BROTHERAGEM COM O PRIMO HÉTERO

Um conto erótico de Ruan
Categoria: Gay
Contém 1194 palavras
Data: 19/01/2021 00:57:26

Eae queridos e safados leitores tranquilo?

Bom hoje vim contar a história que aconteceu comigo e meu primo. Foi tudo na brotheragem sabem como é KKKK

Bom meu primo é 1 ano mais velho que eu, é baixinho porém malhado. Ele é branquinho e adora usar roupas discoladas. Acho um charme isso, enfim. A gente sempre fomos bem amigos, íntimos etc, quando dormimos na casa um do outro não ficarmos com vergonha de ficar só de cueca, chegamos até falar o tamanho dos nossos paus etc, aquelas putarias que rola entre conversa de menino, porém nunca rolou nada da parte dele e nem da minha,por falta de oportunidade da minha parte.

Era uma segunda feira,ele mora uma quadra depois da onde eu moro, então ele mandou mensagem:

- Iae primo, cola aqui em casa jogar vídeo game. Tô sozinho aqui e não tenho nada para fazer. Então respondi:

- Pode pá mano, Jajá chego aí. Então peguei minha bicicleta e fui até a casa dele. Chegando lá eu me deparo com ele só de cueca,era normal ele andar assim pela a casa,ele mora só com o pai dele que nem passa tanto tempo em casa,virou um costume. Continuando,eu fui entrando na casa dele, não vou mentir,eu dava umas olhadas na mala dele, disfarçadamente óbvio mais não deixava de olhar KKK. Entrei e subimos para o quarto dele aonde ficava o vídeo game. Então ele falo:

- Preparado para levar um pau no fifa?

Então falei:

- KKK seu sonho e ganhar de mim , você é um pato. Então ele ligou o vídeo game falando sobre uma menina que ele tinha comido naquele quarto a duas semanas passada:

- Se é loco, eu comi uma mina aqui,pensa numa bixa gostosa, bucetinha gostosa demais, ela era Virgem ainda,pensa só no tesão. Eu respondi:

- ó se penso,olha só como meu pau já tá kkkkk. Nós dois rimos e eu disfarçadamente olhei para a cueca dele,e vi o pau dele duraço já marcando a cueca toda. Então para a minha surpresa ele disse:

- vamos apostar? Quem perde tem que pegar no pau do outro? Eu fiquei muito surpreso,pois ele sabe que sou Bissexual e só podia tá falando aquela aposta de propósito, então o respondi:

- Para mim você sabe que não tem problema,e você também sabe que quem costuma perder é voce hahaha.

Então nós começamos a Jogar,ele tava muito confiante e insistia, porém, aconteceu oque sempre acontecia. Eu ganhei dele. Então falei:

- eu não disse? Você é meu pato caralho, entenda isso KKK. Ele me respondeu:

- isso foi sorte,na próxima eu ganho!

Eu sem perder tempo disse :

- tá mais eai? Tá esperando oque para agarrar meu pau? Tô ligado que você fez essa aposta de propósito só pra sentir meu pau kkkkk. Ele responde:

- tá maluco,sou você não kkkk era só para me incentivar e me dá foco, infelizmente não ajudou e agora tenho que pegar no seu pau. Então levantei,eu ainda não tava com o pau duro, abaixei minhas calças e cueca e ele pegou no meu pau,eu ainda fiz um movimento com a mão na cabeça dele para baixo ele levantou a cabeça rapidamente rindo e disse:

- Você sempre quis isso né? Tô ligado que você curte um homem. Então eu disse;

- não vou mentir KKK, sempre quando você fala putaria ou do seu pau me dá um excitação a mais kkkk. E ele respondeu;

- Vish cara olha as ideias em kkkk, bora assitir um porno? Mais de mulher que não curto esses negócios de gay não kkkkk

Eu falei:

- bora então kkkk.

Então ele desligou o vídeo game, colocou a tv na abas de pesquisa e pesquisou por pornôs. Nós começamos a assitir uns lá,mais eu já nem tava prestando atenção no vídeo mais, só conseguia olhar para ele passando a mão por cima da cueca e segurando o caralho dele com uma cara de safado. Então ele falou:

- você não liga se eu bater uma punheta aqui não né? Tô com muita tesão.

Eu respondi:

- tranquilo eu também quero fazer isso. Pois bem, tirei minha calça e minha cueca, eu tava com o pau duro e já babado e ele também, então começamos a bater uma punheta, ficamos uns dois minutos ali até que ele disse:

- Bate pra mim,sei que você não liga mesmo...

Eu falei:

- Lógico que bato chega aqui. Então ele levantou do lado da cama que ele estava e sentou ao meu lado. Cara olhei pra aquele pau de perto, aquele cheiro de pau gostoso subia, ele se deitou deixando só as pernas no lado de fora da cama e falou:

- pode fazer oque quiser aí,mais não vai sair nada daqui em, é só uma brotheragem...

Então eu falei:

- tranquilo primo, confia. Então cuspi no pau dele,e comecei a bater uma para ele, só sei que ele gemia gostoso passando a mão na barriga e apertando o cobertor, então ele falou:

- Tá com medo de me chupar é? Cai de boca logo. Nem disse nada, depois daquilo eu realmente já não ligava para oque ele ia querer ou não, caí de boca no pau dele. Chupava tudo, lambia as bola,a virilha,a barriga. E isso tudo com os gemidos dele,pegava minha cabeça e fazia eu engasgar no pau dele com um sorriso de lado e uma cara de safado. Fiquei mamando e batendo para ele uns 20 minutos,e então ele falou:

- ajoelha que vou gozar na sua cara

Então eu ajoelhei e ele de levantou e começou a bater uma punheta gemendo alto para caralho,até que finalmente ele gozou,gozou muito,jatos de porra na minha cara toda,eu no tesão passei a mão no rosto e lambi, então ele sorriu balançando a cabeça e falou:

- se você queria meu leitinho por que não falo?

Eu falei:

- kkkkk fica quieto e me ajuda a gozar agora também. Então ele começou a bater uma para mim batendo na minha bunda e falando vários palavrão como " isso seu safado,goza logo", "vai filha da puta, goza"... E então gozei, gozei na perna dele toda,ele me olhou e falou:

- caralho KKK,tava com tesão mesmo,me leito todo mano. Então eu só ri e fui para o banheiro me limpar. Depois disso jogamos mais uma partida de vídeo game e o pai dele chego e falo:

- estão aqui meninos? Tudo bem com você Ruan? Então respondi:

- tá tudo MARAVILHOSO tio. eu já tava indo embora, só tava esperando você chegar mesmo para falar que a mãe pediu para você passar lá depois. Então ele balanço a cabeça e saiu do quarto, então fui me despedir do meu primo e ele falou baixinho:

- Hoje foi massa né? Qualquer dia desse eu posso te comer né? Então falei:

- foi massa, e por que não? Mais vou querer algo em troca também rsrsr. Nois dois descemos a escada rindo e ele me levou até a porta,e assim foi a minha brotheragem com meu primo hétero safado. Tenho outros contos com esse primo, um melhor que o outro hahah.

ruanalvess243@gmail.com mandem perguntas😈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Ruan243 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tive um primo assim, gozou muito na minha boca e arrombou meu cu. Que saudade!

0 0
Este comentário não está disponível