O Loiro do Banheiro

Um conto erótico de Vênus
Categoria: Gay
Contém 828 palavras
Data: 03/01/2021 04:37:58

Era a minha primeira vez em um grande teatro, alguns amigos iriam se apresentar e eu não deveria faltar. O lugar era grande, muito adornado e de grande luxo, era surpreendente como aquilo poderia estar naquela cidade. Vestido da ocasião havia gasto meu salário naquele terno. Lucas meu amigo falou comigo antes de entrar no camarim, iriam começar em alguns minutos, aproveitei para olhar ao redor e “uau” muita gente importante, ou que assim como eu estavam gastando tudo que tinham para se dar aquele pequeno luxo.

A apresentação começou e com muita agilidade me prendeu na sua trama, mas tinha outra coisa que eu observava em meio aquela calorosa apresentação, e como poderia deixar de notar? Os volumes em calças apertadas passavam de um lado para outros com uma exposição que poucos notariam, seria eu um pervertido ou era intencional a cena?

Já devia estar aos trinta minutos quando alguém passou por mim e falou com alguém do meu lado me fazendo lhe notar, e meu deus que susto, era a minha chefe de trabalho. Dois dias antes eu havia dito que estava doente e que não poderia ir, não queria ter mentido mas meu amigo só se apresentaria mais uma vez na cidade. Ela não disse nada diretamente para mim, e depois de alguns minutos voltou de onde veio, e deixou para trás meu coração gelado de medo.

Finalmente chegou ao fim aplausos e elogios aos atores, aquele era meu momento de distração para sair dali antes que a encontrasse novamente. O banheiro era um bom lugar para esperar até que a maioria fosse embora , quando atravessei a porta de vidro outra surpresa, será que não havia um lugar comum naquele teatro? O banheiro era enorme com muitos espelhos e com detalhes em mármore, o chão refletia de tão limpo.

Não estava vazio, contei umas quatro pessoas ali, todos no mictório eu tinha então resolvido que iria esperar em uma das cabines, quando passava percebi uma coisa que não devia ser normal. quando ia passando por um deles ele estava de pau duro e outro mais na frente estava tendo seu membro massageado por um loiro que estava atrás dele, aquilo podia ser sério?

Achei melhor ir para as cabines mais longe dali para não me envolver naquilo, mas acabei passando perto demais do loiro e meu braço o tocou por um segundo. Torci pra não ter chamado atenção, naquela situação queria sair logo dali e usei o mictório, quando estava para terminar senti o loiro perto, ele se aproximou e que cara bonito, parecia da minha idade ou no máximo pouco mais jovem.

O que eu deveria fazer naquela situação, eu já estava meia bomba, mas não estava em um ambiente comum e ainda havia o medo de ao sair dali me encontrar com minha chefe que pediria explicação, provavelmente perderia meu emprego e ….

Os pensamentos foram interrompidos pelo toque da mão suave no meu amigo íntimo. Estava sendo massageado pelo garoto, como aquilo podia ser tão bom? Eu não sei, mas aproveitei. Meu lema é “se ajoelhar tem que rezar” e aquele loiro parecia bem fiel. ao me ver aproveitar não esperou incentivo, chupou meu pau, alguém além dos dois que ainda estavam conosco podia chegar então deveria ser rápido.

É claro que estava bom e eu queria aproveitar bem mais, mas a ocasião era perigosa, e se fosse meu amigo o próximo a chegar? o medo não deixava de ser um tempero a mais, e que boca gostosa meu Deus, esse pecado eu cometeria mil vezes com aquele loiro e a jorrada estava vindo, eu avisei mas ele não tirou meu pau da boca e porra que delicia fazer ele engasgar. com toda certeza, foi uma ótima gozada, e só consegui por que sei que nunca mais vou ver aquele loiro rico outra vez.

Saí dali um pouco suando frio e dou quase de cara com meu amigo, ele me pergunta onde estava e que pensou que já tinha ido embora sem avisar, não era o que eu queria… mas quase fiz.

Uau, como você veio todo arrumado, mas parece que viu a loira do banheiro - riu um pouco - tá assustado?

Vi minha chefe no meio da apresentação - ri com ele

A desculpa pareceu funcionar e ele me levou pra apresentar alguns amigos, e no meio dos patrocinadores estava ela a minha chefe, com um pouco de conversa descobri que era o marido dela um dos apoiadores do projeto, se eu estava tremendo? Suando mais que picolé no sol do meio-dia. Pouco tempo depois um jovem falou com a mãe para ir embora, mas antes, já que estávamos todos lá na socialização, minha chefe me apresentou o garoto

Esse é o Mike, meu filho - ela me apresentou ele

É um prazer conhecê-lo - disse

O prazer é todo meu

E falou com um sorriso e passou o dedão no canto da boca, naquele momento eu percebi e gelei, ele era o loiro do banheiro?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive O filho de Vênus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. APRENDEU QUE MENTIRA TEM PERNAS CURTAS NÉ? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 0