De Deusa Afrodite a uma verdadeira puta imunda em terras baianas

Um conto erótico de Helena
Categoria: Heterossexual
Contém 2255 palavras
Data: 20/01/2021 23:24:59
Última revisão: 22/01/2021 23:50:35

Olá amores... Estou de volta... Kkkk (Rsrsrsr) só que dessa vez a história de hoje é em terras baianas.

Estamos de férias, e durante 14 dias estaremos na Praia de Prado - Bahia.

Saímos na segunda feira 11 de janeiro as 4h30m da manhã pra chegarmos em Prado as 18h. Viagem tranquila, fizemos 4 paradas. Três carros, uma galera boa e da pesada. No meu carro, Monique, Valdenia, nossa amiga íntima e Euzinha a Puta ksada desse site. No carro do meu primo: vovô e Joaquim (o corno da Val), e no terceiro carro nosso inseparável amigo Dr. Gustavo e a sua nova namorada que também é delegada de polícia onde vamos chamá-la de Letícia ( pra não identificá-la).

Apesar da distância, a nossa viagem foi maravilhosa. Durante toda viagem nós três tornamos verdadeiras putas. Enquanto eu dirigia, Monique e Val no banco de trás, estava aos beijos, naquela intensidade arrepiante. Ambas ficaram nuazinhas. Suas línguas se enroscava voluptuosamente. E assim eu também quando Monique estava dirigindo... Afff. VAL Verdadeira putinha em que todos que estão nessa viagem já pôs a mão. Exceto Letícia que não faz parte do nosso grupo da sacanagem.

Estamos hospedados na pousada Ponta de Areia, lugar maravilhoso e bem aconchegante.

Monique e Euzinha num quarto com suíte, Joaquim e a putinha da Val, Gustavo e Letícia e Cássio e vovô cada um num quarto de casal, caso arrumem uma gambiarra. Kkkkkk.

Chegamos ao nosso quarto e ficamos ali juntinhas. Tomamos um belo banho nós duas e como estávamos muito cansadas deitamos e ficamos ali curtindo uma outra. Afff... Hummmm minha amada esposa, linda, maravilhosa, e para relaxar da nossa longa viagem trocamos umas carícias de amor.

Pra nossa primeira noite aqui em Prado queríamos sensualizar, chamar a atenção da noite. Vesti uma saia de cor amarelo ouro praiana modelo pareô transpassada com detalhe de babado na parte de baixo e na frente da saida com faixa para amarração da cintura, o que permite amarrar de diversas formas, versátil e sensual. Monique fez uma trança embutida lateral nos meus cabelos lisos, deixando mais avantajados.

Já a minha adorada esposa caprichou no modelito. E que modelito. Hummm... Ela vai parar esse rizort... Ela vestiu um vestido saída de praia tricot longa paterna pompom na cor branca e por debaixo um conjunto de biquíni fio dental summer de cor branca, deixando seu belo corpão todo a mostra. Seus cabelos cacheados transcedia sensualidade.

Uma mistura de erotismo e fetiches tomou conta de nós duas, numa relação de amor X desejos carnais.

O amor que sentimos uma pela outra é considerada como uma metamorfose epopeia, pois está intrinsecamente ligada à mitologia Grega, a desabrochar o proibido dentro de acontecimentos históricos num ambiente mitificador. Certamente é porque transcede o naturismo da vida normal.

Pra nossa estadia de 14 dias, iremos utilizar de nossas artimanhas planejadas pra irmos de encontro aos nossos desejos proibidos canais. Não que seja proibido, difuso diante de sociedade machista. É por morarmos no interior, utilizamos de muita discrição aos nossos atos.

Mas aqui estamos longe de todos os preconceitos que poderíamos sofrer diante de uma cidade pequena e que todos querem especular a vida dos outros. Utilizaremos nossas armas infalíveis pra alavancar os nossos desejos. Trouxemos nossas coleções de saias e biquínis, shorts de laycra, etc, que compramos pra sermos as Deusas Gregas e gastamos a vontade. Entre roupas íntimas e sensuais gastamos seis mil reais pra deixar os homens de boca aberta e atordoar as mulheres. Kkkk (Rsrsrsr).

Pros marmanjos que com assiduidade entram no bate-papo, muitos já receberam de brinde as minhas fotos, sabe como sou. Não a mais top do nosso site, mas sou cobiçada por muitos homens e também pelas mulheres.

Compartilhar com vocês as nossas intimidades me dá uma sensação prazerosa, pois estou pondo pra fora aquele sentimento de liberdade misturado com libertinagem.

Já se passara das dez horas da noite, quando meu amado primo Cássio e o meu avô bateram na porta do nosso quarto, chamando pra descermos pra área de lazer do rezort. E que área de lazer.

Vovó e Cássio ficaram de queixos caídos com os nossos looks. Estávamos radiantes. Descemos e enturmamos com Joaquim e Val, Dr. Gustavo e Dr. Letícia. Monique estava muito feliz.. Queria porque queria estravazarrr e soltar a franga.

Antes mesmo de comprimentar a todos novamente. Monique me deu um beijo de língua daqueles de tirar o fôlego na frente de todos e das outras pessoas que estavam ouvindo uma música ao vivo.

Me explodo de alegria, tinha tempos que nós duas não expunhamos ao público. A Val veio ao nosso encontro numa felicidade e exclamando disse: - Vocês duas estão radiantes. Estou louca pra dar um beijo em vocês duas e te chuparem todinhas. Mas como estava acompanhada, teve-se de sossegar o faixo.

Sentamos, bebemos, conversa vem e vai. Fizemos várias rodadas de vira-vira.. De tudo quanto era porcaria de bebida. Dançamos bastante. Ríamos muito com as palhaçadas, etc.

Já passava de 1h da madrugada, quando o pessoal acabou de se apresentar. Tocaram muito pagode, axé e o famoso proibidão rolou solto.

Monique e Euzinha estávamos sempre atentas a tudo ao nosso redor. Por diversas vezes, olhávamos pra um casal que estava sentado à uns 3 metros distância. Não tiravamos os olhos da mulher que ali estava. Uma morena cor de jambo de aparência de uns 40 anos de idade. Muito atraente, de cabelos pretos, longos de tirar o chapéu.Bebíamos e dançavamos aqueles funk, empinando as nossas bundas em direção a onde eles estavam. Monique numa de nossas conversas ao ouvido exclamando: - quero aquela mulher nos nossos braços. Se ela nunca beijou uma mulher, ela vai ter o prazer de beijar duas ao mesmo tempo. As provocações a cada instante aumentava. De repente, Euzinha e Mô, caímos aos beijos intensamente. Nossas línguas enroscavam em intensa volúpia. A nossa intenção era fazer uma provocação à aquela mulher. Beijos e amassos provocativos, e após cada beijo longo, olhávamos discaradamente pra ela..

Voltamos pra mesa, fizemos mais um vira-vira de vinho.

Cássio me pegou pela cintura e chamou pra dançar. Dançamos intensamente. E sem hesitar na frente dela e daquele homem que estava já meio bêbado, Cássio me beijou voluptuosamente. Trocamos várias beijos também provocativos pra aquela mulher. Eu estava já meia de fogo. E os nossos beijos aumentou a minha libido e minha bucetinha já estava pegando fogo. Cássio pra piorar a provocação esfregava as suas mãos na minha bunda sem pudor nenhum.

Hummm.... Aff... Perdemos o sentido de tudo. Nunca havíamos agido assim em público. E que beijo gostoso e molhado.

Monique aproximando de nós, puxa Cássio pelas mãos e também lascou-lhe um grande beijo. Passando suas línguas pelos lábios, pescoço e ouvido. Passando a minha mão entre os seus lábios colados, voltei a beijar Monique intensamente.

Monique e Euzinha, olhava pra aquela mulher com um sorriso malicioso.

Minha xaninha estava pegando fogo. Queria ser possuída de qualquer forma. Mesmo que não conseguíssemos ficar com aquela mulher.

Sempre que olhávamos pra ela com tom procativo, disfarçadamente ela dava um sorriso também con tom de malícia. Cássio me beija e depois beija Monique.

Affff...

Muitos homens estavam olhando pra nós três. Escutei um dizendo: - Puta que pariu. Duas mulheres com um homem só. São verdadeiras putas, cadelas.

Demos um beijo triplo e voltamos pra Mesa. Kkkk.

Olhei pra Valdenia que estava entediada, queria participar da nossa festinha, mas o filho da puta do Joaquim simplesmente só bebia com o vô. Não gostava de dançar. Fui até Gustavo e Letícia e puxando-os pelo braços para dançar com a gente. Vieram e os dois dançaram juntinhos e sempre conversando comigo e com Monique.

De repente vi aquela mulher cor de jambo indo em direção ao banheiro. E dispistadamente sai e fui atrás dela. Kkkk... Alguns rapazes me dava umas cantadas fuleiras. Adentrei logo atrás que aquela mulher entrou no banheiro. Fiquei esperando ela sair do boxe. Não demorou muito e quando ela estava pra sair daquele boxe sanitário, a porta mal se abriu, com atrevimento eu a empurrei-a de volta pra dentro do box, e dei-lhe aquele beijo. Um inesquecível beijo. Ela tentava desvencilhar-se, mas eu impunha a minha vontade.. Pus o dedo em seus lábios pra que ela ficasse em silêncio. Voltando a beijá-la intensamente. Perdi o juízo e a cabeça. Minha língua afortunadamente invadia aquela boca carnuda..

Ela não sabia como reagir diante daquela situação. Pega de surpresa, não tinha o que fazer, porque Euzinha dominei aquele momento. Por longos cinco minutos, minha língua invadia intensamente aquela boquinha que puta. Minhas mãos eu passava pelas suas pernas, e pelos seus majestosos seios. Levantei o seu vestido, passando a minha mão em sua bucetinha que já estava toda molhada.

Passando a minha linguinha afiada em seus ouvidos, via que ela se arrepiava a cada instante. Cochichando em seu ouvido disse-lhe: - Quero sentir o mel dessa sua bucetinha em minha boquinha de puta. Tirei o vestido dela por cima e desci a sua calcinha branca, e ajoelhando entre meio as suas pernas. Abrindo-as cai de boca loucamente. Chupei aquela deliciosa e cheirosa bucetinha greluda com pequenas fileiras de cabelo. Ela se contorcia... Suas pernas estavam meia bambas. Sua respiração ofegante...

Afff. Matei a vontade... Sugava incessantemente. Até que ela não aguentando soltou um grito e estremecendo jorrou um intenso jato do seu organismo na minha boquinha de puta safada. Suguei até a última gota e depois voltei a beijá-la na boca. Já se passaram mais de meia hora, quando disse-lhe: - Quero que você vá dormir comigo e com a minha esposa, e quem sabe fazemos uma orgia juntamente com meu primo. Me recompus e sai do banheiro deixando-a atordoada.

Kkkk.... Affff... Puta é assim. Faz acontecer.

Não sabendo eu de nada... O filho da puta do meu primo, me cerca na porta do banheiro e me empurrando pra dentro do banheiro, já fechando a porta, pois já passava das três horas da manhã e não tinha quase ninguém lá fora. Me pegando a força, soltou dois tapas em meu rosto, tirando a minha roupa e ele já com a calça e a cueca nos pés, me empurrando pro fundo me pôs pra mamar o seu caralho.

Mamei com mestria... Pois a minha maior especialidade é fazer um boqute.

Fiquei pensando a filha da puta da mulher que eu acabara de dar um trato, estava ali escondida no terceiro box, vendo eu ser fudida pelo meu primo.... Ufff. Mamei com vontade, atolava aquele caralho na minha boquinha. Fiz uma deliciosa garganta profunda, deixando minha boca toda babada. Com a porta entre aberta do terceiro box a cachorra da mulher observava como eu estava sendo judiada. Ele grita e manda eu engolir com vontade.

- Vamos filha da puta mama... Porque eu sei que você gosta.

Solta mais dois tapas no meu rosto, cuspindo e com força atolou aquele caralho lá no fundo da minha garganta. Quando tirou toda sua rola da minha boca me puxa pelos cabelos e me põe em pé, obrigando curvar a minha bunda de puta em frente ao terceiro box, onde aquela mulher estava as escondidas.

Affff... Meu primo judiou de mim intensamente. Socou com vontade na minha bucetinha. Socava até o talo. Euzinha a putinha gemia intensamente enquanto ele me comia com vontade. Por duas vezes eu gozei em seu pau. E mais forte metia. Gemia intensamente olhando avivamente pra aquela mulher que eu nunca tinha visto na minha vida, que sem poder fazer sequer um barulho pra não ser percebida pelo meu primo, me via sendo arrombada.

Tirou o cacete da minha bucetinha e me põe pra chupar o seu caralho. Abocanhei com vontade esfregando os meus lábios por todo o seu mastro. Me pondo novamente encurvada, gritando dizia: - firma as pernas que agora vou comer o seu cuzinho. E que comida. Judiou do meu cuzinho sem dó. Socava com força atolando sem dó. As bolas do seu caralho ecoava nas minhas nádegas. Aumentava o ritmo das estocadas. Eu urrava intensamente. Aiiii... Uiii. Aiiii... Soca seu cachorro no meu cuzinho. Soca... Soca no meu cu... Filho da puta... Meu primo urrando tirando o seu caralho do meu cuzinho, me jogando no chão e me puxando pelo cabelo, me obrigando a abrir a boca, atola o seu caralho invadindo a minha boca de onde saiu um intenso jarro de porra que enchia o céu da minha boca. Por todos os cantos de minha boquinha estava cheia de leite. Quando ele viu que não tinha mais nenhuma gota a sair, levantou as suas calças e saiu dali me deixando como uma verdadeira mulher puta. Aos poucos fui deliciando cada gotícula de sua porra engolindo tudinho. Nua, toda desarrumada, minha saia que pela primeira vez estava usando, tinha virado um lixo., toda suja, eu pensando comigo como iria encontrar minha esposa daquele jeito.

Não sei o que fazer a não ser pedir aquela mulher que me ajudasse a recompor a minha beleza.

Hummm... Agora eu tinha a certeza que ela iria me ajudar. Mas antes mesmo que ela saísse do box Monique adentrou e foi ao meu encontro, dando gargalhada de mim, pois estava bêbada. Dizendo vamos embora amor que você já ganhou o que queria. Hoje foi você... Amanhã será eu... Ainda com a boca meia suja de porra, me levantando do chão me da um intenso beijo, apreciando o que restará daquela gozada.

Ufaaa... Espero que gostem.

Me desculpem pelos erros. Não tô muito boa pra achar palavras condizentes com que vocês merecem.

Beijos... A todos.

Helena a putinha do CDC.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 150Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pena que não foi em Salvador, adoraria ter assistido uma coisa dessas num restaurante.

1 0
Foto de perfil genérica

Que Conto mais gostoso e excitante.

Simplesmente fantástica que mulher 'puta'maravilhosa é você Helena.

Nota dez com certeza e estrelinhas merecidas.

demarcosantin@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Ehhhh... Puta sendo considerada a Rainha do CDC. Caraca...

Que delícia de conto amiga... Que Continue assim... E ai você Vai ganhar milhares de punhetas.

1 0
Foto de perfil genérica

Que issoo... que deliciaa de conto!! Nossa tesão demais!!

1 0
Foto de perfil genérica

É a puta mais gostosa e safada da casa, gostaria q me enviassem umas fotos de presente para o meu email é marcelorado@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Helena sua linda e gostosa parabéns mais uma vez arrenbetou em sua história que nota-se ser verídica ja lir todas e sempre ancioso por uma nova parabéns linda e bem vinda a Bahia prado é um lindo lugar bjs gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito puta mesmo, continua porque minha pica está bem dura aqui, louca pra entrar no cu de alguém

1 0

Listas em que este conto está presente