Enrabando a priminha

Um conto erótico de Scannor
Categoria: Heterossexual
Contém 1073 palavras
Data: 23/01/2021 15:13:16
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Sempre fui muito fã de contos vou uma história que aconteceu a muito tempo atrás!

Como o fato ereal os nomes, serão trocados!

Um ano antes do acontecido, tinha ido visitar meu avô no nordeste, lá conheci Lais minha prima, uma garotinha muito prendada, loirinha, peitinhos pequenos, mas coxas grossas e uma bundinha arrebitada, lá tentei ficar com ela várias vezes, mas tinha uma outra prima que não largava do meu pé.

Pois bem um ano depois fico sabendo que Lais estaria vindo conhecer Sp.

Logo me comprometi a ir busca lá no aeroporto, e TB leva lá aos lugares.

Ao reencontra lá notei que sua bunda havia aumentado mais ainda, não via a hora de poder ficar a sos com ela.

Ela ia revezar uns dias na nossa casa e, outros em uma outra tia.

Estava difícil ficar a sos com ela, sempre parentes vindo vê lá ou tendo que ir leva lá a algum lugar.

Certo dia indo buscar ela na casa de minha , ao entrar pelo portão social a primeira janela e a do quarto do meu primo, ao olhar pela janela vejo meu primo sentado de costas para a janela, e Laís mamando deliciosamente sua rola, fico em choque alguns segundos e de repente ela abre os olhos e me vê , saio rapidamente, e entro normalmente na casa, ela não conseguia me olhar, estáva branca, ainda comentaram nossa Laís como vc tá pálida, tá tudo bem, ela disfarçou com uma resposta qualquer.

Saímos de lá eu dirigindo ela atrás calada, as vezes tucanos olhares pelo retrovisor.

Chegamos em casa e ela ainda daquele jeito sem chão, começa a levantar suspeitas dos demais, em um rápido momento consigo dizer a ela, volta a agir normal, tá dando bandeira, depois conversamos, e lhe dou um tapinha em sua bunda.

Finalmente passados 2 dias, minha mãe sai pra ir ao mercado e me diz não precisa ir , da atenção pra Laís.

Pois bem, finalmente a sós . Digo a ela, porra Laís o que foi aquilo, eu sempre junto com vc, fazendo tudo pra vc, dava presentes a ela, e no máximo dávamos uns beijos, e vc vai chupar a rola do Erick. E a nossa responsabilidade com vc, e se fosse minha mãe que tivesse pego?

Ela em prantos me diz, por favor não conta nada pra ninguém, eu gosto muito de vc TB, e eu faço qualquer coisa.

Pronto, dito isso acendeu a lâmpada do diabinho no meu cérebro já com diversas.

Sabia que minha mãe demoraria, então tinha tempo pra aproveitar da situação.

Falei q tá bom, que ia ficar calado que ela podia parar de chorar , mas q teria um preço, claro!

Enxugo suas lágrimas começo a beija lá, ela se entrega, começo a deslizar minha mão por todo o seu corpo, e paro um bom tempo, em sua bundinha gostosa, tiro seu top, e caio de boca em seus peitinhos, ela fica toda arrepiada, desloco minha mão até sua buceta e sinto que está ficando molhada, ela punheta meu pau sobre o shorts.

Entao ela me diz:

deita vou te chupar bem melhor que fiz pro Eric, vou chupar até vc encher minha boquinha.

Ela chupava com maestria, deixava meu pau todo babado, engolia tudo, descia para as bolas e voltava, a safadinha achando que ia se livrar logo pedia, goza na sua boquinha, enche a boquinha da priminha de porra vai.

Me levanto , deito ela na cama, volto a beijar e mamar seus peitinhos, e começo a abaixar sua legging, e digo agora vou comer sua bocetinha.

Lais se levanta sob sua calça e diz , pode parar isso não, aqui vai ver presente pra quem se casar comigo.

Até parece que vc e virgem Laís, uma chupeteira dessa e vem com esse papo que e virgem, pode parar.

Lais retruca sou sim.

Nem vem quero algo mais sua putinha.

Lais com um sorrisinho safado no canto da boca, se vc quer alguma coisa mais, entao vai ter q ser atrás, então ela me conta que já fazia anal, com os namoradinhos, que teve,e se eu quisesse ia ser assim, pq na bucetinha só pra quem casar com ela.

Lógico que quero, faz tempo que estou de olho nessa bundinha, voltou a beija lá, e desço sua legging junto com a minúscula calcinha, e mando ela ficar de 4 na cama, ela prontamente atende.

Começo a chupar lhe o cu, Laís geme gostoso, vou procurando deixar seu cu molhadinho, qdo ela olha pra traz e me diz enfia logo.

Me levanto, dou uma cuspida na rola e posiciono na entrada de seu rabinho e começo a pressionar, Laís geme feito uma puta, mas me pede vai com calma pf, e assim vou empurrando minha pica lentamente até meu corpo encostar no seu.

Lais grita e fala alguma coisa que não entendo, dou lhe um tapa em sua bunda branquinha,que fica a marca dos meus dedos, Laís solta um grito e em seguida um filho da puuuutaaaa.

Começo a fazer movimentos de vai vem, Laís geme gostoso, sua buceta pinga melzinho, qdo menos espero ela olha pra traz e me diz isso e tudo que vc faz? Vai me fode, me arregaça.

Seguro forte em sua bunda lhe dou mais um tapa em sua e passo a meter forte sem dó, Laís grita que preciso por minha mão em sua boca.

Sua buceta molha o lençol da cama tamanha sua excitação, Laís da mais um grito forte, gozando gostoso, enqto ela tenta voltar a si tiro minha rola de seu cu e pincelo na entrada de sua bocetinha, rapidamente ela se dá conta e diz, aí não vc sabe, vai termina o que vc tava fazendo enche meu rabinho de porra.

Então volto a socar no seu cuzinho, não demora muito sinto que vou gozar, mando ela virar a boquinha acaba não dando tempo, encho seu rosto e cabelo de porra, mais uma vez Laís fica puta, pois tinha feito chapinha no dia anterior, vai nervosa pro banheiro, toma um banho e volta bem diferente, me dá um longo beijo e diz que já tinha dado o rabinho pra uns namoradinhos, mas não tinha sido tão gostoso.

Ainda peguei ela mais três vezes, e depois que ela vai embora, meu primo vem me contar todo contente que tinha ficado com ela e que ela era muito safada e tinha comido o cu dela, mal sabia ele kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Scanor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo relato cara, mais e ai deve outras vezes, vc tentou comer a boceta dela,conseguiu ?????

0 0