida. Dois dedos, eu pensava, o que viria depois disso? Eu tinha medo. Fui tentando afrouxar as cordas, recuperar o domínio da situação, soltar-me. As meninas notaram, tiraram as minhas vendas, desfizeram o nó que me prendia e a Gê falou:

– É essa a liberdade que você queria? Pode ir. Está livre.

Eu não queria ir. Não era justo. Então, cruzei novamente os meus braços e os ofereci a Gê, para que ela os prendesse novamente. Era só isso que ela esperava de mim. Por isso, sorriu e disse que não precisava mais das cordas, sabia que eu a deixaria ficar no comando.

Ela, então, subiu em cima de mim e começou a me beijar, fechando os olhos e pedindo para que eu fizesse o mesmo. O beijo era macio e apaixonado, penetrante e voraz, língua com língua, entrecortar de lábios, mordiscar de orelhas, chupões de nucas e pescoços, eu não conseguia parar de beijá-la.

Lentamente, o corpo de Gê aproximava-se do ato tão esperado, suas nádegas iam tocando o meu membro, ela ia descendo, até que eu senti o calor penetrante da sua buceta, devagarinho, ela ia me beijando com mais força e empenho, a sua xana já tinha penetrado até a metade, acostumando-se com o volume que a preenchia, os lábios estavam mais quentes, as línguas eram sôfregas, ela ia descendo ainda mais, eu não podia parar de beijá-la, ela ia se abrindo para mim, chupava o meu pescoço, cravava as suas marcas, até que já havia descido por completo, estava inteiramente dentro de mim e me abraçava, desejava, movimentava-se lá dentro, em subidas e descidas constantes. Ela falou baixinho, num sussurro:

– Eu sou tua, meu amor, quero me entregar para você.

Segurando Gê pela cintura, fiz com que os nossos corpos mudassem de posição, para que eu pudesse ficar por cima e controlar melhor os movimentos. Continuei a beijá-la e a sentir o calor ardente do seu corpo. Parei, o meu membro a penetrava por completo, os nossos corpos se juntavam, se mesclavam, intimamente abraçados. Por um momento, separei os nossos lábios, para procurar, no rosto da minha amada, as respostas de que precisava. Seus olhos eram ternos e apaixonados, numa entrega absoluta, ela queria aquele momento tanto como eu:

– Vai, me penetra, quero aprender a não sentir medo.

Eu fui penetrando. Olhei para o lado e vi minha filha. Ela se tocava na poltrona do quarto, as pernas abertas, feliz em saber que a sua amiga poderia se tornar parte definitiva da família. Pela primeira vez, Gê havia tido a coragem de se entregar para um homem. Senti que eu já não representava a mesma ameaça de antes. Agora, nós dois havíamos cedido e ambos nos aceitávamos.

Bia, vendo a nossa ternura contida, levantou-se da poltrona, beijou as nossas bocas, e depois reclamou:

– Vocês dois estão lindos juntos, mas, nessa posição tradicional, estão parecendo um casal de velhos. Estão até parecendo os meus pais.

Os três começamos a rir. Gê, então, resolveu abrir e levantar as pernas, depositando-as nos meus ombros, na posição de frango assado, e exclamou:

– Vai, mete, quero ver você entrando com força na minha grutinha.

Fui metendo, a excitação de Gê ia aumentando, o meu membro saia e entrava com mais força, as minhas bolas se chocavam com o calor da sua pele, era possível ver e escutar com nitidez os movimentos. Bia pegou o celular e começou a filmar, enquanto batia uma siririca. Ela aproximou-se de Gê e disse, provocante:

– Estou registrando, mamãe, o dia em que você entrou para sempre na nossa família incestuosa.

Os três rimos e Bia resolveu beijar e acariciar os seus novos pais. Ela começou me beijando, sentindo a minha língua, tocando nas minhas bolas, pedindo para eu meter com mais força:

– Vai, papai, mete, ensina minha nova mamãe a gostar de ser a tua mulher.

Depois, minha filha foi em direção a Gê, beijo-a com intensidade, e foi se posicionando ao lado do corpo da amiga, observando de perto o friccionar dos nossos corpos, fazendo Gê chupar os seus dedinhos. Bia, então, pediu:

– Gê, sobe nesse pau de novo, para eu poder brincar também.

Ângela subiu, cavalgou firme, com força, como uma amazona no seu cavalo. Bia aproveitou a nova posição para ir brincando com o cuzinho da amiga, enfiando a língua, lubrificando os dedos de saliva, enfiando. Sempre provocante, Bia falou:

– Olha, mamãe, o meu dedinho no teu cuzinho. Não é lindo?

Gê começou a gozar com força, o corpo trêmulo, num espasmo que durou intermináveis segundos. Não resisti e também gozei, lambuzando por completo a buceta da minha amada. Gê, de forma decidida, resolveu se vingar da amiga:

– Vem cá, minha filhinha, vem tomar o leite que a mamãe trouxe para você.

Bia começou a sorver toda aquela mistura de porra e mel que residia na xana da amiga. Como se a língua fosse um canudinho, ela foi absorvendo cada gota dos nossos corpos, cada pequeno néctar, sem engolir. Tudo se juntava na boca de Bia, como se fosse uma iguaria. Depois, ela nos chamou com as mãos e nos aproximamos, já sabíamos das suas taras, das nossas taras. Num beijo triplo, molhado, sexual, nos entregamos ao ato que era a coroação do nosso prazer. Nós três nos abraçamos, melados, felizes, exauridos, satisfeitos. Existe um cansaço deleitoso no prazer que só os corpos conhecem. Existe uma nudez no prazer que só quem uma dia teve a coragem de soltar todos os seus cachorros e se desnudar de tudo é capaz de, deveras, conhecer.

Em seguida, Bia levantou-se, pegou uma sacola preta que estava ao lado da poltrona do quarto e disse:

– Amiga, nem usamos os teus brinquedinhos.

A minha filha abriu o saco e deixou tudo cair na cama: havia uma cinta, consolos de vários tamanhos e cores, uma algema e dois plugs anais. Gê olhou para mim, sorriu e perguntou:

– Meu amor, o que acha de utilizarmos esses brinquedinhos na nossa próxima transa?

Deixei a pergunta sem resposta, ainda sem saber se deveria aceitar ou não aquelas novas propostas.

Caros leitores, o que vocês responderiam? Sim ou Não?

Deixem os seus comentários e não esqueçam das estrelinhas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 143 estrelas.
Incentive Alvaro Campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O prazer entre vocês é muito delicioso, dá vontade de estar junto.

Manda fotos da Bia.

Caiobia7@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Álvaro, acabei de ler a sequência toda e vocês não usaram os brinquedinhos. Esse conto está precisando de um episódio extra, com um pouco de inversão... ficou com medo foi?

0 0
Foto de perfil genérica

Amei! E acho que não há nada de anormal ou gay um homem se entregar totalmente à experiência de novos prazeres. Vá em frente sempre, Álvaro! Aventure-se!

0 0
Foto de perfil genérica

Sexo com muito beijo sempre é mais gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Acn, acho que não existe posição velha, quando os corpos se deixam levar pelo prazer e pela cumplicidade. No caso da Gê, o velho papai e mamãe foi, na verdade, uma grande novidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

desde que seja prazeiroso tudo e valido

0 0
Foto de perfil genérica

O sexo não é o mais importante: o mais importante é aquilo que o antecede e aquilo que o complementa. A intimidade pode começar num beijo, num roçar de peles, em palavras ditas, na simples excitação que antecede a entrega.

0 0
Foto de perfil genérica

Seilah, obrigado pelo comentário, a sexualidade humana costuma ser bem mais ampla e complexa do que costumamos enxergar.

0 0
Foto de perfil genérica

Melga, obrigado pelos comentários, quem me dera transpor os portais do paraíso e atingir os sete sentidos.

0 0
Foto de perfil de Melga38

A tua presença, entra pelos sete buracos da minha cabeça, a tua presença. Entra pelos buracos de todos os corpos, a tua presença. Vaca profana põe teus cornes para cima e adiante da manada. Mexe qualquer coisa dentro doida, e qualquer coisa doida dentro mexe, não se avexe não baião de dois, deixe de manha, deixa de manha, que nem o carro arranha o sarro, nem o sarro arranha a Espanha. A descrição da vertigem erótica na entrega total dos dois nesse momento de cópula cúmplice com a filha amante concubina e cafetina da amiga namorada amante. Tá bom demais, isso aqui tá bom demais... Vai nessa, em breve todos os portais dos sete sentidos estarão sendo transpostos e ultrapassados dando passagem para o paraíso do prazer total. Mas se fosse eu você eu dava uma pausa... Para recuperar as forças, se é que me entende. Bora lá. Tá bom.

0 0

Listas em que este conto está presente