Enrabado na beira do rio 4

Um conto erótico de Macho menos paulista
Categoria: Grupal
Contém 532 palavras
Data: 19/01/2021 18:53:17

Amanheceu com o tempo fechado e chuviscando o que fez com que meus companheiros desistissem de colocar o barco na água pelo risco da chuva aumentar e de uma possível ventania. Como fui o perdedor de uma aposta feita numa pescaria anterior onde fui enrabado por todos e me tornei bissexual na beira do rio e passei à ser à putinha para o grupo nas oportunidades em que voltássemos para pescar , aí eu dava meu cu para quem quisesse e não poderia reclamar.

Como fui flagrado no meio do rio no dia anterior , com a bunda arrebitada e uma pica grossa socada dentro do meu cu , por um barco que passava ao longe , mas percebendo o que estava acontecendo ali comigo , deram à volta e encostaram ao lado do nosso barco , e naquela situação fui chantageado à liberar o cu para eles para não espalharem à notícia do que tinham visto na cidade de Novo Horizonte SP , onde moramos e eu sou hetero com uma vida normal e sou bastante conhecido.

Não demorou muito e chegaram e disseram que vieram resgatar o prêmio à que tinham direito , nos cumprimentamos e como o acampamento era pequeno para oito pessoas , fomos até uma clareira debaixo de uma grande figueira, um lugar limpo e gramado e que também protegia da garoa fina que estava caindo. Mandaram que eu ficasse de quatro com os cotovelos apoiados no chão , o que eu fiz depois de tirar minhas roupas , com minha bunda arrebitada fui enrabado pelo grupo que faziam rodízio atrás de mim , após gozarem dentro do meu cu vinham para minha boca fazer à limpeza final em suas picas. Passei à manhã toda tomando no cu , pois como eram oito , voltavam à sentir tesão e com suas belas picas durissimas voltavam para à fila atrás de mim e assim recebi dentro de mim aqueles machos por várias vezes cada um.

Para eu me recuperar daquela suruba à que fui submetido , desci até o rio onde tomei um banho e fiquei relaxando dentro da água , pensando em quantas vezes aquelas picas grossas e grandes entraram no meu cu , e percebi que daria muitos metros de pica somados , estava com meu cusinho assado e ardendo , mas fiquei feliz sendo uma vadia para eles. Subi até o acampamento onde o almoço já estava pronto , comemos e ficamos conversando sobre o ocorrido , e disseram que gostaram muito de me fuder , pois tenho muitos pelos ao longo do meu corpo e em volta do meu cu , agradeci também o fato de ter sido currado por todos e por não terem me machucado sendo pacientes e metendo com calma em mim. E nessa conversinha fiada acabei sem roupas novamente de pé apoiado na figueira com às pernas abertas e bunda empinada recebendo um abraço por trás com à rola entrando e saindo do meu cu até sentir à esguichada de porra quentinha que ficava escorrendo pelas minhas pernas , no mesmo revezamento continuo feito pela manhã , e fui fodido várias vezes por cada um.

Já era o final da tarde quando pegaram o barco e foram embora , com à promessa de guardar segredo sobre o que aconteceu naquele dia à beira do rio!!!

..... continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu cu ficou arrombado com tanta pica, sempre tive um sonho de comer um cuzinho de caminhoneiros onde o marido liberal adora ser emrrabado e ver sua esposa sendo penetrada dentro do seu cu e na buceta e na sua boca vou adorar arrombar os que entrarem em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós me chamo Rogério rgfotos1@hotmail.com

0 0